1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. A Prova Chunnin! Os Tripulantes do Bando das Nove Caudas!

História One Piece e Naruto - A Prova Chunnin! Os Tripulantes do Bando das Nove Caudas!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Naruto já havia escolhido três de seus tripulantes, que eram seu time, o time 7. Restava agora apenas escolher os outros componentes do bando, na temida prova Chunnin!
Título do capítulo:

Comece, prova Chunnin! Os novos tripulantes do bando das nove caudas!

Capítulo 5 - A Prova Chunnin! Os Tripulantes do Bando das Nove Caudas!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - A Prova Chunnin! Os Tripulantes do Bando das Nove Caudas!

Naruto tinha que esperar a prova Chunnin para escolher seus companheiros de navio, enquanto isso ele tentava convencer os outros três a irem para o seu bando.

Naruto: Ei! Sakura! Você tem que ir para o meu bando! Por favor!

Sakura: Eu não vou, idiota! Só se o Sasuke for... Mas ele também não quer entrar!

Naruto: Vamos Sasuke... Por que você não quer entrar no meu bando...?

Sasuke: Já disse que não! Para alcançar meu objetivo, preciso ter um bando poderoso! Diferente de você!

Naruto: Ah, é?! Então espera só a prova Chunnin começar! Eu vou obter um grande destaque derrotando pessoas fortes!

Sasuke: Haha... Se isso acontecer, eu entro no seu bando como imediato! Mas duvido, pois você não passa de um fracote!

Yamatto: Ei... Parem com essa ideia estúpida de "Bando"... Nenhum de vocês tem poder suficiente ainda para ir para o mar...

Naruto: É?! Espera só para ver! Eu vou me tornar o Rei dos Piratas!

Naruto e Sasuke fizeram um acordo: Se Naruto se destacasse na Prova Chunnin, Sasuke seria do seu bando. durante os três meses que tinha, não desperdiçou nenhum pouco de seu tempo, ele treinou o mais duro que pôde para alcançar um grande poder.

Ninguém parou de treinar, todos estavam treinando feito loucos...

Após dois meses, uma notícia espalha-se pela vila:

Cidadão: Ei,ficou sabendo que o comandante da primeira divisão de piratas do Yonkou Minato Namikaze voltou a Konoha?

Outro cidadão: S-Sim, parece que o capitão da segunda divisão também está aqui. Tem gente que diz ter visto os dois em um esconderijo.

Cidadão: Caramba... O que será que eles querem aqui...?

Os comandantes da primeira e segunda divisão dos piratas da luz são respectivamente: Jiraya, um dos três Sennins lendários; E Kakashi Hatake, o ninja copiador, ninja dos mil jutsus.

Certo dia, Naruto estava buscando um jeito de ficar mais forte para a prova Chunnin e viajando pela aldeia. De repente, ele encontra dois bandidos caçadores de recompensas bem poderosos. 

Caçador de recompensas: Ei, moleque! Você vai ser o nosso refém! Vamos pegar o Hokage desta vila e só devolver se pagarem uma quantia de grana...

Naruto: Como são burros... Falando toda a sua estratégia para o inimigo... Deveriam ficar envergonhados! Eu sou Naruto Uzumaki, o homem que vai ser Rei dos Piratas!

Os caçadores de recompensa começam a rir, até que...
JUTSU MÚLTIPLOS CLONES DAS SOMBRAS!

Então, aparecem muitos clones do Naruto cercando os caçadores. 

Caçador de recompensa: Hehe, idiota! Nós também temos alguns "clones"!

De repente aparecem subordinados dos caçadores de recompensa cercando os clones do Naruto. Eles estavam em mais de cem.

Naruto viu que não ia dar certo lutar, mas ele poderia confundir todos com seus clones das sombras e fugir. Infelizmente esse plano não deu certo, Naruto foi pego, até que...:

Velho desconhecido: Ei, ei, soltem a criança... Deem ele para mim

Caçador de recompensas: E quem é voc- O QUÊ? SERÁ... SERÁ ELE MESMO?! CORRAM, MEUS SUBORDINADOS, CORRAM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ! MAS DEIXEM O GAROTO NAS MÃOS DO VELHO PRIMEIRO!

Então todos os caçadores de recompensas fugiram do velho desconhecido.

Naruto: E-Ei, quem é você, velhote?

Velho desconhecido: Eu sou o seu treinador, rapaz!

Após dizer isso, o velho sumiu com o Naruto e foi para uma espécie de montanha.

Velho: Ei, ei! Não temos muito tempo, temos que treinar!

Naruto: Tá, mas pode me dizer quem é você?!

Velho: Ahrg! Não sabia que você era tão burro! Eu cheguei atrasado em Konoha, preciso te fazer treinar o suficiente para ficar forte em um mês!

Naruto: QUEM É VOCÊ?!!!

Velho: EU SOU JIRAYA! DO BANDO DO YONKOU MINATO NAMIKASE! OS PIRATAS DA LUZ!

Naruto (Impressionado): D-Do bando da l-luz?

Jiraya não tinha muito tempo para explicar para Naruto que seu pai havia lhe mandado aqui para treiná-lo, ele começou logo o treinamento de Naruto para a prova Chunnin.

Enquanto isso, em outra parte da vila, Sasuke era seguido por Sakura, que estava louca em vê-lo treinando se camisa. Sasuke avistou no horizonte um homem com uma máscara e uma bandana de Konoha em um de seus olhos. De repente, Yamatto chamou Sakura para fazer algo. O ninja se aproximava de Sasuke, que aproximou sua mão do bolso para pegar uma kunai.

Homem desconhecido: E aí? Eu sou Kakashi Hatake, do bando do relâmpago amarelo, vim aqui para te treinar.

Sasuke: T-Treinar? Eu não preciso de treinamento... Além disso, você é do bando de um Yonkou?

Kakashi: Sim, eu sou... Hm... Não temos tempo, vamos treinar logo!

Sasuke: Esper-

Sasuke foi interrompido por Kakashi, que levou ele para treinar o mais rápido possível.

Naruto e Sasuke saíram para treinar, demorariam muito para dominar o que aprenderiam.

Depois de um mês, a prova Chunnin começou e Sasuke e Naruto não estavam lá presentes. 

As provas desse ano não seriam decididas escritas, mas sim com batalhas.

Já haviam ocorrido duas batalhas:

Ino VS Sakura -Vencedora: Sakura

Gaara vs Rock Lee -Vencedor: Gaara

Segundo o que Naruto havia pensado, esses dois vencedores já seriam de seu bando.

A Próxima batalha será:

Naruto VS Kiba

Quem vencerá?!


Notas Finais


A Prova Chunnin começou! Por enquanto, os vencedores são Gaara e Sakura, ou seja, Gaara entrará no bando do Naruto.
A próxima batalha sera Kiba VS Naruto, quem será que vencerá?
Próximo Capítulo:

Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...