1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!

História One Piece e Naruto - Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Duas das lutas pre-liminares da prova chunnin já haviam acabado:
Gaara VS Rock Lee - Vencedor: Gaara
Sakura VS Ino - Vnecedora: Sakura
A próxima batalha será de Kiba VS Naruto, quem levará a melhor?
Veremos no capítulo...:

Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!

Capítulo 6 - Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Kiba VS Naruto! O desenrolar da prova Chunnin!

Estavam rolando as pre-eliminares para os combates da prova Chunnin. Duas lutas já estavam vencidas, os  vencedores eram Gaara e Sakura, ou seja, os dois iriam entrar para o bando do Naruto. Porém, era hora da batalha de Naruto e Kiba, mas Naruto não havia chegado ainda, ele estava treinando com Jiraya, do bando do Yonkou Minato Namikase.

De repente, o juiz anunciou que se Naruto não chegasse em cinco minutos, Kiba seria o vencedor por WO.

Kiba: Mas que ridículo... Eu queria derrotar aquele peste, não ganhar por WO!

Hinata: Naruto-Kun...

Shino: Ei Kiba, não fique assim, é bom humilhar um pirralho, mas ele já vai ser humilhado por não participar da batalha.

Shikamaru: Com certeza aquele idiota não vai chegar... Ele tá com medo de apanhar.

Sakura: Aquele idiota do Naruto não veio mesmo! Ainda bem que agora eu não corro o risco de entrar na maldita tripulação dele... Ah, com o que estava me preocupando?! Se ele viesse, iria levar uma surra mesmo! Mas... O Sasuke ainda não chegou...

Yamatto: Naruto... O que está fazendo...?

De repente, ouve-se um grito vindo do local em que os que não lutavam estavam essistindo...:

Voz: NÃO SE PREUCUPEEEEEEM, O NARUTO VAI VIIIIIIIRRRRRRRR!!!!!!!!!

Sakura: E quem é você para saber disso, moleque?!

Hokage: Esse garoto...

Voz: EI, EI! GAROTA DE CABELO ROSA, EU SEI QUE ELE VAI VIR, PORQUE ELE VAI SE TORNAR REI DOS PIRATAS JUNTO COMIGO! E MEU NOME É MONKEY D. LUFFY!

Todos os Senseis de todos os times ficaram impressionados com o "D" no nome de Luffy.

Sakura: Rei dos piratas, é...? Ok então, vamos esperar para ver se ele vem ou não.

Juiz: Faltam trinta segundos para ele chegar!

Luffy: Vamos Naruto, venha logo!

De repente, as portas se abriram fazendo um grande barulho e todos olharam para lá.

Naruto: PODE APOSTAR, LUFFY!!!!!!

Kiba: Hpmf, então esse idiota veio apanhar...?

Naruto: Vamos logo! Estou pronto para dar umas porradas em você!

Kiba: Quer apostar, moleque?!

O juiz apitou e a luta começou.

Naruto pegou uma Kunai de seu bolso e observou o oponente com calma, que gritou:

Kiba: AKAMARU!

Naruto achou o grito estranho, mas continuou a observá-lo. De repente, um pequeno cachorro veio voando para cima de Naruto, que conseguiu se esquivar virando de costas. Kiba então avançou em Naruto com uma kunai, que desviou de novo. 

Naruto: Ei! Vamos lutar a sério!

Kiba: Você que pediu, idiota! 

Kiba então jogou uma espécie de semente na boca de seu cachorro, que ficou com a cor vermelha instantaneamente. O cachorro avançou no Naruto com uma velocidade incrível, que todos ficaram impressionados. Mas isso não foi o suficiente para Naruto, que desviou facilmente e disse: 

Naruto: Você é muito lento, Kiba...!

Kiba: C-Como ele desviou de um golpe do Akamaru transformado?!

Kiba viu que precisaria acabar com as coisas rápido, pois Naruto estava se superando. Quando Kiba preparou seu ataque, ouviu:

Naruto: JUTSU CLONE DAS SOMBRAS!

Então, três Narutos apareceram e dois deles foram para cima de Kiba, mas foram parados por Akamaru. O outro clone do Naruto estava avançando em cima de Kiba, que fez o mesmo com o clone, porém, desviou e se aproximou de Naruto para desferir um soco.

Naruto: Idiota! Jutsu de substituição!

Então, Naruto foi substituído por seu clone, que estava atrás de Kiba. O clone levou o soco de Kiba e desapareceu, enquanto Naruto desfere um soco na nuca de Kiba, que cai no chão.

Hinata: Naruto-Kun!

Sakura: Naruto! S-Será possível que ele possa vencer?!

Shikamaru: Parece que subestimamos o garoto...

Neji: Esse garoto... Ele é bom.

Luffy: VAAAAAI!!! NARUTOOOOOO!!!!!!

Kiba então deu um sorriso e disse:

Kiba: Hehe, você baixou sua guarda!

De repente, Akamaru chega nas costas de Naruto e morde-o.

Naruto: AI, AI!!!

Kiba: é melhor você ficar esperto se quiser lutar comigo...
CLONE DA BESTA HUMANA!

Depois de falar essas palavras, Akamaru se transforma em Kiba e sobe em suas costas.

Naruto: M-Maldito! O que foi que você fez!?

Kiba: Não te interessa!
PRESA DUPLA DESTRUIDORA!

Kiba e o outro Kiba se transformaram em uma espécie de furacão que voou até Naruto, que poderia se desviar fácil. Porém, Kiba usou uma bomba de fumaça, que tirava a visão de Naruto.

Naruto foi então golpeado por aquele mini-furacão. Depois, Naruto saiu da zona de fumaça e foi golpeado por um dos Kibas. Após isso, ele voltou para a fumaça e usou o Jutsu multi-clones das sombras, confundindo Kiba, que parou seu modo furacão por um tempo e falou:

Kiba: Ei, não brinque comigo, pivete!

Kiba então saiu destruindo todos os clones até sobrar o último, que seria o verdadeiro. Kiba parou e chamou o Akamaru em forma de Kiba para atacar o Naruto, mas era só mais um clone.

Kiba: Ei, onde esse idiota se meteu?!

Naruto gritou da área de fumaça:

Naruto: EU ESTOU AQUI!

Kiba então se direcionou  a fumaça, onde sabia que Naruto não tinha visão de nada. Kiba usou um furacão duplo, junto com seu cachorro. Quando chegou à fumaça, Naruto não estava lá, ele estava atrás da fumaça, onde tinha visão. Quando Kiba passou com seu furacão por lá...:

Naruto: TOME ISSO!!!!!

Então Naruto desferiu um soco na face de Kiba, que fez ele se espatifar no chão com muita força. Naruto também desviou do furacão de Akamaru, que bateu na parece com muita força, fazendo uma pequena cratera.

Kiba estava inconsciente, por isso, Naruto havia vencido.

Luffy: É ISSO AÍ!!!!!!! NARUTO!!!!!!!!

Sakura: Naruto...

Shikamaru: É como pensei... Nós havíamos te subestimado...

Neji: É, esse garoto é realmente forte...

Kankuro: Não posso acreditar que ele venceu o Kiba!

Depois da surra, Naruto gritou: 

Naruto: EU VOU SER O REI DOS PIRATAAAAAS!!!!!!!

Após isso, Naruto pegou no sono de uma forma estúpida.

Sakura: EI! COMO ELE CONSEGUE PEGAR NO SONO DEPOIS DISSO!?

Juiz: Ei, vamos decidir a próxima batalha!

Então o sorteio escolheu a batalha entre Neji e Hinata.

Naruto: Ei, ei, pessoal... Eu vou indo, eu tô muito cansado...

Naruto (Pensamento): Conto com você, Sasuke!

Então, Luffy acompanhou Naruto, que foi descansar para a real prova Chunnin (Essas eram apenas as eliminatórias)

Após três dias, a prova Chunnin havia realmente começado, e os competidores eram:
Shikamaru
Temari
Gaara
Neji
Naruto
Sasuke
Sakura
Shino

A primeira batalha era entre Shikamaru e Shino.

A luta começa, Shino, sabendo que o inimigo é cauteloso e vai esperar ele fazer o primeiro movimento, se move primeiro, soltando seus insetos pelo seu corpo, cercando Shikamaru, que não se precipita em nada antes dos bichos avançarem. Quando os insetos avançam, Shikamaru joga kunais com papéis bomba nelas. Prevendo que Shino iria avançar, Shikamaru atira uma bomba de fumaça no chão e corre para longe, usando seu jutsu das sombras para prender o que tivesse dentro do alcance da fumaça. Shikamaru conseguiu prender Shino, porém ousou fazer o teste, fazendo-o pegar uma kunai e cortar a própria mão.

Shikamaru (Pensamento): Como eu suspeitava... Esse é só um clone de insetos que sugam chakra... Mas onde está o verdadeiro Shino...?

Então, Shino aparece embaixo de uma árvore e invoca mais insetos para atacar Shikamaru, que para-o com o controle do clone do Shino. Shikamaru bota o clone de Shino na ofensiva contra o verdadeiro, que sabe que se o falso tocar nele, Shikamaru toma posse de seu corpo. Para o azar de Shino, ele estava debaixo de uma árvore que tem sombra e não tinha pensado nisso. Assim, antes que o clone pudesse toca-lo, Shikamaru já havia tomado posse de Shino.

Shikamaru: Ei, desista logo, já era para você!

Shikamaru jogou uma kunai com papel bomba do lado do rosto de Shino, o papel explodiu e causou um grande dano a Shino.

Shino: E-Eu desisto...

Shikamaru VS Shino - Vencedor: Shikamaru

Enquanto isso, Naruto estava ansioso para lutar contra Neji, que seria seu oponente na disputa.

A luta de Naruto e Neji está prestes a começar.

O juiz apita.

A luta começa, Naruto e Neji se encaram, até que Naruto é o primeiro a se movimentar:

Naruto: JUTSU MÚLTIPLOS CLONES DAS SOMBRAS!

Muitos clones do Naruto avançam em cima de Neji, que usa uma espécie de giro, onde todos os clones são derrotados. Só resta o Naruto original, que atira uma kunai com papel bomba enquanto Neji gira, coisa que quebra sua defesa e causa um pequeno dano. Naruto cria um clone que avança em Neki e desfere um soco, já que ele estava atordoado depois do golpe da kunai. Então, o naruto verdadeiro vai para cima de Neji, que tenta dar um golpe do punho leve em Naruto, que desvia facilmente. Então Neji, desesperado com a evolução de Naruto, tenta usar um golpe de oito trigramas, sessenta e quatro golpes de punho leve, mas também não acerta Naruto, que usa um jutsu de substituição com um tronco de árvore que estava atrás de Neji e golpeia sua nuca com força, fazendo-o cair.

Tentem: I-Impossível! O Naruto pode ter derrotado o Kiba, mas o Neji é outro nível!

Neji, já desgastado, se levanta. Naruto faz um clone e pula por cima dele, dando uma voadora bem no peito de Neji, que fica inconsciente.

Rock Lee: N-NÃO É POSSÍVEL QUE O NEJI TENHA PERDIDO DESSA FORMA! COM QUEM ESSE GAROTO TREINOU?!

Todos da plateia ficaram impressionados com o desempenho de Naruto.

Naruto (Pensamento): É... Dessa vez eu lutei a sério, contra o Kiba não! Os meus treinos com aquele velho estão rendendo muito!

Yamatto: C-Como isso é possível?! O que esse moleque anda fazendo?!

O hokage não falou nada, pois estava suspeitando do kasekage, que estava assistindo também. O kasekage parecia estranho, então Hiruzen não tirou o olho dele.

A próxima luta seria entre Gaara e Sasuke, mas Sasuke ainda não havia chegado. Então, rolou a mesma coisa da batalha de Naruto e Kiba; No último momento, Sasuke chegou.

Ao início da luta, Gaara começou usando sua areia, que parecia inútil para Sasuke, que se esquivou de tudo facilmente e avançou para dar uma série de golpes em Gaara, que mesmo com sua defesa de areia, não conseguia acompanhar o movimento de Sasuke.

Yamatto: E-Ei, o Sasuke também está muito mais forte!

Sasuke então desferiu um soco destruidor na face de Gaara, que voou e colidiu com a parede, fazendo uma cratera.

Sasuke: O que foi, ninja da areia? Não era você que havia derrotado o Rock Lee? Por que não me vence?

Gaara ficou bravo e usou toda a areia que tinha em sua cabaça para atacar Sasuke, que o atacou pior ainda.

Sasuke: Esse foi o seu erro, idiota! Deveria ter mantido a calma e usado a areia para defesa! Agora... Sofra com a minha nova técnica:
CHIDORI!!!!

De repente, um raio saiu da mão de Sasuke, que perfurou Gaara.

Todos na plateia ficaram aflitos e desesperados, não sabiam que isso iria acontecer.

Então, um ninja mascarado disse:

Mascarado: Essa é a hora...

O mascarado usou uma espécie de jutsu que adormecia quem estava em volta, por isso, todos da plateia dormiram, menos os Jounnins.

O ninja desceu e levou Gaara junto com ele para longe. O juiz foi tentar impedi-lo, mas foi parado por um Jounnin da aldeia da areia.

De repente, o kasekage agarra o hokage e coloca uma kunai em seu pescoço, ameaçando mata-lo.

Kasekage: Oh... Bom e velho hokage... Você não se lembra de mim...? Bom, vamos para mais alto!

Os dois subiram no teto da arena em que estava ocorrendo a prova. Gai e Yamatto tentaram ajudar o velho, porém, ele foi ameaçado de morte mais uma vez.

O Kasekage tirou sua máscara lentamente e se apresentou como Orochimaru, um dos três Sennins lendários.

Hokage: Ei... Orochimaru... Então seu plano era destruir konoha enquanto ocorria a prova Chunnin, né?

Orochimaru: Sim... Como você é esperto... SENSEI...

Enquanto isso, o ninja mascarado levava Gaara para a floresta, ele era seguido por Yamatto.

No campo de batalha da prova Chunnin, Gai acordou os Gennins e o resto da plateia.

Naruto: O-O que aconteceu...?

Luffy: C-Carne...?

Zoro: Hã...? Por que eu estava dormindo?

Gai então explicou a situação para eles. Naruto nem sequer parou para pensar, sabendo que não estava em um nível de luta de Hokages ainda, decidiu ir ajudar Gaara, que iria ser do seu bando. Luffy e Zoro seguiram-o.

Onde estavam o hokage e Orochimaru, apareceram quatro ninjas mascarados.

Orochimaru: Ei, meus subordinados... Andem logo e façam o escudo...

Os quatro ninjas começaram a fazer uma espécie de barreira, que impedia a entrada de outros ninjas.

Antes que a barreira se fechasse, ouviu-se um grito...:
CHIDORI!!

Um homem mascarado com a mesma técnica que Sasuke usou na batalha contra Gaara e atingiu um dos quatro ninjas, impedindo a barreira.

Orochimaru não esperava isso, então resolveu matar logo o hokage, mas foi impedido por um...:
RASENGAN!!!

De repente, dois ninjas surgem na frente de Orochimaru.

Homem desconhecido: Ei... Orochimaru, não vamos deixar um amigo do capitão morrer assim...

Outro homem desconhecido: Seria uma desonra um animal como você, que foi meu colega, matar o nosso mestre...

Homem desconhecido: Sim... Estou fazendo isso por causa de um amigo do meu capitão... Namikase Minato!

Jiraya e Kakashi, chefes da primeira e segunda divisão dos piratas do Yonkou Minato, surgiram para ajudar o hokage.

Como isso se desenrolará?!


Notas Finais


Orochimaru, disfarçado de kasekage, ameaça o hokage de morte, porém é impedido por Jiraya e Kakashi, do bando da luz!
Enquanto isso, Yamatto, Naruto, Luffy e Zoro correm para parar o ninja mascarado que quer fazer alguma coisa com Gaara.
Como isso se desenrolará? Veja no próximo capítulo...:
Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...