1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!

História One Piece e Naruto - Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Orochimaru, disfarçado de kasekage, ameaça o hokage de morte, porém é impedido por Jiraya e Kakashi, do bando da luz!
Enquanto isso, Yamatto, Naruto, Luffy e Zoro correm para parar o ninja mascarado que quer fazer alguma coisa com Gaara.
Como isso se desenrolará? Veja no capítulo...:

Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!

Capítulo 7 - Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Era uma armadilha! Parem Orochimaru e Gaara!

Orochimaru estava sendo pressionado pelos dois ninjas do Yonkou e pelo hokage, que havia sido solto pelos dois.

Orochimaru: J-Jiraya... Eu não esperava te ver aqui... Para falar a verdade, eu pensei que você já estivesse morto com aquele capitão estúpido!

Jiraya: Orochimaru... O Minato não vai ser derrotado tão facilmente... Ele é a criança da profecia! Aliás, nem eu nem Kakashi e nem o Sensei vamos ser derrotados!

Orochimaru: Tem certeza...? Eu acho que vocês não são páreos para mim... Pois eu vim preparado!!!

Dois dos subordinados de Orochimaru foram conter Kakashi, Jiraya e Hiruzen por um tempo, para que Orochimaru fizesse algo. Os subordinados só conseguiram conter os três ninjas lendários por uns vinte ou trinta segundos... Que foi tempo o suficiente para Orochimaru usar sua técnica.

Orochimaru: Apreciem... APRECIEM O MAIS PODEROSO JUTSU CRIADO! ESSE É O EDO TENSEI, O JUTSU QUE TRÁS OS MORTOS DE VOLTA A VIDA!!

Hiruzen: O-Os mortos de volta a vida? Você está dizendo que...

Orochimaru: ISSO MESMO, LUTEM CONTRA ELES DOIS!

De repente, saíram de um caixão duas figuras conhecidas na vila. Eram elas o primeiro e o segundo hokage de konoha.

Jiraya: N-Não pode ser! Como esses ninjas lendários estão aqui!

O primeiro hokage se pôs a atacar Jiraya e conseguiu combater o comandante da primeira divisão frente a frente.

Jiraya (Pensamento): Não sabia que esse idiota iria dar trabalho para mim e o Kakashi...

O segundo hokage partiu para cima de Kakashi com tudo, aplicando diversos golpes com água.

Orochimaru foi atacar o terceiro hokage, que estava sem nenhum oponente. 

Jiraya e Kakashi se juntaram, então poderiam fazer frente aos dois hokages. Engano deles, pois os dois hokages juntos formavam uma dupla gigantesca.

O primeiro hokage usou seu mokuton e prendeu Jiraya e Kakashi, para o segundo afogar os dois.

Enquanto isso, Hiruzen estava com uma vantagem sobre Orochimaru, pois o mesmo contava com a ajuda dos dois primeiros hokages para enfrentar Sarutobi.

Sarutobi golpeou o rosto de Orochimaru com seu bastão, que se transformou em um macaco. Sarutobi usou um jutsu bola de fogo, que foi impedido por uma barreira gigante que Orochimaru havia criado. De repente, Orochimaru invocou uma cobra gigante para lutar contra o macaco, que desferiu um soco na cobra, que ficou atordoada. Hiruzen lutava contra Orochimaru sem seu bastão, isso era um problema.

Na luta dos dois comandantes do bando do yonkou, Kakashi disse:

Kakashi: Não tem jeito... Vou ter que usar mesmo...

Kakashi balançou sua cabeça e jogou sua bandana fora, já que estava com as mãos presas. Kakashi ativou seu Sharingan olhando atentamente para os sinais de mão do segundo hokage.

Kakashi: Ei, Jiraya, ele vai usar um dragão imperador de água.

Jiraya: Eu estou preso também! Não posso fazer nada!

Então Kakashi falou...:

Kakashi: MANGEKYOU SHARINGAN!

O Sharingan de kakashi ficou diferente. De repente, os dois primeiros hokages acharam que estavam prendendo Orochimaru em sua mão de madeira gigante e iam afoga-lo. 

Primeiro hokage: D-Desculpe, Orochimaru-San!

Segundo Hokage: E-Eu ia afogar o senhor...

Orochimaru: Não tem problema... Idiotas... Tão idiotas que não conseguem perceber...

Kakashi: Um genjutsu!

Nessa hora, o falso Orochimaru aplicou um chidori no peito do primeiro hokage e o segundo foi ajuda-lo, mas foi pego por um...:

ODAMA RASENGAN!

Jiraya desferiu uma esfera grande de energia nos dois hokages, que se viram em apuros. Depois de um tempo, os hokages se regeneraram.

Kakashi: E-Ei, isso é ruim... Temos que sela-los para poder vencer...

Jiraya: Não esquenta... O capitão me ensinou um jutsu de selamento poderoso... podemos vence-los assim...

Então, Kakashi distraiu os dois hokages com seu Sharingan, que caíram direitinho no jutsu de selamento de Jiraya. Então, depois que derrotaram os hokages, os dois foram ajudar Sarutobi, que se via em apuros por causa da cobra gigante.

Então, Jiraya invocou um sapo gigante também, do mesmo tamanho que a cobra.

Jiraya: Ei, Gamabunta, vamos acabar com essa maldita cobra!

Gamabunta: Com certeza, mestre!

Então, Kakashi e Jiraya davamo conta do Orochimaru, que estava sendo pressionado, até que viu uma brecha. 

Orochimaru desceu do teto da arena da prova Chunnin e agarrou Sasuke, ameaçando mata-lo. Quando viu o manto dos Uchiha, ficou exitado em saber que aquele garoto era o único sobrevivente do clã Uchiha e deu uma mordida em seu pescoço, deixando uma marca estranha.

Sasuke: Kakashi! Hokage! Me ajudem!

Hiruzen: Kakashi, de onde o Sasuke te conh-

Kakashi: Te conto depois... Mangekyou Sharingan!

Orochimaru se viu segurando seu fiel escudeiro, Kabuto, mesmo assim, arremessou ele no chão com muita força.

Orochimaru: Essa brincadeira de Sharingan não vai funcionar contra mim, Kakashi! Lute a sério! Você é um tripulante de um Yonkou, não é?!

De repente, o macaco surgiu por trás de Orochimaru, desferindo-o um soco estrondoso, que o fez voar longe.

Enquanto isso, Jiraya já havia derrotado a cobra gigante e chegou em Orochimaru com um poderoso Odama Rasengan.

Orochimaru: Malditos... Por causa de vocês eu não consegui matar o hokage...! Hm... Pelo menos tive lucros com essa viagem para Konoha, hehehehehe....

Orochimaru: Escutem... Konoha vai ser invadida por outra besta de caudas, o shuka-

Jiraya: Não, não vai...

Orochimaru: Hã...?

Jiraya: Eu confio no Naruto... Ele pode parar isso, assim como nós paramos você!

Orochimaru então tentou pegar o Sasuke e fugir, mas não conseguiu pega-lo por causa de Kakashi, porém conseguiu fugir.

Enquanto isso, na floresta, Naruto e os outros perseguiam o homem mascarado. Quem estava mais perto dele era Yamatto.

De repente, o mascarado parou e Yamatto fez o mesmo. 

Yamatto: O que você quer com ele?

O homem mascarado tirou a máscara e se revelou como Kabuto, o braço direito do Orochimaru.

Kabuto: Isso não fazia parte do plano para destruir Konoha, então eu trouxe-o para a floresta.

Yamatto: Você sabe que eu vou ter que te parar e te dar para a marinha, né?

Kabuto: Você pode tentar... Mas lembre-se que eu tenho uma bijuu ao meu lado.

Yamatto lançou um golpe de madeira em Kabuto, que desviou com facilidade.

Kabuto pegou o Gaara desmaiado, apertou o selo em sua barriga e disse:

Kabuto: DESPERTE, SHUKAKU!

O demônio da areia tomou conta do Gaara, e Yamatto estava ocupado com Kabuto.

Não teve jeito, Yamatto teve que dar conta dos dois por um tempo até Naruto, Zoro e Luffy chegarem ao local.

Cansado, Yamatto desmaiou.

Naruto: Yamatto-San!

Zoro pegou suas três espadas e avançou em Kabuto como se ele fosse seu pior inimigo, enquanto isso, Naruto levou Yamatto para um lugar seguro e Luffy tomou conta da besta de caudas por um tempo.

A luta de Zoro era intensa. Kabuto havia formado uma espécie de espada de chakra para combater o estilo três espadas de Zoro. Zoro passou por uma dificuldade quando Kabuto tocou-o. Zoro não tinha controle de seu corpo, quando iria mexer o braço esquerdo, mexia a cabeça. Isso não foi um grande problema, já que ele usava espadas na boca e nas mãos.

Após Zoro se acostumar com o efeito, Kabuto viu muita dificuldade na luta, pois Zoro havia aumentado sua guarda e tendo cuidado para não ser tocado. Até que o espadachim tomou distância e disse:

Zoro: Eu vou acabar logo com isso...
SANTORYU... ONIGIRI!

Zoro conseguiu vencer Kabuto, agora só restava o Shukaku.

O espadachim estava cansado, por isso não conseguiu ajudar Luffy, que estava numa batalha intensa contra a besta.
GOMU GOMU NO...
PISTOL!
STAMP!
ROCKET!
BAZOOKA!
GATLING!

Nenhum desses golpes funcionava no Shukaku, e quando ia mirar em Gaara, o Shukaku revidava para cima de Luffy, que via dificuldades na batalha. De repente, Naruto grita:

Naruto: AFASTE-SE LUFFY! ELE É MEU NAKAMA!

Luffy obedeceu Naruto e saiu da luta, carregando Zoro até a vila.

Zoro sussurrou: 

Zoro: E-Ei... Ele vai ficar bem...?

Luffy: Não se preucupe! Acredito no Naruto!

Naruto então estava numa intensa batalha com a fera, então ele resolveu botar em prática o que aprendeu com Jiraya.

Naruto de repente invocou o mesmo sapo gigante que Jiraya invocou para lutar com a cobra gigante.

Naruto: EI, VAMOS! GAMABUNTA! QUERO QUE LUTE COM ESSE DEMÔNIO DE AREIA!

Gamabunta: Ah, ok... Achei que era o mestre Jiraya que tinha me invocado...

Naruto: CALE A BOCA E VAMOS LUTAR!

Gamabunta teve uma intensa luta com o gigante monstro de areia, até que viu que seu condicionamento físico não era o suficiente para derrotar a fera.

Gamabunta: Ei, Naruto! Preciso que me transforme em algo com garras e dentes afiados!

Naruto: YOSH!

Naruto usou o Jutsu de transformação e transformou Gamabunta em um clone da raposa de nove caudas, que mordeu o Shukaku e fez Naruto ficar cara a cara com Gaara. Naruto então deu um soco em Gaara, gritando:

Naruto: VOCÊ VAI SER MEU TRIPULANTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Então, o Shukaku se desfez e Gaara passou a enxergar o que era certo graças à Naruto.

Naruto Salvou a aldeia de mais um ataque de Bijuu e Hiruzen, Jiraya e Kakashi salvaram das garras de Orochimaru.

Depois daquele episódio em konoha, todos passaram a acreditar um pouco mais em Naruto. Até mesmo o Sasuke falou que entraria na sua tripulação, que por enquanto era:
Naruto
Yamatto
Sasuke
Sakura
Shikamaru
Gaara

Mas Naruto havia pensado melhor e resolveu colocar também Neji, que foi um grande lutador. Então, seu bando era:
Naruto
Yamatto
Sasuke
Sakura
Shikamaru
Gaara
Neji

Faltava menos de um mês para Naruto sair para o mar com Luffy, mas ele precisava de mais alguns tripulantes. Então ele foi atrás de saber como tinham sido as lutas de Rock Lee e Hinata, para ver se os dois poderiam entrar no seu bando.

E elas foram assim...:


Notas Finais


Naruto quer saber como foram as batalhas de Neji VS Hinata e Rock Lee VS Gaara, para ver se aprova os dois em seu bando ou não. Como será que foram essas lutas? Será que foram fáceis ou não?
Próximo capítulo:

A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...