1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!

História One Piece e Naruto - A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Naruto procura saber como foi a luta de Hinata e Rock Lee, para ver se aprova os dois em seu bando, por isso, ele vai até Shikamaru, que viu todas as lutas, que diz que as lutas..:

A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!

Capítulo 8 - A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - A honra de Hinata e Rock Lee! Com certeza na Tripulação!

Naruto vai até Shikamaru saber como foram as lutas de Hinata e Rock Lee.

Naruto: Ei Shikamaru, eu quero que me diga como foram as lutas entre Rock Lee e Gaara e Neji e Hinata, para ver se os dois que perderam podem ou não entrar para a minha tripulação, assim como você, hehe.

Shikamaru: Eu já falei que não vou para a sua tripulação, idiota... Mas tudo bem, eu conto como foram as lutas...

Vamos começar por Hinata VS Neji.

Os dois já estavam preparados para lutar e o juiz finalmente apitou. Hinata parecia estar com um pouco de medo, já que sempre havia perdido para seu primo.

Neji avança em Hinata com uma velocidade surpreendente, usando um golpe do pinho leve em seu peito. Hinata se sente atordoada e tenta bater em Neji, que desvia e bate-a facilmente.

Neji: O que foi Hinata...? Não ia fazer de tudo para honrar o seu amiguinho, Naruto...?

Hinata tentou desferir outro golpe do punho leve em Neji, mas ele desviou e segurou a mão de Hinata com força, dando vários golpes do punho leve com a outra mão. Enquanto isso, ele dizia:

Neji: Hinata... Desista de seus sonhos, eles nunca vão se tornar realidade! Naruto vai para o mar e vai deixa-la aqui, porque você é fraca e não tem capacidade para me vencer!

Hinata cuspiu sangue e caiu no chão com muita força, ela já estava quase morta, porém não desistiu e se levantou. Neji usou mais golpes do punho leve nela, até que ela não podia mais usar chakra. Mesmo assim, ela persistia na luta, mas só apanhava.

Hinata: N-Neji-San... E-Eu não vou desistir, porque esse é o meu jeito ninja!

Naruto: Certo, Shikamaru, não precisa falar mais nada, ela está na minha tripulação com certeza. Com toda essa persistência, ela não merecia a derrota. Vamos, agora conte-me a luta do Rock Lee.

Shikamaru: Puxa como você é chato... Tudo bem, vamos lá.

Quando o juiz apitou, o primeiro a se mover foi Rock Lee, que tentou desferir uma grande sequência de chutes, todo bloqueados pela defesa de areia de Gaara. Rock Lee, sem perder tempo, tentou desferir outros golpes em Gaara, com as mãos e os pés em uma velocidade inimaginável. Quando Gaara entrou na ofensiva, Lee viu grandes problemas em relação a sua defesa, a única coisa que ele podia fazer era correr e bloquear a areia com uma kunai. Após uma série de ataques de Gaara, Rock Lee pegou uma kunai com papel bomba em seu bolso e jogou em Gaara, porém o dano foi bloqueado por causa da defesa de areia. Felizmente para Rock Lee, Gaara estava distraído com a explosão, então ele atacou o ninja da areia pelo outro lado e chutou-o muitas vezes, causando um grande dano a Gaara.

Em um dos chutes que Lee dava em Gaara, a areia puxou sua perna, arremessando-o para longe.

Lee: Desgraçado... Parece que eu vou ter que apelar um pouco mais...

Então ele subiu em uma estátua que tinha no local da luta e tirou um par de pesos de seus pés, que causaram um grande estrondo no chão. Todos da plateia ficaram impressionados.

Lee aumentou sua velocidade de uma forma extraordinária, usando uma espécie de golpe chamada Lotus, que não é Genjutsu nem Ninjutsu, mas sim Taijutsu, que causa um grande desgaste físico, porém, causou um grande dano a Gaara, que revidou com toda a areia de sua cabaça para derrotar Lee, que desvia facilmente e vai desferir um soco em Gaara, esse foi o ponto da derrota de Lee.

Lee desferiu o soco em um clone de areia de Gaara, que aproveitou o momento de distração do ninja para usar seu jutsu caixão de areia, que envolveu Rock Lee com toda a areia que tinha e o espremeu.

Gai: LEE!!!!

Gaara: Morra... Inseto...!

Lee gritava de dor e teve uma grande parte de seus ossos quebrados pelo golpe de Gaara. A luta já estava ganha para Gaara, que quando tirou Rock Lee do caixão, ainda o viu de pé.

Gaara: N-Não é possível...

Lee: G-Gaara... Precisa de mais que isso para derrotar o poder da juventude... Eu não posso perder aqui, se não, serei apenas um fardo para o Gai sensei!
ABRA-SE, QUARTO PORTÃO!!!

Lee tomou uma forma assustadora, sua pele ficou vermelha e sua velocidade era inimaginável. Lee foi atrás de Gaara, que estava impressionado com aquilo. Ele causou problemas muito sérios para Gaara, que apanhou muito de Lee naquela forma. Após Lee jogar Gaara no chão com uma força destruidora, ele também estava cansado, então ficou inconsciente, pois pouquíssimas pessoas aguentavam o poder do quarto portão, mas Gaara ainda estava consciente no chão. Por isso, o vencedor foi Gaara, por muito pouco.

Naruto: Ei, com certeza ele entra no meu bando! Além de ser muito forte, tem uma determinação incrível! Rock Lee pode até ser um dos melhores do meu bando!

Após a longa história, Naruto tinha que chamar seu bando para se juntar e ver como as coisas seriam. Então, Naruto enviou uma carta para cada um deles vir para a estátua do terceiro hokage após três dias.

Três dias se passaram, e todos estavam lá:
Naruto
Sakura
Sasuke
Yamatto
Rock Lee
Shikamaru
Gaara
Neji
Hinata

Naruto: Então, Tripulantes-

Shikamaru: Ei! Eu já disse que não vou para o seu bando idiota! Eu preservo minha vida!

Sasuke: Eu vou... Fiz uma promessa à você, Naruto... Então não vou quebra-la...

Sakura: EU TAMBÉM VOU, SASUKE...!

Yamatto: Hm... Não tem jeito, eu tenho que cuidar do meu time, então eu preciso ir com vocês.

Hinata: E-Eu tambem vou... Naruto-Kun.

Rock Lee: Eu não queria deixar o Gai sensei e os meus amigos... Mas entrar para uma aventura dessas seria legal! Quer saber? Eu tô dentro!

Neji: Eu preciso proteger minha prima... É um desejo do meu falecido pai...

Gaara: N-Naruto... Esse é o caminho certo...? Eu vou então...

Shikamaru: Ah, tá bom... Eu vou participar desse seu bando... Mas só porque vou ser protegido pelo Yamatto. Eu serei seu navegador!

Sasuke: Eu serei o imediato

Sakura: Eu serei sua médica!

Yamatto: Eu só estou aqui para tomar conta de vocês... Mas posso também ser o construtor do navio...

Hinata: E-Eu posso ser a cozinheira... Eu sei cozinhar!

Neji: Eu serei apenas seu subordinado

Gaara: Eu também

Rock Lee: E eu também!

Naruto: E eu serei, não só o capitão, mas também... O REI DOS PIRATAS!!!!!!

Então, depois dessa reunião, todos foram para suas casas esperar o dia de zarpar para o mar.

Sasuke (Pensamento): Quando eu partir para o mar, estarei um passo mais perto daquele idiota da meu irmão...

No dai seguinte, Naruto e Sasuke receberam uma carta misteriosa, pedindo para se encontrarem no local que os barcos zarpam. Quando chegaram, estavam lá Jiraya e Kakashi, que dissera:

Jiraya: Ei, Naruto... Eu queria muito treinar você por mais um tempo... Tem um técnica que eu quero ensinar para você... Mas o capitão está me esperando... Eu e o meu companheiro iremos voltar hoje!

Naruto: Yosh... Jiraya-San... Eu vou sentir muita saudade do senhor... Eu também queria muito treinar para ficar mais forte...

Kakashi: Ei, Sasuke! Eu sei que ainda preciso ensinar muito sobre o Sharingan para você... Mas eu tenho que ir agora, o capitão está me chamando...

Sasuke: Não tem problema, eu arranjo um jeito de ficar mais forte...

Jiraya e Kakashi: Fiquem com deus!

Os dois ninjas desapareceram. 

Naruto ficou sozinho com Sasuke, até que...

Luffy: Ei! Naruto! Como você está? Já decidiu quem será do seu bando?

Naruto: Sim! Serão nove pessoas no total! Falando nisso, você nunca me mostrou sua tripulação...

Luffy: Ah, é ele!

Luffy mostrou Zoro que estava bem do seu lado.

Naruto: Mas e o resto...?

Luffy: Ah, ainda não tem! Hehe!

Naruto: C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO TEM UMA TRIPULAÇÃO!!!!!????

Luffy: Ei, relaxa! Eu ainda vou encontrar alguém aqui em Konoha... Mas o resto eu não sei bem...

Naruto então, para compensar o seis meses que Luffy havia de esperar em Konoha, fez o acordo que até Luffy encontrar todos os seus tripulantes, os dois piratas fariam tudo juntos, enfrentariam inimigos, etc.

Luffy: Tá! Tudo bem!

Naruto: Então tá tudo certo, faltam vinte dias para zarparmos!

Os dois quase-piratas foram se abrigar.

Depois de dez dias em Konoha... Piratas fracos invadiram o local para roubar o máximo de tesouros possível, mas sempre que levavam para seu barco o tesouro desaparecia!

Quem será que está fazendo isso?!


Notas Finais


Após saber da história da luta de Hinata e Lee, Naruto decide botar os dois em sua tripulação.
Depois de tudo que houve em Konoha, piratas viram que a vila estava fraca, e invadiram o local para roubar o máximo de dinheiro possível, mas sempre que levavam para o navio, o dinheiro desaparecia, o que será que está acontecendo?!
Próximo capítulo:

O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...