História One piece: Nova Geração. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Coby, Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Edward Newgate "Barba Branca", Eustass "Captain" Kid, Eustass Kid, Franky, Jinbe, Cavaleiro do Mar, Kuzan / Aokiji, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Tashigi, Trafalgar D. Water Law, Trafalgar Law, Usopp, Zeff
Tags One Piece Nova Geração
Visualizações 13
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Shounen
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu demorei mas tá ai,espero que gostem.

Capítulo 8 - A Força de Shin!!!!a luta do cozinheiro começa!!!!


Fanfic / Fanfiction One piece: Nova Geração. - Capítulo 8 - A Força de Shin!!!!a luta do cozinheiro começa!!!!

Enquanto Hazama e Lucy subiam para o próximo andar,Shin encarava o seu inimigo calmamente e pegando um pirulito e colocando na boca.

Aquele andar estava em momentos de silêncios onde dava pra ouvir o ar passando pelos dois. O oponente de Shin estava com uma roupa chamativa,cachecol colorido, óculos de sol,uma camiseta branca velha, calças azuis e descalço enquanto Shin continuava com sua roupa de cozinheiro e amarrando a sua faixa em sua cabeça como se estivesse se preparando para cozinhar.

Guarda B:Sou da guarda especial dos piratas Gig,sou o B(S= o mais forte,A=o Segundo mais forte,B= e C= o terceiro mais forte) e espero que você esteja feliz em me enfrentar e aprecie a nossa luta já que será a sua última.

Shin:bom,em primeiro lugar: você fala muita merda,Segundo lugar:eu estou lutando contra um esquisito e terceiro lugar: você fede a bosta.

Guarda B:vejo que você é bem arrogante para um muleke-ele seu maldito,vou quebrar todos os seus ossos com meus punhos hahaha.

Então Shin o encarou novamente e em um piscar de olhos avançou contra o seu oponente dando um chute em sua perna esquerda com a intenção de derruba-lo para assim iniciar o seu combo. Mas nesse momento de chutar a perna dele ele dá um salto desviando do chute de Shin e assim dando um soco no estômago de Shin.

Quando ele ia levar o soco no estômago Shin coloca as duas mãos no chão e gira defendendo o seu soco com uma das pernas e no mesmo momento dando um contra ataque com a outra perna que acertou as costelas do B o jogando contra a parede.

Guarda B:Hehe você luta bem garoto - ele cuspiu um pouco de sangue e saiu dos destroços da parede e assim pegou uma pedra enorme dos destroços e arremessou contra Shin que no mesmo instante chutou a pedra a destruindo e se distraindo levou um soco em cheio do Guarda B no estômago que fez o chão tremer  e ele cuspir sangue e no mesmo momento B agarra seu rosto com a mão que estava livre e o  arremessa nas escadas.

Guarda: você luta bem...mas é muito fraco hahahahaha

Ele observa a poeira dos destroços e quando ela some ele percebe que Shin não estava mais lá e o local fica em silêncio e por um momento o único som que se pode ouvir é de um pirulito se quebrando atrás de B.

Shin: Quem você disse que é fraco??!!!-no mesmo momento B fica paralisado pelo susto e Shin sem perde tempo começa a dar uma sequência de chutes em B e finalizando o combo com uma voadora em cheio no rosto de B que o joga pra trás mas ainda em pé.

B: Maldito agora você me irritou!!!- B começa a ficar musculoso e maior com suas veias começando a aparecer e no mesmo momento avança contra Shin dando um soco em seu rosto e em seguida vários socos no seu corpo inteiro.

Quando B ia finalizar Shin ele desvia de seu último soco e assim os dois começam a trocar socos e chutes sem parar fazendo rachaduras no chão que iria se quebrar em breve. Shin abre uma brecha nos socos e nos chutes que os dois trocavam e assim a aproveita dando um chute em seu estômago que faz B voar pela janela com vários destroços.

Shin: Ainda não acabou!!!!-ele corre na direção da janela e dá um salto e começa a usar os destroços pra chegar em B.

Os dois começam a cair em alta velocidade com B quase inconsciente Shin dá um chute com as duas pernas no estômago de B que o joga mais forte contra o chão e fazendo Kenway e as outras perceber os destroços e Shin inconsciente no meio deles caindo em alta velocidade.

Kenway:se ele cair dessa altura irá morrer concerteza.-o mesmo corre em direção do lugar onde Shin irá cair e o pega pouco antes de atingir o chão e o cobre com seu enorme corpo protegendo ele dos destroços.

{∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆}

É assim que a luta de Shin termina com ele esgotado e protegido por Kenway,enquanto isso Hazama e Lucy continuam a subir vários andares e é nesse momento que eles se deparam com o próximo inimigo que se chama Guarda A,Hazama fala pra Lucy continuar e que ele seria o próximo a lutar. Não perdam o Próximo capítulo "A luta De Hazama contra o Espadachim das sombras!!!!"(eu sinto que estou fazendo fanfic de pokémon desse jeito kkkk)



Notas Finais


Olá,se gostaram comentem ai embaixo e compartilhem com os amigos,vlw flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...