1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Of US >
  3. Perfect Couple

História One Piece Of US - Perfect Couple


Escrita por: AninhaSzHoran

Notas do Autor


Oie Galera, Essa Literalmente é Minha primeira Fanfic, Então, Eu espero que Tenham Paciência.
Tentarei Postar quando der, Mas eu não Conseguirei Ter Acesso a Internet Sempre. Mas Vou tentar o Máximo.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Perfect Couple


Fanfic / Fanfiction One Piece Of US - Perfect Couple

-Para Simon... -Reclamei ao ver ele tirando outra foto Minha. -Deixa eu Em Paz. 

-Ahh Kandy..você fica muito Sexy tomando nesse copo. 

-É o que ? - RI com seu sorriso. - É um cocopo normal como qualquer um. 

-Agora faz Pose. 

-Eu não vou fazer isso, que ridículo. -Tentei me levantar mas ele não deixou, me prensou na cadeira e pegou a Câmera que eu ganhei. 

-Faz Pose garota, do jeito que só você faz. 

-Kkkkkkk , Simon ... Como assim? -Ele deixou a câmera no chão derrotado, e olhou fixamente em mim. 

-Faz O que eu mandei Kandy -Neguei com a Cabeça -Agora porra. -RI novamente, e ele e beijou. Seu beijo estava gelado, não entedi Porque. Segurei sua nuca, e ele segurou minha Cintura. Coloquei minhas pernas em volta da dele. Ele se levantou com eu em seu colo, e se sentou no braço do Sofá. Seus beijos foram para meu pescoço , dando Beijos, lambidas, e Chupões. Gemi seu Nome quando ele mordeu minha Orelha.

-Ai Kandy -Ele sussurrou perto do meu ouvido. -Você me deixa louco.

-Por que? 

-Hãm ? -Ele voltou a me beijar.

-Por que eu te deixo louco? -Provoquei parando o beijo. -Gosto quando Fala. -Disse beijando seu pescoço.

-Por... Porque você é Sexy,... Cheirosa.. E Atrevida. -Arfei com suas Palavras, e em troca ele sorriu Malicioso. -Eu amo Muito você Kandy. 

-Droga Simon -Voltei a beija-lo com forma e raiva. Suas mãos apertavam minha Cintura, e me precionava contra seu membro.               As minhas mãos arranjavam suas costas. Odeio Ele. 

*Futuro.. Sete anos depois* 

-Ahh Mamãe é? Que linda Jesus. Que foi,? Quer Mamar? De novo Alice? Tenha pena do Peito da sua mãe. -Brinquei com minha pequena. Alice tinha só alguns Meses. E já fazia palhaçada. 

"Papa papa papa papaa" 

-É o que meu Amor? Seu Pai? Ou você quer Papa? Você não pode pode ainda, só de Banana, só que você não gosta. -O Pai dela saiu a trabalho e já faz alguns Meses. Ainda acho que ele anda fugindo. Tentei brinca, mas ela só gritou "P.A.P.A" . Ouvi passos vindo da s escadas. "Vixi, Sera que deixei a porta aberta, e algum vizinho entrou? " Pensei ao ver a porta do quarto da Alice, que estava trancada. Os passos foram almentando . Quando de repente batem na porta. 

-Xiiiu.. -Coloquei o indicador nos lábios olhando para Alice. Me levanto devagar e preciono meu corpo contra a porta. Batem mais, e mais. 

-Meu Amor ? -Escuto vindo do Outro lado da Porta. -Sou eu Kandy. 

-SIMON -Gritei destrancando a porta. -Simon .. Meu Amor.. -Abraço ele fortemente. Logo escutando os Choros da Alice. Simon me beija assim que desfez o abraço. 

-Cadê a menina do Papai ? - Simon vai até o Bebê, logo encerrando o Choro. - Oiá Como está grande. Dois meses faz milagres -Rio esteticamente com lagrimas nos olhos. Simon olha pra mim e sorri. -Cadê a mamãe que não atende o telefone ? 

-Kkkkkkk , é porque cortaram a linha daqui. Não tive tempo de pagar, São muitas Coisas. 

-Tudo bem, -Ele me dá um selinho e olha em direção aos meus Seios -Mas Amor.. Como Dois meses faz Milagres. 

-Como Assim ? 

-Querida, Você está muito gostosa. -O Repreendo e ele RI com continuidade. -É porque você está com uns peitos que Por Deus.. 

-Eii kkk , Simon.. -Eu Bato em seu braço de leve. -É por causa da gravidez,é o leite da Alice. 

-Foi Mal.. Posso Experimentar ? 

-O que ?

-O leite Não .. O... 

-Simon ..Claro que não. A Alice. -Falei como se fosse Óbvio. -Vamos comer alguma coisa. -Falei me Direcionando a porta. Logo atrás vinha Simon com a Alice. Ele me agarrou minha cintura com a outra Mão. "Já que a outra estava segurando Nossa Filha" Simon beijou meu pescoço. -Simon.. A... A Alice.. Está Puxando meu cabelo. 

-Hahaha, Foi Mal... Sim, Bora comer. 

*Passado, Cinco Anos Antes* 

-Eu.. Eu vou Kendra, -Falei decidida Pegando minha Mochila .

-Tem certeza Kandy ? É Isso que você quer? -Pergunta Minha Irmã me abraçando. 

-Eu Acho.. Sim. É o que eu quero. Me entregar de vez. - Falei já me sentindo Mulher novamente, Ansiosa novamente.. Mais Confiante do que a última vez. 

-Então Vá, .. Felicidade, Segurança em primeiro lugar, e Amor. O próprio também. -Assenti e Sorri. Sai de  casa com a mochila nas costas. E indo em direção ao escritório do Seu Pai, aonde ele está Estagiando. [....] Cheguei. No escritório com o Táxi e pedi pra ele esperar. . "Se der tudo certo,nós iremos para a casa dele" Abri a porta da entrada do prédio, e Deparei com uma cena forte e Confusa. No centro do prédio, "A entrada" Estava uma mesa, Com Comes e Bebes. E tinha varias pessoas lá com Taças, Copos e Comidas. E todos olhavam para mim. Enquanto eu carregava a cena de Simon ajoelhado nós pés de Sara ? Foi quando. Eu percebi que na mão de Simon tinha Uma Caixinha, que continha um Anel. "Eu espero que aquele anel seja para a Avó DD Sara, que teve uma parada Cardíaca" Pensei ao ver Simon se levantar, olhando para mim, Foi quando me Liguei que aquela Joia, era para a Sara, e provavelmente um pedido de Casamento. Sai Dalí com vontade de Chorar. 


Notas Finais


Muitíssimo Obrigado por ler até Aqui.. Comentem O que Não gostaram, Para eu Mudar, ou Melhorar.
Me desculpem pelos erros.
Beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...