1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Of US >
  3. Fancy Girl

História One Piece Of US - Fancy Girl


Escrita por: AninhaSzHoran

Notas do Autor


Oie Gente, Espero q Gostem dos Capítulos, Sei que os meus capítulos estão pequenos. Mas prometo que vou recompensar Diariamente.
OBS: Essa da Capa é a "Sara" Bjs!

Capítulo 2 - Fancy Girl


Fanfic / Fanfiction One Piece Of US - Fancy Girl

Simon Pvo* Escritorio. 

Vi Kandy sair pela porta Já com o rosto vermelho. Fui em direção a Saída. Colocando o Anel na Mesinha. Passei pela porta e a Vi pegando o Táxi. 

-KANDY... -Gritei e ela ficou Imóvel. -Deixa... Deixa eu explicar. -Ouvi seus Soluços e meu Maxilar Apertou. 

-O que? -Ela disse fazendo esforço pra não Chorar juntos com as palavras. -O que? Explica ? O que? ME DIZ. -Levei Um susto Com temperamento da sua Voz. Abaixei a cabeça. -Que foi um Engano? Que fez pra mim irritar? Que foi na Hora? -Meus olhos Doeram quando Ela começou a chorar. -Não.. Não tem desculpa Simon, Não dessa vez.

-Kandy.. -Tentei Pronunciar olhando em seus Olhos. Ela não sabia,  Quanto isso Também me Doía. -Eu.. Meu.. Meu Pai, a Impresa dele, está Falindo. É um contrato. Eu não.. 

-Você Não o que? -Ela me Interrompeu Calma com poucas Lagrimas. -E aonde eu entro nesse Contrato ? Hãm? O que eu vou fazer? Ajeitar a Papelada? Servi Vocês no Casamento ? Até quando essa palhaçada vai Durar? -Era muito pergunta, Eu estava confuso. Eu só sei que aceitei fazer parte dessa Bobeira sem Pensar nela. Eu sou um Idiota. 

-Kandy... Eu não sei. Eu sinto muito. Você sabe que eu.. 

-Para Simon.. Vai Dizer que me Ama? Ou que ama seu Pai? Se me amar-se Não se Casaria Logo com a Sara. -Ela voltou a chorar com a Mão passando pelo Cabelo. -Eu estou cansada.. Já Chega .. Vá em Frente, aproveite sua noiva, e Por favor.. Por favor, me Deixa em Paz. 

-Kandy.. -Pedi Manhoso e ela entrou no Carro. Meu Coração apertou. Eu tinha deixado a mulher da minha Vida. 

*Dois anos Antes*. 

Esperei o Sinal Bater.. Não poderia  beijar ela, Ou tocar ela. Pois Sara estava  bem ao meu lado. Já tinha algumas semanas em que eu estava saindo com a Kandy, mas Ainda não tinha terminado com a Sara. 

-Sara posso Falar com Você ? -Jessica pergunta olhando pra mim. -É algo Importante. -Sara logo se põe de pé. Ela me dá um Selinho e Sai da minha vista. O Sinal Tocou Soando pra fora do Prédio da escola. E aproveitei pra ir até a porta. Logo Kandy apareceu na porta Com a Bolsa nas costas e Um sorriso no rosto. Veio em direção a mim, pronta pra me Beijar. Mas eu Recusei, olhei pra o Local aonde estava a galera e Sara e Jessica conversando. Logo ela entendeu. 

-Ela veio com o pessoal assim que Terminou o Ensaio. Eu não sabia que ela vinha. -Falei pra ela. Nós tínhamos marcado de sair, Mas como ninguém sabia, Nosso plano foi Por Água Abaixo. Isso a Machucava, Mas Sara não sabia, e ainda não tive coragem de Terminar Com ela. Kandy Olhou pra Sara e Seu rosto mudou de Cor. Sara estava vindo em nossa Direção. Seu olhar estava Furioso e Magoado. Tentei Impedir mas Logo ela acertou um tapa Forte no rosto de Kandy. -Sara Mas O que ? 

-Seus Desgraçados.. Eu, Eu.. -Ela começou a Chorar de raiva, -Eu confiei em Vocês, ... EU COLOQUEI .  O FUTURO DOS EVENTOS EM SUAS MÃOS KANDY, e lhe tratei como minha Amiga.. 

-Sara.. Por favor.. -Kandy tentou explicar com as mãos na Boca. Mas Sara cortou. 

-EU CHOREI EM SEUS BRAÇOS.. Chorei.. Quando perdi minha Mãe. E você me dá em troca se agarrando com o MEU NAMORADO. -Sara Tentou Atingi-la mas eu a Impedir. -Simon MERDA. Para... Você.. Você.. Me Magoou. Eu lhe Amei, te dei Carinho.. E Você me traiu.. Que droga. -Então ela saiu chorando sem Olhar Pra Trás. Fechei meus Olhos me sentindo Culpado. Olhei pra Kandy e ela estava sem reação. 

-Ei Kandy.. -Tentei Chama-la.. Mas ela se afastou. Olhou pra mim Com desgosto. 

-Eu Sabia.. -Ela falou e Saiu correndo. Tentei Chama-la Alto mas Ela me Ignorou. 

*Dois Anos e alguns meses Depois* 

Corri o Maximo que Pude... Deixei o Táxi Esperando. Entrei no aeroporto quase escorregando. Corri até a Área de  embarque. Avistei ele pegando as malas. 

-SIMOOON- Gritei forte antes de ele entrar no Avião. Cheguei mais Perto e gritei Novamente. Ele se virou assim que escultou minha Voz. Assim que ele me viu sua espresão de Curioso Mudou pra decepção. Ele olhou pra baixo e depois pra Jody. Senti as lagrimas virem. Cheguei um pouco mais Perto. -Simon.. Me desculpa.. Não vá, Não sei como serei Sem você. Me.. Me deculpa.. Por favor. -Comecei a Chorar sem piedade, e enxugar as lagrimas , evitando o olhar que ele me Derecionava. -Você sabe o que eu Sinto por Você.. Vcoê sabe que eu lhe Amo. Simon Olhou novamente pra Judy que me encarava com tristeza. Simon ia me deixar? Ia me abandonar pra voltar pro Intercâmbio? Aonde ia dormi, Conviver, e se esfregar com uma garota como a Judy? Recebi a Resposta com suas palavras Amargas. 

-Me desculpa Kandy.. Eu não posso.. Suas palavras também me machucaram. E me acordaram pra verdade.Percebi que isso não vai dar mais certo. 

-Simon.. Por favor.. Por favor. Eu lamento pelo o que eu disse. Por favor.. Eu te amo- Tentei explicar.. Mas seu olhar foi em direção ao teto, ao escutar a última Chamada para Nova York. -Simon...

-...Simon.. -Judy falou Pegando sua Bolsa. -Temos que ir. 

Chamei Baixinho enquanto ele se afastava de costas, devagar. 

-Por favor.. Eu te Amo. -Olhei pra suas costas e vI Sua corrente. A corrente que eu dei. Ele se Virou Rápido e tomou meus lábios. Seu Beijos me fizeram Fechar os Olhos e Derramar lagrimas. Eu sabia que Seus lábios no meu não significavam Aprovação ao meu pedido. Sua Mão Estava na minha Nuca me puxando para ele. Ele se afastou e eu Xiguei o Mundo por isso. 

-Me desculpa. 

E ele se foi..Entrou no avião sem olhar pra trás. 

*Antes.. *

Entrei na Casa dele. Não era a primeira Vez que eu entrava. Mas ainda Me impressionava Com o tamanho. O cheiro que lugar Fechado contaminou quando passei pela Sala. Subi as escadas com O Lanche na Mão. Bati na porta do quarto dele que Estava trancada. Logo ele abriu de Calça e Uma blusa Aberta pelos Botões. Mordi o Lábio e Ri em Negação por causa do meu pensamento. Sentei na cama e tirei o casaco. 

-Trouxe o que? -Perguntou ele olhando dentro da Sacola. 

-O que você pediu. -Peguei da mão dele meu Refri. -Por que Fechou o Quarto? Só Sai por alguns Minutos. 

-Estava preparando uma Surpresa. 

-Dentro do quarto? -Perguntei e Ele assentiu. -E o que era? 

-Surpresa Kandy.. Reconheça o Significado. -Bati de elve em seu braço e ele riu colocando a Comida na boca. 

Formos Assistir alguns Filmes, e Conversando Bastante. Ele me pediu Pra eu dormi na casa. Eu Neguei no começo, Mas ele Afirmou Que manteria suas mãos longe da minha Virgindade. logo Senti Meu Celular tremer. Quando olhei vi que era uma mensagem de Jina. 

SMS On• 

Jina -(IAE ? Garota VC ainda está no Simon?) 

Kandy -(Estou Por que?) 

Jina -(Rolou Alguma Coisa?) 

Kandy -(Claro q Não, :-* ) 

Jina -(Vai Rolar né? ) 

Kandy -(Não Né, Vou dormi aqui, mas o Simon Garantiu que ficaria longe de mim.) 

Jina -(O que?? Por que ele garantiu isso? Ele tá Louco? Você gostosa desse Jeito ele não quer pegar?) 

Kandy -(Querer ele quer... Quem não quer sou eu.) 

Jina -(Por que ? Pirou? Ele Totozinho daquele jeito e você não quer pegar? ) 

Kandy -(jina.. Eu sou Virgem.. E não sei se quero perder agora.) 

Jina -(Caguei.. Amanhã vou perguntar a ele se Rolou o Clima e o Bagulho, Se ele dizer q não vou acabar com sua vida). 

SMS OF• 

Ela Saiu e me deixou Com cara de Tacho. Sera que Rola? Ai não sei.. Eu amo o Simon e coisa Tal. Mas A gente nunca passou de Preliminares. Meu pensamento foi Invadido Com seus Beijos no meu pescoço. 

-Vai Tomar banho pra dormi? -Ele pergunta com seu Cabelo Molhado. 

-Depois. -Ele colocou sua mão na minha coxa. -Simon.. 

-Tudo Bem.. -Ele levantou os braços em redenção. -Eu prometi. 

-Não eu.. -Beijei ele Com força. -Tudo Bem. -Continuei beijando e suas mãos Me ajudaram a Subir no seu colo. Ele me colocou bem em cima de sua ereção. Suas mãos passaram para minha cintura, apertando. Ele chupou Forte meu pescoço e mordeu minha orelha. 

-Humm Kandy.. Assim não é Justo. -Ele gemeu perto do meu pescoço. -Você disse que não queria.. 

-É mas agora eu quero. 

-Tem Certeza? -Eu Assenti olhando pra ele. Ele tirou minha Blusa com pressa. E logo segurou a barra do meu Short. Ele Arfou quando coloquei minha mão de baixo de sua camisa. E puxei pra tirar. Ele me segurou e me colocou na cama subindo em cima de mim. Ele tirou meu Sutiã jogando em qualquer Canto. Me beijou novamente e Depois Se direcionou ao Meu Peito Esquerdo. Ele colocou na Boca e Sugou Com força. Ele estava indo rápido, pra minha primeira vez. 

Ele Saiu dando beijos pela minha barriga. Até Meu Short.. Ele Tirou Meu Short e Logo Tirou a Calcinha. Fiquei Aperriada Com Suas Roupas na parte de baixo. Puxei sua calça pra Baixo e ele me ajudou. Ele logo tirou a Cueca. 

-Camisinha Simon.. -Falei Com falta de Ar..

-Calma Apresadinha.. Não terminei.. -Olhei no seu rosto e ele me olhou com um sorriso Malicioso.

....Continua.. 



Notas Finais


Obg Por lerem até Aqui.. Comentem Se quiserem. Explicando o que não gostou. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...