1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Of US >
  3. Conflicts In a Night

História One Piece Of US - Conflicts In a Night


Escrita por: AninhaSzHoran

Notas do Autor


Desculpa a Demora.. Eu estarei ocupada por alguns dias. Então essa Semana sera A que vou postar Mais.
Depois só No começo do Mês. Mas vou Tentar Recompensar. Boa Leitura. ;-)

Capítulo 3 - Conflicts In a Night


Fanfic / Fanfiction One Piece Of US - Conflicts In a Night

-Camisinha Simon -Falei com falta de Ar.. 

-Calma Apressadinha.. Não terminei.. -Olhei no seu rosto e ele me olhou com um Sorriso Malicioso. 

....Continua.. 

Ele me bejou Novamente com Calma. Seu beijo estava Lento como se quisesse sentir Tudo que eu tinha. 

Ele saiu passando os beijos pelo meu pescoço, Barriga, e Chegou na minha Coxa Esquerda. Senti meu arrepio..Levantei a cabeça e segurei no braço dele quando ele beijou minha Intimidade . 

-Relaxa.. -Ele Coloca Um dedo na Minha Intimidade e faz Movimentos de Vai e vem. Gemi em Recusação quando ele tirou. Ele riu Divertidamente. Vi ele se encaixar em mim. -Se quiser eu paro ok? É só você pedir. 

-Cala a Boca Simon, e anda logo. -Ele RI novamente enquanto entra em mim devagar. Sinto um aperto em Mim, e ele entra todo. Fico desconfortável quando penso se ele usou Camisinha. Mas seus movimentos tiram isso da minha Mente. 

Ele me beija Com força e seus lábios Sussurram um "Eu te Amo".. Fecho meus olhos sentindo o Momento.  Ele continua indo devagar, Quando ele Chega No Ponto ele Cai ao meu Lado. Fico Com os olhos fechados pensando no que fiz. Mas mesmo Tirando minha Virgindade, Foi Perfeito. Eu o Amo.. E ele me Ama. 

-Ei.. -Ele fala baixo me chamando. -Vem Cá, -Ele me coloca deitada no seu    peito. -Tudo Bem ? - Murmuro um "Sim". -Tem certeza ? Não se arrependeu de nada né? Se quiser podemos esquecer está Noite.. E .. 

-Simon.. -Falo baixo olhando pra ele, -Eu estou bem, Foi perfeito. -Ele Dá um Sorriso Perfeito. Me Inclino pra Beijar seus Lábios. Ele coloca Sua Mão na minha Nuca. -Eu te Amo. 

-Haha .. Eu Também te Amo pequena. -Simon Sempre teve essa personalidade, quando está feliz Começa a Rir. E era o que estava fazendo agora, Rindo Sem parar. Enquanto Passava os Dedos nos meus Cabelos. Sorri Ao escultor Seu Suspiro depois de rir. 

Ele é Perfeito, ele é meu. 

Manhã Seguinte. 

Segurei o Lençou Enquanto me espreguiçava com Sono. Me sentei na Cama com os olhos Fechados. Senti o Cheiro do perfume que Simon sempre usava Quando Ia me encontrar. Abri os olhos Confusa. O que eu estava fazendo no quarto do Simon ? E Cadê minhas roupas. Olhei para o Chão e vi Minhas pequenas Roupas. 

Passei a mão Nos Cabelos Bagunçados. Eu e o Simon Dormimos Juntos. Merda. Sorri lembrando do seu ataque De Riso. Vi o Mesmo entrando no quarto com uma Bandeja nas mãos. 

-Simon O que .. 

-Xiiu.. Apenas Coma Minhas Torradas. Foi a Tiana Que me Ensinou. 

-A Tiana? -Pergunto lembrando que A Prima dele (Tiana) tem apenas Nove Anos. -Pra que isso ? -Ele sorri antes de responder. 

-Sei lar, Eu estou Feliz.. Queria fazer algo pra Você. -Ele me beija e eu O Abraço. 

-Eu Sabia que você não gosta de Ovo, então fiz Torradas, Com Suco de Uva, já que você não gosta do de Laranja. -Ele falou olhando As comidas na bandeja. -Eu ia Fazer Café, mas lembrei Que você também não gosta. 

-Como você sabe dos meus gostos? 

-Conheço Você Kandy.. -Eu olho pra ele por um tempo e Sorrio. -Tá, é mentira. A Jina Ligou pra Cá. 

-Aquela Cachorra. -Falo pegando uma torrada. -Só porque eu queria provar do seu Café. 

-Meu Amor.. Se você fosse tomar Café, Seria da Cafeteira. 

Eu Desci Pra Cozinha depois Do Banho. E peguei meu Celular que estava No balcão. Olhei a hora.. "MERDA, " Gritei saindo correndo atrás da Minha Bolsa. Simon Apareceu na escada Preocupado. 

-Hãm..O que aconteceu ? -Ele perguntou enquanto eu corria de um lado pro outro. 

-São 08:33 Simon.. O Ensaio já Começou.. Tenho que ir. 

-Kandy.. Eu também Vou Com Você. Pra que isso ? 

-É .. -Confirmei Achando a Bolsa Atrás do Sofá. -Mas eu tenho que ir em Casa. Trocar de roupa. Acha que vou com essa roupa Suja ? 

-Relaxa Amor.. Tem Umas Roupas  das primas da Minha Mãe.. Talvez possa Caber em você. 

-Simon.. Eu tenho que avisar a Minha Irmã que eu estou bem. Meu Celular está descarregando e o Celular dela está fora de Área. 

-Olha.. -Ele pediu parando em frente a porta. -Kendra vai entender. Se acalme. Bora juntos pro campos.. 

-Desculpe Simon.. Tenho que ir. -Beijei ele e Fechei a Porta. 

Alguns Meses depois. 

-Qual é Simon.. Que Chato. Eu só Vou sair com alguns Amigos. 

-É.. E nesses Amigos está O "Lucas" 

-Idai? Ele é exatamente isso.. Um Amigo. Nada Mais, Nada Menos. 

-Sim Mas Quando vocês Sempre estão sozinhos, Sempre Acontece alguma Coisa. Tipo Aquele Dia na Cabana.

-Coisas ? Simon, deixa de ser paranóico. Aquele dia eu Abracei ele e dei Alguns Conselhos . 

-Não tem pra que dar Abraço nele, e nem Conselhos. 

-Ele é meu Amigo, e a Tia dele havia Morrido seu Insensível. 

-Não quero saber.. Você não vai sair com ele novamente. 

-Simon Meu Amor você só pode ser louco. Você está fazendo papel De Ridículo. Eu Vou sair com meus Amigos Sim.. E você não vai fazer nada. 

Sai dali Olhando Pra Galera que nós encarava como se estivéssemos passando por alguma Crise no Casamento. 

Ouvi ele Me chamar.. Ele segurou meu braço perto da Mesa aonde estava,  Kendra, Jina, Chris, Bia, e Lucas. 

-Pelo menos me Ligue. -Ele pediu olhando pro Lucas. 

-Eu sempre LIGO seu Idiota. -Saímos Dali deixando ele Sozinho. 

Uma Noite De Balada, Alguns Dias depois.  

-Vamos Vacaaa.. -Ouvi Bia Gritar lá de baixoBuzinando com força. Apareci lá fora segurando o Vistoso que voava no vento. Entrei no Carro sem Folego. -Pensei Que não Vinha. 

Bia me o Cara que ela estava Saindo. Bil Eu Acho. Um Garoto Loiro com olhos Castanhos Claros e uma postura esquesita. 

Chegamos na Balada e estava um pouco Cheia demais. Formos pro Bar aonde estava Jina , Carlinhos e Chris. Carlinhos é Primo Do Simon.

-Aonde está o Simon ? -Perguntei pra o Tal. 

-Não sei, ele sumiu. 

Subi Pro Banheiro pensando se ele ainda estava com Raiva de mim. Naquele dia da Briga, O Lucas me Beijou, e o Simon ficou Sabendo. Deis De então não fala comigo. 

Molhei minhas Mãos Respirando Fundo. Ele está me evitando ? 

Sai do banheiro olhando O Lugar a procura dele. Aonde ele se meteu ? Passei pela Área Vipe com cuidado, apenas olhando o Local. E lá estava ele. Sentado Bebendo algo Verde, conversando com uma Garota. De Saia Curta e Blusa estampada na frente e Transparente atrás. Seus Cabelos Ruivos batiam No ombro. "Sara"! Bufei e Sai dali. 

Fui até o Bar, Aonde não via mais meus amigos. Pedi uma Bebida leve. "Não sou de Beber". Tomei uns Dois Copos. Fui até a pista de dança a procura de Jina. 

Jina não estava acompanhada de ninguém, então provavelmente estaria dançando. Não a encontrei, então comecei a dançar. 

Sorri Quando a Música Parou e Eu suspirei cansada. Sai dali e Vi Simon Descer as escadas da Área Vipe. Seus olhos Pretos encontraram os Meus. Logo atrás vi os Verdes de Sara. Fiz uma Careta fraca e Sai Andando. 

Fui para fora respirar um Ar.. Chegando lá vi Um Casal perto do carro conversando. Sorri e me afastei. 

Senti Mãos Frias no meu braço. Virei e vi Sua Camisa Social. 

-Bela Camisa. -Falei e O Encarei. 

-Valeu.. Pensei Que não Vinha. 

-Rum.. Legal saber Que você e Sara Ainda se falam. -Ele Riu Fraco.

-Ciúmes Kandy ? 

-Quem eu ? -Perguntei olhando pro Casal que estava se beijando. -Sou Humana Simon. 

-Então eu posso Dizer Que eu e Sara somos apenas Amigos. 

-Pobre Menino.. Sabemos que Sara não é amiga de ninguém. -Ele Riu, e eu Fiquei em Silêncio. 

-Kandy eu.. 

-Eu Vi. - Falei olhando seu Tênis. -Eu vi vocês se beijarem. 

...

-É que.. Eu e Ela .. Bom assim, eu estava querendo Fazer Ciúmes a Você. 

-Nossa kkk.. Você Conseguiu. 

-Mas.. Você Sabe que eu não a amo. 

-Ae? Então.. Pode me fazer um Favor? -Ele assentiu e eu o Puxei para dentro do Pequeno Prédio. Formos pra parte da Pista De dança, aonde estava a Maioria das Pessoas. 

Comecei a Dançar e ele me seguiu rindo. Simon Dança Horrível. 

Ri, e beijei ele.. Suas mãos foram pra minha Cintura, e eu aprofundei o beijo. Sara Não estava Ali, mas Mesmo assim eu estava com um Sorriso no rosto. 

... Continua.. 






Notas Finais


Desculpe qualquer erro.. E Obg por lerem até aqui.
Não se esqueçam de Comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...