1. Spirit Fanfics >
  2. One piece Pirates: Gods and Demons

História One piece Pirates: Gods and Demons


Escrita por: DarkFireShadow e LazerBunito

Fanfic / Fanfiction One piece Pirates: Gods and Demons
Sinopse:
Esta é a história da Aliança Pirata. Luffy e Law decidem juntar as suas tripulações para partirem em busca do One Piece e para formarem uma força ainda maior que os 4 Imperadores. Mas quando as Kuja chegam para dar uma mensagem alarmante a Luffy e a tripulação se vê a lutar contra um familiar de Luffy à muito esquecido muito coisas irão mudar, irá nascer um amor, um será revelado e uma nova rota será criada para o futuro desta tripulação. Neste mundo tudo pode acontecer, rivais que se tornam aliados, batalhas emocionantes e novas personagens com poderes sem limites. O passado de Luffy será revelado e tudo irá mudar para os Straw Hat Pirates! O governo mundial cria uma força que rivaliza com os Quatro Imperadores e os Seven Warlords of The Sea. O futuro serão os Demónios Piratas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 324
Favoritos 12
Comentários 7
Listas de leitura 3
Palavras 1.024
Concluído Não
Categorias One Piece
Personagens Brook, Buggy, Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Franky, Jinbei, Koala, Laffitte, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Rob Lucci, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Scratchmen Apoo, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp, X Drake
Tags Futuro, One Piece, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma nova aventura
4
192
648
 
2
Rivalidade épica e notícias alarmentes
3
132
376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.