1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece, Uma Nova Aventura Pirata >
  3. Almirantes Em Discussão ! Oficialmente Procurados !

História One Piece, Uma Nova Aventura Pirata - Almirantes Em Discussão ! Oficialmente Procurados !


Escrita por: ArthMetal

Capítulo 4 - Almirantes Em Discussão ! Oficialmente Procurados !


                                                                        Ilha Mawaville / Centro da Ilha

Ei soldado, venha aqui agora ! - Disse Ikkakuze

- O que senhor ? 

- Prepare um navio imediatamente ! 

- Tudo bem senhor. 

- Vá rápido ! - Gritou Ikkakuze

Enquanto isso, no navio de Arth, os dois piratas continuam velejar pelo mar. Norman, pergunta a Arth, para onde eles deveriam ir. Então Norman tira do bolso um pequeno pedaço de papel, e nele, um desenho com ilhas próximas a Mawaville. Em uma delas, um círculo vermelho estava desenhado, ele mostra a Arth e o capitão diz :

- Vamos a essa ilha que está marcada por um círculo vermelho. Se ela está marcada, é por que deve ter algo de especial nela, não acha ?

- Pode ser, vamos lá. - Norman diz.

- Vou tomar banho.

- Espere. Olhe o que temos pela frente.

Então um peixe gigante aparece diante dos dois piratas. O peixe tinha dois chifres, e parecia um boi. Arth olha a criatura, e pergunta :

- O que é isso !?

- Isso é um peixe gigante, da espécie Cowllifish.

- Então peixes gigantes existem mesmo !

- Nestes mares, peixes desse tamanho, são comuns.

- Então é verdade. Uma vez meu pai voltou de uma viagem, e disse que tinha capturado vários peixes gigantes, eu não estava acreditando, mas agora eu sei que é verdade.

- Ainda vamos ver muitos desses nos mares.

- Com certeza !!!

- Então vai tomar banho, enquanto isso eu vejo se consigo fazer algo para comermos.

- Tudo bem.

No navio da marinha, o vice-almirante Ikkakuze, viajava pelo mar, para chegar até um dos quartéis generais da marinha e após algumas horas, chegaram lá. Então, quando entrou, viu membros da marinhas, e ao subir dois andares, encontrou dois Almirantes. Ikkakuze, olhou para os dois e disse :

- Almirante Hionnara, Almirante J. César, precisamos ter uma conversa. 

- O que você quer dessa vez, Ikkakuze ? - Disse Hionnara.

- Você não cansa de nos encher o saco ? - disse J. César.

- Deixa ele falar dessa vez. 

Então Ikkakuze olhou feio para J. César, e fala :

- Vocês tem que colocar esses dois como procurados.

No mesmo instante, Ikkakuze pega duas fotos, uma de Arth e outra de Norman. Ele mostra aos dois. Então Hionnara pergunta :

- Quem são esses ?

- Eles são piratas que me atacaram em Mawaville.

-Por que eles fizeram isso ? - perguntou J. César.

- Um cara apostou, todo seu dinheiro para ver se ganhava o prêmio de 2.000.000 de berries, e o que apostou fugiu, então o outro chegou, ajudou ele, e eles foram embora. Após isso nós tivemos uma luta. Eles venceram, e fugiram.

- Então quer dizer que dois caras chegaram do nada, e você não pode impedi-los. Isso é típico de você. - disse J. César.

- Mas um deles tinha comido uma Akuma no Mi. 

- Uma Akuma no Mi ? - perguntou Hionnara.

- Sim.

- E qual era o poder, dessa Akuma no Mi ?

- A pessoa que possui esse poder, pode transformar seu corpo em metal. 

- Esse poder não tem nada de especial. - disse J. César.

- Mas ele era muito forte.

- Você que é muito fraco. Nhanhanhanhanha !

- Você tem razão César. - disse Hionnara.

- De verdade mesmo Ikkakuze. Eu nem sei porque você tem essa função de vice-almirante. Você não fez nada de importante até hoje. - disse J. César.

- Cala sua boca, eu fui um dos caras que revolucionou a marinha, junto com vocês.

- Se você revolucionou algo foi só nos seus sonhos, pois as únicas pessoas que mudaram a marinha, fui eu, Hionnara, o Almirante Jones e o Almirante Van S. Foster.

-  O pior é que ele tem razão, Ikkakuze. - disse Hionnara.

- O melhor para você neste momento é rebaixar uma posição, pois existem pessoas muito mais fortes que você, aqui na Marinha. Aproveita, e faz igual o velho do Ryuske, que sempre teve a oportunidade de ser um Almirante, e não quis se tornar pois ele disse que não gostava de nossas atitudes. Nhanhanhanhanha,velho idiota.

- Parem com isso agora e vamos discutir o mais importante. Coloque esses dois como procurados agora.

- Ok. E por quanto eles seriam procurados ?

- Esse que usa o casaco azul, coloquem 10.000.000 de berries. Ele que tem o poder de Metal. Esse outro que usa a camisa branca, coloquem 5.000.000, ele é um ótimo atirador.

- Isso vai ser impossível. Por enquanto eles não fizeram nada de tão imprudente. - Disse Hionnara.

- Um deles me socou, é motivo suficiente.

- Isso até um bebê faria. Você é muito fraco comparado a nós. - respondeu J. César.

- Desgraçado.

- Se eles fizerem algo pior, aí sim tomaremos medidas drásticas. Por enquanto os dois vão ficar sendo procurados pela metade de suas recompensas iniciais, 5.000.000 e 2.500,000. 

- O que, apenas isso ?

- Nós sabemos que você apenas quer capturar eles, para fazer essa vingança boba. Hionnara está certo. - disse J. César.

- Tudo bem então ...

- Aliás, para sabermos, onde eles foram ?

- Pelo o que um marinheiro falou, eles foram para a mesma ilha que o usuário da Mera Mera no Mi, foi.

- Tudo bem então. - disse Hionnara.

- Agora sai daqui, tomaremos providências. - disse J. César.

E então Ikkakuze saiu, contente em fazer com que os dois fossem procurados. Enquanto isso no navio dos piratas,Arth tomou banho, vestiu suas roupas, e foi ver o que Norman, tinha preparado. Quando chegou, viu que Norman tinha matado e em seguida, fritado o peixe. Arth agradeceu, e ficou impressionado por Norman ser tão forte. E assim, eles seguem viagem até a próxima ilha. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...