História One Second - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 26
Palavras 2.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Oie meus amores! Tudo bom!?
Tava com tanta saudade.. Eu sei.. Eu sei.. Fiquei um boooom tempo fora.. Anos de desaparecimento.. As explicações estão nas notas finais.. Ta! Haushua..

Espero que gostem do cap. Novo.. E juro de dedinho! Kkk.. Que vai sair mais um o mais rápido possível! Boa leitura! Desculpa as errinhos ♡

Capítulo 10 - Karaokê - Trip To The Beach {Pt3}


Fanfic / Fanfiction One Second - Capítulo 10 - Karaokê - Trip To The Beach {Pt3}

Depois de mais algum tempo alí, resolvemos voltar pra dentro. Namjoon ainda não acordou e nós estamos sentados no sofá, da sala de jogos, esperando ele.

Jin: Ei.. Mi! - me chama de longe, ao lado de uma das mesas de sinuca, e faz sinal para que eu vá lá.
Me levanto e vou em direção a ele.

- Oi Jin! O que foi?! - encosto-me ao seu lado.

Jin: Eu queria conversar com... O Namjoon!

- Que?! - pergunto, confusa, tombando a cabeça para o lado.

Jin: O Namjoon chegou! - sussurra, abaixando a cabeça levemente, disfarçando.

Olho para trás e vejo Namjoon coçando os olhos, enquanto sorri levemente. Ele ta com um pijama super fofinho, de ursinhos. Desvio meu olhar a Jin novamente.

- O que nós fazemos agora?! - murmuro.

Jin: Shiiiu.. Só disfarça. - fala, baixinho, e toce propositalmente, levanta o rosto e
olha para os meninos, ainda no sofá.

RM: Bom dia! - fala, com uma expressão feliz no rosto.

Todos: Bom dia. - falamos, sem dar muito importância ao maior, fazendo com que seu sorriso fosse se apagando aos poucos.

Fico com tanta pena do Joonie que
resolvo ir até ele, desistindo um pouco fo plano. Lhe dou um abraço apertado e um beijo demorado, na bochecha.

- Feliz aniversário Jonniezinho! - faço aegyo, enquanto aperto suas bochechas e por fim dou um sorriso fofo.

RM: Obrigado fofinha! - da um sorriso largo, que faz minha pena passar. Ele retribui o abraço me apertando forte.

Em seguida, todos se levantam, quase desistindo do plano, como eu, reverenciam e falam em coro:

Todos: Parabéns Namjoon-ah!

Namjoon faz uma leve reverência, agradecendo, ainda me abraçando.

RM: Se estavam pensando em me enganar, fingindo que não se lembravam do meu aniversário, eu ia bater em cada um e chamá-los de idiotas. A gente só ta aqui por causa disso! - ri.

Jin: Realmente, não ia dar certo! - ri,
desviando o olhar, para não ficar muito na cara - Então a gente ja pode falar o que nós íamos fazer, né?! - fala, olhando para os meninos e dando um leve piscadinha.

Todos: Sim.

Jin: OK.. Nós fizemos reserva no Karaokê, com completamente tudo pago! - fala animado, por ser uma verdade, isso irá acontecer depois da surpresa, que ainda iremos fazer.

RM: Waaa.. Sério?!.. - ri, super animado - Eu amo vocês! - começa a dar pulinhos, me levando junto e balançando a cabeça, dividindo o olhar entre mim e os meninos.

Jimin: Yaa.. Mas isso vai ser lá pras seis horas. - finje reclamar, seguindo o plano - por que não vamos a praia um pouco?!

Todos nos olhamos e sorrimos disfarçadamente. Olhamos para Namjoon, espera do sua resposta.

RM: Hm.. É uma boa! -sorri.
Todos sorrimos e Tae, Jungkook e Jimin vão correndo na frente, para ver se está tudo certo. Eu vou caminhando calmamente com Namjoon abraçando meu pescoço, dos nossos lados estão Jin e Hope, atrás de nós está Beng, sorrindo, mas ainda com sono. Quando saímos na porta dos fundos eu já tampo os olhos de Namjoon.

- *hihihi*

RM: O que qui tu ta fazendo doida?! - bota as mãos encima das minhas e pergunta um tanto assustado.

- Você vai ver! - falo,um tanto travessa.

Alguns paços a frente eu o posiciono atrás da mesa, com todos os meninos ao seu lado, ja sorrindo para a foto. Destampo seus olhos e Jin logo tira uma selfie de nós e da reação do Namjoon. Ele estava boquiaberto, segurando as lagrimas, não sabia se gritava ou se calava. Até que começamos a pular encima dele.

Todos: saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Namjoon
saengil chukhahamnida (×2) - cantamos em coro.

Namjoon morde o lábio inferior, segurando, ainda mais, as lágrimas que teimavam em escorrer por seu rosto. Me aproximo dele novamente e enxugo suas lagrimas, enquanto todos nos observam, com um sorriso meigo em seus lábios.

- Yaaa Joonie.. Você não gostou? - falo sorrindo e fitando seus rosto já vermelho.

JK: É.. Appa.. - ri desengonçado - Você não gostou? - Ele se aproxima também e acaba ficando atrás de mim, consigo sentir suas respiração ofegante, por conta da adrenalina e da animação, batendo em meus cabelos.

Fico um tanto desconfortável, mas logo volto a sorrir, ignorando eley e vendo o lindo sorriso, juntos com aquelas covinhas, HIPER FOFAS, se formando no rosto do maior, a minha frente.

RM: ... Acho que gostar e pouco! - depois de uns segundos, após suas palavras, todos começamos a pular novamente.
Tacamos glacê, que havia sobrado, na cara dele, em seguida voltamos a cantar musicas de parabéns. Enquanto Jimin e Tae dançavam que nem retardados, Jin ficava tirando selcas com o aniversariante, sujo de glacê, que não parava de sorrir, eu e Hope logo nos juntamos aos dois retardados, agora formando o quarteto fantástico e Jungkook e Suga ficam, perto da mesa do bolo, conversando sobre coisas aleatórias.

[…]

Depois de muito choro, muitas risadas, muito carinho e festa, nós fomos para a praia. Ficamos bebendo, moderadamente, soju enquanto jogávamos conversa fora e nem percebiamos o tempo passar. Logo estávamos todos sentados, um ao lado do outro, encima de um grande paredão de pedras, observando o horizonte ficar uma mistura de tons avermelhados, alaranjados e rosados, enquanto o sol se escondia e dava espaço as estrelas.

Rapidamente nos levantamos, ainda rindo um pouco da cara suja de glacê, do Namjoon. Vamos para dentro de casa e cada um vai para seu devido, ou devo dizer divido, quarto. Novamente estou eu, cara a cara com Jungkook.

- E.. Hum.. - coço a garganta, desviando o olhar do chão a seu rosto -pode tomar banho primeiro, ainda tenho que arrumar minha roupa!

Ele me olha, com uma das sombrancelhas arquiada.

JK: E desde quando você faz isso? É sempre a primeira a estar com tudo preparado! - solta um pequeno riso, enquanto meche em sua mala.

Realmente, eu sou sempre adiantada, deixo tudo pronto antecipadamente e isso não mudou hoje, mas não queria ser inconveniente, então cedi a primeira vez no banho.

- É né! - rio levemente - Mas hoje o dia foi corrido e não deu tempo de arrumar.. Então pode ir primeiro.

Ele sorrio e da de ombros.

JK: Então ta bom né! - ri e pega suas coisas, indo em direção ao banheiro. Logo escuto a porta, de madeira, se fechar.

Me jogo na cama, tampando o rosto.

- Vai se fuder Jeon Jung Kook, porque esse sorriso de merda ainda meche comigo? - penso e me debato na cama, como criança birrenta. Bufo e me sento, vou a minha mala e pego minha roupa, ja arrumada (N/F). Depois de alguns minutos a porta do banheiro se abre e eu trato logo de entrar, sem nem mesmo olhar para Jungkook, que com certeza deve ter ficado sem entender nada. Eu apenas não queria olhar para ele.. Ué.. Tenho meus motivos, enfim...

Respiro fundo e coloco minhas coisas encima do espaço livre na pia. Tiro a roupa que estava e entro no box, ligando o chuveiro. Logo sinto as primeiras gotas de água gelada escorrendo pelo meu corpo, o que me faz dar um pequeno pulinho, mas rapidamente a água fica morna e eu entro por inteira, lavando também meus cabelos.

[…]

Após um longo banho, saio do box e me enrolo na toalha, vou até a pia e pego minha calcinha, preta rendada, e meu sutiã, tomara que caia branco, ponho-os e visto também minha roupa. Seco meu cabelo com o secador, deixando-o solto e natural. Faço uma maquiagem mais trabalhada, passo um batom vermelho, que minha mãe havia me dado em meu aniversário. Já pronta, saio do banheiro. Vejo que Jungkook não está aqui, solto um pequeno suspiro, aliviada, por não ter que aturar olhares, que me deixariam desconfortável.

Pego minha bolsa, encima de minha cama e verifico se esta tudo alí.

- Carteira.. Celular.. Chaves.. Batom.. Rímel... - murmuro, enquanto vejo os objetos.

Fecho a bolsa e coloco a alssa no ombro. Dou uma última olhada no espelho, ajeitando o cabelo e batom.

Me dirijo a porta do quarto, atravessando e saindo pela mesma. Desço, calmamente, as escadas, já me preparando para as expressões boquiabertas. Como o esperado, todos elevaram os olhares a mim, soltando um pequeno "uau!" em coro. Solto uma pequena risada, balançando a cabeça negativamente.

- Se eu não conhecesse vocês.. Juro que eu comprava!

Eles começam a rir, meio sem jeito.

- Vocês estão muito bonitos também! - falo sinceramente, fitando-os de cima a baixo e dando um "like" com uma das mãos para cada um, fazendo-os rirem. Rapidamente Namjoon se levanta,mas Jin segura se punho e o faz sentar no sofá, aonde estavão, novamente.

Jin: Aonde pensa que vai? - se levanta, tomando a chave do carro de Namjoon. - Quem dirige sou eu! - dau um pequeno sorrisinho e deixa Joonie se levantar, rindo sem graça. Todos os meninos se levantam também e Suga vem para perto de mim, logo abraçando meu pescoço.

- Que mania, hein?! - Rio de leve, lembrando de todas as vezes que ele já fez isso.

Sinto o olhar de alguém, atrás de nós, nos metralhando, mas prefiro nem saber quem é.

Suga: Você está chamativa demais, tem que andar com algo mais brilhante ao seu lado, pra se proteger! - brinca, se gabando.

- Ixiii.. Ta achando que vai ofuscar meu brilho.. Estrelinha? - Bato,  de leve, meu cotovelo em sua barriga, rindo.

Suga: Ai! - acariacia o local da batida e ri também.

Vamos todos para fora de casa, logo adentrando o carro. Jin tranca a casa e entra no carro também, da a partida e acelera até o local do karaokê, no caminho ficamos conversando sobre como vai ser a noite.

Hope: Vocês sabem que quem vai ganhar essa bagaça, DINOVO, vai ser eu né? - fala se gabando, por ter ganhado da última vez que estiveram aqui.

- Um querendo ofuscar meu brilho e o outro me subestimando.. Agora eu só aceito ser derrotada pelo Namjoon ,caso contrario, vou sair com o troféu de melhor, só pra esfregar na cara das falciane! - falo, movimentando as mãos rapidamente e com um tom de voz engraçado, o que faz todos rirem.

Jimin: AVAAAA! Sério? -  ri debochado - e se eu ganhar de você.. O que eu levo pra casa? - lança-me um olhar malicioso.

Antes de eu poder falar alguma coisa Tae o cutuca, repreendendo-o e lançando o olhar disfarçado para Jungkook, que observa a todos, sério. O que mais uma vez me deixa desconfortável. Não é comum vê-lo assim.

Beng: Vixii! - murmura, lançando-me um olhar de "o que ta acontecendo?"
Dou de ombros, levemente e o fito com olhar de "não sei".

Jin: Chegamos! - fala, animado, quebrando o silêncio que havia se estabelecido alí. O carro para e rapidamente descemos, corro e agarro a sintura de Namjoon, abraçando a mesma.

- Olha.. To quase do seu tamanho! - messo meu tamanho ao seu lado, reforçando a postura e vendo que minha cabeça bate, quase, encima de sua bochecha.

RM: Em seus sonhos! - ri debochado e retribui o abraço, passando um dos braços por meus ombros.

- Nhêêê.. - dou língua e balanço a cabeça, rindo levemente.
Assim, adentramos o estabelecimento.

Jin vai falar com a atendente e ficamos esperando até que ele nos chama pra ir para uma das salas. Logo chegamos no local e eu fico um tanto.. Boquiaberta.Tinha um palco, com uns 30 centímetros de altura, almofadas e puffs espalhados por todo lado, uma decoração bem colorida e animada, uma TV, de lado, no canto do palco e um pequeno balcão ao lado da televisão, aonde estão os microfones.

- EU QUERO IR PRIMEIRO! - me viro rapidamente, olhando para a cara deles.

Hope: VAMOS NÓS! - corre pro meu lado.

- Ué.. Pode dupla? - pergunto, olhando-o.

Hope: Aqui pode tudo! - olha pra mim e sorrio, fazendo uma dancinha ridícula, o que me faz rir.

- ENTÃO.. BORA PISA NA CARA DAS FALCIANE! - falo, com um dos braços pra cima e o dedo indicador apontando pro teto, enquanto que a outra mão puxa Hoseok.

Logo estamos nós encima do palco, com os microfones na mão, esperando SOBER do BigBang começar, por que cantar suas próprias músicas, não é justo né!
Depois de alguns segundos a musica começa...

Eu: Vou dar uma de GDeus.. OH... "Jebal jom jalnan cheokhaji ma
Algo bomyeon nega jeil bulssanghae
Geurae nal deo jageuk sikyeobwa
Jamkkan jaemirado bol su itge"- Canto a primeira parte, enquanto os meninos ficam na frente do palco, rindo, pulando e gritando "Uhuuu".

Beng: Canta muitooo!.. Lindooos! - fala, imitando um fã maluco e rindo muito.

Hope: "Don jjotda gwollyeok jjotda myeongyeman jjotda
Garangiga jjijeojyeo jappajil tenikka
Sarang jota ujeong jota maldeul hajiman
Gagohae dwitongsuga siril tenikka" - Continua, inventando na hora uma coreografia que começo logo a imitar, fazendo todos os que nós observavão darem gargalhadas, o que fazia nós rirmos também.

Eu/Hope: "Hey doctor doctor nal jom sallyeojwoyo
Hwak dorabeorigesseunikka
Eoseolpeun maldeullo dulleodaeji malgo
Hear me say" - cantamos juntos, olhando um para o outro e fazendo uma dancinha ridícula, indo para trás e pra frente com nossos troncos, parecendo duas lagartixas com câimbra, o que fazia nós rirmos cada vez mais. - "Maenjeongsini nan himdeureo
Amugeotdo hal suga eopseo
Maenjeongsini nan jeil sirheo
Neo eopsin jamdeul suga eopseo
Siganeun deoreopge an gago..."

[…]

Eu/Hope: "...suga eopseo. La lalarala lalarala lalarala lalara. La lalarala lalarala lalarala lalara. La lalarala lalarala lalarala lalara. La lalarala lalarala lalarala lalara." - a musica chega ao fim e nós damos as mãos, reverenciamos, agradecendo e eu pulo encima dele, rindo e gritando que nem loka. A maquina fez a soma dos pontos que fizemos- 98% UHUUUUUUU! FAÇAM MELHOR! - gritamos para Jimin, Namjoon e Suga, enquanto eles sobiam no palco e nós deciamos.

Eu me sentei em uma das almofadas e sai me arrastando pela sala, para ficar mais perto do palco. Vou parar do lado do Jin, que estava bem próximo dalí. Fico olhando para os meninos, atentamente enquanto ria, de vez em quando. Logo a musica começa a tocar, quando escuto o toque principal, já pulo da almofada e começo a dançar. Ninguém se segura quando começa a tocar LOTTO!

RM: "Oh yeah yeah oh yeah yeah
Byeol gwansimi eopsneun cheok siseoneul pihaeseo ga
Ihaehae modeun geol georeoyaman hal tenikka -começa a cantar, já não se aguantando de tanto rir de mim.

Jimin: "Seuchyeoman bwado oh yeah dareun yeojawaneun hwak dalla
Dwidorabwado bunmyeong naege chajaon luck" - nesse momento já estava a ponto de rolar no chão de tanto rir, ele mal conseguia cantar.

Suga: YAAAA.. TA ATRAPALHANDO A GENTE MI-CHA! - fala,também não se aguentando,de tanto rir. Nesse momento eu percebo todos aqueles olhinhos amendoados olhando pra mim, coro bruscamente e me sento ao lado de Jin dinovo, abraçando seu braço, já bêbada. -"Lipstick chateau wainbit keolleo la la la la
Hayan champagne beobeure syawo la la la la" - finalmente Yoongi consegue cantar.

RM: "Pyeongsaenge han beoniljido molla
Kkuk chamassdeon bonneungi twieo olla"

Jimin: "Eojjeona I just hit the lotto la la la la"

RM/SG/JM: "Oh-oh-oh lotto oh-oh-oh lotto
Oh-oh-oh lotto oh-oh-oh lotto"

[…]

RM/SG/JM: "La la la la yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Just hit the lotto ooh yeah
Lotto oh-oh-oh
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Hit the lotto ooh yeah
Neon lotto la la la la"

Eles terminam a musica e todos começam a comemorar, pegam Namjoon no colo e ficam jogando ele pra cima até que... Até que eu começo a cambalear e rir muito. Minha visão está turva.. Mas eu não paro de rir.. Todos estão rindo de mim também.. Eu.. Eu.. Eee...
   


Notas Finais


Look: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdCSvtrHyMfsMdQ3MGGBGsgi1IlTeCOlJJJtxNTBXiDqGgIoZUnny96m3p

Kkkkkk.. Já podemos perceber que Kim Mi-Cha não tem o figado preparado pra Soju! Da até vergonha alheia! Tadinhaaa..

~~♡~~

Beem meu amores e amoras.. Eu vou ser bem sincera com vocês.. Eu fiquei esse tempo todo sem postar, por conta da criatividade que não brotava de jeito nenhum.. E tbm, eu precisava me esforçar mais no colégio, estudar mais.. Esse é mais um motivo do meu sumiço... Enfiiiim.. Espero que me perdoem.. Pq eu te amo vocês! 💖 Haushua... Tbm espero que tenham gostado, de verdade, do cap. Novo! Então é isso ae.. Até a próxima!

Chuuuu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...