1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. A decisão.

História One Secret Love - A decisão.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey!!
Desculpa a demora...Estou com um bloqueio de criatividade mas tentei!
Espero que gostem.

Capítulo 11 - A decisão.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - A decisão.

Mettaton Pov's on:

 Eu stava na loja de roupas escolhendo meu novo estilo para o encontro, tantas roupas fabulosas e glamorosas! Tenho tanta sorte de usar M, Alphys realmente me fez como humanos. Falando na Alphys, ela estava ali comigo tentando escolher algo para ir no "encontro" que está mais para uma festa com um monte de gente... Não vai ser nada romântico. Eu ainda mato esse Sans!

--Alphys querida! O que acha desse vestido? -- Falei tirando do cabide um belo vestido tomara que caia vermelho que ia até os joelhos.

--M-metta Não acha formal demais? S-só iremos ao G-grillby's.

--Ah...Voce tem razão. --Coloquei o vestido novamente em seu lugar.

 Vasculhei mais estantes e cabides, cheios de roupas de todas as formas, cores, opacas e brilhantes! Realmente estava no Paraíso da moda! Isso faz os meus circuitos faiscarem! Oh yes! Achei um vestido casual rosa Pink como a minha bela alma! Corri para o provador e experimentei. Sim, é perfeito! Tão bonito esse vestido deixa minhas curvas um tanto mais... Graciosas? Bem não sei se essa é a palavra certa, mas tanto faz, o que importa é que eu fiquei incrível neste vestido! Fui até o caixa e uma adorável humana me atendeu.

--Posso ajudá-la? -- A mesma sorriu.

--Sim, por favor querida, eu levarei esse aqui. -- retribui o sorriso.

--Você tem um bom gosto! Ficará 89.99.-- A caixa falou olhando para a tela do computador.

 Tirei da minha bolsa a minha carteira fabulosa da marca MTT, Preta de couro com detalhes prata brilhante, de lá tirei uma nota bem cuidada de 100 reais e a dei para a caixa.

--Obrigada, aqui está o troco. -- A caixa estendeu uma nota de 10 reais. Peguei e a coloquei em minha carteira.

--Tenha um bom dia. -sorri indo até Alphys.

--Alphys, vamos! Eu já encontrei o que eu queria.

--C-certo. -- Falou Alphys se virando para mim.

 Saímos da loja, fomos procurar uma loja de sapatos, claro que fomos procurar uma loja de grife, Claro, eu não uso qualquer coisa! Eu sou a estrela de todos os monstros e brevemente dos humanos, ninguém pode me ver em tal condição usando sapatos ou roupas de brechó. Credo.

 Entramos na loja da Gucci, aquela vitrine mostrava belas bolsas e calçados, simplesmente os humanos são talentosos no quesito roupas e calçados. Aquela loja por dentro era linda, as atendentes todas de uniforme -uma calça preta e camisa branca usando saltos altos com o cabelo preso em um coque e maquiagem impecável- poderia fazer uma loja desse estilo.

--Posso ajudá -las?

--Sim, preciso de saltos para um jantar hoje à noite. -- Sorri.

--I-isso aí. --Respondeu Alphys nervosa como sempre. 

--Então venham por aqui. –A atendente foi até uma prateleira com belos saltos altos de todos os tamanhos e estilos! --Podem escolher. 

 Analisei todos os saltos e realmente escolhi um estilo sandália, todo prateado brilhoso. O calcei é me senti mais fabulosa que já sou! Simplesmente lindos em meus delicados pés metálicos. Paguei os calçados e fui para casa me arrumar para o "encontro".

Mettaton pov's off

Sans pov's on:

 Ah meu Deus, eu tenho que falar o que eu sinto ou a coisa certa para ele não se chatear?! Ah meu Deus. Eu realmente não sei o que falar, Eu realmente não quero iludir ele, e nem tirar todos os seus sonhos ou esperanças... O que eu falo?!

--ENTÃO?-- Papyrus falou um tanto nervoso, seu olhar demonstrava um tanto de desespero.

--Olha Paps... Mettaton é famosa, arrogante e bipolar. Você pode estar fazendo o certo, de se declarar para ela se realmente sente amor por ela. Mas não fique tão triste se algo ruim acontecer.

--EU AMO ELA MESMO... EU ME SINTO FELIZ E REALIZADO AO LADO DELA. --Falou com um olhar sonhador e apaixonado... Heh...

--Então se declare para ela.

--OBRIGADO SANS! FICO FELIZ POR ME APOIAR!


Notas Finais


Sim,o capítulo foi curto mas vocês serão recompensados!
Mil beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...