1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Melhores Amigos.

História One Secret Love - Melhores Amigos.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Minha vez de postar!
Enfim, sou eu aqui de novo, outro autor GuG
E vim aqui logo pra compensar os atrasos e tal, ou talvez apenas por ansiedade :,3
Espero que gostem do capítulo! s2
Bjokas

Capítulo 14 - Melhores Amigos.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Melhores Amigos.

Narrador pov’s off

Sans pov’s on

 Após convencê-la com a minha desculpa sobre meu humor, segui ao lado da mesma até a limusine da mesma.

--Enfim, te vejo lá! –Eu disse abrindo a porta da limusine para que ela entrasse.

--O que? –Ela se perguntou enquanto eu sumia após um piscar de olhos dela.

 

 Então aqui estou eu, em frente ao Grillby’s 2 a espera da limusine dela chegar enquanto armo um plano de como começar a infernizar a vida daquela aranha sem mata-la, afinal, existem dois tipos de tempos ruins, e eu quero usar o tipo de tempo ruim que não inclui “matar” no cardápio... Ao menos agora.

 Pelo que posso observar... Muffet está em uma pequena bancada de vendas ao lado de Papyrus, eles estão vestidos com longos aventais com o nome “Confeitaria Express da Muffet”, e pelo visto estão vendendo pequenos bolinhos com detalhes aracnídeos e com algo parecido com espaguete dentro dos mesmos, muito felizes por sinal, já que estão rindo de algo e sorrindo um para o outro... Isso não era pra ser um encontro? Por que diabos Papyrus está bancando o vendedor no meio do encontro dele?! Não foi assim que eduquei meu irmão mais novo. Resolvi me aproximar um pouco de uma das janelas que está próxima aos dois pombinhos enquanto Mettaton não chega.

 Então, quando cheguei perto dessa janela, me acomodei ao chão para escutar o que ambos estavam conversando.

Sans pov’s off

Papyrus pov’s on

 Eu estava junto a Muffy, a nova melhor amiga do grande Papyrus, ajudando-a a vender os novos espaguetaranhas que inventamos juntos... Eu me pergunto o que vim fazer aqui, no caso já esqueci quando comecei a conversar com a Muffy...

-MUFFY! –Desviei minha atenção do espaguetaranha que estava perante a mesa até o delicado rosto da mais nova melhor amiga do grande Papyrus chamando-a.

-Diga, Papy. –Ela disse serena enquanto cozinhava mais Bolinharanhas em um fogão próximo, cuja o dono era o Grillby, que também é o dono do bar que fez essa gentileza de emprestar uma parte do novo bar dele para que o mais novo futuro guarda real adorado por todos e sua mais nova melhor amiga aracnídea possamos usar e vender nossas especiarias culinárias.

--O GRANDE PAPYRUS NÃO CONSEGUE SE LEMBRAR O PORQUÊ DE TER VINDO AO HUMILDE SEGUNDO BAR DO GRILLBY. –Eu informei-a, fazendo assim automaticamente chamar a atenção do dono do bar quando citada a palavra “humilde”.

--Não consegue se lembrar? Pensando bem... Nem eu... –Disse Muffy, pensativa agora também. –Você quer ir tentar descobrir o que veio fazer? Eu consigo me virar sozinha... –Ela disse um tanto desanimada.

--NÃO DEVERIA SER ALGO TÃO IMPORTANTE PARA QUE EU, O GRANDE PAPYRUS DEIXASSE DE FAZER MEUS GRANDES ESPAGUETARANHAS COM MINHA MAIS NOVA MELHOR AMIGA. EU FICAREI AQUI COM VOCÊ, PARA SUA ALEGRIA DE TER UMA COMPANHIA TÃO RARA E MARAVILHOSA QUANTO A MINHA. –Eu disse com minha pose clássica de sempre e com meu sorriso conquistador... Eu sinceramente não faço ideia por que ainda não sou lotado de fãs gritantes.

--Owwn Papy... Tem certeza? E se era algo realmente digno a sua presença? –Perguntou Muffet.

--ABSOLUTA! –Exclamei.

--Então ok! Obrigado! –Disse Muffet me dando um abraço carinhoso de melhores amigos, agora eu não sei por que senti meu rosto um tanto quente... Deveria ter caído um pouco de espaguete quente em minha face perfeita! E é por essas e outras que eu, o grande Papyrus, sempre tem a técnica de fazer espaguetes totalmente gelados! Afinal, ninguém iria querer ter um pouco de espaguete pelando caindo no próprio rosto! Se bem que todos iriam querer ter o espaguete do grande Papyrus em seus humildes rostos... Hm... É um assunto digno de debates e reflexões!

Papyrus pov’s off

Sans pov’s on

 Eh... Hm? Ele esqueceu que hoje e a data mais importante da vida dele? Ele se esqueceu da porra do encontro dele? Tipo... E sério bro? Eu acho que eu perdi a admiração pelo meu maninho... Enfim, se eu contar isso para aquele robô, ela vai surtar e nunca mais vai querer ficar com ele... Isso o deixaria triste... Isso a deixaria triste também... Eu tenho que impedir isso. E o único jeito é entrando lá e fazendo esses dois se soltarem para que ele fique junto da Mettaton!

 Então eu fui até a porta do Grillby’s 2, a abri e entrei no local, observei o local em que os dois pombinhos estavam e caminhei até lá, bem, eu quase caminhei até ouvir meu nome ser chamado vindo de um lugar próximo.

--Sans! –Era a voz de Chara... Calma, Chara me chamando?

--Chara? –Me virei procurando a dona da voz.

 Vi Chara e Frisk acenando de uma mesa no canto do bar, ali também estavam Toriel me olhando com um sorriso carinhoso e Asgore concentrado no cardápio. Então caminhei até lá.

 Então todos me cumprimentaram, e eu cumprimentei todos.

--Desde quando fica tão feliz em me ver, baixinha? –Perguntei me dirigindo a Chara.

--Não fico feliz em te ver, saco de ossos. –Ela disse emburrada cruzando os braços e virando o rosto até um canto da sala.

--Own, você ficou mais corada do que já nasceu sendo? –Eu disse enquanto soltava um riso sarcástico.

--CALA A BOCA! –Ela exclamou chamando atenção do restaurante, então ela escondeu o rosto.

--Hahaha! –Eu ria de como a situação dela é deplorável.

--Pobre Chara! –Disse Frisk com Dó.

--Me deixem! –Exclamou a menor entre todos aqui.

--Não precisamos deixar, você já faz isso sem precisar, e estou falando de passar vergonha –Eu disse ao ponto de gargalhar enquanto Frisk segurava o riso na outra cadeira.

--Vá se foder, muralha de ossos! –Ela exclamou enfurecida.

--Chara! –Advertiu Toriel, por Chara ter falado palavrão em meio ao público, eu apenas continuava gargalhando.

Sans pov’s off

Mettaton pov’s on

 Até mesmo eu, uma estrela que entende tudo sobre programas e filmes de ação e ficção cientifica fico confusa sobre a mente e os atos daquele baixinho do Sans, tipo, do nada ele some... Estou um tanto preocupada sobre ele estar bem ou não... Realmente não me conformei com aquela resposta.

 Enfim, estou em frente ao Grillby’s 2 agora, acho que Sans não está do lado de fora, mas pela janela da limusine, consigo ver que por dentro da janela do bar, tem Papyrus e Muffet vendendo algo juntos... Eu vou descobrir o que é agora, com ou sem o Sans!

 Então, o chofrê abre a porta para que eu desça, eu desço da limusine e me direciono em passos rápidos até a porta do bar.

--Vamos ver qual vai ser a aranha que vai pegar o MEU homem... –Eu sussurrei baixo para mim mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^u^
Até o próximaoo
E desviem as facas para a MoonLight, é a vez dela -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...