1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Sob as estrelas...

História One Secret Love - Sob as estrelas...


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Yaay!!
Mais um capitulo!
Hoje nós tá frenetico >:3
Espero que gosteeem~

Capítulo 15 - Sob as estrelas...


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Sob as estrelas...

 

Mettaton pov's on
   Entrando no bar rapidamente, consegui avistar com meu zoom de longa distância feito por Alphys, em questão de segundos Sans, Chara, Frisk, Toriel... Mas o que realmente chamou minha atenção foi conseguir ter a decepão de observar meu querido Papy e aquela aranha nojenta juntos, em uma barraquinha de doces! Eles continuam lá! Nada mudou... Meu mundo pareceu cair... E ele estava usando uma roupa de... Chefe??? Não é possível! Como ele pode fazer isso comigo?! Esse era nosso primeiro encontro!! Eu senti meu sistema esquentar então caminhei até o "casalzinho fazendo um certo barulho com os saltos de minha bota, bem alto por sinal, quando aquela aranha percebeu minha magnifica presença, peguei ela pela gola do avental e a levantei ao ar, usando minha super força moldada e bem feita do meu corpo de metal... Me pergunto como aquela pirralha da Frisk conseguiu me vencer sendo que eu tenho tantas habilidades fabulosas e poderes de fazer a audiência ir à loucura... Puro protagonismo! Mesmo que eu seja a protagonista.

-- Ok sua ridícula! Pode parar por aí e deixe o MEU homem em paz!

-- E-eh?! Sua louca! Solte-me!

--M-METTA! SOLTE A MINHA AMIGA!

    Olhei em direção à Papyrus, o analisando aos pés a cabeça. Joguei a aranha no chão e me aproximei do esqueleto.  Mantive um olhar frio  enquanto encarava aquelas orbes arregaladas e assustadas.

--Por que está vestido assim? – Falei friamente.

--O-ORA, E-EU E MUFFY ESTAMOS FAZENDO CONFEITOS! GOSTARIA DE ESPERIMENTAR UMA? – Papyrus parecia intimidado com meu olhar.

--‘’Muffy’’? – Pronunciei o apelidinho idiota com nojo na voz.

--É ELA É A MINHA MELHOR AMIGA!

--Você sabe por que veio aqui??

--PARA FALAR A VERDADE, ME ESQUECI... VOCÊ SABE??

   Aquela frase fez meu mundo cair, Papyrus... Depois de tudo que eu fiz para ele... Depois de tanto que corri para fazer esse relacionamento acontecer... Eu tive que enfrentar Sans... Eu não consigo acreditar que foi... Qiue foi tudo em vão. Meus olhos robóticos se enxeram de óleo, então puxei a gola da camiseta de Papyrus para perto de mim, o rosto dele estava a centímetros do meu ele ficou de um tom meio alaranjado, mas mantive a face rígida e sem expressão.

--Nunca mais procure por mim. – Soltei Papyrus com força para o chão e então dei meia volta saindo do bar, tentando controlar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto sem parar... Também em vão, nem adentrei dentro de minha limousine, somente saí correndo do lugar, queria ficar longe de tudo e de todos. Minha alma esta partida ao meio... Eu não quero ficar próxima de pessoas que possam me machucar de novo.

   Cheguei até a enorme saída do monte Ebott, cuja Frisk tinha terminado sua missão para libertar os monstro,s quebrar o celo, etc... Eu estava extremamente exausta de tanto correr até qualquer lugar para ficar longe daqueles dois... Então caí de joelhos no chão dramáticamente enquanto permanecia chorando, eu não queriam mais nem sequer pensar ou saber daquele maldito esqueleto e daquela aranha, eu não queria mais ter a dor profunda de uma desilusão amorosa... Loho eu, a estrela dos humanos... Fui me apaixonar.... Logo por ele! Aquele miserável esqueleto! Por que diabos eu fui me apaixonar?? Sou tão idiota...

  Ajoelhada observando o lindo céu e suas perfeitas estrelas que já estavam todas juntas brilhando em profunda harmonia e fabulosidade galáctica... E eu aqui, desacreditada com meu pequeno e perfeito coração... Que agora se tornou um pequeno e machucado coração partido, e com minha maquiagem diva extremamente borrada estragando meu rosto, sem contar em minha bateria, que no caso já esta quase acabando.

Mettaton Pov’s Off

Narrador Pov's On

Após um período de reflexão da máquina que estava ajoelhada observando as estrelas, uma pequena e sorridente figura esquelética, que no caso não estava sorridente nesse momento, se aproxima de Mettaton lentamente, com cautela para que a mesma não note.

 Ele observa mesma com tristeza no olhar de longe, quando finalmente chega bem próximo, ele observa um pouco seu rosto metálico com a maquiagem borrada, então ele coloca seu casaco por cima dos ombros da figura robótica e coloca sua mão direita sobre o ombro pesado da mesma.

--...Não era um mal entendido, não é? -Sans perguntou acariciando o ombro da morena. Mettaton vira o rosto em direção da figura, e forçou um sorriso tentando limpar a maquiagem borrada de seu rosto.

--Heh... Infelizmente... -- A robótica desviou o olhar para o chão.

--Oh... Isso foi de certa forma... Inesperado. -O esqueleto se senta no chão. --Olha... Existem melhores, ok? Por mais que ele discorde... Sei que existe cara que possam te tratar melhor, mas não se deixe abater por isso! Você é uma estrela de televisão multinacional, pra você deve chover rapazes e mulheres. Tudo vai ficar bem, ok? -Disse Sans ainda com uma das mãos sobre o ombro da mesma. --Eu até tentaria te abraças, mas... Eu sou um esqueleto gelado e nós nos odiamos... -Então ele desviou o olhar tristemente.

   Sem pensar direito no que o menor disse, a metálica envolveu o esqueleto em seus braços deitando a cabeça sobre o ombro do menor, soltando um longo suspiro de pesar.

--Tivemos nossas rivalidades, mas não te odeio.

   O menor teve uma certa tonalidade de azul em seu rosto, mas apenas seguiu com o ato, acariciando os cabelos da maior enquanto retribuía o abraço.

--H-hm! Quanta pureza no corasans! Eu posso te ajudar no plano de reconquistá-lo... -Disse Sans pensando em um plano para juntar a estrela de TV ao esqueleto maior e jogar a aranha para escanteio.

--Não sei se... Isso faça alguma diferença agora... Minha alma está rachada! -- Metta soltou um leve riso apreciando o carinho e fechando seus olhos.

--Eu não sou a Alphys, mas entendo o suficiente de tecnologia e ciência para consertar sua rachadura! -Disse Sans soltando outro riso enquanto proseguia com o carinho admirando o rosto metálico da robô sentimental.

--Obrigada por estar aqui querido... -- A voz da robótica estava de certa forma... Pesada. --Irei lhe recompensar por iss- -- A robô não conseguiu terminar sua frase, pois todo esse cansaço, correria e desgaste sentimental fez com que seus olhos fiquem negros e seu corpo fique de certa forma... Relaxado. Ela não expressava mais nada naquele momento, a mesma desligou por falta de bateria.


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo
<3
Space vai que é tua!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...