1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Sentimentos.

História One Secret Love - Sentimentos.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Ahhhhh
Volteeei!!
7u7 Também causarei discórdia neste capítulo!
Teheheheh...

Capítulo 17 - Sentimentos.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Sentimentos.

Mettaron Pov's on:

Acordei me sentindo renovada, espero que aquilo tenha sido um sonho... Minha visão ultra mega diva e perfeita carregou então eu pude me localizar, eu estava em um quarto familiar, mas parecia mais organizado e... Eu estou no quarto do Sans! Senti meus olhos se arregalarem! E porque estou tão bem cuidada nessa cama?  Hm... Que gentileza do pequeno demônio ter me acomodado no pedacinho do seu inferno, que para se dizer de passagem é confortável.

Me sentei sobre a cama reiniciando minhas funções diárias para me movimentar direito e sem nenhuma falha, afinal, sou incrivelmente perfeita! Olhei ao redor do quarto de Sans, isso está agradavelmente desagradável. Coisa estranha... O que aquele monstro fez enquanto eu estava praticamente desmaiada, inconsciente em em um coma profundo! Ah isso enche meus olhos de óleo só de pensar como seria trágico a estrela dos humanos e monstros adoecer deste modo.

Me levantei e fui direto ao espelho admirar meu reflexo, curioso, minha maquiagem dramaticamente borrada foi tirada, e agora somente meu rosto metálico perfeito está aí! Ahhh como eu sou linda! Seria errado eu namorar o meu reflexo? Falando em namorar... Papyrus... Aquele quem me fez comprar um carro, dar do bom e do melhor para ele e depois fazer isso comigo! Eu realmente estou indignada com as atitudes daquele... Babaca!

Saí do quarto a passos firmes e desci as escadas, lá atirado sobre o sofá estava a criaturinha na  qual me ajudou quando eu precisava, não hesitei não, sentei ao lado dele e fiquei observando curiosamente o jeito que um esqueleto dormia! Aliás... Não fazia ideia que eles dormiam... Abri um sorriso divonico.

--Heey Sans!

Mettaton Pov's off

Muffet Pov's on:

Nas condições que o pobre coitado de Papyrus estava resolvi convida-lo a passar uma noite em minha teia, parecia que o irmão dele e aquela robô estranha não queriam ele por perto, mas claro que eu, o quero! Ele é tão doce e gentil, como alguém consegue ser tão rude com ele?? Eu não teria coragem de magoar a pobre alminha dele. Chamei algumas aranhar para trazer algumas confeitarias para servir no café da manhã de Papy então eu fui logo no lugar mais macio e confortável de minha teia onde ele dormia e estalei um beijo em sua testa.

--Bom dia Papy!

O esqueleto se virou, e abriu suas orbes que demonstravam sonolência, ele bocejou de maneira fofa, não pude deixar de escapar uma risadinha e então ele sorriu olhando para os meus 5 olhinhos.

--BOM DIA MUFFY!

--Quer comer algo querido??

--NYEH GOSTARIA DE VOLTAR PARA CASA...

--Ora Papy... Você sabe que assim como Mettaton e Sans... Parecem não querer sua presença por hora... Não acha melhor ficar por aqui me fazendo companhia? -Sorri exibindo minhas presinhas, esperançosa.

--OK MUFFY! TEREI A HONRA DE FICAR AO SEU LADO ENQUANTO EU ME RESOLVO COM SANS!

--Ahuhuhu! Fantástico! Agora vou preparar o café da manhã... -Falei me retirando, mas senti um dos meus braços serem segurados e então olhei para trás dando de cara com Papyrus. --Ehh...? Papy?

O esqueleto selou meus lábios com aqueles dentes como se fosse um beijo estranho mas fofinho e carinhoso!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E feliz dia dos namorados atrasado -q
Amo voces e obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...