1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Preparativos.

História One Secret Love - Preparativos.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs s2
Espero que gostem :3

Capítulo 20 - Preparativos.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Preparativos.

Narrador Pov’s Off

Papyrus Pov’s On

 Ela retribuiu o beijo enquanto segurava meu crânio com duas de suas mãozinhas finas, e passava algumas outras mãozinhas finas por meu corpo, eu apenas seguia com beijo fielmente ao mesmo ritmo, comecei a passar minhas mãos protegidas pelas minhas dignas luvas vermelhas pelo corpo pequeno e magro da aracnídea, ela estava com seu rosto em uma tonalidade forte de violeta, meu rosto também estava quente... Eu começo a pensar que isso que invade e deixa meu rosto quente é o que chamam de corar ao invés de espaguete quente caindo sobre meu crânio. Isso... É amor? Eu intensificava cada vez mais o beijo, era tão romântico e confortante... Eu me sinto tão bem.

--P-p-papy!! –Disse Muffy separando o beijo, extremamente corada.

--N-NYEH, MUFFY... –Eu disse extremamente constrangido, afinal, ela separou um beijo com o grande Papyrus... Espera... Esse foi o meu primeiro beijo! Não sou mais um grande Papyrus que nunca beijou alguém!

--D-desculpe Papy... Mas somos novos nisso... Mal nos conhecemos... Você tem certeza que quer fazer isso comigo? E-eu respeito... Mas não quero te prender a algo... Por favor, pense bem antes disso, que tal nos conhecermos melhor antes? Um encontro? Eu te proporciono isso! Não quero que tenha incerteza sobre nosso relacionamento. –Disse Muffet enquanto me olhava nos olhos, com um sorriso maravilhoso e um rosto corado.

--W-WOW MUFFY... M-ME DESCULPE!               REALMENTE NÃO QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE UMA IMPRESSÃO ASSIM DE MIM... E SIM! EU QUERO TE CONHECER MELHOR ANTES DISSO... –Eu disse enquanto me levantava e ajudava ela a se levantar, recuperando minha postura normal. –ENTÃO MUFFY, EU QUERO TE PEDIR ALGO... –Eu me ajoelhei em frente a ela e segurei uma de suas delicadas mãos, ela abriu e boca e uma lágrima surgiu em um de seus olhos. –VAMOS A UM ENCONTRO?? –Perguntei.

--O-Oh, Papy!! –Seus lindos olhinhos brilhavam, mesmo que fossem negros. –Que fofo! É claro que eu aceito! –Ela disse me abraçando, eu corei e retribui... Que sensação agradável para o grande Papyrus.

--N-NYEHEH! –Eu ri de alegria, agora tinha que me preparar para o encontro, então terminei o abraço e me levantei. –EU VOU ME PREPARAR PARA O ENCONTRO! –Eu disse alto e corri para a porta, abrindo ela e correndo para fora, afinal, não queria dar minha saída triunfal pela janela para não causar prejuízos a minha mais nova... Não sei como definir aquela garota que tanto admiro... E nem definir meu sentimento, então, considerarei, a minha linda aranha.

 Eu corri até uma loja de roupas próxima, chamando atenção de alguns humanos por perto... Afinal, não é muito normal ver alguém como o grande Papyrus em uma mera cidade humana, não é de se impressionar que eu seja o centro da atenção humana.

 Quando adentrei a loja, comecei a procurar uma roupa com mais estilo que minha roupa casual para encontros... Não que isso possa existir! Afinal, quem criou aquela linda roupa causal para encontros, foi o grande Papyrus! Mas, como Sans a melou com ketchup, terei que comprar uma nova!

 Após algum tempo procurando na área de roupas infantis, uma atendente da loja se aproximou e me mostrou que roupas sociais são mais populares em encontros, e que elas também são melhores que casuais, e também que eu precisaria vestir roupas de estatura adulta... Até mesmo alguém como grande Papyrus consegue aprender coisas novas nesse local magico de roupas! Minha nota é 9,5!

 Quando eu cheguei à área de roupas sociais, eu admirei-me com as lindas roupas que têm nesse local! Elas são tão lotadas de beleza! Chego a pensar que essas roupas são realmente um pouco, bem pouco mesmo, próximas a chegar aos pés do grande Papyrus.

 Eu fiquei perambulando pelo estoque de roupas sociais, e acabei por encontrar uma roupa brilhosa... Ela é uma roupa social de tonalidade preta, com detalhes em branco e vermelho... Ela é tão linda! Preciso compra-la agora!

 Então eu peguei rapidamente a roupa de sua prateleira, e levei ao caixa, deu exatos 80,99$, após pegar minha carteira com o dinheiro que eu consegui trabalhando no novo emprego de guardas civis da Undyne, paguei o paletó.

 Sim, Undyne agora tem uma nova guarda real, se chamam guardas civis. Eu trabalho de atender ao telefone e regar as plantas... É muito interessante! Ainda mais porque eu posso usar uma farda policial!

Enquanto eu saia do local com uma sacola de comprar, resolvi pensar no que mais poderia usar para esse encontro tão importante... Já sei! Perfumes!

Quebra de Tempo.

 Então, após comprar perfumes caros e agradáveis, passei em uma praça de alimentação de um shopping próximo, afinal, eu, o grande Papyrus, precisa de alimentar no meio do caminho e estou extremamente longe de um fogão bom o suficiente para fazer o meu espaguete perfeito.

 Mas começo a pensar... Preciso resolver minhas atitudes! Afinal, Sans me alertou ontem que minhas atitudes não são tão boas... Mas com quem o grande Papyrus poderia melhorar sua forma de agir?? Já sei! Lembro-me de alguns monstros do sub-solo que poderiam me ajudar com isso!

Papyrus Pov’s Off

Narrador Pov’s On

 Após concluir o que iria fazer para melhorar suas formas de agir, Papyrus correu até a pequena cidade aonde a maioria dos monstros haviam se mudado, em busca de encontrar duas pessoas que conheceu no underground: Bratty e Catty.

 Quando finalmente chegou em uma pequena casa, onde as duas amigas inseparáveis viviam juntas, depositou duas batidas na porta.

--Quem é?! –Um grito feminino veio de dentro da casa.

--O GRANDE PAPYRUS! –Gritou Papyrus em resposta.

--Pode entrar, Papy! –Uma das duas respondeu, então Papyrus abriu a porta e adentrou a casa, fechando em seguida e limpando as botas no “tapete” da casa.

--SAUDAÇÕES, BRATTY, CATTY. –Cumprimentou Papyrus observando a situação da casa por dentro, onde haviam Bratty e Catty jogadas uma em cima da outra no mesmo sofá em uma posição meio... “Errada” observando a televisão, onde passava um programa de Mettaton, e a casa... Estava em uma total desordem e bagunça.

--Papy! Há quanto tempo! –Disse Catty se levantando de cima de sua amiga, e caminhando até Papyrus, dando-lhe um forte abraço.

--Sim! Como está indo, esqueleto fofo? –Disse Bratty, que já havia se levantado do sofá e estava observando os dois.

--ESTOU INDO BEM! MAS EU, O GRANDE PAPYRUS, ESTOU EM MOMENTO DE NECESSITAÇÃO DA HUMILDE AJUDA DE VOCÊS! AFINAL, ESTOU INDO PARA UM ENCONTRO! –Disse Papyrus, animado.

--Um encontro! Finalmente desencalhou! –Disse Bratty animada entre palminhas abraçando o esqueleto maior.

--Que bom, Papy! Te ajudaremos sim! –Disse Catty animada.

--ISSO É BOM! O GRANDE PAPYRUS É GRATO! –Disse Papyrus, inocente e animado para receber novos conselhos de como agir vindos de Bratty e Catty.


Notas Finais


Obg por serem leitores tão divosos s222
Saque é tua AmoreNishy -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...