1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Um Jantar Normal..?

História One Secret Love - Um Jantar Normal..?


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Heey gente
Trouxe mais polemica!

Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic!
Bjoos

Capítulo 21 - Um Jantar Normal..?


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Um Jantar Normal..?

   Depois que Sans e Mettaton terminaram seu pedaço de torta e saíram da casa dos Dreemur, decidiram ir para a cidade caminhar por aí, conformados que aquilo seria um programa de amigos, nada demais. Como eles se confirmaram, mesmo querendo outra coisa. Ambos andavam lado a lado pelas ruas da cidade na superfície. A robô muitas vezes desviava o olhar para Sans, deixando alguns sorrisos bobos escaparem, e sua alma brilhar um pouco mais do que o normal. Isso realmente estava mexendo com a robótica, alguma atração no pequeno esqueleto, isso também confundia o disco de memória da mesma, então, ela desviou o olhar para o esqueleto sorrindo.

   O pequeno esqueleto parecia estar com os pensamentos distantes, enquanto caminhava ao lado do robô, até tropeçar em uma pequena pedra, retomar o equilíbrio e prestar mais atenção na cidade em sua volta, quando o mesmo direcionou seu olhar para frente, pode ver seu irmão mais novo, Papyrus, com uma sacola de compras em mãos, adentrando uma casa com seu quintal um tanto bagunçando,  a placa dizia: "Bty and Cty". O esqueleto menor achou um tanto estranho,  mas resolveu apenas seguir e distrair Mettaton para que a mesma não visse a cena.

--Quer comer algo? -Perguntou o esqueleto, desviando o olhar à sua amiga robô, com um sorriso sem graça. A robótica encara o pequeno.

--Claro! O que sugere? –Falou animada. O menor procurou atenta e rapidamente por alguma lanchonete por perto.

--Churrasco? -Ele escolheu o primeiro local que viu, uma churrascaria. O olhar da robô se direciona a churrascaria, curiosa ela sorri.

--Nunca provei, vamos lá!

--Hehe, sim! Vamos. -Disse o esqueleto sorridente se direcionando ao Restaurante/churrascaria. Mettaton seguiu o esqueleto colocando a mão em seu ombro.

--Você é um fofo.

--V-você acha? -Perguntou o esqueleto com um rosto um pouco azulado, enquanto se direcionava à churrascaria.

--Uhum, você realmente se despertou um monstro amável e querido. -Mettaton desviou o olhar para Sans e sorriu.

--Heh, obrigado! -Disse o esqueleto coçando a nuca, um tanto constrangido, mas exibindo um lindo sorriso. A robótica analisou o sorriso de Sans ruborizando um pouco e logo desviou o olhar. --Owwn, você também é amavelmente fofa! -Disse o esqueleto, com um sorriso sapeca e um olhar brincalhão, ao analisar a ruborização do robô.

--Eh?! -A robô faiscou ficando com o rosto totalmente ruborizado com o comentário do esqueleto. --Do que está falando?

--Isso mesmo que você ouviu, senhorita apresentadora, você além de linda, é fofa. -O esqueleto sorriu zombeteiro.

--Irão criar uma reserva de casal? -Perguntou um humano de paletó forçando uma tosse e interrompendo o momento fofo do "casal" de amigos, em frente a um balcão.

   A conversa estava tão interessante que Mettaton e Sans sequer notaram que já chegaram ao restaurante. Sans deu um pequeno pulo de susto para trás ao notar que já havia chegado.
 

--S-sim! -Respondeu Mettaton, constrangida e um pouco assustada.

--Certamente, aguardem alguns minutos por obséquio. -Disse o rapaz, começando a anotar algo em uma prancheta.

--W-wow. -Murmurou Sans se recuperando do pequeno susto.

   Mettaton riu vendo a reação do esqueleto, amo mesmo tempo que desviava o olhar tentando recuperar sua cor facial normal.

--O dia passou rápido,  não é? Já são 19:47! -Informou Sans, ruborizado enquanto observava o relógio. Mettaton se abaixou olhando nos olhos deles e estalou um beijo no canto de sua boca, então ela retornou a sua postura. O esqueleto menor colocou o capuz e puxou o mesmo para cobrir o rosto, que estava extremamente ruborizado, um tom muito forte de azul.

--A sua reserva de casal está pronta, já podem se dirigir à mesa 32. -Informou o rapaz para a dupla de amigos à frente.

--A-ahh... O-o-ok. -Gaguejou o esqueleto tímido, tirando um pouco de seu capuz para observar o caminho e se dirigir até o mesmo.

--Vamos am- --Mettaton fica confusa com as palavras, então segue o esqueleto. --Sans.

   Mettaton chega até a mesa e senta em uma cadeira, com uma postura elegante e levemente sensual, com um sorriso provocante estampado no rosto, encarando o esqueleto. O esqueleto encapuzado, esperava pacientemente o garçom  para fazer seus pedidos se aproximar,  mesmo que ele não estivesse vendo nada por culpa do capuz cobrindo sua face ruborizada. A maior abaixa o capuz do esqueleto delicadamente enquanto o encara ainda com seu sorriso no rosto.

--O que houve? Está tímido?

--S-shhh! -O esqueleto de face azul puxa o capuz novamente. Mettaton se debruçou em cima da mesa, aproximando o rosto do esqueleto.

--Hehehehe.

   O esqueleto tímido está com o rosto coberto pelo capuz sendo puxado por suas mãozinhas esqueléticas.

--Que fofinho... Huhuhu... Porque não olha para a apresentadora linda?

--Que modesta! -Disse o esqueleto com uma voz hesitante,  de dentro do capuz.

--Foi você quem me deu esses adjetivos, só estou utilizando-os. -Rebateu a robô.

--E-eu sei! -Disse o esqueleto, até chegar o garçom e observar a cena de um robô esticado na mesa e um esqueleto cobrindo o rosto.

--Eh... O que vão querer? -Perguntou o garçom com um pequeno bloco de notas e uma caneta em mãos.

--Oh! -Mettaton se endireitou na cadeira corando violentamente. --Por enquanto gostaria de beber uma taça de vinho. -A mesma desviou o olhar para longe da visão do esqueleto.

--U-um vidro de ketchup pra mim. -Disse o esqueleto tirando o capuz do rosto, tentando manter a expressão calma, mas falhando miseravelmente, pela tonalidade do rosto e os olhos esbugalhados acompanhados de um sorriso largo até demais. A robô cobriu o rosto se encolhendo um pouco na cadeira, emitindo alguns barulhinhos agudos.

--Desculpa.

--N-não se desculpe, são esses momentos que deixam a nossa noite interessante. -Disse o esqueleto com seu sorriso largo demais. -É tão bom... -O esqueleto sussurrou para si mesmo fechando os olhos devagar. MTT ficou um tanto encolhida na cadeira demonstrando sua timidez, analisando as pessoas da churrascaria. O esqueleto menor observava a maior, com um olhar de admiração, ou talvez, possamos nos arriscar a pensar, que na verdade era algo além disso.

--Já provou churrasco? -Mettaton falou um pouco sem jeito ainda analisando as pessoas.

--Ainda não... -Respondeu Sans, ainda a observando enquanto sua ruborização baixava. --Más tenho certeza que vai ser bom, os humanos são ótimos cozinheiros! -Disse o mesmo, esperançoso. --Veja! Já são 20h30min! O rodízio de carne vai começar! -Disse o esqueleto animado para experimentar seu primeiro churrasco, enquanto prestava atenção no relógio.

--Hehe... -Mettaton sorri olhando para Sans, seu sorriso era apaixonante, e sua alma brilhava de maneira fraca ao cruzar olhares com o esqueleto.

--Oh oh. -Murmurou o esqueleto com seus olhos arregalados ao observar algo. --Deu ruim. -Sussurrou para si mesmo.

--O que houve? -O olhar de Mettaton segue o do esqueleto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Space~
Sua vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...