1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Eu te amo...

História One Secret Love - Eu te amo...


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Desfrutem.
~Glacial, "Spacez"

Capítulo 22 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Eu te amo...

Um alto esqueleto de terno preto e gravata vermelha, acompanhado de uma pequena e linda mulher-aranha com um largo vestido bonito e bem detalhado adentram o local, o alto esqueleto que aparenta estar feliz e sorridente, cumprimenta o homem engravatado no balcão da entrada, que parece conhecê-lo, pois abre o balcão e se direciona até a mesa ao lado da mesa onde Sans e Mettaton estão sentados... A mesa "Vip" da churrascaria. Sans parece surpreso em pensar que Papyrus já arranjou outra, está agindo diferente e tem dinheiro o suficiente para adquirir um lindo conjunto de roupas sociais e uma mesa "Vip" da melhor churrascaria da cidade.

Os olhos de Mettaton estavam arregalados ao máximo, a face possuía um ar de surpresa dramático então a mesma olhou para o pequeno esqueleto, ela sentia uma grande dor em sua alma rachada, na qual estava agoniando a robótica que logo colocou a mão sobre a alma disfarçando o que estava havendo.

--Q-que surpresa, não? -Mettaton sussurrou para Sans, sua voz estava carregada de mágoa e esforço. O esqueleto menor balançou sua cabeça, seu olho esquerdo faiscava em um brilho azul, pois ele já sabia tudo que estava havendo no local.

--Não. -Disse o Esqueleto se levantando rapidamente nervoso, e caminhando em direção a Mettaton.

Então, o pequeno esqueleto com um de seus olhos brilhantes, abraçou o robô maior, e em um piscar de olhos, ambos sumiram do restaurante. Ao abrir seus olhos novamente, Mettaton percebe que está longe do restaurante, na loja de roupas mais cara da cidade.

--Vamos, escolha suas roupas de encontro. -Disse o pequeno esqueleto com uma voz rancorosa. --Nós não ficaremos por baixo nessa briga! -Ele olhou para a maior com um olhar determinado.

--Sans querido, eu tenho que superar uma alma partida, não devo sofrer por quem não merece. -Mettaton olhava nos olhos do pequeno esqueleto.

--Você não vai sofrer, você vai mostrar que não precisa de nenhum deles. Não dá pra fugir das pessoas para sempre. -O esqueleto rebateu. --E sua alma não está mais danificada. -Informou Sans desviando o olhar.

--Não mesmo, alguém a consertou.

--Hm... -O esqueleto suspirou e desviou o olhar abatido à sua "amiga". --Tem certeza que não quer ir lá de novo? Eu farei questão de pagar qualquer roupa que você escolher, não quero que você fique por baixo daquela aranha. -Sans perguntou com um triste olhar.

--Sans, não estou abaixo daquela vadia. Estou muito acima em popularidade, beleza, riqueza e parceiro. -- Falou Mettaton sorrindo enquanto segurava a mão do esqueleto fazendo carinho nela.

--Tem razão... Você não precisa provar nada a ninguém. -Disse Sans, retomando seu sorriso feliz de sempre. --Você é superior demais pra isso... -Ele disse abrindo os olhos, e segurando a mão de Mettaton com suas duas mãos, enquanto acariciava a mesma. --Quem diria, huh? -Ele sorriu.

Mettaton puxou Sans para perto de seu corpo, analisando cada detalhe do seu rosto então selou as palavras do esqueleto com seus lábios metálicos acariciando seu rosto delicadamente. Sans retribuiu o beijo com carinho e felicidade extremamente expostos em sua feição, enquanto acariciava os cabelos negros de sua companheira, como se aguardasse por isso há muito tempo.

--Queria fazer isso o dia todo, pena que alguns seres atrapalharam. -Mettaton separou o beijo sorrindo.

--Hehe... Queria mesmo? -Perguntou Sans, já ruborizado em uma tonalidade de azul, enquanto começava a abraçar a robô com afeto.

--Uhum, não prefere ir para minha casa? Estamos no meio de uma loja. Hehe. -- Mettaton estava um pouco corada.

--E-eh... Sim! Temos muito a conversar! -Sans disse, e após isso abraçou Mettaton, uma piscadela da mesma depois e já estava no sofá da casa da mesma.

--Eu sou mais rápido que qualquer um crochê seu! -Sans mesmo corado, direcionou uma piscadela à robô, sem sair do abraço da mesma. Mettaton sorriu ao se encontrar no sofá de sua sala, puxou Sans para seu colo e ficou trocando caricias com o mesmo.

--Então Sansy, quando sentiu isso por mim huh? -Mettaton abriu um sorriso sedutor.

--Hm... É segredo! Mas uma dica, tem haver com o porquê de eu fazer sua vida um inferno desde quando te conheci! -Sans disse com um olhar brincalhão enquanto dava uma piscadela e descia um pouco sua língua azul fluorescente para baixo da boca.

--Oh! Sua maneira de demonstrar afeto era me atazanando?? -- Mettaton observava a língua do esqueleto estando meio corada, então mostrou sua língua robótica também.

--Naah. -O esqueleto corou um pouco, cruzou os braços e virou o rosto para outro canto da sala. --Só... Ciúmes. -Assumiu, e se emburrou. A robô segurou o queixo do esqueleto e o puxou para perto de si estalando um beijo em seus dentes.

--Que ciumento fofinho.

--Não importa! -Disse Sans, segurando delicadamente o rosto de Mettaton e dando inicio a um beijo romântico e demorado. --O que importa é... Que eu te amo, Pedaço de Lata. -Disse Sans entre o beijo, alongando ainda mais deu sorriso.

--Tsundere esqueletico... -- Falou Mettaton entre o beijo. --Também te amo...saco de ossos... -A mesma se deitou no sofá deixando Sans em cima da mesma.

--Tsundere?? -Perguntou Sans, com seu "cenho" franzido, enquanto encarava o robô abaixo de si mesmo, muito corado. --E oh... Hehe... É tão bom ouvir isso. -O esqueleto sorriu de uma forma que nunca sorriu antes. Mettaton acariciava o rosto de Sans o admirando com um olhar apaixonado.

-- É, aqueles desenhos da Alphys disseram isso, quando uma garotinha semi-nau recusava elogios.

--Hm... Eu costumo assistir esses desenhos com a Alphys, e já sei o que significa... Mas eu não sou uma tsundere! -Seus olhos estavam completamente escuros em meio a tanto azul em sua face, e um sorriso constrangido. --Você que é! -Ele se emburrou de novo? --Hehehe... -Ele analisou a situação de Mettaton. --Que posição constrangedura, não é, parceira? -Ele perguntou com um olhar zombeteiro.

--Oh Yes! É sim -Mettaton mostrou a língua. --Constrangedora para você, tens segundas intenções meu querido? -- Mettaton exibiu um sorriso pervertido. --Pelo visto, não sou o único aqui! -Exclamou Sans retribuindo o sorriso malicioso da robô enquanto passava suas pequenas mãos pelo corpo metálico da mesma.

Mettaton arregalou os olhos corando intensamente enquanto observava as ações de Sans surpresa. Estão no quarto de Mettaton.

--H-hehehe..

--You're Gonna Have a Bed Time? -Sans perguntou, com suas orbes negras, um rosto azul e um sorriso pervertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...