1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Timidez

História One Secret Love - Timidez


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
Voltei meus lindjos
Desfrutem desse delicioso capitulo
7u7

Capítulo 23 - Timidez


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Timidez


   O rosto da robô esquentou, fazendo suas engrenagens trabalharem mais rápido e seu rosto ficar completamente corado com um tom cor de rosa.
            -- O-o que pensa que está fazendo saco de ossos?! -- Foi a unica coisa que Mettaton pensou.

--Estou apimentando as coisas automaticamente -Disse o esqueleto se aproximando sensualmente do robô deitado na cama, enquanto removia a própria blusa, de forma sensual. --Por que? é Sansual demais pra você? -Ele carregava consigo um sorriso malicioso e perverso enquanto se aproximava de Mettaton.

-- N-não disse isso meu querido. -- Mettaton analisava os atos de Sans, tentando não demonstrar o rubor. -- Nada mal para um esqueleto. -- A robótica mordeu seus lábios inferiores lançando um olhar malicioso para Sans.
        O esqueleto de camiseta branca, com algumas gotas de suor escorrendo o próprio rosto se aproximava, colocando lentamente suas mãos nas coxas do robô e acariciando cuidadosamente, Mettaton arrepiava com cada toque.

--Nunca achei que veria você tímida... Que surpresa Sansacional... Adorei. -Disse o esqueleto com uma voz grossa e sensual, enquanto se aproximava do robô.

-- Tímida?? Eu?? Oh... Mas que insulto! -- Mettaton puxou Sans para mais perto pela gola da camiseta, passou uma das suas mãos sobre as costelas do esqueleto por baixo da camiseta, enquanto distribuia alguns beijos e mordidas leves em seu pescoço.

--Hehe... -O esqueleto mostrou sua língua fluorescente em um tom azul, segurou a face de Mettaton com delicadeza e deu lhe um leve selinho, que por incrível que pareça, deixou a boca metálica de Mettaton azulada.E após isso, se jogou ao lado da mesma na cama, colocando as mãos atrás do crânio com um sorriso calmo.

--Não acha que é muito cedo para fazermos isso? Nem namoramos oficialmente ainda, que tal... Um encontro primeiro? -O esqueleto desviou um olhar inocente e uma piscadela para a companheira que estava ao lado na cama.

-- ... -- Mettaton ficou sem palavras, só com seus olhos arregalados e sua face foi invadida por um rubor intenso. -- V-v-você não fez isso!!

--Não queria, mas tive. -O olhar de Sans ficou um tanto sério e entristecido. --Tenho que provar pra você que sou alguém bom. Alguém que não se aproveita da carência e desespero de uma pessoa para ter o corpo da mesma... Eu não estou com você por sexo, eu estou com você porque eu realmente te amo, Mettaton... E eu vou provar que te quero de verdade em um encontro. Se você realmente gostar do que eu sou, se você realmente gostar do Sans... Aí sim, nós poderemos começar um relacionamento. E se não gostar... Você pode procurar outro... Eu dou essa opção porque eu realmente te quero feliz e bem, e pra isso, eu me limito e controlo minhas vontades o quanto for necessário. -O esqueleto fechou os olhos com calma, e tentou reestabelecer o próprio sorriso. Mettaton se esticou na cama e abraçou o pequeno esqueleto, deitando sua cabeça em seu ombro e soltou um suspiro.

-- Eu aceito ir em um encontro com você, pois sei que amo esse Sans.

--Hehe! É muito bom ouvir isso... -Sans disse, e começou a acariciar os cabelos de Mettaton. --Eu também te amo, Mettaton! -Informou com um sorriso.

-- Hehehe... -- A maior fechou os olhos sorrindo com as caricias. -- Você realmente me intimidou. Parabéns.

--De tudo pelo amor, e de te fazer ter certeza que eu nunca te magoaria! -Sans olhou para a mesma com um largo sorriso em seu rosto, enquanto continuava com as caricias.

Mettaton deitou Sans em sua cama e deitou sua cabeça em seu ''peito'' enquanto acariciava seus braços e olhava para um ponto fixo do quarto.

-- Eu te amo. -- Agora, a voz da maior já estava mais calma e seu rosto já tinha tomado sua cor normal.

--Eu também te amo! -Disse Sans com uma voz confiante enquanto acariciava os cabelos de Mettaton.

-- E vamos mostrar para aqueles dois, qual é o melhor casal. -- Mettaton sorriu confiante.

--Sim! Nós vamos... -Disse Sans com confiança, mas logo em seguida, pegando no sono.

Mettaton sorriu ao ver Sans dormindo, então ela foi até o seu rosto, estalou um pequeno selinho em seus dentes.

-- Boa noite Sans. -- Mettaton sussurrou, então, deitou sua cabeça novamente no peito de Sans, e desligou.


 

 

 

 


Notas Finais


Get dunked on

*Corre das pedras*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...