1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. O irmão.

História One Secret Love - O irmão.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey Darlings! Sim! Mais um capítulo para compensar o tempo que ficamos sem postar!

Capítulo 3 - O irmão.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - O irmão.

Pov's Mettaton on:

    Então sentei-me em minha cama e soltei um longo suspiro de frustração e tristeza, afinal, eu havia falhado na frente de todos... Eu falhei na frente de Papy... Por que eu estava pensando tanto nele?? Tsc... Isso não é o tipo de coisa que uma estrela como eu deva se preocupar. Enfim, não preciso ficar com essas ideia confusas e depressivas em minha cabeça. Levanto-me e vejo um bilhete em minha cômoda, é de Alphys, parece que todos estão lá no castelo do rei. Por que não fazer uma transmissão ao vivo de lá? Não tenho muito o que perder mesmo.

       Então saio de casa e vejo a frente de minha limusine o meu querido Chofre/Escravo apoiado na mesma mexendo distraídamente em seu MTTphone 6, quando o mesmo percebeu que eu estava lá o observando com um olhar de desprezo e repreensão, rapidamente retomou a postura, guardou o celular no bolso e abriu a porta da limusine, o que é bom, se não o mesmo passaria fome aqui na superfície, não vou deixar vagabundos inúteis trabalhando para estrelas extremamente famosas como eu.

 

--Senhorita...

--Obrigada Dear.

 

    Então entrei em meu carro e verifiquei rapidamente a minha maquiagem em meu pequeno espelho da marca MTT que anteriormente estava guardado em meu bolso, estava tudo em mim extremamente perfeito, bem detalhado, cuidado e lindo, como sempre. Bem, é o menos mal. Quando o Chofre adentrou a minha limusine em seguida, eu rapidamente falei para que ele me leve até o castelo do rei. Enquanto ele dirigia, liguei para o estúdio e exigi dois "cameramonsters" para que acompanhem a luta da humana contra o rei ao vivo exclusivamente para o meu programa.

         Enquanto íamos passando pelas cidades da underground, muitos dos meus queridos e fofos fãs acenavam para mim em minha limusine com amor, frases de carinho, e gritos frenéticos... Aquilo me deixou tão radiante! Sempre acenei para todos os meus fãs, procurava tratar eles o melhor o possível, pois eles eram que tornavam meu sonho realidade... Meus fãs são fabulosos.

Chegamos ao Castelo do Rei e em seguida rapidamente desci do veículo, vi minha equipe de filmagem me esperando na entrada do local. Duas de minhas escravas/maquiadoras vieram e me passaram uma pequena dose de pó leve em meu rosto metálicamente divo e também passaram meu batom favorito. Peguei meu microfone e entrei em passos rápidos na sala do trono pronta para divar! Mas ninguém estava lá... Então fui até a sala onde se encontrava a barreira, até que tinha uma grande quantidade de pessoas ali, estava o rei, a humana, a... Ex do rei? A Undyne e a Alphys, um esqueleto baixinho e... Papyrus? O que ele estava fazendo ali? Senti meu rosto esquentar enquanto minha cabeça entrava em confusão.

 

--Esta tudo bem senhorita?

--Ah, sim está tudo bem.

 

   Tomei postura e fui caminhando divosamente até o local, quando cheguei ao mesmo, também cheguei ao ponto de poder ouvir Alphys flertando com Undyne indiretamente... Essa Alphys só parece inocente mesmo.

 

--Oh meu deus! Por que vocês duas não se dão umas beijocas logo? A audiência está morrendo por um pouco de ação romântica!

--Ei!! Cala a boca! Que ousadia a daquela esnobe!

Metaton Pov's Off

Papyrus Pov's On

    Eu estava tentando esquecer aquelas horríveis piadas que o clone do Asgore e o Sans estavam fazendo quando ouvi aquela voz robótica! Rapidamente desviei o olhar daqueles dois palhaços e vi Mettaton segurando um microfone com uns caras segurando algumas câmeras... Wowie!! Ela é bem mais... Bonita de perto. Mas não chega a ofuscar a grande e magnífica beleza do grande Papyrus!!! Afinal, isso é técnicamente e científicamente algo impossivel, mesmo que para alguém como Mettaton.

Quando menos esperava a humana desmaiou!! Nós todos fomos ver o que tinha acontecido, mas daí tudo ficou escuro.

Papyrus Pov's off

Pov's Mettaton On:

--M-Mettaton! Acorda!

--Ha? Alphys?

--Ufa...Você está bem!

--Claro que estou!-- digo me levantando.

--A humana ainda está desmaiada--Undyne comentou.

 

 Pude observar Papyrus observando todos daqui assustados por causa da humana, então decidi ir até o mesmo e cumprimentá-lo.

 

--Hey Papy!

-- HÃ? AH, SIM. SAUDAÇÕES METTATON!! E-EU, O GRANDE PAPYRUS AMEI SEU SHOW, VOCÊ FOI MUITO BOA!! CLARO, NÃO AO NIVEL DO MAGNIFICO FUTURO GUARDA REAL, MAS... ATINGIU O NIVEL MAIS QUE PERFEITA EM MINHA SINCERA E ESPLLENDIDA OPNIÃO!!

--Oh my Darling!--Sorrio encantadoramente admirando Papyrus corar! Como ele estava fofo! --Sua opinião é muito importante para mim! --Pisco para ele e vejo o seu rosto ser tomado por um tom laranja avermelhado intenso novamente. --Mas me diga, o que acha do meu novo corpo?

-- S-SEU N-NOVO CORPO... B-BEM, EU ACHEI...

--...ele gostou muito mesmo tendo suas falhas algo bem notável.

 

     Um esqueleto igual a ele apareceu agora, porém ele demonstra ter uma boa quantidade de tamanho a menos que Papyrus, e também que seu rosto era mais arredondado que o de Papy.

 

--O que?

--Acho Que não me apresentei para a fabulosa estrela de televisão. --Aquilo foi ironia?--Meu Nome é Sans, o irmão Mais velho desse esqueleto aqui! --Ele apontou para Papyrus.

--O prazer é todo seu, até os ossos!

 

   Mas que merda.

 

-- Mas eu não quero ouvir sua opinião darling! Quero ouvir a do Papy.

-- Eu já disse a opinião dele robô, sei exatamente qual foi, conheço meu irmão mais novo. Então,eu acho que o Papyrus tem coisas mais importantes para fazer! Não é Papyrus??

--E-ER NA VERDADE...

--Olhe sua agenda! Você tem aulas de culinária a dar para aquele monstrinho sem braços.

--V-VERDADE...

-- Então acho que é isso certo? Até mais senhorita robô.

--Até mais...Sans--O desgosto da minha voz ficou mais evidente que eu queria.

--D-DEIXA EU ME DESPEDIR!!

-- Acho que já conversou o bastante, vá, não acabe com seu compromisso.

--Até mais Papy!--Acenei sem graça e sorrindo para o maior enquanto aquelezinho empurrava o Papy para longe de mim... Estraga prazeres de merda.

-- A-ATÉ MAIS, METTA! E DESCULPE.

  Ok, ok Senhor Sans o Esqueleto... Resolveu mexer com o monstro que realmente não deveria! Decidi ir à casa do Blooky... Já fazia um tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado darlings!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...