1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Dirty Brother Killer.

História One Secret Love - Dirty Brother Killer.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey Darlings!!
Voltei! Não to morta não!
-.-" desculpe a demora.
Tive que implorar para o coautor me mandar o capítulo.

Desculpa a demora!!

Capítulo 9 - Dirty Brother Killer.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Dirty Brother Killer.

Pov's Papyrus On

 Eu pulei o portal azul... Estava esperando que fosse um mundo de espaguetes para me salvar da vergonha, mas era apenas... A janela do meu quarto que Sans ficou de arrumar. Eu apenas realmente não consigo chegar perto de compreender o porquê de estar em tonalidade da cor azul!!

 

--NYEEEEEH -Gritei do chão nevado após a queda.

--olha só oque temos aqui... Que feio Paps... Um guarda real importante fingindo ser Ana... Não sabe que brincar na neve não é coisa para adultos fazerem? -disse Sans contendo o riso.

--SILÊNCIO SANS!! -eu disse farto das piadas horríveis.

--parece que vai ser impossível te tirar daí... Eu posso até ser talentosso pra osso, mas eu não sou milagrosso! E hoje eu estou preguiçosso demais pra isso. -...Disse sans.

-- ....... -ele consegue me tirar do sério fácil.

--pffffff –Sans ameaçou a rir de seu combo de piadas horríveis e nada inteligentes.

--NYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!! -gritei já ao ápice da raiva com meus olhos esbugalhados.

--Papy? Era aí que você estava?? -disse Mettaton saindo de dentro de casa ao lado da humana.

--ESSA NÃO... -eu murmurei.

--heya pivete... E pedaço de lata. -cumprimentou Sans.

--PEDAÇO DE L-Mettaton foi interrompida pela humana que fazia um gesto de "não vale a pena“ com a cabeça. --Ok... Papy,você tinha algo a falar comigo? Friskerida me disse que tinha...

--...... -hesitei, mas confirmei --S-SIM METTATON... TENHO ALGO IMPORTANTE A FALAR...

--Então dig-começou Mettaton, sendo interrompida por Sans dessa vez.

--por que falar aqui e agora? Não seria melhor irmos ao Grillby, beber algo e vocês conversam isso lá?

--TEM RAZÃO... -SERIA UMA DESONRA SE ALGUÉM COM TANTA GRANDEZA COMO O GRANDE PAPYRUS SE DECLARASSE PARA SUA DIGNA AMADA NESTAS CONDIÇÕES! --VAMOS TODOS AO GRILLBY'S HOJE AS 20H00MIN?

--Maldito saco de ossos... -Mettaton murmurou algo olhando para Sans --Por mim, seria fantástico!

--decidido, vou juntar algumas pessoas para irem também. -disse Sans saindo de cena.

--Nossa! -disse Mettaton um pouco impressionada ao ver a decisão de meu irmão.

--S-SIM... EU VOU ME PREPARAR PARA O ENCONTRO ENTRE QUATRO!! -Levantei animado da neve, pulei pela janela e corri até meu quarto.

 

Pov’s Papyrus Off

Pov's Sans On

 

 Na frente de tantos Papyrus irá amarelar e desistir da ideia de pedir aquele lixo... Foi à única coisa que consegui pensar na hora H... Tomara que dê certo, pelo que vi, meu maninho pulou a janela, como sempre, ele não é descolado?? O pedaço de lata chamou sua limusine, pff, riquinhos. E agora, a pivete está vindo até mim, que estou sentado em minha barraquinha de cachorros quentes na superfície.

 

--Sans... -chamou a pivete.

--ah, heya pivete! Como posso ajudar? Que não seja muito já que estou querendo dormir o dia todo aqui. -eu disse.

--Me diz, por quê? -ela perguntou.

--por que o que? -perguntei de volta.

--Por que sempre escolhe um lugar frio para morar, seja no subsolo ou superfície?? -ela perguntou tremendo de frio, está nevando.

--frio é legal, me faz ter vontade de ficar o dia inteiro dormindo num cobertor, e toma! -respondi jogando meu casaco nela.

--Valeu. -Ela disse abraçando o casaco.

--por nada. -respondi com uma piscadela.

--E por que você estraga tanto o relacionamento do paps e da metta? –ela perguntou.

--bem... Você não entenderia... Éh... Não entenderia porque não tem um irmão para proteger do perigosso mundo afora. –respondi.

--Na verdade... Eu tenho uma irmãzinha. –Ela adicionou isso me fazendo se impressionar.

-- irmãzinha? Por que nunca a apresentou para mim antes? –estava confuso.

--Éh porque eu a conheci meio que... Esses dias... –fiquei mais confuso ainda.

--como assim?? –perguntei

--Vem comigo –ela segurou minha mão e me puxou até uma casinha, a casa na árvore que eu, paps e Asgore construímos para ela se divertir quando fosse nos visitar.

--ok..? –respondi sendo puxado pelas escadas para a casa na arvore por ela.

--Vem, entre! –ela respondeu já acabando de subir e me colocando dentro da casa.

--mas que diabos?? –perguntei confuso olhando que tinha uma garota de suéter verde sentada e encolhida no chão da casinha abraçando as pernas.

--Esta é Chara, minha irmãzinha que conheci a uma semana... Não conte a ninguém, por favor. –Frisk me disse enquanto ia até chara –Levante-se maninha, ele não vai te machucar.

--.... –senti algo estranho quando ela levantou o rosto e me olhou, é como se eu a conhecesse de algum lugar e tivesse lembranças ruins sobre isso.

--S-sans... –ela sussurrou baixo, mas consegui ouvir, pelo contrário de frisk que pediu para ela repetir, pois não escutou. –S-saudações, meu nome é Chara.

--chara, hum? Tenho certeza que te conheço de algum lugar... –estendi minha mão para ela. –prazer, eu sou sans, sans o esqueleto!

-- .... – ela apertou minha mão e ecoou um barulho de pum pela casinha, Frisk riu.

-- heheh, a velha pegadinha de pum na mão, definitivamente nunca vai perder a graça –expliquei rindo baixo, ela não riu... Eu me lembrei de tudo. –então... Quando pretende apresentar sua “irmã” para o resto do pessoal?

--Éh... –ela não ia apresentar pelo que dá pra ver.

--vocês não podem se esconder pra sempre nesta casinha, venham, tenho certeza que vão te aceitar. –peguei a mão de Frisk e de chara as puxando para a porta da casinha. –você sabe que são acolhedores e gentis, uma filha a mais deixaria tori feliz, vamos?

--Tudo bem pra você, chara? –Frisk perguntou olhando para chara

--S-sim. –ela disse com certa vergonha.

--certo, então vamos até lá. –eu disse descendo as escadas sendo seguido pelas duas.

--Bem... Eu encontro vocês lá - disse Frisk correndo na frente.

--Hahaha. –chara “riu” do jeito de Frisk.

--Então... –comecei a puxar assunto enquanto chara andava olhando para o chão. –O que pretende com isso, Dirty Brother Killer?

--Hã? –chara se impressionou pela minha lembrança instantânea e se assustou pelo fato de minhas orbes terem ficado negras. –O-Oque quer dizer com isso??

--pare com seu teatrinho, Frisk já foi. –respondi colocando ela contra a parede com meu olho azul brilhante.

 

--S-sabe... eu voltei por que eu quero...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Mil beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...