1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. Primeiro Encontro.

História One Secret Love - Primeiro Encontro.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey Darlings! Espero que gostem desta nova fic!

Capítulo 1 - Primeiro Encontro.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - Primeiro Encontro.

Pov's Papyrus On:

      Eu estava voltando do supermercado para fazer o mais delicioso espaguete do mundo e mostrar para meu irmão o quanto melhorei! Por que eu, o Grande Papyrus sou um Mestre cuca nato em fazer espaguete!Estava tudo quieto e calmo em Snowdin até que trombei em algo.
      Ai! Caí no chão e derrubei minhas compras,as juntei rapidamente.

--Ai! Tome mais cuidado!

--AH,PERDÃO!SEGURE AQUI! EU TE AJUDO A LEVANTAR!

Estendi a mão para a pessoa,não era uma pessoa era uma calculadora!

--Muito obrigada Querido.

--WOWIE! VOCÊ É UMA CALCULADORA ENORME!

Observei a calculadora acho que meus olhos brilharam!

--Observou muito bem!

--M-MEU NOME É PAPYRUS O MAIS NOVO FUTURO GUARDA REAL! E QUAL É O SEU NOME SENHOR CALCULADORA?

--É senhorita calculadora! Meu nome é Mettaton!Mas você já deve me conhecer não é? Muito prazer Grande Papyrus.

--O-O PRAZER É TODO MEU! V-VOCÊ É AQUELE ROBÔ DA TELEVISÃO CERTO? WOWIE! EU, O GRANDE PAPYRUS SEMPRE QUIS TE CONHECER!

--Sim,sou eu!

Oh meu Deus! Eu trombei em uma estrela da televisão!

-- VOCÊ DEVE SER LOTADA DE AMIGOS! MEU DEUS... ALGUM DIA, QUANDO EU ME TORNAR UM GUARDA REAL, IREI SER COMO VOCÊ!

--Mas que meigo da sua parte!

Fiquei meio sem graça mas então perguntei para a apresentadora.

--M-MAS EI, PARA COMPENSAR ESSA QUEDA, VENHA COMIGO ATÉ MINHA GLORIOSA CASA! POSSO FAZER UM ESPAGUETE PRA VOCÊ!

--Isso parece fabuloso! Claro que eu vou!

   Passei por toda snowdin seguido de Mettaton e chegamos em casa!

    Dou espaço para a robô passar e ela entra em casa.

--Mas que cavaleiro! Vai dar um otimo guarda real.

--S-SERIO? Q-QUER DIZER, MAS É CLARO! EU, O GRANDE PAPYRUS SEREI UM GRANDE E POPULAR GUARDA REAL, MAS OBRIGADO MESMO ASSIM. QUER TER A HONRA PROVAR DA MAGNÍFICA CULINÁRIA DO GRANDE PAPYRUS?POR FAVOR?

--Claro! Por que não?

--WOWIE! N-NÃO VAI SE ARREPENDER!

Corri para a cozinha dando pulinhos de felicidade deixando Mettaton na sala.Wowie! Alguem queria mesmo provar a minha comida!O que eu estou pensando? Que tipo de receptor eu sou? Voltei correndo para sala e vi Mettaton dando risadinhas.

--QUE TIPO DE RECEPTOR SOU EU? TE DEIXANDO AI ESPERANDO!!

 A conduzo até o sofá e ligo a tevê para ela assistir...O próprio show.

--ÓTIMO! AGORA PODE ASSISTIR VOCÊ MESMO...? ENQUANTO EU VOU PREPARAR O MAGNÍFICO ESPAGUETE!

--Claro está tudo ótimo! Muito obrigada novamente!

Vou correndo para a cozinha e preparo todas as minhas habilidades de Mestre Cuca e preparo o melhor espaguete que eu ja fiz! Depois de decorar o prato,levo ele até a sala entregando para Mettaton.

--Obrigada Papy!

--DE ACORDO COM MEUS PALPITES E ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO UM DOS MELHORES GRANDES CRÍTICOS CULINÁRIOS....! ESSE É O MEU MELHOR PRATO ATÉ AGORA!

Pov's Papyrus Off

Pov's Narrador On

  A robô ficou um tempo sem saber o que fazer, pois a mesma não tinha boca para provar o "tão delicioso" espaguete.

--Você tem uma pedra dentro de um prato!

 Mettaton aponta para uma pedra no canto de uma mesinha.

--AH É A MINHA PEDRA DE ESTIMAÇÃO!

 Papyrus virou para trás explicando o por que dá pedra estar ali,enquanto ele estava distraído,Mettaton jogou todo o espaguete fora da janela.

--Estava ótimo Papy! Gostaria de cozinhar um espaguete tão bem quanto você!

--AH MEU DEUS!! AH MEU DEUS!! VOCÊ GOSTOU MESMO??!!WOWIE!!

--Claro eu adorei!

 Na tela de Mettaton aparece um emoji dando uma piscadela.

--O GRANDE PAPYRUS FICA EXTREMAMENTE FELIZ EM SABER QUE A GRANDE ESTRELA DA UNDERGROUND! GOSTA DE SEU MAGNÍFICO ESPAGUETE!JÁ SABENDO A RESPOSTA! MAS NÃO SE PREOCUPE SENHORITA CALCULADORA GIGANTE!EU O GRANDE PAPYRUS POSSO TE RECOMENDAR AULAS COM A UNDYNE! ELA IRIA GOSTAR DE TE CONHECER!

--Isso é muito meigo mas ando meio ocupada com os shows.

-- NÃO SE PREOCUPE, O GRANDE PAPYRUS ENTENDE

-- E o seu irmão não gosta do seu espaguete?

--NA VERDADE... ELE RARAMENTE COME, AFINAL, ELE SEMPRE JÁ COMEU OU TEM ALGUMA DESCULPA...ELE DEVE ACHAR QUE MEU MAGNÍFICO ESPAGUETE É BOM DEMAIS PARA ELE -Papyrus sorriu para a calculadora.-- M-MAS NÃO PARA VOCÊ... --O esqueleto corou rapidamente.

--Owwt! Como você é fofo!

--WOWIE!--O maior fica de um tom mais alaranjado e sorri.-- VOCÊ TAMBÉM É  F-FOFA--

 Mettaton ri baixinho.

--Mas é verdade! É difícil achar monstros gentis hoje em dia! Ainda mais quando acabam se esbarrando!

--NYEH HEH HEH! TEM RAZÃO! FOI UMS GRANDE SORTE VOCÊ ENCONTRAR ALGUÉM COMO EU! O GRANDE PAPYRUS!! FOI UMA GRANDE SORTE PRA MIM TAMBÉM...

Mettaton juntou as mãos e "sorriu" para Papyrus.

--MAS... OLHA! JÁ SÃO NOVE HORAS!! É HORA DO MEU PROGRAMÁ FAVORITO! COM METTATON NA TV! AH.... COMO VOCÊ PODE ESTAR NO DEU SHOW E AQUI AO MESMO TEMPO?

--Eu gravo episódios querido! Depois eu os exibo em rede pública!

-- É MAS... HOJE O SHOW É A BATALHA CONTRA A HUMANA, COMPLETAMENTE AO VIVO! COMO VOCÊ ESTÁ LÁ E AQUI AO VIVO AO MESMO TEMPO?

O robo se agitou enquanto Papyrus tentava entender.

--OH MEU DEUS!! EU ESQUECI COMPLETAMENTE!!

--AH MEU DEUS! AH MEU DEUS!

--EU VOU INDO,OBRIGADA POR TUDO PAPY!

--CERTO EU QUERIA PODER AJUDAR MAS... MEU MAGNÍFICO CARRO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO... TEM QUE FICAR PREFEITO!MAS CORRE METTA! GANHE TEMPO!...QUER DIZER METTATON!

--Pode me chamar de Metta querido!

--SÉRIO? WOWIE OBRIGADO!

 Mettaton se levantou e foi para a porta.

--Tchau!

--TCHAU METTA!!

  Papyrus ficou olhando para porta um tempo,sorrindo para si mesmo,foi até a porta e a fechou.Depois se sentou no sofa para ver o programa da nova amiga.

-Buu !

--AHH SANS!! DESDE QUANDO ESTÁ AQUI?

--Ué, eu moro aqui também alias, vou ao grillby, quer vir junto? Tem uma TV lá, podemos assistir a kiddo lutando com um robô?

--HMM ATÉ QUE É UMA BOA IDEIA!

---Minhas idéias sempre são Sansacionais. Vamos?

--VAMOS...MAS SEM PIADAS!

 Papyrus e Sans se levantaram daquele aconchegante objeto de conforto nomeado por sofá, e em seguida, seguram até a porta, abrindo-a e caminhando em direção ao bar do Grillby,assistir a tão esperada luta de nova amiga conhecida por um acidente de Papyrus, a luta de Mettaton e a Humana!! Quem será que vencerá? Como será a luta? Todos estão ansiosos para saber, ou como Sans diria, "ansiossos".


Notas Finais


Mil beijos de luz♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...