1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. A Superfície.

História One Secret Love - A Superfície.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey Darlings! Aqui está mais um capítulo de Papyton espero que gostem!

Capítulo 4 - A Superfície.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - A Superfície.

Papyrus Pov’s On

   Eu realmente não conseguia compreender por mais que eu realmente queria compreender o porquê de Sans estar tão estranho ultimamente! Parece até que ele quer... Parece até que ele quer impedir algo! Agora o que é... Eu não faço a miníma ideia! Certo, estávamos todos voltando para o lugar onde a pequena humana estava desmaiada enquando ela parecis estar perto de acordar. Quando ela finalmente acordou estávamos todos lá posicionados esperando a mesma despertar!

 Então ela foi até a antiga underground se despedir de todos os monstros que conheceu, ou pelo menos dar um breve tchau tchau! Foi ai que notei que Mettaton estava desocupada, resolvi ir falar com ela... Quando ia correr para dar um oi e talvez perguntar sobre essas sensações estranhas que estou sentindo, senti uma mão pequena segurar meu cachecol.

--hey pap, cansou das minhas e das piadas da tori? –disse Sans me segurando

--SANS, VOCÊ SABE QUE ODEIO SEUS PÉSSIMOS TROCADILHOS E OS DO CLONE DO ASGORE SEM BARBA SÃO AINDA PIORES! –esclareci a verdade

--hey, é torie... –começou o clone do Asgore sendo interrompido pelo próprio Asgore.

--tori... Por favor... Dê-me apenas uma chance... Para pelo menos sermos amigos...? –insistiu o coitado grande e fofo rei, nunca o vi tão vulnerável.

--não. Sai de perto de mim, não quero ouvir uma palavra sua! Criatura horrível. –respondeu amargamente seu clone.

 Após isso o rei abaixou a cabeça, pude ver uma lágrima e em seguida ele foi em direção a uma parede se encostando lá, Undyne foi até lá consola-lo.

 “pobre rei” foi o que pensei!  Mas resolvi não me pronunciar... Vai que afete alguém aleatório nesse castelo... Bom, após a humana acordar e falar com todos ela foi até o underground inteira se despedir... Quando ela voltou fomos todos para a superfície... E, só tenho a dizer... Que lugar magnífico!  Quase ao nível do grande Papyrus! Aquela bola enorme lá no final... É tão eu! Brilhante! Radiante! Um tanto laranja! É um terço do que é o grande Papyrus! O ser mais descolado e legal de todo mundo! Mas! O grande Papyrus tem coisas a fazer por esse novo mundo... Por exemplo, passar uma boa impressão para os humanos! Mal posso esperar... Vou correndo até lá, sendo seguido por Undyne e Alphys! Após chegar a um lugar com bastante humanos... Eles me olharam com uma cara de pavor... Acho que se assustaram com minha beleza, incrivelbilidade e como sou descolado!

--SAUDAÇÕES HUMANOS! EU, O GRANDE PAPYRUS, VIM FAZER UMA BOA IMPRESSÃO PARA NÓS MONSTROS! NÓS VIEMOS DO SUBS... –comecei, mas fui interrompido.

--Corram!! É um esqueleto vivo!!! É o fim do mundo!! Os demônios vieram!! É o apocalipse!! –gritou um humano desesperado pela quantidade de incredibilidade que tenho.

  Os humanos se desesperaram e correram de um lado para o outro como um monte de baratas após alguém jogar veneno da marca mtt... Por algum motivo eles gritavam socorro entre outras palavras de petição de ajuda até que...

--Calados idiotas! –Undyne apareceu gritando em tentativa bem sucedida para parar o desespero da humanidade

--Não estão vendo que viemos em paz? Punks de merda! Calem a boca e escutem ela! –gritou a Undyne apontando para a doutora dinossauro

--É-é... Bem... O que e-ela quis dizer é... Que nós monstros saímos do sub-solo e viemos em busca de uma reconciliação entre nós monstros e humanos, para que talvez... S-se vocês poderem... Deixar-nos vivermos aqui com vocês... Por favor? –disse a doutora dinossauro fazendo todos os humanos olharem confusos para a mesma até que de repente...

--Sim, a doutora Alphys está com a razão, eu sou o rei dos monstros e vim até aqui pedir humildemente uma reconciliação para todos vivermos em paz na superfície. –disse o grande rei –Onde está o líder de vocês? –perguntou o mesmo em seguida

--Eu te levo até ele –chegou um humano e pegou nos braços do rei e o levou até um grande prédio com o nome de “governo”... Acho que eles iriam tratar de negócios e como se trata do rei, não me impressionaria se acontecesse uma bela xicara de chá juntamente.

 Após isso Undyne e Alphys me convidaram e para ir à praia, mas eu recusei, pois eu, o grande Papyrus, tenho coisas mais importantes a fazer!

--HUMANOS! CONTEMPLEM! EU, O GRANDE PAPYRUS... VIM MOSTRAR A VOCÊS A MAIOR DE TODAS AS COISAS EXISTENTES NESSE MUNDO E EM TODO RESTO! APRESENT O A VOCÊS... O INCRÍVEL... EU! –após isso todos voltaram a fazer o que faziam antes normalmente como se nada tivesse acontecido. Bom, resolvi então ir à busca de algo de novo a fazer... Já sei! Encontrar Mettaton! Talvez eu possa chama-la para um provar pouco mais do meu magnífico espaguete divino! Eu fui correndo até a saída do underground em busca daquela ex-calculadora muito bonita e extremamente magnífica! Até que encontrei meu irmão me barrando no meio do caminho... Como ele foi parar ali? Eu não sei! Mas quem sou eu pra falar algo? Além do melhor mestre cuca e melhor futuro guarda real de toda underground!

--heya bro! Onde está indo? –disse Sans em minha frente.

--EU ESTAVA INDO ATÉ METTATON PARA LEVA-LA A UM... –comecei sendo interrompido .

--legal. O que acha de ajudarmos o Grillby com sua mudança? –ofereceu sans

--M-MAS, EU IA LEVAR METTATON PARA UM ENCONTRO AGO... –comecei novamente sendo interrompido.

--vem, sei que vai gostar de ajuda-lo. Lá tem vários fãs seus e pessoa que querem seus autógrafos, talvez até um pouco melhores que certos robôs. –disse Sans me puxando.

--AUTÓGRAFOS? FÃS? MEUS? WOWIE! VAMOS! –me animei com a notícia, afinal, autógrafos e fãs! Sempre quis ter isso e surgiram assim do nada! Em uma mudança do Grillby! Wowie! Acho que finalmente vou conseguir impressionar Mettaton e conseguir também alcançar meus antigos e recentes sonhos de me tornar um grande e famoso guarda real! É tudo que eu sempre quis, não é? E acho que Sans vai me ajudar a cumprir isso... Mal posso esperar. Nyeh heh heh heh heh!

 E assim fomos andando em silêncio até onde vai ser o “Grillby’s 2”.’


Notas Finais


Um recadinho do co-autor: "Eu ainda vou render muita feladaputagem nessa fic."

Mil bjs de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...