1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. A Lamborghini.

História One Secret Love - A Lamborghini.


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Darlings!! Voltei!! Com mais um capítulo para aliviar a consciência de alguns! Confesso que esse é um dos capítulos que mais gostei de escrever!

Capítulo 6 - A Lamborghini.


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - A Lamborghini.

Mettaton Pov's On

 Vi Papyrus parado na frente da vitrine de uma loja de carros e fui até lá, ele nem percebeu a minha presença, estava vidrado nos carros.

--Hey Papy, gosta de carros hm?

--H-HUM METTATON! N-NA VERDADE SIM... EU AMO CARROS! PRINCIPALMENTE AQUELE ALI! --Papy apontou para uma Lamborguini vermelha conversível. --EU ESTOU JUNTANDO DINHEIRO! --Num gesto infantil, Papy me estendeu um cofrinho de esqueleto com 15 centavos. -- EU VOU CONSEGUIR-- As orbes de Papyrus brilhavam.

 

   Juntei minhas mãos e sorri docemente para ele, coitado, mal sabe que nunca vai conseguir juntar dinheiro para ter a tão desejada Lamborguini. Tive uma ideia!

 

--Papy! Vem cá! --Peguei a mão dele e o puxei para dentro da loja.

--E-ESPERA... EU NÃO TENHO TODO O DINHEIRO AINDA

 

   Fui até uma atendente e perguntei.

 

--Com licença moço, quanto custa aquela Lambroguini vermelha da conversível vitrine?

 

   O homem nos observou da cabeça aos pés, tirou os óculos e foi curto e grosso.

 

--Muito dinheiro.

 

   Não era hoje que alguém iria estragar o meu encontro com o Papyrus!

 

-- Eu quero saber quanto custa, não se é muito caro ou não!-- o moço suspirou e disse.

--1.400.000.00

--Aceitam pagamento em Ouro?

 

   O atendente deu um sorriso e arregalou os olhos.

 

--Sim.

--Ótimo! Vamos levar.

--O QUE???-- Papyrus me puxou para um canto da loja – CALMA, CALMA, VOCÊ NÃO VAI COMPRAR AQUILO PRA MIM NÃO É?

 

  Não contive o sorriso de animação.

 

--Hmm talvez

--M-MAS...SÉRIO?? --Papy me abraçou, que meigo-- EU NEM SEI COMO AGRADECER... As orbes dele brilhavam de felicidade! Retribui o abraço.

--Não precisa agradecer! Agora vamos pagar!

--UHUM

 

   Fui até o atendente acertei o pagamento, fiz os documentos no nome de Papyrus e depois fui até ele entregando os papéis de seguro, do carro e tal.

 

--Agora Papy, aquela Lamborguini e sua!--Sorri e seus olhos brilharam ainda mais.

--EU, O GRANDE PAPYRUS, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA ME SINTO... ESPECIAL! MUITO OBRIGADO MESMO METTATON!!

 

  Papyrus me pegou nos braços rapidamente e me colocou dentro do carro, depois o mesmo deu duas voltas pelo veículo, procurando a porta do motorista, que estava na frente o tempo todo! Mas que graça! Quando ele finalmente achou entrou no carro e se sentou ao meu lado. Eu ri baixinho da sua animação.

 

--ONDE QUER IR? VOU TE DAR QUANTAS VIAGENS QUISER PARA AGRADECER --Sua felicidade era visível a quilômetros daqui.

-- Podemos dar uma volta pelo Centro não é? Mostrar para as pessoas o quanto você é especial!

--ESSA É UMA IDEIA MARAVILHOSA! ATÉ MESMO PARA MIM, O GRANDE PAPYRUS!

 

  Sem que eu pudesse responder o esqueleto ligou o carro e foi em disparada até o centro, dando só tempo para eu colocar o cinto de segurança.

 

--Q-querido, não acha melhor ir mais devagar???

--O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE???

 

   Do nada Papy voa do carro caindo de cara no asfalto. Parei o carro rapidamente e arregalei o olho.

 

--NÃO SE PREOCUPE!! EU, O GRANDE PAPYRUS ESTOU PERFEITAMENTE BEM! --E do nada Papy se levanta como se nada tivesse acontecido.

--T-tem certeza?

--SIM!

 

   Papy deu mais duas voltas ao redor do veículo até achar a porta, depois ele entrou e colocou o cinto.

 

--NÃO VOU MAIS CAIR!

--Que assim seja,eu fico preocupada --puxo o rosto de Papyrus e beijo sua bochecha. A coloração alaranjada toma o seu rosto em menos de um segundo.

--N-NYEEEEEEHHH!! O-OK... VAMOS-- Como Papy fica fofo corado! Tenho certeza que o farei corar muito ainda.

-- senhor, posso ver sua habilitação de motorista?--Um policial baixinho aparece, de onde aquele desgraçado veio? De Nárnia??

-- AH, SIM, ELA ESTÁ BEM AQUI... HUM... ELA ESTAVA AQUI AGORA A POUCO! --Falou Papy se lamentando...

-- hum... Sinto muito senhor, você não pode dirigir sem ela.

--Oh my... -- dei um tapa na minha própria testa.

--HUM.... OK...-- Poxa Papyrus estava arrasado.

-- não vou confiscar seu carro agora... Mas caso te veja andando nessa velocidade sem habilitação... Ira ter um tempo ru- digo, serei forçado a confiscar seu carro. Vou chamar o guincho para levar seu carro até sua casa, já que sou um policial bom até os ossos!

--.... C-CERTO...--Papy sai do tão sonhado carro e abre a porta para mim sair -- D-DESCULPE METTATON

--Obrigada, não se desculpe, acidentes acontecem. --Sorri tentando amenizar a situação.

--EU DEVERIA TER TRAGO A HABILITAÇÃO.

 

   O menor que estava entre eu é o Papyrus bebeu uma garrafa de ketchup... Eu conheço alguém que faz isso.

 

--Sans?

--quem é esse?

--Hm, não esquece. --Estou ficando paranoica?

 

   Viro-me para Papyrus que estava cabisbaixo chutando uma pedrinha.

 

--Que tal irmos a um restaurante italiano Papy? La tem muitos tipos de espaguete!

-- SERIA UMA OTIMA IDEI--O policial passa e derrama um pouco de ketchup na roupa de Papy, sem querer.

-- oh, perdão! Vou ir embora. Bom dia pra você... Recomendo trocar isso. --O policial entrou num beco e sumiu.

--ELE ESTÁ CERTO...

--Pode ir se limpar, eu te espero!

-- O-OKAY... -- Papy começa a andar com a cabeça baixa, em direção da sua casa.

--Hey, não fique assim Papy! Vem cá vou ligar para meu motorista, é muito longe para você ir caminhando.

-- N-NÃO FAÇA ISSO, EU VOU SUJAR SEU CARRO COM A ROUPA MOLHADA ASSIM. NÃO QUERO ATRAPALHAR... EU VOU...

--Não Papy, é muito longe!

-- OBRIGADO MESMO E ATÉ... ACHO QUE PRECISO DE UM POUCO DO MEU ESPAGUETE... GELADO...

--Papy...

-- EU JÁ ME ACUSTUMEI A ANDAR ISSO TUDO, EU ANDAVA TODO DIA, PARA VER ESSE CARRO... REALMENTE NÃO QUERO ATRAPALHAR... SE AO MENOS TIVESSE OUTRA FORMA DE NOS ENCONTRARMOS...

-- ...Papy...Você não atrapalha é uma honra dar carona para o grande Papyrus!

-- PODE ATÉ SER METTA... MAS UM PAPYRUS SUJO SE SENTE ENCOMODADO ADENTRANDO O SEU CARRO...

--Ah...

-- O QUE ACHA DE NOS ENCONTRARMOS... EM OUTRO LUGAR?

--Claro!--Sorri com a ideia.

--HUM...TEM ALGUMA IDEIA?

--Que tal irmos ao restaurante italiano?

-- HUM... ACHO QUE ESTÁ BEM PARA MIM, O GRANDE PAPYRUS! OBRIGADO METTATON!!

 

  Antes de Papy se virar segurei as maos dele e olhei no fundo de suas orbes dando um sorriso encantador.

 

-- Te encontro lá amanhã as 20:00?--Tentei falar de um jeito doce e sexy.

-- SIM!! -- Ele parecia mais contente com a ideia e beijou minha mão. --ATÉ METTA!!

 

   Puxei o cachecol dele para perto de mim e dei um selinho. O rosto dele ficou muito alaranjado e eu sorri.

 

--Até Papy.

 

   Papyrus ficou parado tentando entender o que aconteceu, depois de uns segundos ele acenou e saiu correndo em direção da casa dele.

 

--Que meigo...

 

  Liguei para meu motorista vir, ele chegou e eu fui para casa.


Notas Finais


Mil beijos de luz!!

E um frasco de ketchup!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...