1. Spirit Fanfics >
  2. One Secret Love >
  3. O "Paraíso".

História One Secret Love - O "Paraíso".


Escrita por: MoonlightNishy e Lemone

Notas do Autor


Hey Darlings!
Desculpa a demora!
Espero que tenham uma Boa leitura!

Capítulo 8 - O "Paraíso".


Fanfic / Fanfiction One Secret Love - O "Paraíso".

Sans Pov’s On

 Lá estava eu, observando meu irmão caindo em mais uma cilada daquele pedaço de lata enferrujado... Tenho que fazer algo... E rápido. Até que tive a brilhante ideia de tele transportar meu irmão um segundo antes daquele "troço" tirar sua virgindade da boca... Mas, preciso pensar em uma desculpa para Papyrus não entender mal... Estou sem tempo, Vou tomar medidas drasticamente "monstruosas".

 

--Podemos passar um tempo mais romântico - disse Mettaton

-- só que não. -sussurrei pra mim mesmo puxando Papyrus, o tele transportando e o desmaiando com um calmante em osso mágico... Sim, eu tenho um osso assim, vai saber quando vai precisar!

--Paps entregue. -Disse colocando Papyrus em sua cama após chegar a casa -- agora é só pensar em uma desculpa... Já sei! Basta agir como se fosse apenas um sonho dele, perfeito! Agora é só esperar e ver no que dá. --Disse em voz baixa saindo do cômodo e indo para a cozinha buscar um vidro de ketchup.

 

Sans Pov’s Off

Papyrus Pov’s On

 

 "E-ELA SE APROXIMA... AH MEU DEUS! ELA VAI... O QUE ELA ESTÁ QUERENDO FAZER? COMO ASSIM ROMÂNTICO?"... Era o que eu pensava ao ver Mettaton se aproximando e fazendo uma espécie de bico com a boca metálica.

 

--Podemos passar um tempo mais romântico - disse ela se aproximando

 

 O que será que ela está tentando fazer? Foi o que estava pensando antes de tudo escurecer.

 Quando acordei estava em minha cama em forma de carro incrivelmente magnífico de corrida... Nyeh, não consigo acreditar que tudo não passou de um sonho! Realmente achei que tinha algo amais... Nem que seja, um pouco de... Deixa, nem mesmo eu, o grande Papyrus, sabe como descrever esse sentimento que queima dentro de mim! Mas... Eu acredito que possa ter sido algo além de um sonho, mas, só testando pra saber, afinal, tem algo amais nisso, pois eu, o grande Papyrus, nunca tiro cochilos durante uma noite inteira! Diferente de Sans! Aqueles ossos preguiçosos... Falando nisso... Tenho que manda-lo pegar aquela meia dele na sala da nossa primeira casa! Fizemos uma mudança para a superfície e mesmo assim ele nunca pegou aquela maldita meia! Vou até ele tirar isso a limpo!

 

--HUMANA? VOCÊ POR AQUI! EM QUE EU, O GRANDE PAPYRUS POSSO AJUDAR? -Disse após descer as escadas e me deparar com a humana Frisk sentada no sofá.

--Hum? Nah, vim ver o Sans e um bilhete dele dizia que eu podia ficar aqui esperando ele voltar do Grillby's em que foi. - A humana respondeu

-- OH, CLARO! ENQUANTO ESPERA, QUER UM POUCO DE ESPAGUETE GELADO? - ofereci meu melhor prato a fazendo ficar com tanta fome ao ponto de suar e se desesperar de prazer.

--A-a-ah... N-não Obrigada Paps! Já almocei, sabe? - recusou humildemente a humana, acho que ela está com medo de desmaiar de prazer como da última vez!

-- CERTO! MAS MESMO ASSIM, VOU TE DAR UMA HONRA, A HONRA DE TER O GRANDE PAPYRUS AO SEU LADO! -Disse sentando ao lado dela.

--Papy -A humana chama.

--SIM? –perguntei.

--Você ama a Metta? --perguntou a humana.

--NYEEEEEEHH -gritei confuso e corado -POR QUE ISSO DO NADA HUMANA?! -perguntei em confusão.

--É que você age como se amasse ela. -a humana colocou as mãos no queixo e levantou a sobrancelha.

--SÉRIO?! -perguntei até ouvir um barulho na porta, era a campainha vou até a porta rápido para fugir do assunto e vejo Mettaton. --S-SAUDAÇÕES METTATON! ENTRE! - abri espaço escondendo a face.

--Hey Papy - ela entrou com meu cachecol na mão --Você esqueceu isso ontem à noite, lá em casa. - entregou-me --Hey Friskerida! -sentou-se no sofá ao lado da humana --Do que estão falando? -perguntou mettaton, eu rapidamente coloquei o cachecol em meu rosto o escondendo e tampei a boca da humana antes de sair uma palavra se quer.

--ESTAMOS FALANDO SOBRE ESPAGUETE! SOBRE O MEU EDPAGUETE! -respondi com uma desculpa de extrema emergência.

--Ah...Espaguete. -sussurrou mettaton alto o suficiente para nós dois escutarmos, com um certo ar de decepção, a humana se levanta até mim e sussurra :

--Eu sabia! Agora vem eu vou te ajudar! -Começamos uma conversa de sussurros;

--ME AJUDAR NO QUE?!

--A conquistar seu amor, ué!

--EU, O GRANDE PAPYRUS NÃO ENCONTROU UM AMOR DIGNO AINDA! NÃO TEM COMO EXISTIR!

--Encontrou sim! Olha ali na sua frente! -ela apontou para Mettaton.

--Sussurros, sussurros e mais sussurros, eu sei guardar segredos, ok queridos? -disse Mettaton sendo ignorada, continuamos a nossa conversa de sussurros.

--TÁ, TÁ, EU NÃO ENTENDO SOBRE ESTAS COISAS COMPLICADAS DEMAIS PARA O GRANDE PAPYRUS!

--Então vem comigo! -a humana pegou meu cachecol e me puxou pelas escadas até meu quarto enquanto eu gritava outra desculpa de emergência para Mettaton.

--...? -Mettaton ficou em dúvida.

--SÓ UM MINUTINHO METTATON! FIQUE A VONTADE PARA EXPLORAR A CAS- a humana bateu a porta antes que eu pudesse terminar. —COMO VOCÊ PRETENDE ME AJUDAR ASSIM, HUMANA? –perguntei já no quarto, curioso pelas atitudes da humana.

--Seja sincero, Paps, você a ama não é? –disse a humana, fazendo-me esconder o rosto com vergonha.

--POR QUE INSISTE NESSE ASSUNTO, HUMANA? –eu disse escondendo o rosto, a humana tirou minhas mãos de meu rosto e olhou com seus olhinhos fechados no fundo da minha alma e disse.

--ASSUMA! –disse a humana, acho que ela está passando muito tempo com Undyne.

--SIM! ACHO QUE É ESSE SENTIMENTO QUE QUEIMA DENTRO DE MIM! UM AMOR PROFUNDO PELA GRANDE ESTRELA DE TV CHAMADA METTATON! -Assumi meus sentimentos confusos e conflitos para a humana, que deu um sorriso de felicidade em troca.

--Eu sabia! Agora já venho, tenho algo a fazer, enquanto isso... Pense em como vai se declarar a ela. -disse a humana correndo até a porta.

--ESPERA, ME DECLAR- a humana fechou a porta antes que eu pudesse acabar a frase de novo, essa não, a meu deus! Ela vai acabar com todo meu destino contando isso a Mettaton! O que eu faço? O que eu faço? Eu olhei para minha parede e vi um buraco na parede com bordas azuis e uma placa enorme e completamente azul escrita "por aqui! paraíso de espaguetes, nenhuma piada ruim e longe de Mettaton, você nunca será envergonhado se pular aqui!" ambos nunca estiveram lá, mas admito que se não estivesse... Eu teria que me declarar a Mettaton! Ela ia desprezar o grande Papyrus! Isso não pode acontecer! Sem tempo para questionamentos agora! É uma situação de extrema emergência! --NYYEEHH!! -gritei enquanto pulava até o portal azul.


Notas Finais


♡♡Mil beijos de luz♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...