1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shorts >
  3. Ryosaki Nukishuto (Versão inicial) (Possível ser ofensivo)

História One-Shorts - Ryosaki Nukishuto (Versão inicial) (Possível ser ofensivo)


Escrita por: BangTheBanger

Notas do Autor


Apelido: Rio, ou Nuki-Nuki, ou Shut.
Idade: 17

Personalidade: Sarcasmo em pessoa, manda o fodaci para tudo e todos, piadas desnecessárias e ruins são necessárias e não tão ruins. Não sente amor, sente prazer, Inteligente mas não parece. E gosta de ser o líder, na cama também.

Poderes: Fogo, Telecinese, Criar portais!

Capítulo 4 - Ryosaki Nukishuto (Versão inicial) (Possível ser ofensivo)


Fanfic / Fanfiction One-Shorts - Ryosaki Nukishuto (Versão inicial) (Possível ser ofensivo)


Ryosaki nasceu em um lugar estranho e diferente, embora muitos conheçam e vão lá, ele nasceu onde se fazem bebês, num strip club. Ele cresceu em um lugar onde as pessoas vão para ter prazer, não amor, então ele nunca aprendeu o que amor é, e ele se recusa a acreditar que tal coisa exista. 
Ele viveu com seu pai no Strip Club, ele era o dono do lugar (A mãe morreu no parto, mas ela era só uma puta, então tá ok). Eles eram não muito ricos, já que o puteiro não era muito famoso. Ryo sempre aprendeu como que as coisas funcionam nesse ramo, e quando ele tinha 14 anos o seu pai morreu e deixou o puteiro para ele. Todos duvidavam da capacidade do rapaz, ele parecia muito jovem para ser dono de puteiro, mas ele na verdade se tornou o melhor puteirista da cidade, ele desenvolveu um sistema único de putaria que ninguém jamais havia visto, ele então começou a ganhar dinheiro e influencia. Depois de um tempo ele começou a atrair olhos de pessoas que naturalmente não chamariam a atenção, Mafiosos, líderes de gangues e muitos outros.
Ele então decidiu criar um clã, uma família, não uma organização criminosa, ou mercenários, ele criou uma família, não interessava se era uma família de putas e outros que só estavam com ele porque eles gostavam de entrar no puteiro de graça. Ele tinha agora um clã, o Foda-se, também conhecido como FDS (alguns acham que é fim de semana, mas ele não gosta quando falam isso e mata). E agora com 17 anos ele encontrou o povo maluco dessa mansão maluca e decidiu se juntar sem contar sobre seu passado e suas organizações.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...