1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shorts >
  3. Chimoro Buki

História One-Shorts - Chimoro Buki


Escrita por: BangTheBanger

Notas do Autor


∴ Sexo: Masculino
∴ Idade: 120
∴ Altura: 1,82 m
∴ Peso: 79 kgs
∴ Titulo(Alcunha): Buki-Buki ou Chi ou Ka-Chim (Som de caixa registradora...)
△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽
∴ Nível: 001
∴ Raça: Demônio
∴ Profissão: Músico
∴ Classe: Atirador
∴ Estilo de luta: Pistoleiro
∴ Ambidestria: Sim
∴ Elementos: Trevas

Capítulo 5 - Chimoro Buki


Fanfic / Fanfiction One-Shorts - Chimoro Buki


Chimoro nasceu à não muito tempo, fazendo ele ser um dos anjos mais novos do céu, tinha somente 10 anos de vida, já tinha seu corpo final porém ele ainda não tinha a idade mental suficiente pra descer pra terra ainda, e esse era o seu sonho. Até que um dia ele conheceu um anjo, chamado Gadreel, ele parecia ser um bom anjo, e dizia que não era muito mais velho que Chimoro. Eles viraram melhores amigos, e aprenderam muito juntos e com outros anjos, e cresceram mentalmente, até que um dia 100 anos depois, Gadreel então fez uma proposta para Chimoro: 
"Quer tanto ir pra terra? Ninguém aqui no céu vai querer que novatos que nem a gente vá lá. Eles são muito egoístas, mas tem um jeito de você ir."
E ele aceitou, animado com a oportunidade, e então Gadreel se socou na cara e chamou os anjos que estavam por perto, e começou a falar "Ele me atacou, ele ficou maluco do nada e me atacou." os anjos não acreditavam no que ouviam... O novo anjo batendo em um anjo mais velho? Sem motivo? Isso não podia ser coisa de Deus, e deixou eles irados com o jovem, já era difícil fazer amigos sendo o mais novo, quando algo assim acontece, só um amigo de verdade pra ajudar... E então os anjos tomaram a medida que era necessária.
"Levem-o! Para o depenador!"
Essa é a máquina dos qual usam para retirar a propriedade angelical dos anjos mais novos, porém os mais velhos precisariam de arcanjos...
E então levaram o rapaz, que ia chorando ao longo do caminho, e jurando se vingar de Gadreel. E falava para si "Pelo menos, eu vou para a terra..." Numa forma de não tentar ver somente o ruim mas também o lado bom.
Quando "depenaram" fizeram o mesmo que fazem com outros anjos, tiram sua propriedade angelical, porém ainda com a habilidade de voo, e foi jogado na terra, caindo como um meteoro, a ciência o viu e pensaram em meteorito, e é uma boa desculpa para o público não se assustar.
Quando ele chegou na terra, tinha 110 anos, mas nenhum de experiência na terra, então ele tinha que aprender a se comportar, e foi a procura de um lugar pra ficar... mas agora, ele também tinha fome, e precisava se cuidar, coisa que anjo normalmente não precisa, e ele então desmaiou enquanto andava na cidade. E foi acolhido por uma família, que o levou até sua casa...
Quando ele acordou viu as pessoas a sua volta, e se levantou em estado de alerta, mas logo percebeu que eles não eram inimigos... eles trataram dele e ensinaram ele à... ser humano.... Quando e como comer, o que é um banheiro, e a coisa com que ele se impressionou mais que tudo... A música... quando ele ouviu uma música, a música surpreendeu ele, como que som poderia ter tanto sentimento... E logo ele então perguntou sobre o mesmo para a família que o abrigou e descobriu que o dono de casa, era músico. Chimoro se impressionou e implorou para que ele ensinasse a tocar instrumentos para o Ex-Anjo, e ele concordou feliz em passar o legado para alguém que possa fazer valer a pena...
E depois de alguns anos, ele já parecia um humano, falava, vestia, comportava, fazia tudo, de acordo com o povo... Ele até sabia comer de Hashi (Pauzinhos)! E então ele começou a aprender um pouco sobre empregos e pensou em trabalhar como músico... e prosseguiu com o plano, com a ajuda do seu professor, ele conseguiu ser um músico decente e ganhar uma quantidade até que boa de dinheiro...
Mas parece que ele vai ter que aprender que na vida, nem tudo é um mar de rosas, ainda mais na terra... Não muito tempo depois, um dia que parecia normal...
(Músico) - Olha... eu sei que é parte de nossa família, somos amigos, mas... não vai dar pra você ficar conosco mais.
(Chimoro) - Ahn? Porquê?
(Músico) - Você... é procurado, desculpa, a gente não pode se arriscar assim.
(Chimoro) - Entendo... bem, não se preocupe, eu pretendia ir ter a minha vida de qualquer jeito... só não tão cedo...
(Músico) - Espero que fique bem.
E então o músico vai para o quarto dele, esperando o Anjo Caído ir embora... e ele pega suas coisas e parte, vai para a rua, e começa a andar, saiu da vila com comida e água, começou a andar para o noroeste em direção à uma vila que fica não tão longe...
Quando começa a acabar seus suprimentos... e ele começa a se preocupar... ele acha um homem, um misterioso homem no meio de seu caminho... o homem, não estava mais vivo, ele havia morrido, um tiro, ele tinha um anel com ele, em seu dedo da mão direita, e então Chimoro pegou o anel e botou em seu dedo, afinal pode ser útil ter algo de valor quando você nem sabe o que está por vir... ele temia que o mesmo homem ou mulher que atirou no ser que agora é um cadáver voltaria, então ele começou a andar mais rápido... não que tenha adiantado muita coisa... Pouco tempo depois ele escuta um disparo e vê a areia levantando...
(Chimoro) - Eu.... Me desculpa! Eu me rendo!
(??) - Render? Não há tal coisa como rendição...
(Chimoro) - Não me mate, por favor! Eu te imploro!
(??) - Não vim para te matar, vim para duelar, se for bom o suficiente, poderá viver. Agora chame a sua arma.
(Chimoro) - Quê? Chamar a minha arma?
(??) - Sim, seu anel, não sabe usar?
(Chimoro) - Anel... Ah sim.... Eu peguei daquele cadáver.
(??) - Se for tão bom quanto ele, será o próximo. Então, pra chamar sua arma, é só pensar no nome dela, o nome deve vir na sua cabeça... só se concentrar.
Chimoro começou a se concentrar, e tentar descobrir o nome da "arma" que era pra ser dele...
(Chimoro) - Ti... Tire... Tireur! Calma... Tireur... Ob... Obs.... Obscu... Obscurité! Tireur Obscurité.
E então um movimento na areia começa, algum tipo de onda, como se algo abaixo da areia se movesse... a onda chegava mais perto e mais perto... até que então um objeto brilhante sai da areia, e chega à mão de Chimoro.
(Chimoro) - Uau, é um... revólver?
(??) - Parece que sim, o mesmo do cadáver.
(Chimoro) - Então... vou tentar honrar a alma do mesmo...
E eles então se olham, o homem misterioso se prepara, Chimoro também...
(??) - Vou contar até 3, e aí, nós atiramos.
(Chimoro) - Ok.
Então o homem começa a contar... 1... 2... e antes que falasse três, Chimoro atira. 
(Chimoro) - Três.
E ele chega perto do homem, que havia levado o tiro no peito, ele ainda estava vivo, porém ia morrer, mesmo com ajuda.
(??) - Trapaceiro...
(Chimoro) - Não, eu sou o ganhador.
(??) - Você... não sabe... competir...
(Chimoro) - Eu não sei perder.
Então o homem morre com ódio nos seus olhos... e Chimoro procura o homem para ver o que achava... Parece que ele mantêm suas moedas em um local escondido... Mas ele ainda tinha a sua pistola... Não pera, ele tinha duas pistolas... E o trapaceiro era Chimoro? Acho que não...
E depois de pegar as duas pistolas ele volta sua jornada, com a comida e água do homem que ele havia matado. Agora indo em direção à cidade novamente... sem saber o que o espera nela...


Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...