História One-shot ------------ Carta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Exibições 17
Palavras 378
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI ZENTE
Sei que eu sumi mas né
Desculpa ;-;
POR CASTIGO TRAGO ESSA ONE SHOT!

Capítulo 1 - Capítulo único - Carta


"Sei que não se importa mais comigo, sei que não lembra dos 8 anos que passamos juntos, seriam nove, mas no nono você simplesmente me deixou... Me deixou neste mundo onde eu não tinha nenhum amigo, só você, que hoje é um K-Idol... E provavelmente não se lembra de mim... Foi embora por culpa do seu pai, aquele idiota.... Mas não posso o chama-lo assim, você sempre quis ser um cantor, agora está aí, aproveite, não lembre dos momentos comigo, do nosso primeiro beijo quando nós tínhamos 13 anos, não se lembre quando revezamos o balanço e eu caí de cabeça, por sorte não morri, não se lembre de mais nada, de atenção somente as A.R.M.Y'S, elas que te fizeram subir na vida... Com amor, (S/N)"
Então é isso que (S/N) pensa... Pensa que me esqueci dela... Não não - Jungkook balançava a cabeça tentando tirar este mízero e bobo pensamento de sua cabeça
Se passaram um mês, Jungkook havia recebido outra carta
"Jungkook, não precisa fingir que leu minha carta, sei que não irá ler, recebe trilhões de cartas de fã, por que iria ler a minha? A minha só te crítica, leia as outras, elas são felizes alegres, você acha que estou longe... Também te acho longe, mas saiba que eu sempre vou estar na ponta do seu nariz"
Ao ler aquilo Jungkook se espanta, não quer ser sequestrado ou mesmo morto por algum psicopata, ou por sua melhor amiga
Passou-se uma semana, foi trabalhar, viu uma de suas maquiadoras escrevendo em um papel... Ela tinha cabelos cor ----- e olhos ----- ... Ao se sentar ao lado dela o garoto se assusta... Era (S/N) realmente, ela estava embaixo do nariz dele, ele ficou se perguntando como não havia a visto antes, como não a havia notado? Mas é claro, se culpou
Jungkook.... Eu.... Me desculpe.... Só saiba que ainda te amo - Logo a menina desaparece, como um fantasma
Logo depois, Jungkook percebe que as cartas eram um sinal... Um sinal que a menina havia se matado, para viver dentro do coração dele... E depois disso ele nunca parou de falar consigo mesmo, pois conseguia delirar e ver (S/N) em sua frente, mais ninguém a via, só ele... Desde então se tornaram inseparaveis, literalmente!
                                                         Fim


Notas Finais


Mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...