1. Spirit Fanfics >
  2. One shot - A festa surpresa >
  3. Capítulo único

História One shot - A festa surpresa - Capítulo único


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Essa fic é em homenagem a nossa queridíssima Karol Sevilla, que completa hoje 17 anos. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction One shot - A festa surpresa - Capítulo único

 

POV KAROL

Hoje é um dia muito especial. Nove de novembro. Meu aniversário! Hoje completo 17 maravilhosas primaveras. Estou muito feliz! Acordo super animada! Abro as janelas, acordo minha mãe, a senhorita Regañona, muito empolgada.

         - Acorda mãe, meu aniversário finalmente chegou!

 Eu pego meu celular, e vejo que já recebi algumas felicitações do meu pai e irmão que ficaram lá no México, de alguns parentes e amigos também de lá, e claro de vários fãs no meu facebook. Mas tem algo de errado. Nenhum dos meus amigos de elenco me mandaram parabéns. Eu estranho muito. Talvez ainda não tenham tido tempo de pegar no celular, ou não acordaram, afinal eu realmente acordei bem cedo mesmo, também, eu estava tão ansiosa que não consegui dormir direito. Minha mãe vem em minha direção:

          - Feliz aniversário filha! Tá aqui o seu presente!

Abri o pacote. Não acredito! Era um lindo vestido com umas sapatilhas que eu tanto queria! Me apaixonei por eles quando fui em uma loja daqui outro dia mas minha mãe não me deixou comprar. Agora eu sei porque!

          - Muito obrigada mãe! Eu adorei!

          - Por que você não vai com ela hoje pro estúdio?

          - Boa ideia mãe! Muito obrigada mesmo!

Terminei de tomar meu café, tomei um banho, coloquei o vestido e a sapatilha, e saímos em direção aos estúdios da Disney. Eu estava louca pra chegar, talvez o pessoal tenha deixado pra me dar os parabéns pessoalmente aqui. Quando a gente chegou eu rapidamente desci do carro e fui toda empolgada pro set de filmagens. Mas para minha decepção, ao chegar lá tava tudo normal. Os diretores, os produtores, a figurinista, o câmera, os roteiristas, as maquiadoras, os cabeleireiros, todos me deram apenas bom dia, normalmente, como sempre fazem... Parecia que ninguém sabia que era meu aniversário. Cheguei ao camarim, Carolina e Valentina estavam lá. Elas sim lembrariam do meu aniversário. Mas elas também não falaram nada, apenas o normal de sempre.

          - Boa dia Karol! – Falou Carolina

          - Bom dia... – Tentei disfarçar minha cara de triste

          - Pronta pra mais um dia de gravação? Estamos quase no fim! Nem acredito! – Disse Valentina

           - Claro...

            - Então se arrume e vamos lá!

Elas saíram e eu fiquei lá sozinha. Eu não acredito que elas não me deram parabéns também! Me segurei pra não chorar. Eu não iria chorar! Não iria chorar por isso! Então me troquei, coloquei o figurino da Luna e pro fazer o cabelo, unha e maquiagem.

      2 horas depois:

Depois de 2 horas de produção, me transformo na Luna. Eu amo dar vida a ela. Mas às vezes parece que ela é quem dá a vida a mim. Ela foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida de atriz! É graças a ela que hoje tenho fama no mundo todo! Ela é alegre, cheia de vida, divertida, uma ótima patinadora... eu queria poder um dia patinar tão bem quanto ela (risos). E aposto que ela se lembraria do meu aniversário, se fosse outra pessoa claro.

Fui então gravar. Encontrei com o Ruggero, meu colega de elenco e par romântico na série. Ele é muito divertido e é a melhor coisa contracenar com ele. E ele sim se lembraria do meu aniversário.

             - Bom dia Rugge! – Cheguei pulando nas costas dele

             - Bom dia baixinha – Ele me pega e me levanta -  Como vai a minha menina delivery favorita?

             - Tudo ótimo! Hoje é um dia muito especial pra mim sabe...

             - Ah é? Por que? – Perguntou curioso, e eu não acreditei! Até ele?

             - Não sabe? Tem certeza que não sabe que dia é hoje?

             - Não, não sei, pode me dizer?

             - Rugge! Hoje é meu an...

Mas nem tive a chance de terminar, porque a Candelaria apareceu bem na hora.

             - Oi amor! Vim desejar uma ótima gravação! Te amo! – Ela dá um selinho nele

             - Obrigada amore mio, também te amo!

             - Oi Karol! Nem te vi aí! Uma ótima gravação pra você também, tenho certeza que vai se sair muito bem!

             - Obrigada Cande!

Ela vai embora pra trás das câmeras.

             - Então, o que queria me dizer mesmo?

             - Nada não, deixa pra lá...

O diretor então chega e nos organiza pra começar a gravar.

              - Então vamos lá todos em seus lugares! Jam and Roller, cena um, tomada um, gravando!

Comecei a gravar, mas eu erro logo na primeira fala.

              - Corta! Que isso Karol, logo na primeira?

              - Desculpe, eu tava distraída!

              - Pois estão trate de voltar a realidade! Vamos lá: Jam and Roller, cena um, tomada dois, gravando!

Dessa vez eu consigo acertar, mas meio da cena eu acabo tropeçando e quase cai no chão, só não caí porque Rugge me segurou.

              - Tá tudo bem Karol?

              - To, to sim

              - Corta! De novo Sevilla? O que está acontecendo hoje hein? Tá distraída demais!

              - Nada diretor, prometo que da próxima acerto!

              - Tá legal, acho bom mesmo, pois não temos o dia todo! Nos seus lugares: Jam and Roller, cena um , tomada 3, gravandol!

Me concentrei pra não errar de novo. Vamos lá Karol, você ensaiou essa cena várias vezes! Relaxei, então fui. Dessa vez eu consegui gravar toda a cena perfeitamente, sem nenhum erro.

              - E corta! Agora sim, a Karol que eu conheço! Então pessoal, pausa de 5 minutos. Depois vamos gravar a próxima cena.

Então eu fui beber água. Peguei embaixo do bebedouro e misturei. Não posso beber muito gelada por causa da voz. O Michel também veio beber água. Será que ele vai lembrar do meu niver e me dar parabéns? Ele é praticamente minha última esperança!

              - E aí Karol, beleza?

              - Tudo sim Mike!

              - A próxima cena é a nossa

              - Eu sei, preparado?

              - Claro! – Ele ri

Eu gosto da risada dele. Dá vontade de rir junto. Nós nos tornamos grandes amigos por causa da novela. Já que nossos personagens são melhores amigos, isso meio que se estendeu pra vida real. Mas nem ele se lembrou do meu aniversário L

Passados os 5 minutos, voltamos a gravar. Finalmente eu estava mais relaxada, consegui gravar as cenas sem grandes dificuldades. Ainda errei uma ou outra parte, mas fora isso tudo tranqüilo, bem melhor que no começo.

Depois de oito horas de intensas gravações, finalmente terminamos por hoje. Eu estaa exausta. Fui pro camarim e decidi postar uma foto minha no instagram e gravar um snap. Rapidamente se encheram de comentários me desejando feliz aniversário, tudo de bom e muitos anos de vida, foram várias mensagens e textos, muitas que logo perdi as contas. Isso me deixou mais alegre. Pelo menos meus fãs se lembraram do meu aniversário. Também seria a gota d’água se isso não acontecesse né?

Eu continuava olhando pro meu celular, e pras mensagens que não paravam de chegar, vinham como uma enchente, quando batem na minha porta. Eu mando entrar. Era o Lio. Claro! Meu melhor amigo, BFF, irmão. É claro que ele veio me parabenizar.

            - Migo!

            - Oi Karol! Por que você está aqui sozinha?

            - Eu tava arrumando as minhas coisas pra ir embora. E você, o que faz aqui?

            - Nada, não posso vim falar com a minha melhor amiga linda?

            - Idiota – Bati no braço dele – fala logo o que você quer?

            - Tá bom, tá bom, é que a Carol quer te mostrar uma coisa, e mandou eu te chamar

            - Mas porque ela não veio aqui?

            - Porque é uma coisa que ela não pode trazer pra cá, você vai ter que ir lá ver

            - Ah, sério?

            - Seríssimo!

            - O que será que essa doida aprontou hein?

            - Só vai saber se vier comigo...

            - Tá legal! Deixa eu só me trocar que já vou

Lio saiu pra que eu pudesse me trocar. Voltei a colocar o vestido e a sapatilha que ganhei da minha mãe, mas o cabelo maquiagem e unhas eu deixei como estavam. Sai, Lio estava esperando na porta. Então o segui até uma sala que ficava virando o corredor. No caminho fiquei pensando por que ninguém lembrou do meu aniversário. Todos sabiam, principalmente Lio, e nem ele me desejou parabéns! 

           - Pronto chegamos

           - A Caro inventa cada coisa, o que será que foi dessa vez?

Ele abriu a porta. Estava escuro, não tinha ninguém

           - Mas o que é isso Lio? Não tem ninguém...

Não consegui terminar a frase. As luzes se acendem e um grito de Surpresa! Ecoa pelo ar...

            - ... Aqui!

Não acredito! Uma festa surpresa! Pra mim! Estou pasma!

            - Feliz aniversário Karol! Caro veio me abraçar

            - Não acredito que fizeram uma festa surpresa pra mim!

Agora eu entendi porque todos fingiram não lembrar do meu aniversário. É claro! Como não pensei nisso antes?

            - Foi ideia da Caro – Disse Valentina – Nós só compramos a ideia e ajudamos.

            - Gostou da surpresa filha? – Minha mãe aparece do meu lado

            - Quer dizer que até você mãe sabia de tudo?

            - Sim filha, porque você acha que eu fiz você vir com o vestido e a sapatilha que te dei de aniversário?

            - Muito obrigada mãe! – E dei um abraço apertado nela!

E logo todos os outros vieram me abraçar: Michel, Gastón, Augustín, Malena, Katja, Jorge, Chiara, Ana, Sebástian,Candelária e Ruggero, etc...

Comemos, conversavmos, e depois de um tempo cantamos os parabéns!

“Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique, é pique

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

Ra-ti-bum

Karol, Karol, Karol!!!!!!”

Soprei as velas. Eram o número 1 e 7, formando a minha mais nova idade.

          - Discurso! Discurso! – Todos começaram a gritar

          - Bom pessoal, eu to muito feliz, sério mesmo! Gostaria de agradecer a cada um de vocês por ter feito desse dia um dia mais especial do que ele já é! Eu realmente estava chateada por pensar que todos tinham esquecido do meu aniversário, mas agora vi que foi tudo parte de um plano pra me fazerem essa linda surpresa no final. E devo dizer que vocês conseguiram, porque eu realmente não suspeitei de nada! Vocês são realmente são ótimos atores! – Todos riem – Obrigada por serem minha segunda família aqui na Argentina, esses amigos maravilhosos com quem eu posso contar! Bom é isso, vamos partir o bolo!

Todos aplaudem e assoviam pro meu discurso . O bolo é partido, e eu dou o primeiro pedaço a minha mãe. Depois de todos terem se servido conversam mais um pouco, Jorge bota uma música pra tocar, e nós começamos a dançar. No final todos se despedem e vão embora. Eu volto pra casa muito contente. Ao chegar, vou pro meu quarto, com alguns presentes que ganhei, e abro. Ganhei uma blusa, um cordão lindo, brincos, e até um ursinho de pelúcia. Me deito abraçando o ursinho, e com um sorriso no rosto, e fecho os olhos com apenas um pensamento: Esse foi definitivamente o melhor aniversário de todos!

 

 

 

 

         

         


Notas Finais


E aí, será que mandei bem? Espero que sim, fiz com muito carinho. Segue a foto do vestido e sapatilha que ela ganhou de presente:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211182113


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...