1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot - Chariel >
  3. Capítulo Um

História One Shot - Chariel - Capítulo Um


Escrita por: StaphMiaow

Notas do Autor


MEU DEUS
CRIEI CORAGEM E FIZ ESSA BOSTA
DEUS PERDOE MINHA ALMA.. SJAHSKJH

Capítulo 1 - Capítulo Um


Pov Chara

Corria atrás de Asriel, estávamos brincando de pega em volta das ruínas. A mamãe não nos deixava passar do porão, dizia que era perigoso ir para lá. De vez enquanto Sans e Papyrus vinham nos visitar, era até legal brincar com o Papyrus, diferente do Sans que só ficava junto a mamãe.
 Estava quase alcançando ele, ambos já estávamos se cansando de correr atrás do outro. Tentei correr mais rápido, mas acabei tropeçando no meu próprio pé e cai. Eu rolava no chão de dor, até que Asriel veio até mim, ele é tão fofinho... O que, não, não, não... Ele me ajudou a levantar, meu coração acelerou, eu não entendi o porque... Ele segurou a minha mão até chegarmos em casa.
 Tínhamos visita, Sans. Ele conversava com a mamãe na cozinha. Eu e Asriel ficamos espiando eles quando. Eles se beijaram, Asriel parecia chocado com aquilo. Senti uma respiração no meu ouvido "Vamos sair daqui, Chara...".. Eu concordei com a cabeça e segui Asriel até o nosso quarto.
 Estávamos sujos de poeira, não... Não matamos ninguém... Eu disse que iria tomar banho e que não ia demorar, ele concordou e eu fui...
 Depois de alguns minutos, eu ouvi a porta sendo aberta. Eu vi Asriel do outro lado do box vindo em minha direção. Eu ia chamar sua atenção, mas ele apenas tampou minha boca e fez um sinal para que eu fizesse silêncio.
 Asriel estava me olhando de uma forma diferente, safada? Talvez... Logo ele começou a me beijar, suas mãos deslizavam pelo meu corpo molhado. O chuveiro ainda estava ligado, acabou deixando ele molhado também. Ele apertava meus seios enquanto continuava a me beijar, uma de suas mãos desceu até minha parte intima e começou a "acariciar"... Ele tirou suas roupas, seu membro estava ereto e que por sinal, era bem grande. Ele me forçou a abaixar, eu acho que entendi o que ele quis dizer. Ele segurou meus cabelos e eu rapidamente abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo... Fazia movimentos de vai e vem, podia ouvi-lo gemer baixinho. Sinto algo quente dentro da minha boca, ele sussurrou "Engole tudo..".. Eu apenas o obedeci.
 Ele me puxou para cima e voltou a me baixar, me colocou no seu colo e me penetrou sem aviso... Doeu no começo, mas eu fui me acostumando... Aquilo estava me dando prazer, eu gemia no seu ouvido e ele ia cada vez mais rápido... Até chegarmos ao nosso ápice...
 "Eu te amo Chara"... Aquelas palavras me arrepiaram, mas eu me senti feliz... Em saber que ele também me amava...
 "Eu também te amo Azzy"..
 Ele sorriu para mim, então terminamos o banho... Mamãe estava na sala com o Sans, ela parecia envergonhada quando nos viu... Sans se virou para nós e sorriu... Acho que entendi o que ele quis dizer, estou feliz pela mamãe.
 Mais tarde a mamãe preparou uma torta de caramelo e canela, a minha preferida. Ficamos conversando por um tempo até eles finalmente chegarem no "assunto"... Eu olhei para Asriel, ele parecia envergonhado mas tão fofinho... Nós contamos sobre nos amar... A mamãe concordou depois de um tempo de discussão... Enfim... estávamos todos felizes.


Notas Finais


;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...