1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot - MITW A love at first sight >
  3. Capítulo único - Amor à primeira vista❤

História One Shot - MITW A love at first sight - Capítulo único - Amor à primeira vista❤


Escrita por: PurpleMITW

Notas do Autor


Oie gnt linda ou lindo! Aqui está o primeiro e o único capítulo.

Fiquem com a Fic ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

2bjsssss ❤ ❤ ❤ ❤

Capítulo 1 - Capítulo único - Amor à primeira vista❤


P.O.V Tarik

Oi! Meu nome é Tarik Felipe Alvares Pacagnan! Eu tenho 16 anos e eu gosto de jogar nas horas vagas, ou senão, eu gosto de ouvir músicas internacionais.Estudo na escola chamada "Oxford School", é uma das melhores escolas daqui de São Paulo, é uma escola para as pessoas que tem classe média alta, mtoooo dinheiro! Alguns de classe média baixa estudam aqui pq são inteligentes. No meu caso eu nasci de classe média alta, pq meus pais são médicos e médico ganha mto bem! Mas eu não me sinto superior por ser rico, porém meus pais são ao contrário, eu tento inverter isso mas a gente acaba brigando quando toca nesse assunto... Às vezes tenho vergonha disso...

Bom agora eu tenho que ir para a escola, é o primeiro dia de aula, será que vai entrar gnt nova? Tomara! Smp são as mesmas pessoas, as mesmas caras de sempre! Tô ficando irritado com isso já! Fui gente!

P.O.V Mikhael

Oi! Meu nome é Mikhael Linnyker, mas me chamam de Mike pq é um nome bem complicado mesmo. Eu tenho, atualmente, 16 anos de idade e amo jogar vídeo game! Eu não tenho muitos jogos, pq sou de família pobre, já foi um sacrifício comprar o vídeo game imagina comprar vários jogos?! 

Hoje é o primeiro dia na minha nova escola chamada "Oxford School", é uma das melhores escolas de São Paulo! É muito caro, mas eu passei na prova que tinha lá, eu fiquei com 100% de bolsa de estudos, tô tão animado! Mas tô com medo de sofrer Bullying pelo fato de eu ser pobre... Mas eu não vou ligar para a opinião das pessoas... Foda-se elas, deixa eu ser feliz!

Bom... Agora eu vou para a escola pq eu estou atrasado... Tchau Fui!

P.O.V Tarik

Cheguei aqui na escola, não tinha muita gente, como sempre, mas agora eu vou para a sala, pois estou atrasado. 

Chego na sala e vejo uns 10 alunos, sempre os mesmos... Não muda nada! Aff... São 6 meninas e 4 meninos, a sala é bem pequena mesmo... Triste... 

Eu me sento na primeira carteira que ficava na parede, não havia ninguém naquela fileira, então por isso sentei lá, prefiro ficar isolado.

[...]

Passa uns 10 minutos e o Professor entra, ele se chamava Roberto, gente boa! Gosto dele, ele explica bem às coisas...

Depois que o Roberto chega um menino de óculos cansado... Aluno novo? Será?! Acho que ele confundiu a sala, não é possível!

Menino: Oi! Aqui é a sala do Sr Roberto?

Roberto: Oi! Eu sou o Roberto! Prazer! Senta alí atrás por favor! Vai começar a aula - Ele aponta para a carteira atrás de mim.

Ele vem e senta atrás de mim. Parece legal... Vou conversar com ele:

Eu: Oi! Meu nome é Tarik! E o Seu?

Mike: Oi! Meu nome é Mikhael, mas me chama de Mike... É bem mais fácil!

Eu: Seja bem vindo!

Mike: Obg Tarik! 

Ele até que é daora! Gostei dele! Parece um bom amigo e olha que eu estou aqui faz mais ou menoa 5 anos e não achei ninguém tão legal igual a ele, eu nunca me dei bem com as pessoas daqui, elas são muito esnobes, odeio isso! Ele parece ser de família simples. Mas agora eu vou prestar atenção na aula né?!

Roberto: Bom... Como vcs viram, temos um aluno novo! Então vem se apresentar aqui na frente por favor!

O Mike obedeceu e foi lá na frente, todo mundo ficou olhando para ele e por incrível que pareça ele não ficou com vergonha! Pensei que ele era aqueles tipo de pessoa que é todo envergonhado... Mas eu acho que não...

Mike: Oi! Meu nome é Mikhael Linnyker, mas me chamem de Mike pq é bem mais fácil que eu sei... Eu tenho 16 anos e gosto, quer dizer, eu AMO jogar vídeo game, mas eu não tenho muita condição financeira para comprar muitos jogos, então eu fico jogando o mesmo várias vezes, mas eu mesmo assim amo a minha vida. "As grandes coisas estão em pequenas coisas".... Eu amo essa frase! 

Roberto: Pelo jeito vc é bem extrovertido! Vai se dar mto bem nessa sala!

Ele volta para trás de mim e senta.

Roberto: Bom... Vamos começar agora com a aula? Peguem o caderno de Biologia e o livro tbm... Vamos começar a estudar! Temos muito o que aprender nesse ano inteiro!

Quando ele falava isso, eu morria de medo! Pq sempre vem coisa difícil e chata de se aprender...

[...]

🎶{O sinal toca}🎶

Aleluia! Não tava aguentando mais a aula de Biologia... Odeio essa matéria! Prefiro física e matemática! Sou de exatas!

Agora é a hora do lanche e o Mike tá todo perdido! Vou ajudar ele coitado...

Eu: Oi! Tá perdido? *risos*

Mike: Tô um pouco... Agora é o que?

Eu: Agora é o lanche! Eu vou levar vc até a cantina...

Mike: Obg! Vc está sendo um ótimo amigo!

Eu: Arranjei um amigo de vdd!!!!

Mike: Pq tanta felicidade?

Eu: É difícil achar gente assim nessa escola...  Só gente esnobe... Aff

Mike: Mas... Vc tbm é rico...

Eu: Eu sei, mas eu odeio isso... Se for assim prefiro ser pobre...

Mike: Vc é bem legal! Vamos comer agora? Antes que a comida esfrie...

[...]

Comemos e batemos um papo... Tava tão com ficar com ele alí... Amei ele! Não... Quer dizer... Ah... Sei lá... Tô confundindo às coisas...

P.O.V Mike

Esse tal Tarik é bem legal! Me identifiquei com ele! Gosta de jogos, é de exatas, odeia gente esnobe... Que menino perfeito!!!!! Não... Calma, eu tô confundindo às coisas... Para! Não! Não pode ser! Será? Quando eu chego perto dele, meu coração começa a disparar muito rápido perto dele! Ah... Quer saber eu vou convidar ele para ir na minha casa fazer lição de casa...

Eu: Vc gostaria de ir na minha casa?

Tarik: Pode ser... Lição de casa?

Eu: Sim! Vc me ajuda?

Tarik: Claro!

[...] 

Chegamos em casa, estava um silêncio... É agoraaaaa!

Eu: Posso te chamar de Pac? Pq é PACagnan...

Pac: Pode! Nunca ne chamaram assim...

Eu: Eu tenho que dizer algo...

Pac: Fala... Tô curioso...

Eu: Na vdd eu tava com vontade de fazer isso... - Eu vou em sua direção e o beijo. Ele posiciona suas mãos em minha nuca e me baija lentamente. O beijo durou por muito tempo... Nós se separamos por falta de ar.

Pac: Olha... Eu sei que eu conheci você hoje... Mas... V-você quer na-namorar comigo?

Eu: Claro meu amooor! - Ele vem e me beija.

{10 anos depois}

Não tô nem acreditando... Eu vou me casar! Ahhhhhh! 10 anos de namoro e eu vou casar!

Estou aqui no altar esperando ele...

Passa 10 minutos e ele chega... Abem as portas e lá estava ele, com um terno lindo! Todo preto e ele tava todo arrumadinho....

Ele chega em mim e o Padre começa a falar...

[...]

Padre: Pode beijar o noivo.

Eu vou até ele e beijo...



Notas Finais


ONE SHOT!!!!! ❤❤❤❤
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...