1. Spirit Fanfics >
  2. One shot - Surpresa em dobro! >
  3. Capítulo Único

História One shot - Surpresa em dobro! - Capítulo Único


Escrita por: Teka_Stoll e Purpledrunk

Notas do Autor


One shot linda e cheirosa para o projeto de aniversário do Jungkook e do Rap Monster criado pela meninas do "Daebak K-Fanfics" (twitter delas: @daebakfics)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One shot - Surpresa em dobro! - Capítulo Único

Todos os membros do BTS se encontravam esparramados pela sala da casa em que moravam. Mortos de cansaço devido às promoções do comeback cada um fazia algo para passar o tempo enquanto o jantar, pizza como sempre, não chegava.

Jungkook tomava banho e cantava a música de debut do grupo no chuveiro o que tirou a atenção de alguns membros. Mesmo que já ouvissem a voz do maknae todo o santo dia sua voz angelical ainda chamava a atenção de seus hyungs.

-A puberdade chegou para Jungkook, sua voz engrossou demais desde o debut. – Diz Suga sem tirar os olhos do celular.

-Ela só esqueceu de chegar em Jimin. – Zomba Taehyung dando aquele seu sorriso quadrado enquanto recebe um tapa fraco de Jimin que estava do outro lado do sofá.

-Ah! – Suspira Jin. – Nosso menino está crescendo tão rápido.

-20 anos já! – Anuncia Hobi.

Namjoon arregala seus pequenos olhos por trás do livro que estava lendo e bate na mesa com uma força desmedida:

-Puta merda.

Jin estala a língua em reprovação ao palavreado, mas o líder continua a falar:

-Nós nos esquecemos de comemorar o aniversário de Jungkookie.

-Puta merda. – Agora é Suga quem xinga. – Estávamos tão ocupados, foi no meio de uma viagem.

-Precisamos fazer algo para ele, uma festa surpresa talvez! Para mostrarmos que não nos esquecemos de seu aniversario. – Diz Rap Monster pegando seu celular e criando um grupo no aplicativo de bate-papo chamado “Niver Kookie” e pondo todos os membros menos o aniversariante. 

-Mas nós realmente esquecemos. – Diz Tae.

-Ele não precisa saber disso! – Diz Namjoon planejando toda a festa em sua cabeça e ficando cada vez mais animado com a ideia. – Precisamos comprar algumas decorações, todos contribuindo com uma quantia , dá para fazer uma coisa bem elaborada.

Quando ouvem o “click” da porta do banheiro se destrancando, todos imediatamente param de falar. O mais novo sai do cômodo com uma toalha amarrada na cintura e os encara confuso se perguntando o porquê daquele súbito silêncio mortal que pairava no ar.

Enquanto isso, Rapmon não consegue controlar os sorrisos e animação com o plano que estava arquitetando então assim que Jungkook aparece em seu campo de visão na sala, Namjoon levanta do sofá e vai a passos largos para seu quarto. Porém no caminho seu jeito desengonçado o faz tropeçar na estante e derrubar um porta-retratos ali em cima.

Seus olhos culpados encontram com os de Suga que apenas diz lentamente que irá consertar. Isso era um cenário era típico naquela casa, o dia estava incompleto se Kim Namjoon não quebrasse alguma coisa.

-O que houve com o hyung? - Pergunta Kookie curioso após sair do banho com seus cabelos arrepiados e bagunçados.

 -Não sei, ele deve estar em um dia ruim. - Mente Jin e os outros concordam com a cabeça não dando muita atenção para o mais novo. 

Jungkook logo se lembra de que também estava meio mal há alguns dias atrás. Estavam todos com a agenda tão agitada que acabaram esquecendo seu aniversário. Ele entendia completamente o motivo de não terem comemorado, mas ainda assim havia um pingo de melancolia domando seus pensamentos. Até que ele tem uma ideia, não podia deixar que Namjoon se sentisse como ele, precisava fazer algo para melhorar o humor do hyung e fazer questão de que não esquecessem o aniversário dele como haviam esquecido o seu.

-Gente. – Chama Kookie se aproximando e abaixando o tom de voz. - Eu tive uma ideia.

-Legal, mas antes me traz o superbonder. -Pede Suga esticando o braço com desanimo como se o objeto fosse magicamente parar em suas mãos.                        

Jimin como um bom dongsaeng se levanta e vai atender as ordens de seu hyung enquanto Jungkook explica seu plano de comemorarem o aniversário de Rap Monster uma semana mais cedo.

Quanto mais o maknae falava mais ideias surgiam em sua mente:

-Eae nós podemos trancar ele na sala de ensaios, apagar as luzes e deixar ele nervoso pra depois o surpreender com o bolo, balões... E hm, confete? Não... Vai fazer muita bagunça. O bolo vai ser de que? E as cores da decoração? Quantos anos que Namjoon hyung está fazendo mesmo?

Jungkook estava agitado e não parava de falar praticamente sozinho enquanto os outros membros se entreolhavam confusos. Duas festas surpresas ao mesmo tempo? Isso seria interessante...

 -O que eu perdi? - Jimin pergunta enquanto chega com a cola e o objeto vitima dos dons destrutivos de RapMon.

-Então eu estava pensando em... - Começa a dizer Kookie prestes a começar a tagarelar novamente, mas logo é interrompido por Jin.

-Jungkook, depois a gente explica pra ele. Vai lá colocar uma roupa, a gente te chama quando a pizza chegar. 

Jungkookie assente com a cabeça e vai saltitando para o seu quarto enquanto os outros cinco suspiram de alivio.

-Tudo que Kookie não fala nos programas ele extravasa aqui com a gente. – Desabafa Hobi e todos riem.

-Vamos ter que fazer duas festas, então? - Pergunta TaeTae já pesquisando o preço das coisas que comprariam. - E não deixar nenhum dos dois descobrir a festa um do outro.

-Trabalho em dobro, yay. – Suga diz ironicamente.  

-Ou então podemos juntar as duas festas. Assim nós aproveitamos e surpreendemos os dois ao mesmo tempo. – Diz Jin submerso em seus próprios pensamentos de como faria para organizar tudo isso, era sua vez de liderar algo e ele se sentia importante.

- ADOREI! – Grita Hope.

-Como sempre, eu e Jimin cuidamos do bolo. – Diz Suga e Jimin sorri para ele. – Seria bom se falássemos com Bang PD também, Hobi?

-Pode deixar comigo. - O mesmo responde pondo a mão na testa em sinal de continência.

-E eu vou ao mercado comprar as coisas. Tudo de acordo? – Pergunta Jin de forma autoritária.

-E eu? -Pergunta Tae de mansinho.

-Sua tarefa vai ser não atrapalhar. – Diz Jimin sarcástico apesar de Suga achar que aquilo realmente era uma boa ideia.

-Hm, é... V-Você vai ser nosso fofoqueiro! Você os seguirá discretamente e vai se certificar de que nenhum dos dois aniversariantes desconfie de algo. – Diz Jin pondo ênfase em “discretamente” e o garoto afirma com a cabeça com um sorriso largo no rosto, porém ele não estava sorrindo por causa das ordens de seu hyung, mas sim porque a pizza tinha acabado de chegar.

  ~~

No dia seguinte os cinco membros que estavam fazendo bico de organizadores de festas nem tiveram tempo de respirar direito. Todos já foram bombardeados com mensagens de Namjoon no grupo que criara.

RM: Eu tenho que produzir durante a tarde, mas estou livre para fazer alguma coisa à noite. Estava pensando em Taehyung deixar Kookie fora de casa no dia para podermos arrumar as coisas. Preciso que alguém compre as coisas também, deixei dinheiro com Suga hyung, que aliás, poderia fazer o bolo, né?

-Vai ser fácil distraí-lo! – comenta Taehyung com Jin após ler as mensagens de RapMon.

-Distrair quem? – diz Jungkook sonolento chegando à cozinha de manhã.

Taehyung leva um pequeno susto e arregala os olhos não sabendo como reagir com a presença do garoto.

-Namjoon claro, pra festa! – sussurra Jin resolvendo a situação.

-Ah! Que bom que já estão organizando as coisas. Eu até queria ajudar, mas não sei muito bem o que fazer, onde compro as coisas e tal... – Diz Jungkook que parecia uma criança corando enquanto pedia ajuda ao seu hyung mais velho.

-A gente resolve isso para você, não se preocupe. – Responde Jin sorrindo e pondo uma mão sobre o ombro do mais novo.

-OBRIGADO HYUNG! – Kookie abraça Jin e em seguida se senta à mesa junto com Taehyung que já estava fazendo sua tarefa e se sentia uma espécie de espião anotando mentalmente qualquer coisa suspeita que os aniversariantes falassem ou fizessem.

Jimin e Hobi chegam juntos à cozinha e começam a ajudar Jin a preparar o café da manhã. Os três conversavam baixinho sobre os presentes que dariam para os meninos.

-Eu vi uma miniatura do homem de ferro na internet, acho que Kookie iria gostar. – Diz Jimin.

-Para Jungkookie é fácil comprar presente, é só comprar qualquer camiseta branca ou brinquedo que ele já está satisfeito. Agora Namjoon que é o problema. – Diz Hobi pegando os pratos para pôr em cima da mesa.

- Eu vou comprar uma camiseta rosa e mandar bordar “Eu amo Kim SeokJin” nela. – Zoa Jin.

-Se você fizer isso eu juro que te mato. – Diz Suga se intrometendo na conversa. – Aliás, vocês não são discretos, falem mais baixo, Nam daqui a pouco está aqui!

-Relaxa, Namjoon não vai descobrir. 

-Não vou descobrir o que? – Pergunta o líder chegando assim que citaram o nome dele.

Hobi solta um gritinho agudo de susto e Jimin é o primeiro a sumir da cozinha na velocidade da luz. Suga e Jin se entreolham assustados enquanto Rap Monster continua os encarando querendo respostas. Jin suspira e fala tristonho:

-Suga, vamos ter que falar a verdade para ele.

-Mas... – O garoto doce do Bangtan tenta dizer, mas Jin continua com sua atuação.

-A verdade é que Yoongi gastou todo o seu dinheiro com... – O mais velho gagueja pensando em alguma saída, mas ficava difícil pensar em algo, Suga nunca seria tão irresponsável a esse ponto.

-Com uma almofada. – Yoongi diz entrando na mentira. - Sim, com uma almofada, desculpa. Eu juro que vou recompor o valor. Mas aquela minha almofada de pescoço rasgou e eu não durmo bem sem ela. Você sabe como fico estressado quando não tenho uma boa noite de sono.

Namjoon o encara confuso franzindo as sobrancelhas, mas logo dá de ombros e diz:

-Eu já fiz minha parte mesmo. Só quero essa festa pronta no dia marcado.

Quando Rap Monster sai da cozinha os dois mais velhos ficam aliviados e começam a rir.

  ~~

De tarde enquanto Namjoon trabalhava, Jin e Jimin que eram os únicos que estavam livres dos treinos de dança, decidiram ir ao mercado comprar os preparativos. Os dois já estavam colocando os sapatos na porta de casa quando algo arruína seus planos, ou melhor, alguém.

-Ei! Aonde vocês vão? – Pergunta Jungkook curioso já pondo seus sapatos também. – Se for para comprar “vocês-sabem-o-que” eu vou ir junto!

-Vamos comprar o Voldemort?- Brinca Jin que ri sozinho de sua piada.

-Ah, achamos que você estava ocupado, por isso não te chamamos... – Mente Jimin dando um sorriso e em seguida olhando com desespero para Jin que compartilhava do mesmo sentimento.

Ao chegar ao mercado, Jin abandona os dois mais novos e vai direto comprar as velas, duas delas com o número dois, uma com o número zero e a outra com o número três. 

Em contrapartida, do outro lado da loja Jimin e Jungkook vão escolher os balões.

Hobi tinha aconselhado Jiminnie de comprar um pacote de balões vermelhos já que é a cor favorita do maknae e outro pacote preto para Namjoon. Então o mesmo vai direto agarrando os balões vermelhos sem se tocar da presença de Jungkook.

-Hyung! A cor favorita de Namjoon é preta, lembra? O que você está fazendo com bexigas vermelhas??

-Ué, por que são suas cores fav... – Começa a dizer Jimin alheio a tudo até perceber a merda que estava falando. – AAAH É, IGNORA MINHA LERDEZA.

-E por que eu faria uma festa para outra pessoa com as cores que EU gosto? – Pergunta o mais novo o encarando.

-Sei lá, amor próprio? – Sugere Jimin.

-É um bom argumento. – Jungkook ri e coloca o pacote de volta ao lugar, mas Jimin teima em pegá-las de volta. – Ei! O que foi agora? 

– Ah, vamos levar as duas. Você merece por ter tido a ideia!

-Mas... – Kookie tenta discutir, mas é interrompido.

-Além de que sou que estou pagando mesmo... – Diz Jimin com outro ótimo argumento o que faz o mais novo apenas assentir e aceitar a escolha enquanto tem suas bochechas apertadas pelo hyung.

  ~~

Namjoon chega cansado depois de um dia inteiro produzindo, mas isso não o impede de querer ajudar com a organização do aniversário de Jungkook. Ele descobre que Suga estava no prédio da empresa fazendo um bolo então o procura com a intenção de auxiliá-lo.

Taehyung, que perseguiu o líder o dia inteiro, tenta o impedir de entrar na sala em que Suga estava gritando o seu nome, mas foi claramente ignorado, pois o mesmo estava distraído em seu próprio mundo com os fones no ouvido tocando música alta.

Ao ouvir Tae gritando e o barulho da porta se abrindo, Yoongi em um movimento rápido levanta de sua cadeira e tampa o segundo bolo com o corpo. 

-O que houve?  - Pergunta Rap Monster se referindo a cara de assustada de seu hyung.

-Eu que pergunto! O que você faz aqui??

-Eu vim ver se queria ajuda...

-E eu por acaso pedi a sua ajuda? Eu gosto de fazer as coisas sozinho! Pode me dar licença, por favor? – Diz Suga sendo grosso de propósito.

-Ai... Ok... – Diz Namjoon batendo com força a porta e levemente incomodado com o jeito que Suga o tratou.

Taehyung que estava do lado de fora o esperando percebeu o incomodo e perguntou:

- O que houve Namjoonnie?

- O suga está todo estranho. Parece que está de TPM, sei lá.

-Ah, mas ele é estranho! – diz TaeTae sorrindo.

- Olha quem fala. – RapMon diz colocando os fones de volta no ouvido e indo embora de volta para os dormitórios dançando a música que estava ouvindo.

~~

-Então, os convoco aqui para contar sobre meu plano de como distrair e ocupar o alvo Jeon Jungkook hoje enquanto arrumamos a sala para festa.

Namjoon dizia isso enquanto andava de um lado para o outro no quarto em que Jin dividia com Yoongi. É bem de manhã, mais cedo do que eles costumavam acordar e Jungkook ainda estava dormindo feito pedra enquanto todos os outros membros estavam aglomerados sobre as camas. TaeTae lutava contra o sono, Yoongi estava sonolento com a cabeça apoiada no ombro de Jin  e Hobi deitado usando as coxas de Jimin como travesseiro enquanto o mesmo mexia nos cabelos de seu hyung.

-Estava pensando em pedir para que PD-nim o chame em seu escritório e o assuste um pouco, fale sobre seu rendimento na escola, ou sobre faltas nos treinos, só para abalá-lo um pouco antes da surpresa e o atrasar!   

-Eu já falei com ele! Está tudo comprado e tudo certo, podemos voltar a dormir agora? Aigo, isso está tão bom! – Diz Hobi quase pegando no sono e se referindo ao cafuné de Jimin.

-Na verdade, daqui a pouco já está na hora de acordar e... – Jin começa a dizer, mas quando olha para os membros boa parte deles já tinha adormecido novamente. – Aish.

~~

Jungkook acordou agitado e isso refletiu em suas aulas vocais. O menino está tão ansioso em testar se seu plano daria certo que o seu professor até o liberou mais cedo por falta de foco.

Kookie queria atrair Namjoon até a sala de ensaios e o trancar lá dentro, todos sabiam que os coreógrafos trancavam a sala durante o almoço deles, então Nam não desconfiaria. Mas Jungkook era perfeccionista e queria testar se tudo sairia como planejado e também procurava por uma companhia.

-Taehyung! - Chamou Jungkook e o mais velho assim que o escutou escondeu atrás das costas as velas que ele segurava. - O que é isso?

-Isso o que? - Tae pergunta se fingindo de desentendido.

-Atrás das suas costas hyung!

-Minhas mãos. - Zomba TaeTae sorrindo mostrando todos os dentes.

-Aish, conta logo! -O menor começa a tentar pegar o objeto das mãos de Taehyung que acaba desistindo por ser mais fraco.

-Foi Jimin! - Tae explica quando Jungkook olha surpreso para as velas com a numeração errada para festa de Namjoon. - Jin comprou errado e Jimin achou que ninguém ia perceber o erro e não nos avisou nada. Eu estou indo lá trocar agora!

 - Jimin só está dando bola fora! - Jungkook diz levemente irritado, mas logo dá de ombros ao lembrar que ainda precisava ir testar sua ideia. - Eu queria te chamar para ir até a sala de ensaios ver como funciona a tranca, mas tudo bem eu vou sozinho...

-NÃO, QUE ISSO! EU VOU COM VOCÊ. - Diz Taehyung de forma exagerada enquanto sai correndo até Jin e deixa as velas com ele.                        

~~

Enquanto Jungkook e Taehyung estão indo para empresa ver a sala de ensaios, Namjoon já estava lá pronto para falar com seu chefe sobre a brincadeira que fariam com Jungkook, ele só não esperava que essa pegadinha se voltaria contra ele.

-Antes de você me dizer o que queria, precisamos conversar sobre algo mais importante, sobre você, Kim Namjoon.

-Hm? - Rap Monster fica confuso, mas continua a ouvir atentamente seu chefe.

-Você está perdendo seu foco, anda muito desleixado! Sei que o BTS estava viajando, mas você também é produtor e precisamos de novas músicas, qual foi a última vez que compôs?

Nam não estava entendo nada. Ele escrevia letras todos os dias, se sentia injustiçado, mas não o responderia por ser falta de educação.

Bang Shin Hyuk continua falando sem parar prendendo o garoto em seu escritório, o que só deixava Rap Monster mais nervoso ainda. Ele só sabia olhar o tempo passar no relógio que ficava na parede da sala. Quanto mais o tempo passava mais ele ficava ansioso e não parava de balançar sua perna enquanto as gotas de suor já começavam a brotar de sua testa.

-E nem vou falar sobre a sua dança! Você é o líder Namjoon é o exemplo desses meninos e...

O celular de Namjoon toca atrapalhando o monólogo e esse era o sinal para avisar e alertá-lo que já estava tudo pronto e que ele poderia voltar para casa com Jungkook.

-É disso que estou falando! Olha essa falta de respeito com esse celular tocando no meio da conversa.

-Me desculpa. - O garoto diz envergonhado fitando o chão.                        

-Tudo bem. Vamos para casa, preciso falar com os outros garotos também.

-Mas... - Rap Monster tenta dizer, ele iria estragar toda a festa surpresa!

-Vamos logo.

~~

-Ótimo, Tae está distraindo Jungkook. - Anuncia Jin na sala onde os outros meninos estavam a organizando freneticamente para as festas. - Onde está Namjoon?

-Foi falar com PD-nim. - Diz Jimin segurando com dificuldade os dois bolos.

-Eu pedi que o chefe desse uma bronca qualquer em Namjonnie quando ele fosse pra lá. - Diz Hobi que estava enchendo uma bexiga preta que saiu voando de sua boca quando começou a falar.

-Ok, então nós temos uns 15 minutos. - Diz Yoongi olhando as horas em seu relógio. - Ah, e qual vai ser a playlist da festa? 

-As nossas próprias músicas? - Sugere Jin pondo as comidas em cima da mesa. - Elas são as melhores!

Todos concordam com a cabeça e continuam suas tarefas, Bangtan Boys é tão humilde!

~~

-Obrigado!! - Diz Jungkook sorridente se curvando ao agradecer os coreógrafos por terem lhe dado a chave da sala. - Pronto, conseguimos!

-Entra aí, eu vou trancar a porta e você vê se não tem como abrir ou sair de outra forma, ok? - Sugere Taehyung e o menor assente com a cabeça. - Ah, mas me dá seu celular antes, para eu ligar para Namjoon quando for a hora. Eu esqueci o meu na casa.

- Mas por que o MEU celular?

-Jungkook, você não liga para ninguém. Nanjoom irá desconfiar se ouvir sua voz.

-Você está certo. - Ele entrega o celular e entra na sala enquanto Taehyung o tranca lá dentro pensando o quanto o mais novo era lerdo.

-Hyung! Já pode abrir a porta. - Jungkook dá três batidinhas na madeira.

Taehyung respira fundo e entra em seu modo de atuação ao fingir desespero enquanto diz:

-Ai meu deus!! A chave emperrou! Não estou conseguindo destrancar a porta!

As batidas na porta crescem cada vez mais junto com o nervosismo de Jungkook.

-Vou chamar ajuda, Suga hyung talvez saiba o que fazer. - Diz Taehyung fingindo estar saindo de lá quando na verdade ele está sentado no chão ao lado da porta jogando Pokémon go! - Um charmander!

-V Hyung? O que você disse?

-Estou chamando! - Mente o mais velho segurando o riso enquanto capturava o Pokémon.

~~

Namjoon continuava com sua cabeça abaixada enquanto andava pelos corredores vazios da empresa com PD-nim ao seu lado tentando parecer o mais severo possível. No caminho até o elevador eles tombam com um Taehyung sorridente que logo quando percebe a presença dos dois destranca Jungkook da sala sem falar uma palavra. O mais novo ao ser liberto se prepara para liberar uma onda de palavrões, mas se contem ao ver o chefe da empresa e o seu líder-aniversariante ali na sua frente.

Os quatro vão em silêncio até a casa onde os membros já estavam correndo de um lado para o outro escolhendo um lugar para se esconder .

-Estão chegando! – Exclama Jimin que sai correndo da porta de entrada até a sala procurar um esconderijo.

-Jiminnie, a luz!! – Alerta Suga atrás de um móvel.

Jimin pula o sofá e vai rápido até o interruptor tentando fazer o máximo de silêncio possível. A porta já estava se abrindo quando Jimin voltava para seu lugar. Ele ouve um murmuro provavelmente de Bang PD-nim e seu tempo de voltar para trás do sofá o garoto simplesmente se joga em cima do acolchoado do sofá e deita lá fazendo uma pose no exato momento em que as luzes se ascendem.

~~

Assim que chegaram a casa, Rap Monster estava quase explodindo de nervosismo e Jungkook estava maltratando as pelinhas em volta de sua unha devido à ansiedade. Taehyung continuava com o celular de Kookie então pôs na câmera assim que Bang ShinHyuk girava a maçaneta devagar.

Todos ali sabiam exatamente o que estava prestes a acontecer. Os membros gritariam “Surpresa” assim que as luzes fossem acessas e todos cantariam “Parabéns pra você”.

E foi exatamente isso que aconteceu, tirando um Jimin deslocado dando um de modelo em cima do sofá.

Jungkook e Rap Monster viram um para o outro e começam a cantar e bater palma um para o outro sem se dar conta disso. Os dois só perceberam a verdadeira surpresa por trás de seus planos quando os membros anunciaram o nome dos dois durante a cantoria e os fizeram apagar a vela ao mesmo tempo.   

A cara que fizeram foi preciosa, pararam imediatamente de bater palma e trocaram os sorrisos por sobrancelhas franzidas. Ainda bem que TaeTae estava filmando esse momento, pois todos só conseguiam rir das reações dos aniversariantes.

-M-Mas... – Gaguejava Jungkook incrédulo segurando seu bolo.

-Então era por isso que Suga hyung estava tão estranho e por que Tae me seguia toda hora até no banheiro! E ah... – suspira Rap Monster olhando para o seu chefe que também fazia parte de toda armação. – Isso é maldade! Eu realmente fiquei preocupado.

-Então era por isso que Jimin estava todo grudado em mim? – Questiona Kookie.

-Não, na verdade ele é normalmente assim com você. – Diz Suga o entregando um cortador de bolo.

-Os dois tiveram a ideia de fazer uma festa um para o outro, nós apenas juntamos os planos e armamos um nosso! – Explica Jin.

-Duas festas em uma! – Exclama Hobi tacando um balão para cima e brincando sozinho de jogá-lo para o alto.

-Toma. – Taehyung devolve o celular de Jungkook. – Gastei suas pokebolas com alguns zubats, feliz aniversário!

- VOCÊ O QUE?!? – Se olhos pudessem matar, Taehyung  que agora estava fugindo já estaria morto.

Alguém põe o celular para tocar “Fire” e é assim que acaba o dia. Namjoon e Jin dançando com seus passos particulares incompreendidos pela sociedade, Hobi e Jimin procurando um bom ângulo para tirar uma selca com o bolo e os balões e Suga jogado no sofá comendo um pedaço de bolo enquanto assiste Kookie correndo atrás de Taehyung com a mão toda suja de glacê, um típico dia comum na vida dos Bangtan Boys.


Notas Finais


Espero que tenham curtido a one shot por que definitivamente eu me diverti escrevendo! <3
Twitter: @teka_stoll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...