1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot ( BTS, Exo, GOT7) >
  3. Marriage ( Jikook, Vhope )

História One Shot ( BTS, Exo, GOT7) - Marriage ( Jikook, Vhope )


Escrita por: biasedjiminutt

Notas do Autor


Meu primeiro one shot postado, espero que vocês gostem!!

Capítulo 1 - Marriage ( Jikook, Vhope )


Fanfic / Fanfiction One Shot ( BTS, Exo, GOT7) - Marriage ( Jikook, Vhope )

01.03.2016

RM: está pronto, Maknae? - ouço a voz do meu líder me tirando dos meus pensamentos.

Jk: estou nervoso, hyung! E se ele disser não ? Ou se ele não aparecer ? - falo abanando o rosto enquanto o mais velho termina de arrumar minha gravata.

Rm : pare de besteira, menino. Jimin-ah é apaixonado por você! Porque ele diria não a você ? - ouço o mesmo dar risada.

Estamos no Hawai, e o dia é o dia mais feliz da minha vida.. não dá minha mas de taehyung também! Eu e ele combinamos de nos casar no mesmo dia, e aqui estamos. Jimin e Hoseok foram a um spar pois não poderiam ficar no mesmo hotel que a gente. Estava contando os segundo e ouço alguém bater à porta!

V : pelo amor de Deus, diz que você tem um cinto sobrando ? As minhas calças tão caindo mano. - dou risada do desespero evidente do menino.

JK : claro que sim, tá ali na gaveta. - dou um sorriso fraco

Rm : ué taehyung, onde você enfiou o cinto que eu te dei ontem ?

V : ah Hyung, não faço a menor ideia de onde foi parar aquilo. - ele gargalha enquanto abotoa o cinto

S : eae cambada, estão prontos pra casa ? - o Hyung entra no quarto - está na hora de ir. - aquela frase me fez suar, depois de tanto esperar .. hoje finalmente poderia dizer que Park Jimin era somente meu.

~ quebra de tempo ~

Xx : e agora está na hora dos votos. Jungkook! - pego o microfone que o padre me entrega e paro um segundo admirando a beleza da pessoa que estava na minha frente. - jimin-shi, hoje encera uma etapa das nossa vidas para podermos iniciarmos um juntos e dessa vez casados. Nos sabemos que casamento não é um conto de fadas a todo tempo, que viram dias turbulentos e extremamente estressantes, mas são momentos como esse que estamos vivendo agora - olho para os lados e vejo Hoseok sorrindo para o taehyung - são momentos assim que nos faz perguntar por que nos escolhemos construir um futuro ao lado de outra pessoa. - olho para o lado e vejo Hoseok pegar o microfone

JH : e eu me fiz essa pergunta hoje de manhã enquanto me arrumava junto ao Jimin - o vejo sorrir para a pessoa a minha frente - em o porque eu decidir me casar com você. E eu fiz uma listinha pequena - ouço os convidados rirem - dessas coisas.

              é por todas as vezes que por mais que eu quisesse te matar, você não saiu do meu lado.

porque você é o ser humano mais puro de coração que eu conheço.

porque você sempre me acorda cantando.

e porque você me ama do jeito que eu sou.

Me surpreendo a ver o Jimin pegar o microfone se prontificando a falar

JM : porque eu tenho inveja do seu cabelo - dou risada - porque você é o melhor dançarino que eu já conheci, porque não importa o que aconteça você está sempre rindo, porque você é um ótimo filho e vai ser um ótimo pai. - sinto meus olhos marejarem ao ouvi-lo dizer aquelas palavras. - agora taehyung teria pedido a vez a falar.

V : porque sua alegria me contagia, porque você me transmite paz, porque você pede desculpas mesmo não estando errado e porque você me ama mais do que tudo, assim como eu te amo. - vejo o mais novo fazer carinho no rosto do seu companheiro. - jungkook - vejo o mesmo olhando pra mim, estendendo o microfone.

JK : seguro as mãos de Jimin- porque você me ensinou a ser uma pessoa melhor, porque você me completa em todos os aspectos, porque mesmo eu sento muito chato todas as amanhã você não desistiu de mim, porque você ainda me faz suspirar todas as vezes que eu te vejo, porque você me faz sentir frio na barriga como na primeira vez, e porque a partir de hoje não existe mais eu e você é sim nós. Passamos incontáveis noites acordados pensando como seria esse dia, e eu prometo que não importa o que aconteça ou como as coisas se compliquem.. eu sempre serei seu! E eu te amarei intensamente, verdadeiramente, e para sempre .. até o meu último suspiro de vida, e que o nosso amor se renove a cada dia! Eu te amo, Park Jimin.


Notas Finais


Titia ama vocês !! szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...