História One Shot-Deixe-me cuidar de você? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Suga
Exibições 153
Palavras 856
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Suga-oppa


Fanfic / Fanfiction One Shot-Deixe-me cuidar de você? - Capítulo 1 - Suga-oppa

Meu corpo é sua festa, amor 

Ninguém está convidado além de você 

Eu posso ir devagar agora 

Diga-me o que quer 

Amor, guarde seu telefone 

Você devia desligá-lo 

Porque esta noite vai rolar 

Diga aos seus camaradas que vai rolar 

Estamos na área agora

 Não pare 

 Duro, de novo eu estava assim, tudo por cauda dela. Já perdi a conta de quantas vezes me masturbei pensando em sua boca no meu pau. Eu a desejo tanto e a mesma sempre me fala de outros caras. Lá estava ela novamente na minha cozinha apenas com uma camisa minha por achar que eu não a vejo como mulher. Acho que nunca desejei tanto alguém na minha vida. Seu sorriso, sua voz, o jeito carinhoso como me tratava, tudo, me fazia amá-la. Sempre lutei contra isso, afinal não queria perder sua amizade, afinal eu não sabia se ela sentiabo mesmo que eu. Mas, sim, eu a quero tanto, logo saio de meus devaneios quando ouço sua voz me chamando. 

 -Hm? No que está pensando Pandinha?- Ela me pergunta com o apelido carinhoso que a mesma sempre me chama e com os olhos curiosos. Tão fofa.

 -Nada, só estou cansado, esse show foi exaustivo.- A vejo dar a volta no sofá e ficar atrás de mim, colocando as mãos nos meus ombros e massageando delicadamente, instantaneamente fecho os olhos e sinto suas carícias.

 -Me deixa cuidar de você? Não gosto de te ver assim cansado, Yoongi. - Ela me abraça e deposita um beijo cálido em minha bochecha. 

Logo me puxa para o quarto e me põe com todo o carinho em cima da cama, me assusto um quando a mesma começa a tirar minhas roupas, me deixando apenas de cueca e me coloca de bruços. De repente sinto algo gelado em contato com minha costas, pelo cheiro, sinto que é um  hidratante, fazendo uma massagem maravilhosa, suas carícias vão de minha nuca até meus pés, aquilo estava tão gostoso que mal notei quando a mesma me vira de frente pra si. 

 Nossos olhos se encontraram e vi um sorriso se formar em seus lábios e me fez sorrir também. Ela senta em minhas pernas e vai massageando o meu peitoral enquanto eu percebo que ela mordia os lábios fortemente, sinto algo úmido em uma de minhas pernas. Oh, céus, ela estava excitada! Ela vai beijando meu peitoral bem devagar e me pedindo para ficar calado, seus beijos vão até minha cueca que a mesma tira e masturba meu membro bem devagar, me fazendo jogar a cabeça pra trás. Logo ela troca as mãos pela boca, elevando para uma felação rápida, de repente ela para tudo e sorri. Há, essa garota! Não esperei mais nenhum segundo e a tomei em meus braços a sentado em meu colo. Beijei seus lábios sentido meu próprio gosto, lábios que eu tanto desejei, tão macios, ela chupava minha língua intensamente e sorria das minhas reações com isso eu mordo seu pescoço. 

 -Suga-oppa....- Há ouvir gemer assim baixinho foi como perder o pingo de sanidade que eu tinha. Coloquei as mãos em sua cintura e impulsionei a fazendo rebolar cada vez mais em meu pau. Fui levantando sua blusa e pra minha surpresa a mesma estava sem sutiã e então admirei aquele belo par de seios, logo os levei até a boca e os chupei, mordi e beijei, apalpei seu bumbum e fiquei mais duro ao vê-la se contorcer em cima de mim. Então troquei de posições e fui descendo beijos até sua calcinha, que logo estava jogada em algum canto, comecei a beijá-la naquela área tão sensível e suas reações me faziam querer mais. Comecei a sugar seu clitóris e a penetrei com um dedo. Fui aumentando a velocidade, seu corpo já estava próximo do orgasmo e foi nesse moeto que eu parei recebendo um olhar de reprovação. 

 Me surpreendo quando a mesma me joga na cama, essa mulher é uma deusa.

 -Senta no seu oppa, amor-. Ela senta em mim devagar e vai cavalgando cada vez mais rápido e fundo, sua expressão de prazer me deixava louco. -Agora sente o quanto me deixa duro?-. A mesma assente se contorcendo e segurando seus seios, eu logo troco de posições, a estocando cada vez mais rápido sentindo ela me apertar mais. -Fica de quatro.- Logo tenho a visão de seu bumbum, a mesma empina mais pra mim, deposito dois tapas em cada lado a vendo a gemer mais alto e se contorcer. Pincelei meu membro e a penetrei, sentindo cada centímetro seu. 

10.... 20... 30... 40 estocadas... 

 Suas pernas já tremiam e tive que segurar seu quadril a sentindo gozar, sendo seguida por mim e assim caímos os dois sentados na cama. Ela tinha um singelo sorriso nos lábios. Puxei o lençol e nos cobre, e dormimos abraçados.

 Você não consegue tirar as mãos de mim 

Me toque do jeito certo, sim, esfregue meu corpo 

Eu não consigo tirar minhas mãos de você 

Seu corpo é minha festa 

Estou fazendo essa dancinha para você 

Você me deixou tão excitada 

Agora, somos só eu e você 

Seu corpo é minha festa 

Vamos começar 

 Ciara – “Body Party”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...