1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot- Do you Wanna Dance? (Romione) >
  3. Capítulo Único

História One Shot- Do you Wanna Dance? (Romione) - Capítulo Único


Escrita por: Magiu_Townshend

Notas do Autor


Oi oi gente!!! Bom, essa é minha terceira One Shot Romione, mas já tem mais umas na lista para fazer... bom espero que gostem!!! Ficou um pouco curta, mas achei fofa! Beijos! Tchau!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot- Do you Wanna Dance? (Romione) - Capítulo Único

 A Guerra enfim acabou... Repito estas palavras novamente. Não precisamos mais nos preocupar em sair nas ruas e nem de agir de certa forma. Mas com o fim desta batalha, o fim de algumas vidas também aconteceu... Lupin, Tonks, Snape, mas a mais chocante e impactante para mim e minha família com certeza é a morte do meu irmão Fred. Como assim, meu irmão morreu? Tem certeza de que esta não é uma das enganações da vida? Meu irmão morreu mesmo? Nunca mais ouvir suas piadas, cair em suas brincadeiras, ver a felicidade de Jorge? Realmente, a ficha demora à cair, mas hora ou outra isso terá de acontecer. Por um momento outra coisa martela em meu cérebro... Eu beijei Hermione Granger! Eu, Rony Weasley, a colher de chá insensível, beijei Hermione Granger, a sabe-tudo irritante! Me sinto mal por me sentir feliz por dez segundos apenas...

    Desço as escadas de minha casa e ao adentrar na sala, deparo-me com minha mãe chorando horrores e meu pai a consolando. Hesito um pouco, pensando em voltar ao meu quarto, mas então avanço até o sofá, recebendo olhares compreensivos de meu pai, sento-me e abraço minha mãe, não me importando em deixar as lágrimas correrem pelo meu rosto.

--Como está Jorge? --Pergunto em meio as lágrimas.

--Não saiu do quarto o dia todo e não quer participar do enterro. Disse que vai chegar só depois que todos já foram embora, pois quer passar a última hora de Fred ,antes de ser enterrado, sozinho com ele. --Papai me responde, fazendo mamãe chorar mais ainda, o que consequentemente me faz chorar mais. Ficamos nós três lá, por pelo menos meia hora, chorando e nos abraçando, até chegar a maldita hora do enterro.

    Como o esperado, o velo dos corpos foi muito triste a todos, principalmente o de Fred, e assim como o combinado, Jorge só chegou na hora em que todos já haviam ido.

   Todos estavam lá, Harry, Hagrid, minha família toda, os professores de Hogwarts... Hermione...

   A semana consecutiva a esta foi um tanto quanto remota... todos se recuperando de suas perdas e se conformando com o ocorrido, até Jorge desceu para tomar café conosco ontem!

   Mamãe, querendo ou não, admite que é um alívio a Guerra ter acabado e que devemos comemorar:

--Devemos fazer uma festa e chamar todos que ajudaram na batalha, como forma de agradecimento e compaixão por suas perdas. --Sua voz ainda soa triste, mas consigo sentir uma pontinha de animação bem lá no fundo.

   Nesta última semana, também, Hermione e eu não nos falamos. Ela havia ido buscar seus pais na Austrália e reverter o feitiço Obliviate que esta foi obrigada a jogar nos mesmo para protegê-los. A boa notícia é que Mione chegará hoje a tarde e a festa será hoje à noite.

   De acordo com o combinado, exatamente às 16h escuto batidas na porta. Gina levanta-se da mesa para abrir, mas faço sinais para esta deixar essa tarefa comigo. Abro a porta e lá está ela... Linda como uma garça no pôr-do-Sol, usando calça jeans, botas, um casacão e um cachecol roxo listrado.

--RONY! --A garota grita e se joga em meus braços. A abraço bem forte, como se a qualquer momento ela pudesse escapar.

--Ah, Hermione, que saudade! --Acaricio seus cachos.

--Também estava com muitas saudades! --Nos desvencilhamos, pois Gina me puxa para atrás e abraça Hermione.

--Sai bocó! Quero ver minha melhor amiga também! --Gina, Gina... Um amor de pessoa!

   Depois de Hermione já ter falado oi à todos os Weasleys, outras batidas na porta são escutadas. Desta vez quem atendeu foi mamãe.

--Harry, querido! Que bom que veio! --E tasca-lhe dois beijos em cada bochecha. Cumprimento meu melhor amigo, antes de Gina tacar-se em seu colo e dar-lhe um beijão nos lábios.

   Duas horas depois, os jardins d'A Toca já estavam arrumados com a grande tenda, onde ocorreria a festa, só faltam os convidados, e é claro, os anfitriões se arrumarem. 

  Tomo um banho e coloco uma roupa um pouco melhor do que a do dia-a-dia. Harry também estava com uma roupa elegante e arrumada. Descemos juntos para o jardim, onde mamãe e papai cumprimentam Fleur e meu irmão, Gui. Várias pessoas já haviam chego. Harry vê Neville e parte para conversar com ele. Fico só, pensando.

    Corro os olhos pelas extensões do gramado, onde muitas pessoas dançam e conversam. Onde será que ela está? Observo a porta de minha casa, distraído. Harry novamente chega para conversar comigo.

--Onde foi Neville? --Pergunto ainda distraído.

--Disse que precisa de um tempinho para pensar um pouco. E Gina, já desceu? --Harry pergunta, procurando minha irmã no meio da aglomeração.

--Ela e Hermione ainda devem estar se arrum... --Não termino a frase devido a falta de ar que me veio de repente... não, não foi de repente, a falta de ar veio junto com a minha doce Hermione, parada ao lado de Gina na frente da entrada da tenda. Os cabelos soltos caíam cacheados em seus ombros, o vestido vermelho, o mesmo que esta havia usado no casamento de Gui, deixava seu corpo com curvas bem definidas. Ela olha para mim com seus grandes olhos brilhantes e começa a rir , então me dou conta de que estou com queixo caído e os olhos vidrados em seu rosto perfeito. Rapidamente eu tento voltar ao normal e disfarçar, mas vamos combinar, não dá para enganar Hermione Granger.

--Estou tão feia a ponto de te paralisar de medo? --Ela pergunta divertida.

--Claro que não! Você está maravilhosa! --Respondo observando-a.

--Bobagem sua... --Olho-a fingindo indignação, fazendo-a rir.

--Pare com isso, sua boba! Você é linda! --Ela cora.

   Olho para a pista de dança, onde Harry e Gina dançam uma animada música.Hermione senta-se em uma mesa, sozinha. Busco uma bebida para ela e uma para mim. Sento-me com ela e dou-lhe a bebida, esta me agradece. Uma música mais calma começa a tocar e Hermione balança-se de leve no ritmo.

"Do you wanna dance"

    Me levanto e chego bem perto de Mione, sentada distraída. Aproximo os lábios de seu ouvido, esta suspira, e eu sibilo:

--Do you wanna dance? --Hermione sorri. Estendo minha mão, que a mesma toma em sua pequena palma. Mione levanta-se e ambos nos dirigimos à pista de dança. Como não sei lidar com garotas, Hermione dá o primeiro passo, colocando as mãos em volta do meu pescoço. Pouso uma das mãos em sua cintura e a outra uso para colar nossos copos para começarmos a dança. Qual é o nível da experiência de dança de um garoto de dezoito anos que nunca dançou na vida? Pois é, nenhuma. Quase piso no pé de Hermione. Conforme a música rola, nossos corpos entram em sintonia.

  "Do you wanna dance under the moonlight ? 
Squeeze and kiss me all through the night 
Baby, do you wanna dance ? 
Do you wanna dance girl and hold my hand ? 
Tell me that I'm your man 
Baby, do you wanna dance ? 
Do you wanna dance under the moonlight ? 
Love me girl all through the night 
Baby, do you wanna dance ? "

     Hermione dança tão graciosamente...

--Você dança tão bem, sabia? --Digo, rodando-a.

--Obrigada! E você até que não dança tão mal, só é um pouco desastrado... --Ela comenta rindo e sinto meu rosto queimar. Olho no fundo de seus olhos castanhos, e consigo enxergar sua alma... consigo enxergar um futuro, um futuro onde ficaremos juntos... consigo enxergar MINHA alma... enxergo minha alma-gêmea.

     Algo dentro de mim é despertado e tenho vontade de agarrar aquele rosto perfeito e beijar seus lábios carnudos, mas meu lado correto não me permite realizar o ato, antes de oficializar o relacionamento, portanto, resolvo acabar com a tortura e deixar meus sentimentos reagirem.

    A música acaba e num só movimento eu giro Hermione e a derrubo em meus braços, fazendo-nos receber vários aplausos. Nos desfazemos da pose, ajoelho na frente da garota, tomo suas mãos nas minhas, respiro e solto:

--Hermione, sei que é meio exagerado o que estou fazendo, mas por você eu faço qualquer coisa, então, quer ser minha namorada? Vou entender se não quiser, afinal eu sou só Rony Weasley, a colher de chá insensível, não sou muito inteligente e nem tão forte quanto o Viktor Kr... --Hermione coloca o indicador em meus lábios, fazendo-me calar a boca.

--Ronald, você pode até ser uma colher de chá insensível, mas é a minha colher de chá insensível, e eu amo você do jeitinho que você é, com todos os defeitos e qualidades. É você quem eu quero ao meu lado... Sim, eu quero ser sua namorada! --Hermione agarra a gola da minha blusa com as duas mãos, fazendo-me levantar, e rapidamente junta nossos lábios em um beijo demorado e profundo, fazendo meu ar acabar e as pessoas em volta suspirarem. 

--Ah Hermione, eu te amo tanto! --Digo ao nos desvenciliarmos.

--Também te amo Rony! --Mal acaba de dizer sua frase e Gina a puxa para dar os parabéns e conversarem. Harry vem ao meu encontro:

--Se o pedido de namoro foi assim, não quero nem ver o de casamento! --Dou um tapa no braço de Harry devido o comentário.

   Após dançarmos mais um pouco, sentamos nós quatro em uma mesa, Hermione ao meu lado, com nossas mãos enlaçadas.

-- Onde está Neville? --Pergunto curioso.

--Ele disse que só ia pensar um pouquinho e já ia voltar, mas já fazem mais de duas horas que ele saiu! --Harry responde, colocando uma mão em volta de Gina.

--Agora que vocês falaram que eu lembrei... e Luna, cadê? --Hermione pergunta mais direcionada a Gina.

--É, ela deu uma passada no quarto onde estávamos nos arrumando e disse que ia descer, vocês a viram, meninos? --Gina cutuco meu braço.

--Não... será que... --Nós quatro tínhamos um olhar um tanto malicioso, e caímos na gargalhada. Pouco depois os dois aparecem de mãos dadas e dançam como se não houvesse o amanhã. Harry toma as mãos de Gina e ambos partem para a dança também. Olho para Mione e percebo que está cansada, assim como eu, então pego sua mão esquerda e juntos caminhamos até o lago.

    Sento na beira da pontezinha e Hermione senta-se ao meu lado. Abraço-a e esta deita a cabeça em meu ombro, contemplando a lua e o céu estrelado.

--Como é lindo! --Hermione diz, como uma criança contemplando Hogwarts pela primeira vez.

--O luar daqui é mesmo encantador... como os seus olhos! --Hermione levanta o rosto e me encara, mas por pouco tempo, pois no instante seguinte esta agarra meu queixo e um novo beijo nem tão suave se inicia. Coloco uma das mãos atrás de sua cabeça, a fim de juntar mais o contato dos lábios.

--As vezes eu queria que esses momentos durassem para sempre... --Hermione comenta sonhadora.

--Se depender de mim, pode até não durar para sempre, mas não vai acabar nunca! Posso não ser o melhor garoto que existe, mas garanto que irá ser bem amada por mim, e que sempre tentarei te fazer bem... --O semblante de Hermione fica sério.

--Por que você faz isso? --A olho confuso devido a sua pergunta.

--Isso o que? --Pergunto, perdido.

--Ficar se menosprezando! Pare de falar que você não é nada em comparação aos outros, que você não é importante, que você não é bom o suficiente para mim! --Hermione cruza os braços e torna a olhar para frente.

--Eu... eu não sei... --Novamente sou cortado pela garota.

--Você não sabe? Você não sabe que você é incrível, que você é talentoso e que se não fosse por você eu e Harry talvez nem teríamos passado pelo jogo de xadrez gigante lá no nosso primeiro ano? Você já nos salvou tantas vezes... Nenhum garoto é pra mim o que você é... nem mesmo Harry! Ele é meu melhor amigo e eu o amo muito, mas é você que eu quero morrer amando! Com você eu quero ter minhas experiências futuras... Você é a melhor pessoa que eu poderia querer! --Coro com suas palavras, fico sem palavras, e até algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. A única coisa que penso na hora é em como essa garota é incrível. A abraço, e choro um pouco. Esta acaricia meu cabelo. 

    Num único abraço, acabo tirando Hermione do chão, e com ela em meu colo, distraidamente, acabo rolando para dentro do rio, encharcando os corpos aquecidos.

--Ronald Weasley! Seu doido! --Mione ri e me dá uns tapas de leve.

--Doido por você, só se for. --Dou-lhe um beijo rápido e mergulho no lago, afinal, já estou molhado mesmo, pra que não dar uma nadadinha? Hermione também mergulha e começamos uma guerra de água, que rende muitas risadas. Logo Gina aparece com Harry em seus calcanhares.

--O que que vocês estão fazendo, seus loucos? Mamãe já está preocupada, estão todos pensando besteira lá na festa! --Gina chega com uma cara bem vermelha.

--Ginevra! Não estamos fazendo nada, só acabamos caindo e acabamos dando uma nadadinha... Já estamos saindo... --Hermione diz, corada, assim como eu. Mesmo estando escuro, dá para ver um rubor em sua face.

--Os dois depois vão direto pro banheiro tomar um banho... --Minha irmã bota a mão na cintura como minha mãe, mas então Harry a cutuca e esta envermelhece mais ainda. --Opa, acho que a frase não saiu bem como eu queria... Depois os dois vão tomar banho, mas cada um em um banheiro, entendido?   

--Ok Gina, ok! Já entendemos! --Harry, Hermione e eu caímos na gargalhada, o que rendeu a uma breve crise de raiva de Gina, o que tornou as coisas mais engraçadas ainda.

   Saímos da água, nos secamos com ajuda das varinhas e passamos na festa para mostrar que estávamos bem e que não estávamos aprontando nem nada do que estavam pensando. Logo todos foram embora e quem permaneceu se arrumou para dormir. Como Gina mandou, tomo um banho e desço para a sala, onde Hermione e Gina conversam com mamãe. Me despeço de mamãe e Gina com um beijo no rosto, e de Hermione com um beijo nos lábios, fazendo a outras suspirarem graciosamente. Subo as escadas deito na cama, Harry já apagado na cama do lado. Cruzo os braços atrás da cabeça e olho para o teto, pensando em tudo o que ocorreu e como estou feliz. Penso no meu futuro ao lado da minha Hermione. E pensar que só tive coragem de pedir-la em namoro graças à música "Do You Wanna Dance?".

Fim!    


Notas Finais


E aí, o que acharam???? Hein???? Comentem por favor!!! Beijos!!!! Postei também no Wattpad pra quem quiser saber, mas a capa de lá é diferente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...