1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot Elounor. >
  3. O peso das palavras

História One Shot Elounor. - O peso das palavras


Escrita por: ElounoMikaelson

Capítulo 1 - O peso das palavras


Fanfic / Fanfiction One Shot Elounor. - O peso das palavras

Flashback on
Eleanor on
Estava em meu apartamento que antes era meu e do Boo, não não não não não não e não, não é Boo é Louis.
Faz exatamente 2 anos e 2 meses que a gente terminou, tem gente que acham que terminamos pois o tempo de "contrato" acabou, mais não há contato nenhum, outros acham que ele terminou comigo pelo Harry, essa nunca entendi eles gostam de brincar um com o outro, são melhores amigos e isso quer dizer que são gays?.
Gay é uma coisa que eu tenho certeza que o Louis não é e ele já me provou isso, mordi o lábio, PARA COM ISSO ELEANOR.
"Mas vc quer" Cala a boca sub consciente.
Mas na verdade terminamos pois eu não aguentava mais essas Larry Shippers me xingando de todos os palavrões existentes, quando terminamos tanto eu quanto Louis ficamos totalmente tristes, abalados, inconsoláveis.
Flashback no Flashback on
Eu estava tão feliz, eu e o Boo fomos para a Disney e agora estávamos em Paris, para ser mais exata no topo da torre Einfell.
Mas não só eu e o Boo, mas tambem o Niall, Harry, Liam e Zayn.
Louis se aproximou da grade.
Els: O que vc vai fazer meu bem?
Boo: Vc vai ver - ele parou um pouco e respirou - EU AMO A ELEANOR JANE CALDER.
Els: Louis suas fãs vão te matar.
Boo: Eu não ligo, ligo apenas para você meu amor - ele me beijou.
Flashback no Flashback off
Agora lembrei de quando terminamos.
Flashback no Flashback on
Estávamos no apartamento dele no "nosso" futuro apartamento, mas infelizmente não por muito tempo.
Els: Louis preciso conversar sério com vc.
Boo: Minha Carrot vc tá me deixando preocupado.
Els: Preciso falar sobre nós.
Boo: Fala - ele disse com uma voz diferente da normal dele.
Els: Eu acho que precisamos acabar isso por aqui.
Boo: Como assim? - ele disse com uma voz de choro, suas bochechas estavam avermelhadas pelo o frio o que lhe deixava mais fofo - Não brinca comigo.
Els: Desculpa mas eu não aguento mais, suas fãs me odeiam e isso uma hora ou outra vai acabar prejudicando você é a banda, e eu não quero isso.
Ficou um silêncio e eu fiquei o observando como as luzes de natal refletiam em seus olhos, sim era natal, me sinto uma monstra por falar isso no aniversário dele.
Boo: Eleanor vc tem certeza que quer isso?
Els: Querer eu não quero, mas eu preciso, eu sou fraca, não aguento tantos insultos, eu sou um ser humano não um robô, tenho um coração, e ele não é de ferro.
Boo: O meu bem - ele me abraçou - eu vou sentir sua falta, saiba que nunca vou te esquecer - ele se levantou e colocou a mão na massaneta e se virou - eu nunca vou te esquecer.
Flashback no Flashback off
Quando voltei do transe meu celular estava tocando era o Harry, mesmo depois do meu término com o Louis ainda somos amigos.
Ligação on
Els- Oi Haz
Haz- Oi Els, aqui vai ter uma festa na minha casa sábado à noite você quer vir?
Els- Ele vai estar?
Haz- Eleanor vc não pode correr dele para o resto da sua vida.
Els- Vai ou não?
Haz- Vai.
Els- Então não vou xau
Ligação off
Eu não quero ver ele tão cedo, acho que vcs sabem de quem estou falando, se acha que é o Louis acertou.
[...]
~•~A Noite~•~
Coloquei uma roupa básica, fiz uma make 👇👇

~•~Na Porra (Ops Porta) Da Casa Do Harry~•~
Harry abriu a porta e assobiou.
Fiu fiu
Els: Sr. Styles eu vou te ignorar pois eu sou uma mulher não um cachorro.
Haz: Nossa isso tudo só pq ele tá aqui?
Els- Cala a boca Styles
Fui andando entre as pessoas dançando até a varanda, e avistei a Lauren.
Els: Oi Lau
Lau: Oi Els
Els: Como tá vc e o Zayn?
Lau: Ele me pediu em casamento.
Els: Vc aceitou né?
Lau: Claro né doida.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, então eu fui na cozinha pegar umas bebidas pra gente e quem eu encontro?

Louis estava conversando com o Zayn, e eles estavam bem do lado da caixa de isopor, porque merdas eu não sepei esse rabo na cadeira e pedi pra Lauren buscar ESSA merdas de bebidas.
Me aproximei da caixa, mas não ocorreu tudo bem pq se não eu não chamava Eleanor Atrapalhada Jane Calder, eu tropeçei e para minha sorte pois não bati a cara no chão mas também azar pois é isso mesmo que vc está pensando ele me segurou, colando nossas testas.
Zayn: Acho que vou deixar vcs a sós.
Els: Não precisa Zayn, não queria incomodar.
Boo: Eleanor espera.
Peguei a garrafa e sai.
Só pra constar a banda já acabou, e vcs dizem "Agora volta com ele" mas eu não sei se consigo e se eu fizer a mesma coisa e o magoar, nunca me perdoaria.
Fui abafada até a Lauren.
Lau: O que aconteceu com vc menina? - ela me olhou e eu olhei para ela - Atá entendi o Louis tava na cozinha.
Els: Sim
Lau: Vc vai ficar assim com ele até quando?
Els: Bom deixa eu ver - finji pensar - Até eu morrer.
Lau: Duvido.
Els: Quer apostar?
Lau: Quero, quanto?
Els: 1.000 pode ser?
Lau: CLAROOOO, quer dizer claro, vou no banheiro, licença.
Els: Licençada - ela olha pra mim é ri, me encosto na grade da varanda vendo a linda cidade de Londres e sinto um cheiro de menta encostar no meu pescoço, engraçado o Louis tinha esse cheiro, mas quando me virei não vi ninguém.
Depois de um tempo vendo o Eye Of London (Acho que é assim que escreve), que sorte do Harry e o Boo, Eleanor já falei que é Louis e não Boo, foco, sorte dos dois que da varanda do apartamento tem esta vista linda.
Depois de algum tempo observando a linda cidade de Londres, chega a Lauren depois de anos.
Els: O Zayn tava no banheiro com vc? - eu disse com um sorriso malicioso.
Lau: Não, eu estava procurando essa venda - ela diz me mostrando uma bandana preta.
Els: Pra que é isso Senhora Malik?
Lau: Vc vai ver, vira de costas para mim.
Els: Xulispa.
Lau: Eleanor sua safada, tá a muito tempo sem transar menina?
Els: O escândalo, espalha pro mundo inteiro de uma vez.
Lau: A ELEA - a interrompi
Els: Cala a boca, eu tava zoando.
Ela me virou e me colocou a venda em cima dos meus olhos, ela estava me guiando e ela me avisou da escada, subi as escadas, depois ela abriu uma porta, e me....TRANCOU????
Els:LAUREN JAUREGUI ABRI ESSA PORTA AGORA!!!
Mas pera...é.... o perfume do Louis.
Me viro e sim é o Louis, e antes que vcs perguntem, sim nos transamos, transamos loucamente por toda a noite, voltamos e tido se resolveu no final.
Flashback off
Acordei do meu transe, eu estava com 45 anos, Louis com 48, dois filhos de 23 anos lindos, e tivemos a melhor vida do mundo, mesmo com tantos xingamentos e humilhações.
Moral: Se as pessoas soubéssemos o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.


Notas Finais


Malikisses e Tommokisses para vcs🐻🐻🐻🐨🐨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...