História One Shot-Girls like girls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 40
Palavras 722
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem,boa leitura,eu fiz curtinho mesmo pois como eu disse é só pra descontrair.Desculpem qualquer erro que não tenha percebido.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot-Girls like girls - Capítulo 1 - Capítulo Único

Estava terminando o banho quando recebo uma mensagem da Lisa,que dizia para ir até sua casa,tiro a toalha e escolho uma roupa.Penteio meus cabelos loiros,pego minha mochila e sigo até a casa dela com a minha bicicleta.Chego rapidamente.

Bato na porta e ela imediatamente abre,a abraço.

-Oi Julie-Ela diz sorrindo

-Oi Lis-Digo e o seu namorado,Joe,vem me abraçar

-E ai baixinha-Disse sorrindo e bagunçando meu cabelo,apenas sorrio para não demonstrar minha raiva por conta do cabelo bagunçado,ele é legal as vezes mas é meio temperamental.

Eles seguem pra cozinha e vou atrás deles,Lis está em cima do balcão, com um cigarro na boca,que o Joe logo acende com seu isqueiro,ele sai de seu lado e fica próximo a geladeira,bebendo em uma garrafa de cerveja, sento ao lado dela.Ela sopra a fumaça no meu rosto e eu sorrio, logo passa seu cigarro para eu  tragar e depois o pega novamente o acendendo mais uma vez.Ela é incrivelmente linda.E a melhor....amiga...que eu poderia  ter.

-Vem vamos nos trocar e ir para a piscina-Disse indo até seu quarto,ela vira de costas para mim enquanto eu a observo pelo espelho da penteadeira,tiro a blusa ficando de sutiã e procuro meu  biquíni na mochila,a olho e ela já está sem blusa,não está usando sutiã,não sei o que aconteceu,mas uma faísca acendeu por todo meu corpo.Colocamos nossos biquínis e seguimos para a piscina,pulamos na água gelada.

Ela brinca cuspindo água em meu rosto,o que seria nojento se estivesse prestando atenção em qualquer coisa que não fosse os lindos olhos dela.

Joe logo cai ao nosso lado e rimos.

-Vem sobe nas minhas costas-Fala pra Lis que assente e sobe em suas costas.

-Tá pesadinha em moça-Ele brinca e ela bate de leve em seu ombro ele mergulha junto com ela e ela cai.

Depois de um tempo sentamos na borda da piscina enquanto Joe está na cadeira de sol,ele da outro gole em sua garrafa de cerveja e entra na casa,quase esbarrando no cachorro de Lis,e a deixando com uma expressão de desapontamento.

Após o banho enrolamos nossos cabelos com uma toalha e sentamos no chão do banheiro,me ofereci para pintar as unhas de Lis para a social que ela dará mais tarde.Tenho a sensação de que ela está me observando.

Nos vestimos e pedi para a Lis passar um batom em mim,ela passou me olhando nos olhos me deixando ainda mais confusa sobre o que eu sinto quando estou  perto dela,ficamos nos encarando por um tempo até a campainha denunciar que os convidados chegaram.

20 minutos depois todo mundo está se servindo dos salgadinhos e tomando cerveja,ou fumando.Eu e ela estamos sentadas no sofá,com a cabeça recostada no encosto,e novamente me deparo pensando na sua beleza que para outros pode ser tão comum mas pra mim é tão original e singular.Quando o Joe,agora bêbado,tenta puxa-lá e começa a beijar seu pescoço,eu viro o olhar e tomo a minha bebida,ela percebe meu desconforto e seu desconforto e se desvencilha dele.Ele senta na poltrona e bebe sua cerveja.Enquanto eu e ela continuamos a conversar.

Ao fim da festa,eu fui ao banheiro e voltei para a sala onde só estava o Joe bebendo como sempre.Saio para a área da piscina onde encontro a Lis sentada com os pés na piscina parecendo chateada,sento ao seu lado e ela recosta a cabeça em meu ombro.Ela vira pra mim e começa a se aproximar,tão perto que posso sentir sua respiração,sinto um puxão em meu cabelo e sou empurrada contra uma rocha.Sinto o sangue escorrer pela minha testa.Joe.

-VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO?-Ouço ele gritar para ela a levantando.Ele continua a berrar com ela mas não consigo distinguir direito.

-OLHE PARA MIM!-Ele continua.

De repente uma raiva me consumiu e me levantei já indo para cima dele socando seu rosto com toda minha força.Vários momentos meus ao lado de Lis passam pela minha cabeça,nós rindo ou dançando ou eu simplesmente a observando dançando nos campos no outro dia.

Ela me tira de cima dele,que está desacordado no chão.Passa a mão em meu rosto o sujando ainda mais com meu próprio sangue.Ela está chorando.Finalmente me beija.Sua língua acaricia a minha enquanto ela segura meus cabelos.Deus,se eu soubesse o quão bom é,eu teria a beijado antes.Paramos e ela me abraça.

Visivelmente machucada,mas feliz como nunca antes e sorrindo feito idiota,saio com minha bicicleta de volta para casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,fiz agora enquanto eu escrevo os últimos capítulos da minha outra fic.Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...