História One-Shot Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Hoseok, J-hope, One-shot
Visualizações 38
Palavras 614
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe! Então, é a minha primeira fic por aqui, espero que gostem djfhgdjfh
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Únuco


Fanfic / Fanfiction One-Shot Hoseok - Capítulo 1 - Capítulo Únuco

POV (S/N)

Eu e os membros do BTS estávamos em uma festa de gala na BigHit, estávamos todos nos divertindo muito, ainda mais com as bebidas alcoólicas que estavam em um balcão perto de nós ( Cachaceiros? Maybe… ), estávamos comemorando o sucesso que fora WINGS e o sucesso do comeback.

Jimin me puxou para dançar quando começou a passar "Beyoncé – Sweet Dreams" na versão do Fifty Shades, que dançamos em um comercial de perfume. Enquanto dançávamos reparei os olhares de Hoseok em mim, o mesmo tinha algo estranho nos olhos, algo como... ciúmes?! Mesclado com... desejo?!

A música acabou e depois de eu e Jimin recebermos vários aplausos eu decidi que iria ao banheiro, só pra disfarçar o certo nervosismo que os olhares de Hoseok me causaram. Entrei no cômodo e verifiquei se não havia ninguém, e por sorte, era apenas eu lá, soltei o ar que nem percebi que estava prendendo e me apoiei na pia e encarei o espelho, lavei as mãos e tornei a olhar para o espelho, mas reparei que agora já não estava mais sozinha... Hoseok estava escorado na parede atrás de mim me olhando.

(A: Aconselho a ouvir a música que me inspirou a escrever essa parte enquanto lê kdjfhgdf “Beyonce – Crazy in Love (Fifty Shades of Grey))

(S/N): O que faz aqui, Jung Hoseok? Esse é o banheiro feminino!

Hoseok: Eu sei... eu só... vim te ver um pouco mesmo.

(S/N): No banheiro feminino?

Hoseok: Sim. Sabe... você saiu muito bem naquela dança com o – pigarreou – Jimin.

(S/N): Ham... obrigada, Hobi. – Sorri fechado – Acho que temos que sair daqui, se alguém nos pegar aqui acho que estamos meio que ferrados.

Passe pelo mesmo indo em direção à porta.

Hoseok: ...Hobi... - sorriu soltando o ar – Sabe, (S/N)... - O mesmo veio em minha direção e antes de eu abrir a porta ele me virou me prensando contra a parede e colocou sua boca em meu ouvido – Eu acho que você está tão sexy nesse vestido… eu não consigo me controlar… sei que é estranho isso do nada, mas eu sempre senti algo por você, entenda como quiser, mas é em todos os bons sentidos… - ele soltou o ar quase que como um gemido – eu só quero que você não me chame de louco, pois loucura é o que quero fazer com você agora.

Eu não sabia o que fazer e nem mesmo dizer, Hoseok sempre foi um amigo para mim, nunca pensei que o mesmo tinha tanto desejo por mim, então decidi que irei apenas me entregar e ver no que pode dar.

O mesmo foi fazendo um caminho de beijos pelo meu pescoço e subiu indo para minha boca, e demos início à um beijo cheio de desejos, explorando as bocas um do outro. Hoseok soltou meus braços usando os seus para se apoiar na parede. Eu levantei sua camisa de botões o suficiente para ela sair de suas calças e comecei a passar as unhas em toda a pele desnuda que havia ali (Nota: da pele pouco abaixo de seu umbigo até seu peitoral) e depois as cravei em suas costas como um sinal de que queria mais, o mesmo soltou um gemido rouco.

???: Hoseok? (S/N)? - Uma voz ecoou pelo corredor.

Nos separamos com o susto, nos entreolhamos e ao vermos nossas feições de assustados rimos um do outro. Nos ajeitamos e decidimos que eu sairia do banheiro primeiro, distrairia todos e depois Hoseok sairia, mas antes de eu abrir a porta o mesmo falou em meu ouvido.

Hoseok: Mais tarde continuaremos de onde havíamos parado…

Sorri sentindo meu corpo se arrepiar, o mesmo se afastou e eu sai do cômodo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...