História ONE- SHOT HOT LARRY - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Exibições 88
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - No limite final


Lou: daddy o q.. Aaahh daddy ahh harryy eu quero vvoce agora ah- Louis dizia com dificuldade, graças a sua situação quente, e um desejo frenético...

Frenético era a palavra certa pra descrever o momento, pois ali naquele quarto havia duas pessoas afogadas no desejo. Tão quente, porem suave, tão intenso e ao mesmo tempo tão único... Eram tantos sentimentos de ambas as partes...  A sensação, a emoção, o amor, a luxuria e a intensidade.

Harry ouvir seu marido dizer aquelas palavras, foi sua perdição. Ele estava totalmente submergido no momento, ou melhor, em Louis. Sua perdição, ele repetia na cabeça enquanto com a cobiça em seu olhar, fez seu movimento. Movimento aquele que deixaria a ambos a beira do limite. 

Quando Louis pensou ser apenas, mas uma provocação de seu marido, ele sentiu em seu interior o pau grande, grosso e quente de Harry. O momento mais esperado da noite, o momento em que Louis finalmente seria fodido. Louis esperou tanto pra ser fodido, que a penetração repentina só teve efeitos prazerosos.  Ele estava tão extasiado que começou a rebolar desesperadamente no pau de Harry.

Harry gemeu roucamente com os movimentos de Louis, mas agora quem iria comandar era ele.  Parou o movimento de Louis segurando sua cintura e disse Harry: oh baby vc é tão gostoso, principalmente rebolando desse jeito no daddy. Mas agora tudo o que vc precisa fazer é gemer.

Louis gemeu com a fala do marido, que não perdeu tempo e começou com movimentos lentos e precisos.  Harry metia com força e precisão, que fizeram Louis gritar ao que acertou sua próstata. Louis se arqueava de prazer ao sentir sua próstata ser acertada e querendo cada vez mais ele gemia em alto e bom som. Lou: AHH hharry, mais rrapido por ffavor daddyee!

Louco com tudo que acontecia em sua frente, Harry tinha a visão da bunda maravilhosa e corpo completamente perfeito de seu marido. Ouvia seus gemidos e os sons dos dois corpos se encontrando o que o deixou tão perto de seu desejo. Harry sendo levado por todas as emoções e desejos, fez seus movimentos mais rápidos e certeiros.

O quarto era tomado pelos sons, os gemidos e a colisão dos corpos...  Harry ia cada vez mais rápido e Louis era cada vez mais empurrado a seu limite. Os dois gemiam como se não tivesse amanha. Louis finalmente chegou a seu limite, gritando por Harry e gozando intensamente.

Harry observou seu marido chegando a seu limite e assim como um tiro ele veio dentro de Louis. O orgasmo foi sentido e apreciado pelos dois, a cada musculo relaxado e desejos satisfeitos.

Harry saiu de Louis e deitou ainda se recuperando do orgasmo, e Louis desabou esgotado e saciado. Os dois naquele resto de noite apenas deitaram juntinhos e dormiram ate estarem inteiros para “degustar” mais da caixa de bombons.


Notas Finais


desculpem não posta por tanto tempo, mas prometo recompensar vcs. eu vou postar varias one shots, sexta, sabado e domingo. bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...