1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot || Larry Stylinson >
  3. Melhor Pirulito.

História One Shot || Larry Stylinson - Melhor Pirulito.


Escrita por: MatthewCabeYoo

Capítulo 1 - Melhor Pirulito.


Fanfic / Fanfiction One Shot || Larry Stylinson - Melhor Pirulito.

Depois de ter perdido seu pirulito, quando Harry estava finalmente em sua cama, ele se lembrou da ttcam, em que viu Luke e quase beijou Louis, que se vestiu de bailarina ambulante e deixou bem claro que gostava de Louis, não so como amigo, ele sorriu e ficou fitando o teto. Um apito e uma luz vindo de seu celular, tirou o moreno de seus pensamentos. Ele sorriu ao ver que era mensagem de Louis.

Lou: Eu vi que você perdeu seu pirulito.

Lou: Meus pêsames shahshshaha

Lou: Mas eu tenho um pirulito pra você, se você quiser....

Harry estranhou uma mensagem de Harry com tanto sentido, à essa hora da madrugada. Sim, madrugada. Já era 02:46 da madrugada.

Hazz: Eu estou indo ai.

O menor, super inocente, se levantou de sua cama e foi ate o quarto de Louis. Andou em passos lentos e quando entrou, pode ver poucos traços do rosto do mais velho pela pouca iluminação vinda da janela.

- Não acenda a luz. - Disse Louis e Harry não se meche. - Venha aqui. -

Harry pensou em sair correndo dali e se trancar no seu quarto. Mas era apenas o Louis, o seu melhor amigo. Ele não faria nada de mais com ele.

Harry andou em passos largos e se sentou em um canto da cama de Louis. Harry percebeu o quanto próximos estavam.

- Você tera que se ajoelhar pra te-lo - Harry se levantou e viu Harry fazendo o mesmo, se ajoelhou devagar.

- Feche os olhos e abra a boca - Harry obedeceu animado.

Louis pegou no cabelo cacheados de Harry, e o menor sentiu algo em sua boca, que não parecia um pirulito. Era grande e grosso, e tinha um gosto estranho.

Harry tentou tirar a boca dali, mas as mãos de Harry mantiam em seus cabelos e o impedia de se mecher.

Logo o gosto foi ficando indiferente e Harry começou a chupar como se fosse um pirulito, deixando Louis louco. O maior controlava seus gemidos para que Styles não percebesse o que era. Pobre Tomlinson, mal sabia que Harry ja havia descoberto o que estava chupando e estava chupando por pura vontade.

Louis estava perto e, finalmente gemeu o nome de Harry, que entendeu, mas continuou mais rápido, e logo Louis chegou ao seu apice gozando jatos dentro da boca do menor.

Harry tirou sua boca do membro do mais velho, levantando e beijando os labios vermelhados do maior.

- Esse foi o melhor pirulito de todos, Lou -

Louis sorriu e beijou os labios do menor, logo se separando e o menor voltando ao seu quarto.


Notas Finais


Fiz essa One Shot Larry porque não tinha nada pra fazer, porque eu estou sem net. Na verdade reescrevi. Espero que gostem skskkssk. Bjs, Tiu Theus ama vocês💞.

All The Love, Theus Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...