1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot -Lutteo >
  3. Capítulo Único

História One Shot -Lutteo - Capítulo Único


Escrita por: _LOVE_

Notas do Autor


Ola pessoal então esta é a minha primeira fanfic ! E espero que gostem ! P.s: eu sou de Portugal por isso irão encontrar muitas palavras em português mas vou tentar também escrever em brasileiro !

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot -Lutteo - Capítulo Único

POV Luna

Depois de nos separarmos por causa da maldita falta de ar ele prometeu-me que nunca se ia esquecer de mim e eu também.

-Prometes-me que nunca te vais esquecer de mim ? - perguntou a Luna com os olhos cheio de lágrimas .

-Prometo que nunca vou esquecer de ti! Voltarei o mais rápido possível !- respondeu o Matteo e deu um selinho demorado na Luna e foi-se embora deixando-a ali !

POV Matteo 

Aquilo doia-me ver a minha miuda desastrada* a chorar , mas prometi-lhe que iria voltar o mais rápido possível , mas não sei se isso vai acontecer porque os meus pais disseram que queriam ficar na Itália para sempre ! 

POV Narradora 

Já se tinham pasado 4 meses e o Matteo já não aguentava ele não saía do quarto passava os dias trancado no seu quarto nem patinava os patins dele estavam numa caixa no fundo do armário sentia tantas saudades da sua miuda desastrada ele até já pensava que ela o tinha esquecido porque eles já nem se falam por sms . E em Buenos Aires a Luna já não era a mesma já ninguém conseguia ver o seu sorriso mágico , ela já até chamava de Gáston , Matteo .

POV Luna 

Cá vou eu mais um dia de escola ! Aff eu já nem aguento ás vezes só me aptece enterrar-me e esquecer tudo ! Tava tão distríada com os meus pensamentos que nem reparei que já tinha chegado ao Blake ! Entro no Blake e vou logo pra sala as aulas passam normais como sempre , vou pra casa almoço e troco de roupa e a seguir fui pro Jam&Roller quando ia a entrar na pista esbarrei-me com alguém (novidade) !

-Aí desculpa é que eu sou meio desastr... MATTEO!

POV Narradora

 A Luna quando levantou a cabeça não podia acreditar que tava a ver o Mauricnho ela pulou pra cima dele e o apertou muito, eles quase caíram no chão ! Depois de um tempo eles se separaram e o Matteo cola as sua testas e diz :

-Voltei Miuda Desastrada .- Ela sorriu e ele a beijou no meio da pista mesmo, quando se separaram só ouviam aplausos e repararam que todos que tava ali os viram e eles envorgonhados sairam da pista e foram para a praça !

POV Matteo

Eu tinha falado com os meus pais e eles deixaram-me voltar para Buenos Aires , até eu fiquei surpreendido mas pronto fui arrumar as malas rapidamente porque logo amanha de manha tinha o voo !

POV Narradora

Já no dia seguinte o Matteo levantou-se fez as suas higienes e foi  tomar o café da manhã , e depois foi para o aeroporto , chegando lá chamaram logo o seu voo e foi direto pro avião quando ja chegou em Buenos Aires foi pra sua casa deixou la as coisa pegou nos patins e foi a correr pro Jam&Roller quando chegou lá procurou a Luna por todo lado até que viu uma morena de patins a aproximas de cabisbaixa e ele percebe que é a Luna ele faz de prposito e se tromba com ela , quando ela ia pedir desculpa e levantou a cabeça percebe que aquele era o SEU Mauricinho ela fica tão feliz que o abraça tão forte que quase os dois iam cair , eles se beijam mesmo ali no meio da pista depois se separarem eles ficam envorgonhados e saiem dali e vao pra praça lá o Matteo se ajoelha e diz :

-Luna desde o primeiro dia que te vi me apaixonei por ti , foste como um furacão que entrou na minha vida e mudas-te a minha vida por completo ! Luna Valente aceita namorar comigo ?

-SIM - A Luna responde e eles se beijam ! 

FIM


Notas Finais


Miuda desastrada significa Menina Delivery só que em português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...