1. Spirit Fanfics >
  2. One-shot:Eu sou Kira! E quem reclamar morre! Todos morrerão! >
  3. Capítulo Único

História One-shot:Eu sou Kira! E quem reclamar morre! Todos morrerão! - Capítulo Único


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One-shot:Eu sou Kira! E quem reclamar morre! Todos morrerão! - Capítulo Único

 

 
     No antigo galpão chamado Caixa Amarela(yellowbox) no cais abandonado, se encontravam Kira e seus "colegas" traíras da Força-Tarefa e Near, junto dos membros da SPK.


     Depois que um dos agentes do FBI tenta algemar Kira e este se afasta dizendo um monte de coisas, Near, orgulhoso e confiante da vitória começa a cantar vantagem, e mostra o verdadeiro Death Note, tirando-o de dentro da camisa.


     Nisso, Ryuk olha hora pro Near, hora pro Kira, e pensa:


     "Cara...Light fez eu me divertir pra caramba...até que tem sido interessante e emocionante até aqui. Pra quê vou matá-lo hoje, se posso pegar qualquer otário depois? Quero me divertir mais com esse cara, e me livrar desses babacas!"


     Ryuk então faz algo inusitado: ele pega seu Death Note de sua cintura e abre, e se aproxima do Death Note que está com Near aberto enquanto Near fica tagarelando todo convencido e distraído,...ninguém percebe o que Ryuk está fazendo...


     Ryuk então escreve a causa da morte e os detalhes da morte antes de escrever o nome da vítima em seu próprio Death Note. A causa da morte é suicídio, e os detalhes da morte são os seguintes:


     'Antes de se suicidar, Kira faz um olhar que deixa todos da Força-Tarefa e da SPK enlouquecidos e em pânico, e todos eles, inclusive Near, morrem de acidente vascular cerebral antes mesmo de Kira se matar.'


     E Ryuk escreve a hora exata do AVC nos detalhes.


     Ao escrever o nome de Light, ele escreve com a mão direita e esquerda o nome completo dele nos dois cadernos num intervalo de 0,06 segundos, então dentro da regra do Death Note que diz que se um mesmo nome for escrito em dois cadernos diferentes ao mesmo tempo num intervalo de até 0,06 segundos, essa pessoa não morre!


     Mas nesse intervalo de tempo após ter escrito o nome pela primeira vez, tudo ainda estava valendo durante aqueles 0,06 segundos, então todos que estavam ali, à excessão de Light Yagami, morreram de AVC(acidente vascular cerebral).


     Kira não morreu porque seu nome foi escrito dentro dessa regra, e Ryuk não morreu porque ele não escreveu o nome de nenhuma vítima. Se tivesse escrito, certamente morreria, e então ele foi bem espertinho, ajudando seu amigo a sobreviver.


     Depois disso, Kira se aliou aos Maçons e Illuminatti, e com ajuda deles e de políticos corruptos, Kira conseguiu dar um golpe de estado no governo japonês, agregando os cargos de Primeiro-Ministro e Imperador ao mesmo tempo.


     Então, em rêde internacional de televisão, convocando a imprensa de todo o mundo ele faz o seguinte discurso transmitido ao mundo inteiro:


     "Pessoas de todo o mundo! Venho anunciar que eu sou Kira!! E se alguém reclamar, morre!! Todos morrerão!!"


     Ele então teve poder suficiente pra governar todo o mundo, tornando o Japão no maior império de toda a história mundial!


     Misa, que sempre teve um penteado e um estilo que lembrava a Arlequina do Batman, acabou fazendo uma trilogia com o Coringa e outra da própria Arlequina, tornando-se mundialmente famosa!!


     Um dia, quando Kira já tava velhinho com seus 120 anos de idade, após criar o mundo perfeito, mas já próximo demais da morte, ele e Ryuk realizam um plano macabro:


     Ryuk entrega o Death Note de Rem pro shinigami Sidoh, e o convence  a entregá-lo pra uma criança de 5 anos de idade e Sidoh pede pra essa criança escrever o nome de Kira. Como Sidoh é meio inocente e foi chantageado com chocolates, ele acaba fazendo o que Ryuk pede, e o Rei Shinigami fica furioso com Sidoh, já que as regras deles proíbem qualquer shinigami de entregar um Death Note à uma criança menor de seis anos, e a punição para isso é a morte desse shinigami.


     Então o Rei Shinigami mata Sidoh logo depois dele entregar o nome do Kira pra criança, e mata a criança também, escrevendo o nome dela no seu próprio Death Note, coisa que ele sempre faz quando uma criança recebe um, salvando dessa forma a vida de Kira.


     E pelas regras do mundo dos shinigamis, quando um shinigami mata um ser humano pra salvar a vida de outro, no caso Kira, o Rei Shingami então morreu, dando sua longevidade e título de Rei Shinigami pra Kira!!


     Ryuk então mata Kira a seu próprio pedido, e Kira começa então a governar o mundo shinigami como Rei!!


     Misa, depois de morrer, vai ao mundo dos shingamis, virando uma shinigami também... a rainha do pedaço!!


     L, por causa de sua compulsão de comer doces, o que é considerado o pecado da gula, ficou preso ao purgatório, mas ganhou o título de anjo justiceiro do purgatório, uma categoria inferior de anjo. Lá, ele comia doces, e punia os pecadores que queriam ir pro céu!


     De vez em quando, L ia ao mundo dos shinigamis fazer uma visita pra Kira pra conversar e jogar xadrez!!


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...