1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Fifth Harmony >
  3. A garota do bar - (Laurinah)

História One Shots - Fifth Harmony - A garota do bar - (Laurinah)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic beijos.

Capítulo 1 - A garota do bar - (Laurinah)


Lauren POV

Como ela pode fazer isso comigo, eu amo tanto ela, era como se ela tivesse arrancado um pedaço do meu coração, o pior de tudo é que Allyson teve a coragem de me trair com meu melhor amigo, e na nossa cama. E se eu não tivesse chegado mais cedo do trabalho aquele dia eu jamais saberia que ela me traiu. Agora eu estava em um bar enchendo a cara, eu me sentia sozinha, me sentia vazia.

_Você está bem?- Uma garota pegunta parando ao meu lado, não fiz questão nem de olhar para ela.

_Isso importa?- Perguntei rispidamente e olhei para ela, ela é linda, loira, alta, com um corpo escultural, os lábios dela são tão grossos.

_Se eu estou perguntando é porque importa.- Ela fala em tom de deboche.

_Qual seu nome?- Pergunto com curiosidade e viro a bebida que estava no meu copo.

_Dinah Jane.- Ela fala e se senta ao meu lado._E qual é o seu nome?- Ela pergunta me olhando.

_Lauren Jauregui.- Falo e ela sorri._Porque você veio até mim?- Pergunto e peço uma bebida pra mim e outra para ela.

_Porque eu te achei gata, e também porque eu vi que estava triste e eu não gosto de ver as pessoas tristes.- Ela fala e eu sorrio sem mostrar os dentes._Acha que eu posso fazer algo pra te animar?- Ela pergunta e coloca a mão na minha coxa direita.

_Com toda certeza.- Falo e chego mais perto dela._Você está disposta a fazer de tudo para me animar?- Pergunto e olho para os lábios dela.

_Estou.- Ela fala e aperta minha coxa, coloco minha mão na nuca dela e junto nossos lábios, desço uma das minhas mãos para a cintura dela, e me levanto sem separar nossos lábios, fico de pé no meio das pernas dela e pressiono minha coxa na intimidade dela, que estava coberta apenas pela calcinha, já que ela estava de vestido, sinto ela colocar as mãos na minha bunda e apertar com força me fazendo gemer entre nossos lábios, chupo a língua dela com força e mordo seu lábio inferior, separo o beijo com um selinho e olho pra ela.

_Você aceita dançar comigo?- Pergunto e estendo minha mão para ela levantar, ela pega a minha mão e se levanta vou com ela de mãos dadas até a pista de dança.

Dinah começa a rebolar de costas pra mim, coloco minhas mãos na cintura dela, estava ficando muito calor naquele lugar, me aproximo mais da Dinah, desço minhas mãos para a sua bunda e aperto fracamente, viro ela de frente pra mim e junto nossos lábios novamente, sinto ela colocar as mãos em volta do meu pescoço, sorrio entre o beijo, ela puxa meu lábio inferior e  separa o beijo, desço meus beijo para o pescoço dela.

_Que tal irmos para um lugar privado?- Ela sussurra pra mim e eu a olho e sorrio.

_Vamos.- Pego a mão dela e a levo para o banheiro da balada, entro com ela e tranco a porta, olho em todas as cabines e vejo que estavam fechadas, prenso Dinah contra a pia e levanto um pouco seu vestido._Você está me deixando bem animada.- Falo e ela solta uma risada linda! Volto a beijar o pescoço dela, enquanto minhas mãos estão apoiadas na pia, uma de cada lado do corpo da Dinah, ela abre o zíper do meu vestido e abaixa o mesmo até a minha cintura, e troca as posições me deixando escorada na pia, ela abaixa um pouco e deixa um beijo no meu mamilo, e sinto ela segurar meu outro seio com a mão e apertar com força me fazendo gemer baixo, ela começa a chupar o meu mamilo deixando ele totalmente sensível e eu totalmente molhada._Dinah vamos logos com isso.- Falo e ela da um sorrisinho e troca de seio e começa a chupa-lo, ela coloca as mãos na parte de trás das minhas coxas e me levanta me colocando sentada na pia, ela tira meu seio da sua boca, e tira o resto do meu vestido me deixando apenas de calcinha no banheiro da balada. Ela começa a descer os beijos até chegar na barra da minha calcinha, e então ela tira a mesma com os dentes, ver aquela cena fez com que eu apertasse as minhas coxas com as minhas próprias mãos. Dinah me olhava sorrindo, ela se aproxima novamente de mim e junta nossos lábios, coloca a mão direita na minha intimidade e começa a me masturbar devagar, cravo minhas unhas nos ombros dela, ela desce dois dedos para a minha entrada, ameaça me penetrar mas volta a "brincar" com o meu clitóris, separo nossos lábios e solto um gemido, Dinah coloca a mão livre dela na minha cintura e me puxa mais para frente me fazendo arquear as costas para trás, sinto ela penetrar dois dedos sem aviso em mim me fazendo soltar um gemido alto e rouco, ela começa a movimentar os dedos devagar dentro de mim._Dinah.. Mais....- Peço e ela sorri pra mim e sobe a mão que estava na minha cintura para o meu seio e aperta o mesmo com força, ela se ajoelha na minha frente e abre mais as minhas pernas, ela passa a língua devagar por toda a minha extensão, e então ela começa a fazer movimentos rápidos com os dedos me fazendo gemer mais alto, ela começa a chupar meu clitóris com certa força._Oh....Dinah...- Gemo e rodeio o pescoço dela com as minhas pernas, sinto ela tirar os dedos de dentro de mim, e antes que eu pudesse reclamar ela coloca a língua dentro de mim, ela leva os dedos que estavam dentro de mim para minha boca me fazendo chupa-los, sinto minhas pernas tremerem_Dinah...Eu...Ohh...- Não consigo terminar e gozo na boca dela, a mesma suga todo o meu líquido e se levanta, ela me da um selinho, ela me ajuda a sair de cima da pia e eu sorrio em agradecimento.

Ela me vira de frente para a pia e deita a parte de cima do meu corpo, me fazendo ficar com a bunda empinada para ela.

_Sua alegria ainda não acabou.- Ela falou me olhando pelo espelho, ela penetra dois dedos na minha intimidade sem piedade, me fazendo gemer alto por ainda estar sensível, ela começa a me penetrar com força e rapidez.

_OH...Dinah...- Solto um gemido alto quando ela dá um tapa estalado na minha bunda._Mais.....- Peço e ela atende meu pedido e bate com mais força na minha bunda.

_Você é tão gostosa Lauren!- Ela fala e começa a beijar minhas costas, sinto minhas pernas tremerem novamente e Dinah me penetrar cada vez mais forte me fazendo gemer cada vez mais alto._Goza pra mim Lauren..- Ela pede e pega meus cabelos e puxa com força para trás me fazendo arquear as costas e gemer alto seu nome.

_DINAHH...- Grito e sinto meu líquido escorrer pelas minhas pernas, e ela continuava me penetrando só que agora devagar, prolongando meu orgasmo._Oh meu Deus.- Falo jogada na pia com a respiração pegada, ela tira os dedos de dentro de mim e os leva até a boca e chupa o mesmo, ela pega meu vestido e minha calcinha no chão, me arrumo de pé e olho para a Dinah.

_Foi um prazer lhe conhecer Lauren.- Ela fala sorrindo e me entregando minhas roupas.

_Eu queria retribuir o favor.- Falo vestindo minha roupa.

_Quem sabe outro dia.- Ela fala, vai até a porta destranca a mesma e sai do banheiro.

_O prazer foi todo meu Dinah.- Falo sozinha.


Notas Finais


espero que tenham gostado beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...