História One Shots - Fifth Harmony - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 96
Palavras 1.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem beijinhos💓

Capítulo 2 - Brides - (Camally)


 Camila POV

Hoje eu e minha garota estamos fazendo 5 anos de namoro, nós duas iríamos comemorar juntas mas as nossas amigas nós convidaram pra ir para a praia, e então eu e a Ally aceitamos. Faz dois anos que eu e ela moramos juntas, tudo entre a gente aconteceu muito rápido, mas isso não muda o fato que eu amo minha baixinha e que quero passar o resto da minha vida ao lado dela.

Vejo ela sair do banheiro com um biquíni branco com vermelho, eu já estou com o meu, que é azul escuro. Chego perto da minha baixinha coloco minhas mãos na cintura dela.

_Você vai assim amor?- Pergunto e ela sorri e me da um beijo no pescoço.

_Você tem certeza que não quer ficar em casa?- Ela pergunta e desce as mãos para minha bunda e aperta a minha bunda.

"As meninas acham que ela é santa, mas eu sei muito bem do que ela é capaz."- penso.

_Tenho certeza, vamos pra praia amor.- Falo e lhe dou um selinho.

_Deus Cabello você é muito chata!- Ally fala e se afasta. Ela fica tão sexy me chamando assim.

_Qual é Boo, as meninas já estão nos esperando, não faz manha amor.- Peço e ela coloca um vestido e um chinelo e sai do quarto sem olha pra mim.

Coloco um short, um croped e um chinelo, pego as chaves do carro, desço as escadas correndo de vejo Ally sentada no sofá.

_Vamos?- Pergunto e ela nem me responde apenas me segue até a saída de casa.

(...)

Assim que chegamos na praia Ally desce do carro e bate a porta do mesmo, desço do carro, fecho a porta, e sigo minha namorada. Vejo ela chegar nas nossas amigas e comprimentar todas com um abraço. Vou até lá.

_Oi meninas.- Falo e abraço elas. Olho pra Ally e ela esta sentada na sua toalha olhando pra água, sorrio e vou até ela e me sento atrás dela, tiro seus cabelo da nuca e beijo o local.

_Sai daqui Camila.- Ela fala manhosamente e eu sorrio e coloco uma das minhas mãos na cintura dela.

_Eu te amo!- Sussurro no ouvido dela.

_Eu também te amo Karla!- Ela fala e eu sorrio mais ainda.

_Que tal você me dar um beijo agora?- Ela se vira de frente pra mim, e fica de joelhos, ela se enclina pra frente e me da um selinho e depois me abraça, vejo dois caras passarem e olharem pra bunda dela, puxo ela pela nuca e junto nossos lábios em um beijo selvagem, desço minhas mãos para a bunda dela e aperto a mesma com força, fazendo minha namorada gemer entre nossos lábios, ouço uma risada das minhas amigas.

_Já podem se separar.- Lauren fala e eu puxo o lábio inferior da Ally e separo o beijo. Vejo que minha namorada está corada por ter me beijado na frente de tanta gente.

Não que ela tenha vergonha de mim, mas ela é tímida e não gosta de chamar atenção.

_Não faz isso com a Allypapa, ela ainda é santa.- Dinah fala e eu solto risada.

_Acho que não em.- Falo e olho para Ally._Você não percebeu que a "Allypapa" está ficando com a bunda mais gostosa?- Pergunto virando a ela de costas para as meninas e mostrando sua bunda.

_Deus Camila, não faça isso.- Ally pede e se tampando com o vestido fazendo todas nós rirmos.

_Realmente.- Mani fala batendo palmas.

_Sabe, acho que eu vou comprar um picolé pra mim.- Ally fala e se levanta e começa a caminha até a barraquinha de sorvete.

(...)

Já estava escurecendo, vejo Ally se levantar e começar a tirar a areia do corpo, vou até ela e me ajoelho na sua frente e ela me olha com a sobrancelha arqueada.

_Sabe...Hum....Eu estou tão nervosa, mas queria te dizer que você é a pessoa mais especial da minha vida, a pessoa que eu mais amo na face da terra, eu daria minha vida por você amor, eu quero ter uma família com você, me casar, te ver entrando no altar de branco é um dos meus maiores sonhos, quero te ter pro resto da minha vida.- Falo e olhando em seus olhos, e ela sorri lindamente._Eu quero que todos sejam testemunhas do nossos amor, e hoje estamos fazendo 5 anos de namoro, e eu quero passar muito mais tempo com você, só que não quero mais comemorar nossos anos de namoro, agora eu quero comemorar nossos anos de casamento, Allyson Brooke Hernandez você aceita se casar comigo?- Pergunto e percebo que ela está chorando.

_É...É claro que sim....- Ela fala e se joga nos meus braços.

_Eu te amo tanto pequena!- Sussurro pra ela e lhe dou um selinho.

_Eu também te amo!- Ela fala e me abraça de novo.

_Eu shippo...- Dinah fala e eu dou risada._Parabéns meninas.- Ela fala e eu e Ally nós levantamos.

_Que lindo!- Mani fala e nos abraça.

_Isso foi muito fofo!- Lauren fala e nós abraça também.

_Obrigada meninas.- Falo e olho pro amor da minha vida._A gente tem que ir pra casa amor.- Falo e ela concorda sorrindo.

_Tchau meninas, amo vocês.- Ally fala e da um beijo em cada uma.

_Amo vocês beijos.- Falo para elas e vou com Ally até o carro._ Espera pequena.- Peço antes dela entrar no carro, prenso ela no mesmo e junto nossos lábios, em um beijo cheio de amor, ela leva as mãos para a minha nuca e puxa um pouco, aperto com força a cintura dela e coloco minha coxa no meio da suas pernas fazendo ela gemer entre o beijo, sinto ela chupar minha língua, solto um suspiro, é sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, ela tira uma mão da minha nuca e leva até minha mão que estava em sua cintura, ela tira dali e entrelaça nossos dedos, separo um pouco nossos lábios.

_Ca...mila....- Ela fala meu nome entre um suspiro e eu lhe dou um selinho, sinto a umidade dela na minha coxa e sorrio.

_Você está tão molhada!- Falo e ela morde meu lábio inferior e me da um selinho._Que tal irmos pra casa?- Pergunto e ela concorda com a cabeça e fica olhando pra minha boca._O que você tá olhando?- Pergunto e mordo o lábio inferior.

_Você está fodidamente gostosa amor!- Ela fala e sorrio por ela ter falado palavrão._Eu quero que me faça sua Camila.- Ela sussurra no meu ouvido._Me foda como só você sabe.- Ela pega minha camisa com as duas mãos e aperta a mesma._Eu quero tanto gozar nos seus dedos.- Ela dá uma rebolada sobre minha coxa.

_Você quer que eu te foda gostoso?- Pergunto e ela concorda com a cabeça, pego o cabelo dela com certa força._Então pede com jeitinho baby.- Falo e começo a beijar o pescoço dela.

_Camz por favor me fode, enfia seus dedos em mim o mais forte que conseguir.- Ela pede e faz uma cara de inocente.

_Entra no carro Allyson.- Ordeno e abro a porta de trás do carro, ela me olha, sorri e entra na parte de trás do carro. Olho para todos os lados e vejo que não tinha ninguém por perto na rua, entro na parte de trás do carro._Você não devia ter me provocando desse jeito garota!- Falo e rasgo o vestido.

_Camila...Eu...- Ela vai falar mas eu interrompo ela.

_Cala a boca! Você só pode abrir a boca para gemer agora.- Falo e começo a beijar a clavícula dela enquanto minhas mãos estão no meio das costas dela fazendo ela arquear a mesma. Começo a chupar o pescoço dela e deixar marcas avermelhadas pelo local, começo a desamarrar o biquíni dela, quando finalmente consigo toco ele pra parte da frente do carro. Abro as pernas dela e me ajoelhou no meio dela e levo minha boca até o seio esquerdo dela, passo minha língua devagar pelo bico do seu seio, fazendo Ally soltar um gemido baixo, chamando pelo meu nome. 

Depois de deixar o bico do seio dela duro e sensível, eu dou uma mordida de leve e passo para o outro e começo a fazer o mesmo processo, levo minhas mãos para as coxas dela e aperto com força, e abro mais suas pernas.

_Humm...- Ouço Ally soltar um gemido quando eu prendo o bico do seu seio no meio dos meus dentes. Solto o seio dela e faço uma trilha de chupões até chegar a barra da parte de baixo do biquíni dela, dessamaro o mesmo devagar, fazendo minha noiva retrucar pra mim ser mais rápida, tiro a calcinha do biquíni e toco em qualquer lugar do carro. Assopro a íntima dela fazendo ela gemer._Amor....- Coloco as pernas dela em volta do meu pescoço e sou a primeira lambida em sua intimidade fazendo ela gemer e arquear as costas, sinto seu gosto doce e seu cheiro de morango, sorrio e chupo com força seu clitóris, levo meu dedo até a entrada dela e começo a rodia-la com meu dedo, enquanto chupo seu clitóris com força e ouço ela gemer por mais._Ca...mila...- Ela geme meu nome um pouco mais alto, e eu coloco um pouco meu dedo dentro dela é logo tiro de novo._Por....favor amor!- Ela pede e eu coloco dois dedos dentro dela sem aviso fazendo ela gemer alto.

_Geme baixo Ally.- Peço e ela me ignora e  começa a rebolar nos dedos, volto a chupa-la e começo a estoca-la com força, ela aperta as pernas em volta do meu pescoço, levo minha mão até o pescoço dela e aperto um pouco fazendo ela soltar gemidos sôfregos. Coloco o terceiro dedo nela e ela coloca as mãos nos meus cabelos e os puxa com força. 

_Is...so...- Ela geme e sinto sinto sua buceta apertar meus dedos, chupo mais uma vez seu clitóris e ela despeja sei líquido nos meus dedos, tiro minha mão do pescoço dela, e quando ela termina de gozar, eu dou um selinho na sua coxa e tiro meus dedos de dentro dela, levo eles até sua boca e ela os chupa com vontade.

_Deus....Você é tão gostosa!- Falo e tiro meus dedos da boca dela e a beijo. Ouço alguém bater na janela, me separo e olho pra janela e vejo um policial.

FUDEU!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...