1. Spirit Fanfics >
  2. One shot's >
  3. Jungkook part.1

História One shot's - Jungkook part.1


Escrita por: blue_baek

Notas do Autor


Olaaa, espero que gostem desta one shot, vai ser dividida em algumas partes, para que seja de fácil leitura.
Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Jungkook part.1


Fanfic / Fanfiction One shot's - Jungkook part.1

Meu nome é Kim S/n, tenho 18 anos, e terminei meu colegial à uns meses atrás.

Sou uma garota baixa, com cerca de um metro e sessenta e quatro, sou magra e jovem. Tenho uma aparência de garotinha pequena, pele branca e suave como a neve, meus olhos são castanhos claros com pormenores dourados, meus olhos são de uma cor rara, algo que aprecio, mas acho estranho, já que nenhum parente meu tem olhos da mesma cor que os meus. Meu cabelo é ondulado, macio e reluzente, de cor de avelã. Meus lábios são rosados, em forma de coração, e são pequenos, de uma forma fofa. Tenho a beleza de minha mãe, na escola sempre me tratavam como uma “garota perfeita”, apenas por ter um rosto bonito, e um corpo que atrai qualquer um, nunca ninguém se interessou em minha personalidade. Minha voz é Límpida e suave, o que faz com que agrade a quem me ouça falar.

Minha família me trata como uma garotinha, desde pequena, quase como por pena, mas talvez seja apenas da minha cabeça.

Nunca compreendi o porque de meus avós da parte da mãe odiarem meu pai e sua família, já tentei descobrir o porque, mas nunca consegui, eles sempre me mandavam manter fora do assunto.

Até agora tudo em mim parecia perfeito, não parecia?

Mas não sou perfeita, cometi um grande erro, quer dizer, meu coração cometeu um grande erro, fui me logo apaixonar por meu tio Jungkook, de 20 anos. Meu tio sabe que sou apaixonada por ele, e levei um fora dele, já que na semana seguinte, depois de lhe ter confessado meus sentimentos, ele trouxe cá a casa a namorada, para nos apresentar. Eu não a odeio, mas também não a consigo adorar, ela sempre se tenta aproximar de mim, mas eu simplesmente não consigo pôr para trás das costas, que ela é namorada de meu tio.

Ela não tem uma voz fina, esganiçada e irritante, sua voz é suave. Sua aparência é simples, não é feia, mas também não é muito bonita, está no meio termo. Sua pele é muito branca, consegue ser mais branca que a minha. Seus lábios são em forma de arco e são simétricos a seu rosto, seus olhos são grandes e redondos, e são castanhos escuros.

Depois de tudo isso, eu chorei, e me chamei de trouxa, logo por me apaixonar por meu tio, eu simplesmente deixei de falar com ele, o evitava, evitava seus olhos, evitava tudo relacionado a ele, nem sequer tentei separá-lo da namorada, porque eu não sou uma garota que quer o mal dos outros, eu realmente quero que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo.

Mudando de assunto, tenho uma irmã, e um irmão mais velhos, minha irmã se chama Kim Yeri, e tem 22 anos, meu irmão se chama Kim Taehyung, e tem 24 anos.

Sai de casa, e fui à biblioteca municipal de minha cidade, já que estava um dia tão bonito, e não estava fazendo nada em casa.

Fui até as estantes mais escondidas procurar livros, pois queria estar um pouco mais isolada das pessoas, e encontrei um livro chamado a clã solar. Tirei o livro da estante, e fui para o balcão mais escondido e próximo ler. Comecei a ler, e o livro era interessante.

“Vampiros, são seres que possuem uma aparência tipicamente humana, sua estatura mantém a forma segregada no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 100 anos pode ter a aparência de um garoto de 17 ou até menos. A maioria dos vampiros mantém o antigo vestuário no qual sua época ocasionava, mas outros adotam as inovações adquiridas pelo mundo trouxa.

A clã de vampiros, mais conhecida, é a solar, com as famílias Adarga, Aquino, Zagalo e Teles.

Uma das histórias mais trites deste clã, tem a ver com a família Zagalo, Kim n/s/p (nome do seu pai), apaixonou-se por uma humana, como tal, demostrou o seu verdadeiro eu, deixando que a mesma soubesse que ele era vampiro. Kim s/p, teve a hipótese entre escolher que a garota morresse, e tudo continuasse normal, ficando vampiro, sem sofrer qualquer consequência, ou escolher ela, e ai ele seria expulso do clã, e perderia todas as suas capacidades anormais, e tornar-se ia um mortal como qualquer outro, e como castigo, um de seus filhos, teria a maldição de ser humano (mortal), ele acabou escolhendo a mortal, e foi expulso do clã, e sofreu todas as consequências.

A família da mortal, nunca perdoou S/p por ter metido a vida de S/m em perigo. Mesmo eles tendo se casado, a família não apoia a união.”

 

Estava tudo tão confuso, eu estava confusa, seria mesmo isto uma história real, será que pertenço a uma família de vampiros, e eu fui a filha amaldiçoada. Nesse momento, tive uma grande dor de cabeça, e um barulho forte ecoou por meus ouvidos, meus olhos doeram, e nesse momento, meus olhos mudaram de cor, ficaram azuis-claros, sai da biblioteca meia zonza, já não via nada nitidamente, e foi nesse momento, que vi uma luz muito desfocada, e uma sombra aparecer, e nesse momento apaguei.

Acordei numa sala, estava sentada numa cadeira, mas não estava presa, estava solta, olho para a frente, e vejo um homem sentado na cadeira em minha frente, tinha cabelos negros, e olhos pretos.

-Kim S/n? Estou correto certo!- Disse sorrindo para mim, e eu apenas assenti

-Não foi pelo acaso, que você leu aquele livro, fomos nós vampiros do instituto que te controlamos, para que lesses, e soubesses toda a verdade.- Parou por um breve segundo, e logo continuou me encarando e suspirando de vez em quando-…, mas nem tudo o que estava naquele livro era verdade, realmente todos pensam que você não é vampira, nem nunca será, mas isso não é verdade, os seus poderes estão apenas bloqueados, e a partir deste momento serão desbloqueados, você será do clã, seus pais já foram castigados o suficiente, e você também, passou 18 anos sofrendo com os mimos que lhe davam, com pena, por você não pertencer a clã de vampiros.- Disse sorrindo para mim, e eu apenas piscava meus olhos, tudo isto era muito estranho para mim

Ele levantou-se da cadeira, e fez um gesto, para que o seguisse, segui o e fomos dar a uma sala, onde estava uma mulher ruiva, e aparentemente muito bonita, deitei-me como me mandaram fazer, e de repente deram me uma espécie de vacina, que deveria desbloquear meus poderes.

Levantei-me um pouco tonta, deveria ser o efeito do líquido, e a mulher puxou-me lentamente, até a frente de um espelho, e nesse momento, vi minha aparência, estava mais pálida, estava mesmo muito branca, minha pele continuava suave e brilhante, meus lábios estavam mais rosados, de naturalidade, sem qualquer maquiagem, meus olhos estavam totalmente dourados, meu cabelo continuava igual, apenas estava mais brilhante, olhei minhas mãos e elas estavam perfeitas, eu me senti bem comigo mesma, mas estranha, pois eu não estava habituada a me ver assim tão bonita, apesar de todos dizerem que eu era perfeita e super bonita, eu nunca me achei, e hoje pela primeira vez me senti assim.

Explicaram-me várias coisas, e depois me levaram-me para um campo vazio, e disseram-me para tentar voar, manipular a mente deles, correr em super velocidade, para pegar algo pesado. E descobri que tinha um poder, eu manipulava mentes, mostrando imagens que não eram totalmente verídicas, quase como memórias falsas.

Depois de algumas horas, deixaram-me ir para casa, mas eu estava muito estranho, eles estarem desbloqueando meus poderes do nada, cheguei a casa, e vi vários homens e mulheres segurando e lutando contra minha família, incluindo meu tio Jungkook e sua namorada.

Assim que aqueles bastardos me viram, eles sorriram, e eu nesse momento percebi o porque de me terem desbloqueado os poderes, eles sabiam que isto ia acontecer, e quiseram que eu usa-se meus poderes para salvar minha família. Ouvi todos gritarem para que eu me fosse embora, e fugi-se, mas apenas fechei meus olhos, ouvindo as vozes, e me tentando concentrar em manipular as mentes deles.

-Que estás fazendo ai parada, és maluca, corre!. Gritou meu tio Jungkook

-Filha foge pelo amor de deus!- Disseram meus pais

Nesse momento ganhei forças e esperanças, para conseguir manipular suas mentes, abri meus olhos rapidamente, e meus olhos ficaram vermelhos, fazendo com que todos arregalassem os olhos surpresos.

-Mas como é que isto é possível? ELA É A FILHA AMALDIÇOADA, ELA NÃO PODE SER VAMPIRA!- Gritou o homem em minha frente, e nesse momento imiti um som em sua mente

Ele tapou os ouvidos rapidamente, e abaixou-se.

-PARA! POR FAVOR PARA! TIRA ESTE SOM DE MINHA CABEÇA!- Disse ele me olhando nos olhos, mas eu só fiz o som mais alto, nesse momento uma rapariga veio até mim em super velocidade, mas nada me aconteceu, eu estava dentro de uma bolha escudo que me estava protegendo, olhei para toda minha família, e vi Jungkook de olhos fechados, apertando os punhos com força, era ele que estava fazendo o escudo em minha volta, nesse momento sorri com seu ato de preocupação

Fiz um sinal para que todos tapassem os ouvidos, e eles fizeram, nesse momento emiti um som forte por toda a casa, e todos caíram no chão agarrando seus ouvidos, as janelas partiam, as paredes rachavam, as lâmpadas acendiam e apagavam repetitivamente, e depois de ouvir as cabeças deles explodirem como pipocas, eu cai no chão já sem forças, estava cansada, usar o poder de manipulação muito tempo, tinha esgotado todas as minhas forças.

Mas não cai no chão, uns braços me envolveram, e me fizeram ficar em seu abraço….

 

PARTE 1 ACABADA! PARTE 2 AINDA HOJE?

GOSTARAM? EU VI OS VOSSOS PEDIDOS DE ONE SHOT'S, DO LUHAN, DO SUHO E DO CHANYEOL, E COMO TAL IREI FAZE-LOS, MAS COMO JÁ TINHA COMEÇADO ESTA ONE SHOT, DECIDI TERMINA-LA PRIMEIRO. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é meu primeiro sobrenatural, por isso me desculpem por qualquer erro ortográfico. <3
Autora~ blue_baek (imrfg)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...