1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shorts >
  3. Ryosaki Nukishuto

História One-Shorts - Ryosaki Nukishuto


Escrita por: BangTheBanger

Notas do Autor


Meu, não copie.

Apelido: Rio, ou Nuki-Nuki, ou Shut.
Idade: 17

Personalidade: Ele é sempre divertido, sempre com um sorriso, ele é o tipo de gente que é cativante e solta as piores melhores piadas. Mas ele tem um lado mais sério, ele realmente não é o tipo de gente que gosta de se envolver com os outros por causa de sua história..

Poderes: Ar, quarta parede.

Capítulo 1 - Ryosaki Nukishuto


Fanfic / Fanfiction One-Shorts - Ryosaki Nukishuto

Ryosaki nasceu normalmente, em um hospital, com sua família. Sua mãe e pai o tiveram 2 anos depois de seu irmão. Eles sempre foram ótimos amigos, quase como se fossem... irmãos? Desde sempre seu irmão Hyuko o ajudou em tudo, eles tiveram muitos momentos juntos, desde pequenos eles eram inseparavéis.

Quando Ryo tinha 13 anos e seu irmão 15, eles viram a morte terrivel de seus pais. Um acidente de avião passou no jornal e era o mesmo voo dos pais deles. Eles estavam numa viagem de negócios, eles voltavam da sibéria quando o mesmo aconteceu. Os dois irmãos então viajaram para a casa da avó, onde viveram até que Hyuko tornou-se 18 e começou a ir para a universidade. Então agora era somente Ryo e sua vó, já que seu vô morreu anos atrás. E então ele começou a viver uma vida triste e solitária, como se nada tivesse mais o mesmo brilho. 

Então um dia ele pensou em começar um hobby, e ele começou a colecionar coisas antigas, como objetos que dizem ter a alma de um famoso, ou um anel 'mágico' e etc. Até que um dia quando ele havia 17 anos ele achou uma espada, uma katana que diz a lenda que era de um guerreiro... 

"O Guerreiro era o espadachim mais respeitado do país, ele conhecia técnicas avançadíssimas para a época, mas ele era um bêbado que não dava muita credibilidade ao primeiro olhar. Embora ele pareça vulgar ele era um espadachim capaz de cortar aço e trincar um diamante com sua katana. Ele tinha tal técnica que seria capaz de cortar o corpo de alguém como você corta manteiga com faca quente. Ele era lendário, mas ainda sim, não pôde escapar da morte, e como um último ato, ele desafio a morte para um duelo de katana, a morte convencida aceitou o duelo. No mesmo dia eles então se encontraram num campo. Eles trocavam cortes como se fossem pau a pau. A morte se impressionou e disse: "Se desistir agora eu te deixo viver, mas se ganhar de mim eu te garanto um desejo, qual é maior, sua ganância ou seu amor pela vida?" O guerreiro então sem pensar duas vezes avançou na morte e antes mesmo de poder dar o ataque a morte o castigou. Ela então disse: "Resposta errada, agora eu te condeno uma eternidade dentro da lâmina que você tanto ama." Ele então ficou preso na katana que porta seu nome, Mikazuki Munechika, embora o guerreiro fosse mais conhecido como Hyuko Nukishuto, que era o seu nome de guerreiro dado pelo povo."

Essa era a lenda do guerreiro, e imediatamente Ryo quis a katana, infelizmente ela não estava a venda, ela estava em um museu em Tokyo, e o pobre garoto que vivia no cú do estado de Wyoming no USA não tinha dinheiro para ir para lá. Então ele pensou em outras formas de conseguir o que ele queria, e então acabou achando... Ele iria usar um cartão de crédito falso, e ir para lá, quando chegasse ele iria para o museu ás 3 da manhã e entrar como um ninja, ele ia chegar na espada, pegar e guardar na sua porta katana com um pano em cima da katana. Ele tinha todo o plano em mente. Então ele pesquisou e fez contatos na deep web para conseguir os cartões, ele conseguiu o voo e um jeito de entrar sem alarmar a policia pelos seus novos amigos na deep web. Ele então chega lá e realmente executa o plano, ele não tinha mais nada a perder na mente dele, era como se não importasse mais. Então ele entra, e abre o container com a katana, ele pega ela e no momento que a toca, ele sente algo estranho, ele vê tudo branco por um segundo e volta ao normal, mas não liga muito e vai com a katana e para o aeroporto mais próximo. Ele volta para casa com sua katana para chegar e ver no jornal que seu feito já estava causando reviravoltas.

(http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/v-road/cabinet/ikou_20100205_003/img10495836741.jpg)

Então alguns dias depois a poeira baixa e ele tira sua katana de um container especial. A katana então quando ele toca, ele sente algo estranho, uma sensação diferente, como se ele estivesse cheio de adrenalina. Ele balança um pouco a espada e guarda em sua bainha, mas antes que katana chegasse a fechar, ele escuta algo... uma voz: "Espere." Ele então sente algo estranho em suas mãos, devagar a espada começa a sair da bainha e ele puxa a mesa e a levanta, jogando a bainha em sua cama, ele segura a katana com suas duas mãos, levantando-a. Ele sente suas mãos ficarem firmes, e sente algo em suas veias, como se algo além de seu sangue estivesse correndo. Então ele escuta a voz novamente: "Você, é o da profecia, meu herdeiro, o verdadeiro homem que deve me tirar de meu sofrimento." O garoto sem entender nada joga a espada em direção á cama, mas antes que ela chegasse lá, a espada volta para suas mãos.

(Espada) - Você, me ajude, eu sou Hyuko...

(Ryo) - Não! Hyuko está na universidade!

(Hyuko) - Não, eu sou Hyuko Nukishuto, o lendário guerreiro que corta até aço com sua katana, o que perdeu o desafio para a morte. E até hoje estou preso nessa katana.

(Ryo) - Mas, era só uma lenda...

(Hyuko) - O nome lendário tem motivo.

(Ryo) - Mas como, porque eu?

(Hyuko) - Você deve ser idiota, nossos sobrenomes, somos de mesmo sangue, você e sua família são os únicos capazes de segurar essa espada sem ter que enfrentar a morte, essa espada é amaldiçoada, ela tras a morte para todos que a seguram, exceto os que carregam o nome Nukishuto.

(Ryo) - Tá, mas o que eu faço? Não posso só ficar com você até eu morrer né?

(Hyuko) - Não, mesmo que quisesse, no momento que me segurou no museu nós fizemos um pacto espiritual. Estamos ligados devido ao nosso sangue e alma, o que você sofre eu sofro. E como eu sou imortal nessa espada, você agora também é.

(Ryo) - Imortal?

(Hyuko) - Sim.

(Ryo então começa e chorar, ele se senta na cama e olha para cima escondendo suas lágrimas) - E-eu... Eu sempre quis... sair dessa rotina. Mas... isso não parece certo...

(Hyuko) - Não entendi.

(Ryo) - Eu sempre quis ser algo mais do que somente humano, mas... Imortal? 

(Hyuko) - Bem, tem só um jeito de nos matar, e no caso quando um de nós morrer o outro também morrerá.

(Ryo) - E qual seria esse?

(Hyuko) - Bem... Primeiramente terá que ir exatamente para o campo onde eu lutei com a morte, que hoje deve estar em baixo de um estabelecimento, e depois sumonar a morte, e aí... entregar sua alma em oferecimento para nos matar. Essa é a força da maldição da morte.

(Ryo) - Bem, pelo menos eu não tenho que me preocupar com danos fatais agora...

(Hyuko) - Bem, quanto a isso, sua regeneração ainda não é nível semi-deus ou coisa do tipo, você tem que treinar muito, e você é bem fraco.

(Ryo) - Obrigado...

(Hyuko) - Bem, acho que temos muito tempo para treinar não é?

Então Ryo fala com sua avó e diz que conseguiu um trabalho num dojo japonês no japão, ela se surpreende e logo diz que ela não achava que ele iria trabalhar nunca. Então ele vai para o japão, e vai para o campo onde o guerreiro lutou com a morte. Ele então vê que tinha um hotel em cima do lugar, era um hotel de luxo, os apartamentos eram enormes, e logo ele pega um dos seus cartões falsos e começa a viver no lugar. Na cobertura, naquele apartamento enorme.

(Hyuko) - Parece que eu perdi muita coisa... Eu não me perdi tanto porque eu ouvia os outros do lado de fora da caixa do museu.

(Ryo) - Só para saber, alguém consegue te ouvir?

(Hyuko) - Somente você, e somente quando me segura. Se não estiver me tocando não nos comunicamos.

(Ryo) - Mas você consegue voltar para minhas mãos né? Então não será um problema.

(Hyuko) - Bem, isso depende, se você não quiser a gente não se toca, isso é algo mútuo.

(Ryo) - Entendi.

(Hyuko) - Bem, agora temos bastante espaço para treinar também...

Então Hyuko começa a treinar Ryosaki e suas habilidades com a Katana, eles treinam por alguns anos, e sua conexão fica cada vez mais forte... 

5 anos depois, ele ainda tinha 17 anos, e ele descobre algo...

(Hyuko) - Sabe, agora que você aprendeu todos os basicos e avançados com a katana, acho que você deveria saber de uma coisa.

(Ryo) - Hmm? O que é?

(Hyuko) - Eu não sou somente habilidoso na katana, eu tenho outras habilidades.

(Ryo) - E quais seriam essas?

(Hyuko) - Eu controlo ar. Mas não somente isso... é algo um tanto complexo...

(Ryo) - Bem, alguém me disse que temos todo o tempo do mundo, então... continue.

(Hyuko) - Eu consigo fazer nossos cortes passar pelo ar, nos permitindo a cortar á distância.

(Ryo) - ... Tipo... anime?

(Hyuko) - Não sei o que é... mas acho que sim.

(Ryo) - Bem, acho que para isso precisaremos treinar acima do prédio, se não poderemos fazer merda...

(Hyuko) - Bem, o poder vem com pacote completo, controlamos ar e tecnicamente pressão atmosférica também... mas isso é mais difícil, mas chega de papo, começaremos o treino de verdade agora...

Uns meses depois ele recebeu uma ligação...

(Hyuko) - Ryo?

(Ryo) - Irmão?

(Hyuko) - Você ainda está vivo! Porque que você nunca me liga?

(Ryo) - Eu poderia dizer a mesma coisa...

(Hyuko) - Eu tentei te ligar, todo dia, pelos últimos 7 anos. Finalmente eu sou um médico de respeito. Bem, perto disso pelo menos.

(Ryo) - Então, sobre meus estudos... eu sinceramente saí, eu agora estou fazendo outra coisa...

(Hyuko) - O que seria isso?

(Ryo) - Bem, é secreto... Não posso revelar, mas... não se preocupe, eu estou bem. Trabalhando no japão.

(Hyuko) - Isso é ótimo de se ouvir. Eu sempre achei que eu teria que te carregar para sempre.

(Ryo) - Vocês nunca me carregaram, eu pagava as contas até mesmo antes de você ir para a faculdade.

(Hyuko) - Isso é detalhe.

(Ryo) - Bem, é ótimo que tenhamos nos falado, mas eu preciso ir...

(Hyuko) - Tá, mas não se esqueça de nós...

(Ryo) - Tentarei...

E a chamada acaba, com Ryo chorando, e Hyuko com um sorriso. Ryo sabe que como ele é imortal ele não deve se apegar a ninguém, ele não deveria ver a morte de seus entes queridos...

(Hyuko (katana)) - Bem, isso foi tocante, mas acho que seria melhor acabarmos aqui... quando acabar seu treinamento e for tão forte como eu fui, aí... bem, nos preocuparemos com isso depois.

Então eles voltam a treinar, Ryo dá seu máximo para se desapegar dos outros, e tudo que ele faz agora é treinar, comer, e viver. Ele não dá seu tempo para mais nada além de treino. Ele não sabe o porque, mas ele sente que deve ser tão forte quanto o guerreiro.

30 anos depois, sua vó já havia morrido, seu irmão aposentado, e Ryo ainda treinava. Ele estava forte a ponto de conseguir soltar rajadas de cortes por quilômetros, com intensidade para tremer um prédio que estava perto. Ele quebrava diamantes em pedaços, ele cortava o ferro mais duro, ele havia ficado mais forte que o guerreiro.

(Hyuko) - Bem, parece que finalmente estarei livre.

(Ryo) - Como assim?

(Hyuko) - Na mesma maldição da morte que me prendeu aqui, ela disse que o único jeito de me livrar seria treinando alguém para ser eu e portar esse item amaldiçoado.

(Ryo) - Mas achei que eramos amigos.

(Hyuko) - Garoto, depois de milhares de anos em exposição, tudo que eu quero é ir daqui para melhor.

(Ryo) - Eu entendo... Mas e eu? O que acontecerá?

(Hyuko) - Continuará sendo imortal, com o mesmo feitiço, mas diferente de mim você ficará do lado de fora da espada, e já que eu passei tudo para você, você não precisará mais da minha fonte de poder para usar suas habilidades.

(Ryo) - Eu entendo a parte boa... mas eu ficarei só.

(Hyuko) - Ah... Tá tá, eu te conto, tem um jeito de fazer alguém imortal. Você terá que amar essa pessoa, terá que dar seu melhor para protegê-la, e quando você tiver certeza, venha até aqui, derrube o prédio, sumone a morte, e diga: "Pelas palavras sagradas da maldição dada, eu desejo transformar imortal a minha pessoa amada." E então, você terá alguém para compartilhar sua eternidade...

(Ryo) - Obrigado... por pelo menos isso... e pelas habilidades.

(Hyuko) - Bem, eu fiz isso mais por mim. Mas aceito. Viva bem garoto.

(Ryo) - Vou tentar meu máximo.

(Hyuko) - Detractum velim mors maledictionis verba, cur libertas redditur. [Pelas palavras da morte eu desejo minha maldição retirada, eu terei minha liberdade retornada.]

E então a alma do guerreiro foi libertada, e o seu poder transferido. Agora Ryo estava só, nesse mundo sem perdão, onde ele já havia vivido muito, mas ainda tinha muito mais a viver.

Se passaram algumas décadas, seu irmão já havia morrido, e todos que ele um dia amou também. Ele então vivia sua vida em uma vida de prazer porém simples, tinha agora sua própria casa e seu carro, nada de mais, somente o necessário, e ele retirava seu tédio por ouvir música, treinar e ir a bares conversar com estranhos. Ele agora já tinha uma aparência de um pouco mais velho, de 19 anos, mas ainda com a mesma alma, ele envelheceu devido á alma e idade do guerreiro que quando passou para ele, ele acabou ganhando um pouco de velhice... e continuou sua vida como um poderoso mestre da katana e sem atrair muita atenção... até o fim dos tempos.


Notas Finais


Gostou? Que bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...