1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shorts >
  3. Kuro Ying

História One-Shorts - Kuro Ying


Escrita por: BangTheBanger

Notas do Autor


Idade: 17 (1740 em anos de Vampiro)
Nacionalidade: Yaponiana
Raça: Hibrido, Vampiro e Humana

Traços de personalidade:
Quieta, envergonhada, porém muito gente boa, ela é meio violenta e não entende a "linguagem da rua" muito bem, ela prefere estar sozinha do que mal acompanhada... e ela não gosta de seres femininos que tenham seios maiores que o dela...

Habilidades Adicionais: (artes marciais, tocar algum instrumento, desenhar ... coisas do tipo)
Ela é mestre na arte de duas espadas, ela toca violão muito bem, e canta também, embora quase nunca faça por ser envergonhada, pensa rápido em situações tensas.

Poderes:
Ela é tão rápida e ágil quanto Shiro, recupera suas forças vitais ao beber sangue de qualquer raça, e tem telekinesis simples, porém está aprendendo a controla-la, e também cria portais para onde quiser.

Habilidades (raciais): (características especiais de cada raça)
Ela se esconde e furta facilmente, ela não é boa em conversar, e sua regeneração fica mais lenta no sol... Ela também tem olfato e visão muito aguçada e pode sentir cheiro e ver cores que muitos não podem.

Capítulo 3 - Kuro Ying


Fanfic / Fanfiction One-Shorts - Kuro Ying


Kuro é uma rara raça que é feita a partir de um acasalamento entre um Humano e um Vampiro, sua família era composta por sua mãe que era Humana, seu pai que era Vampiro, e sua irmã que era 100 anos mais velha que ela, as duas, Kuro e sua irmã, eram hibridas. Eles viviam no mundo de Frull e viviam em uma péssima condição pois ninguém acreditava que o amor entre Humanos e Vampiros podia ser real, então após o casal ter sua segunda filha o governo mundial impôs que o casal decidisse qual deles iriam viver, mas três dos quatro iriam perecer, depois do choque a família decidiu deixar Kuro viva, já que tinha muito tempo de vida pela frente, e então eles disseram "Se entregarem a Humana, deixamos a outra hibrida viver, porem presa, perpetuamente." Com o dilema em sua frente a família não sequer hesitou e deixou que prendessem Miwano Rie, irmã de Kuro, elas eram muito próximas e isso foi um choque para as duas.
Kuro agora vivendo sob os cuidados de uma instituição agora vive sem sua irmã ou família, ela estava sozinha, e desde o primeiro dia de prisão de sua irmã tudo que Kuro fez era em prol de tentar tirar sua irmã da prisão ela treinava suas habilidades todo dia, sempre melhorando-as e ficando mais rápida e ágil para poder abrir a cela de sua irmã, e suas habilidades de furto para roubar as chaves dos guardas para entrar na prisão e soltar sua irmã, mas ela sabia que sozinha não era o suficiente para ficar tão habilidosa, até que um dia depois de procura intensiva, ela achou uma maga, conhecida como a Realizadora, ela faria qualquer desejo seu virar realidade, porém o maior medo de quem fizesse o pedido seria realizado em um momento aleatório de sua vida. Kuro, muito esperta, pediu que ela não sentisse mais nada, para que não sentisse medo, então o seu desejo foi realizado, e já que ela foi a única depois de um certo homem que pediu o mesmo, a maga tocada pelo pedido deixou que Kuro pedisse novamente, então Kuro agora pede que ela tenha as habilidades necessárias para tirar sua irmã da prisão mais forte de todo o planeta, nesse momento que o pedido foi feito e realizado, Kuro recebeu uma velocidade muito alta quase inimaginável, e agora com sua agilidade, conseguia até trabalhar de contorcionista, mas isso não foi a melhor parte ela havia ganhado poderes de telekinese. Assim que ela ganhou tais poderes, ela olhou para a Maga e sem piedade puxou seu coração para fora do corpo pela boca com seus novos poderes, agora que praticamente nada podia para-la ela foi entrar na prisão... Assim que chegou ela foi diretamente pelas portas da frente, e entrou sem preocupação, todos os tiros eram parados e voltavam para os atiradores, então ela ao chegar no portão principal, destruiu o mesmo com uma rajada de energia, assim que entrou localizou sua irmã e a levitou e a trouxe para fora, assim que outros vampiros vieram, Kuro foi tão rápida que antes de sua irmã piscar ela havia cortado todas as cabeças. E fugiram com sucesso, pouco tempo depois, elas se instalaram em hotéis, sempre se movendo, indo de um lugar para outro, para nunca serem pegas.
Então depois de um tempo, parece que a maldição do pedido da maga, iria se cumprir.... Uns meses depois de começarem a viver juntas, o Governo mundial começou a ir atrás delas, chamando até as operações especiais, então elas foram pegas de surpresa na saída do hotel pelos agentes, Kuro sabia que podia fugir, mas ela não podia deixar sua irmã sozinha. então ela ficou parada, esperando alguma reação. Até que sua irmã mais velha, diz, "Fuja, viva, corra e seja livre, eu sou apenas um peso agora que está tão forte." Kuro então abraça e se despede de sua irmã, fugindo, até que algo á surpreende, um portal abriu-se na sua frente e então ela chegou em um mundo estranho, onde tudo era diferente, ela então para em cima de um telhado, e a primeira coisa que vê é um homem, se movendo na velocidade do som, ela então acompanha ele, o seguindo, ele se assusta e para tentando ataca-la com sua katana mirando no pescoço dela, mas ela para ele com uma de suas katanas, e então ele olha para ela e pergunta "quem é você? de onde vem? e porque me segue?" ela então responde "Kuro, do mundo de Frull e porque quero informação, não quero violência." desde então o homem diz embainhando sua katana "Sou Shiro, prazer, e também não sou daqui, mas posso ajudar. Depois, estou em um contrato." ela chocada diz "contrato?" então ele retruca dizendo "sou caçador de recompensas, agora tenho que ir, tenho um limite de tempo até terminar isso, fique nesse lugar, e me espere." ele entregou um papel com um endereço e então correu o mais rápido que pôde... Ela então esperou o homem no lugar que ele disse, era um prédio, um hotel, até que ele chega e estava chovendo... "Porque está aqui fora? Colei a chave no papel." ela então respondeu... 
"Desculpe, não vi."
"Está ok... vamos entre..."
Então os dois entram no hotel.
"Pode dormir na minha cama se quiser. Amanhã pode alugar um quarto, mas antes se enxugue e pegue uma de minhas roupas, o varal para estender está na varanda, fique a vontade, mi casa su casa"
Ela sorri e diz "Tá..." e então ela pega uma das roupas de Shiro e toma um banho, se enxuga e se veste, quando sai do banheiro, Shiro está dormindo no chão com um cobertor em cima dele. "Que fofo" e ela sorri.
Desde então toda manhã eles se encontram e conversam, viraram amigos... o primeiro... de Kuro.
Ela depois de treinar com Shiro por meses ela descobriu que tinha uma habilidade única, poder criar portais para qualquer lugar que ela quiser. (Melhor Background de um poder XD)
Kuro então fez uma tatuagem de honra a sua irmã em yaponiano (Não baseado em japão... claro...). Que significa "Miwano Rie, a mais velha."
ミワノ りい 最古


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...