História One shots - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 429
Palavras 2.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey galerinha olha eu aqui de novo você estão joinha?
Esse foi mais calmo e fofinho na minha opinião espero que gostem do cap .
Boa leitura.

Capítulo 13 - Princesa Cabello


Fanfic / Fanfiction One shots - Capítulo 13 - Princesa Cabello

Pov Camila

Desde pequena eu sonho em como seria ser adulta e poder tomar as decisões difíceis que uma rainha tem que tomar mas hoje sei que eu estava redondamente enganada essa monarquia idiota me faz ser apenas mais uma princesa que só serve para vestir vestidos caros e dar sorrinhos, deixe me apresentar eu sou a Princesa Camila do reino do norte eu vou completar 18 daqui a uns três meses eu sempre quis me tornar uma mulher forte que luta pelo meu povo mas meu pai exigi que eu me case assim que completar minha maior idade ele tem duas pessoas em mente o príncipe Mendes que é do reino do leste e a princesa Jauregui do reino do Oeste, já tive a oportunidade de conhecer ele é um bom rapaz, bonito e educado mas sinceramente não gostei dele acho que seria um bom amigo mas não vejo ele como um futuro marido.

Ainda não entendi porque o meu pai vai me deixar conhecer a Jauregui já que ela é uma mulher geralmente as princesas só podem ser casar com príncipes que vão virar reis cheios de amantes e que se acham donos do mundo, espero que ela seja diferente até porque um casamento entre nos  seria bastante útil para os dois reinos meu pai diz que prefere ela para minha esposa ou sei lá porque ela é uma moça muito inteligente e uma ótima guerreira eu sinceramente não sei o que esperar sei que ela é um pouco mais velha que eu e se recusou a se casar com a princesa Isabel do reino do Sul, não a culpa aquela mulher pode ser linda mais e uma chata de mão cheia.

Sou tirada dos meus pensamentos por minha mãe me chamando.

Sinu- Hey novinha no que tanto pensa ?- ela perguntou se sentando ao meu lado estávamos no enorme jardim do castelo sentadas em baixo de uma grande árvore eu sempre vinha aqui para pensar era atrás do castelo então poucas pessoas tinham acesso.

Camila-Você sabe mama eu não sei se estou preparanda para me casar ainda mais com uma pessoa que eu mau conheço mesmo que eu passe alguns dias com a Jauregui não será o bastante para saber se ela é a pessoa certa eu não quero passar o resto da vida presa em um castelo vendo minha vida passar como várias rainhas por ai- ela fez uma cara triste aí perto aí percebi que tinha falado demais meus pais também tiveram um casamento arranjado e não deu muito certo meu pai é um homem orgulhoso é arrogante já soubemos de vários casos dela ele simplesmente diz que é homem tem suas necessidades e minha mãe não é o bastante, odeio quando ele faz isso sei que minha mãe fica triste mas não faz nada por ser muito subimissa a ele e ao conselho .

Sinu- Fica tranquila minha menina eu já ouvi falar muito bem sobre ela, só dá uma chance a moça talvez ela seja uma pessoa legal é você goste dela, sei que é horrível essa situação mas nada pode ser feito.

Camila-Por que uma mulher mãe? Não tenho nada contra mas nunca tinha ouvido falar de duas princesas se casarem- perguntei realmente confusa na nossa época pessoas do mesmo sexo terem um relacionamento é um considerado praticamente um crime .

Sinu- Isso ela vai te contar filha ela chega ainda essa semana e vocês vão ter a chance de se conhecer e ela te explicará Tudo.

Depois de falar ela foi embora e me deixou ali pensando eu queria ter fé que tudo isso daria certo e eu pudesse ser feliz mas acho muito difícil primeiro por esse casamento e segundo porque nosso tribo estava quase entrando em guerra só um rei muito sábio poderia enchergar que a guerra não é a melhor opção é que devemos nos unir e cuidar um do outro, mas a maioria dos reis são como meu pai adoram marchar para guerra mostrando bravura em batalha e jogando várias vidas inocentes no lixo apenas para fortalecer sei ego.

Quando entardecer eu fui pra dentro jantei com meus pais como manda os costumes e fui pro meu quarto dormir eu estava cansada e os próximos dias foram mais ou menos assim até que chegou o dia da chegada da família Jauregui eu sentia um misto de medo e curiosidade minha mãe mandou eu me arrumar bem o que já acontecia sempre pois segundo os costumes uma princesa deve sempre estar vestida impecavelmente com cabelo arrumado etc odeio isso tudo as vezes só queria ficar de short e camiseta e andar descalço pela casa, depois de me vestir desci estavam todos esperando a outra família real eu estava quieta junto a minha mãe até que a porta se abriu a primeira pessoa que vi foi o rei Mick depois sua esposa rainha clara e atrás deles estava uma moça com um terno lindo e o cabelo bem penteado para trás ela era muito bonita confesso e desde que entrou seu olhos se cruzaram com os meus e não largaram mais pra minha surpresa esse era Lauren Jauregui minha pretendente.

Pov Lauren

Eu já não aguentava mais meu pai no meu pé querendo me casar eu já disse que não vou me casar só por casar com a maioria dos casais fazem ele diz que eu sou uma iludida que amor não existe e blá blá blá, ele me fez passar dias com a princesa Isabel e eu sinceramente não aguentava mais aquela mulher com aquelas frescuras danadas ainda bem que nem contei a ela o .eu segredo se não ela me chantagisria eu não tenho paciência pra pessoas mesquinhas que não se importam com ninguém eu quero ser uma rainha boa para o povo não só mais um rei egoísta e egocêntrico como meu pai e Alejandro .

Falando nele essa semana eu vou conhecer a filha dele pelo que soube ela é muito bonita mas beleza não e tudo se for como o pai eu já não quero, devem estar se perguntando porque uma princesa vai se casar com outra né simples eu nasci diferente das outras meninas eu tenho um órgão masculino eu sempre me atrai por meninas e meu pai aceitou isso até porque se eu me casar com uma mulher poderemos ter herdeiros, quase ninguém sabe sobre min só a minha família alguns amigos e o rei Alejandro ele teve que saber para aceitar uma possível união entre eu e sua filha que eu ainda não conheço mas irei vela essa semana.

Enfim chegou o grande dia eu veria a princesa Cabello pela primeira vez e isso estava me deixando muito nervosa muitas perguntas vinham a minha cabeça como ,será que ela vai gostar de min? Será que ela de importa com o povo ? Será que ela não acha erro se casar com uma mulher? ....

Chegamos ao castelo e fomos dirigidos para o salão meus iam na frente eu pude ver quando um criado abriu a porta e nós entramos aviam algumas pessoas na sala e a que mais me chamou atenção foi uma bela morena que estava no canto com um vestido lilás e cabelos soltos ela parecia ser nova então me toquei que aquela era a Cabello ela era linda e tinha uma carinha de anjo.

Alejandro- Então Mick essa são minha esposa Sinu e minha filha Camila- ele apontou para elas que comprometam meu país apenas com um asseno de cabeça.

Mick- essas são Clara minha esposa e minha filha Lauren- então as comprimento quando dei a mão a princesa senti algo diferente ela parecia um pouco assustada e nervosa com situação eu não via a hora de podee conhecer ela melhor .

O jantar foi bem corrido os reis não paravam de falar as vezes Alejandro me perguntava algumas coisas ele era um homem um pouco excêntrico eu particularmente não achava ele um bom rei nós passamos um tempo conversando e quando acabou o já tarde ficou combinado que eu me encontraria com a princesa amanhã atarde no jardim para conversarmos um pouco eu estava feliz que finalmente ia poder conversar com ela sozinha e saber mais sobre ela .

No outro dia de manhã eu desci e rainha me disse onde a princesa estava é que eu ia tomar café com ela no jardim eu espera encontrar ela numa mesa de luxo mas ela estava apenas sentada em uma manta no chão com uma desta de pique nique do lado ela parecia aeria a tudo só observando a paisagem gostei disso ela parecia ser simples .

Lauren-Bom dia princesa- a comprimentei cordialmente com um beijo na mão ela ficou toda vermelha o que eu achei Extremamente fofo ela era bem tímida e não era como as outras que se jogavam encima de mim .

Camilla- Bom dia Lauren pode me chamar só Camila, vem senta um pouco espero que não se importe de se sentar no chão- apenas neguei e comecei a conversar com ela em nenhum momento tocamos no assunto casamento só nos conhecemos um pouco e no divertimos contando histórias ela parecia ser a pessoa certa esperaria um pouco e a contaria sobre min se ela aceitasse eu a pediria em casamento mesmo que nossas famílias já tenham quase acertado tudo e desejo que ela aceite também .

Depois de uns dias nos conhecendo a  chamei para dar uma volta de cavalo ela disse que tinha um pouco de medo então coloquei ela no meu cavalo de costas pra min e fomos galopando até parar numa cachoeira perto do reino hoje seria o dia que eu conversaria com ela e contaria tudo chegamos e nos sentamos debaixo de uma árvore eu a coloquei sentada no meio das minhas pernas a gente já tinha uma certa intimidade e eu a respeitava muito.

Lauren- Acho que a gente tem que ter uma conversa séria pequena- ela apenas confirmou sabia que esse dia ia chegar .

Camila-Tudo bem pode começar.

Lauren-Bem pra começar eu tenho que te contar algo você deve ter estranhado por que eu procuro uma princesa e não um príncipe e por que seu aceitou uma mulher te cortejar então a questão é que eu não sou uma mulher normal eu nasci diferente por isso tenho um órgão masculino, sempre gostei de meninas por isso exigi me casar com uma mulher que eu gostasse e não só uma para dizer que é rainha e ponto- falei tudo rápido ela parecia muito confusa coitada sei que é demais pra um dia mas preciso apressar as coisas a guerra está chegando e eu quero ser rainha antes dela chegar.

Camila- Uau não esperava mas tudo bem você continua a mesma pessoa pra min- ela disse me olhando nos olhos e fazendo um carinho em meu rosto como eu imagine ela era diferente era carinhosa e humilde tratava todos bem até os empregados .

Lauren- Então você acha que seria feliz se casando comigo? Eu sinceramente gosto de você é a quero como esposa você além de linda e inteligente e tem um bom coração eu queria uma rainha que me ajude a cuidar do meu povo é a me aconselhar quando estiver tomando decisões e você é perfeita.

Camila- Eu acho que sim você é diferente do que eu imaginava não tentou nada comigo e me trata de igual para igual.- ela falou convicta e eu fiquei muito feliz tanto que a puxei para um beijo que ela correspondeu um pouco desajeitada mas correspondeu devia ser o primeiro beijo dela mesmo assim foi ótimo .

Quando chegamos ao castelo todos já nós esperavam eles estavam ansiosos para a notícia já era pra termos nos casado mas eu quis esperar e dar um tempo a Camila, a serimonia foi marcada para poucos dias depois e foi bem bonita Camila estava linda de noiva eu realmente estou apaixonada por ela nos vamos passar nossa lua de mel no palácio perto da praia era uma tradição que nossos país exigiram assim como herdeiros logo mas essa parte vai demorar o tempo que for não vou apressar Camila para terem filhos logo temos que aproveitar nosso casamento .

Já estamos no castelo só nós duas e subimos para o quarto hoje começa nossa noite de núpcias eu estava bem nervosa e Camila também a gente subiu e fechou a porta quando chegamos ao quarto ela foi tirando a roupa parecia ter Cido aconselhada aquilo e logo a parei.

Lauren-Calma pequena não precisa de pressa vai ficar tudo bem - eu falei olhando nos olhos dela tentando transmitir calma pra ela logo a beijei enquanto fazia carinho nos cabelos longos dela aos poucos fui tirando sua roupa e beijando as partes que ia findo expostas do seu corpo a empurrei para cama e comecei a beijar seu pescoço depois desci pro seios e chupei um devagar ela parecia surpresa com a nova sensação eu continuei assim até chegar a sua parte intima olhei para cima pedindo permissão e ela cedeu então comecei a lamber devagar a intimidade dela sentindo seu gosto e vendo ela gemer baixinho comecei chupar com mais força o clitóris dela enquanto meus dedos passávam por sua entrada penetrei um e ela pareceu sentir um pouco mas relaxou depois penetrei o outro continuei chorando e penetrando ela devagar até que a senti apertar os meus dedos com sua vagina e ter um orgasmo ela ficou um pouco mole e trêmula então subi encima dela a beijando outra vez e acariciando sua intimidade para exitada de novo  quando ela estava pronta tirei minha roupa e deitei sobre ela meu pênis encostava em sua barriga ela olhou e pareceu com um pouco de medo .

Lauren- Calma vai doer no começo mas depois fica bom confia em min- eu disse fazendo carinho nela que pareceu se acalmar eu comecei mais um beijo e minha mão guiou meu pênis a intimidade dela comecei a penetrar e ela gemeu de dor e eu parei ela parecia quase chorando tadinha eu fazia tudo para machucar menos ela depois de um tempo com meus carinhosa ela parece se acostumar um pouco e eu comecei a entrar mais quando coloquei tudo ela respirava com dificuldade e parecia estar doendo ainda eu chupava os seios dela e acariciava sua intimidade tentando melhorar sua agonia e depois de um tempo ela me pediu pra continuar e eu comecei a estocar devagar nela mas fundo ela gemeu mais alto mas de prazer dessa vez com o passar do tempo ela começou a me aceitar melhor e eu acelerei um pouco enquanto beijava seu pescoço e falava o quanto estava gostando pra ela não demorou muito e ela teve um outro orgasmo por ainda estar sensível e eu não aguentei quando a vagina dela me apertou eu gozei dentro dela .

Lauren- Sei que é cedo mas eu amo você- eu disse pra ela olhando em seu olhos e dei um longo selinho nela me retirando de dentro dela tinha um pouco de sangue em nós mas era normal ela parecia muito cansada então só nos cobri e a pus deitada sobre o meu peito .

Camila- Eu também amo você e agora tenho certeza que vou ser feliz sendo sua esposa.- depois desse dia nós vivemos bem como esposas e como amigas também Camila me ajudava muito quando eu tinha que tomar decisões e o povo amava ela é a respeitava tanto quanto a minha e foi assim que a gente segui buscando nosso felizes para sempre.



Notas Finais


Iai o que acharam ? Espero que tenha gostado.
Se alguém quiser bater um papo meu twitter e @librianaloca23 até mais bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...