História One shots - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 828
Palavras 1.958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iai galerinha amanhã faz um mês que comecei a escrever e confesso que estou surpresa pelo número de visualizações e favoritos que a one tem, espero que gostem do cap..

Capítulo 14 - Fotógrafa


Fanfic / Fanfiction One shots - Capítulo 14 - Fotógrafa

Pov Lauren

Hey acorda Branquela ouvi alguém me gritando e se jogando em cima de min, essa é minha amiga Dinah sabe que eu odeio ser acordada ainda mais com gritos e faz assim mesmo só pra me irritar, intimidade e uma bosta mesmo ainda não sei porque tive a brilhante ideia de morar junto com essa gigante loira sou tirada da minha " reflexão matinal" quando senti um objeto sendo batido no meu rosto sim a vaca tinha me dado uma travesseirada na cara logo cedo eu levantei tentando revidar mas ela já estava longe e sempre assim ela apronta e corre.

Bem deixa eu me apresentar eu sou Lauren Jauregui tenho 23 anos e sou modelo, nasci em Londres mas atualmente moro em NY com minha melhor amiga Dinah que também é modelo a gente faz várias campanhas de roupas, sapatos etc somos modéstia a parte ótimas modelos e ganhamos muito bem.

Depois de tomar um longo banho visto uma calda preta rasgada e uma blusa da Lana e por cima uma jaqueta, penteie o cabelo desci pra tomar café com minha amiga que estava já arrumada também hoje tinhas um ensaio pra uma marca de roupas e teríamos que ir logo porque seriam muitas fotos.

Dinah- Até que enfim fantasminhas achei que você fosse demorar mais a descer pelo que sei a fotografa de hoje odeia atrasos então toma café rápido.

Lauren- E desse quando a gente se importa com atraso- perguntei me sentando realmente nós sempre nos atrasamos e ninguém fala nada por sermos modelos importantes.

Dinah-Desde quando temos um ensaio com a fotógrafa mais gata de NY que a propósito odeia atrasos, pelo que sei ela já cancelou vários ensaios por minutos e não tá nem aí então é melhor a gente não arriscar essa campanha é muito importante pra nossa carreira.

Lauren-Como sabe tudo isso dessa tal fotógrafa sem nem a conhece- só pelo que ela me falou já sei que provavelmente não gostaria dessa mulher  .

Dinah- Simples a maioria das modelos falam dela principalmente porque ela já passou o rodo nesse mundo da moda kkkk

Resolvi não fazer mais perguntas e deixar pra lá afinal eu só veria essa mulher uma vez na vida então foda-se o que ela gosta ou deixa de gostar, fomos direto para a agência e chegamos bem encima da hora e a assistente dela nos recebeu ela era uma morena de tirar o fôlego deve ser por isso que minha amiga estava babando nela .

- Prazer eu sou Normani assistente da Camila podem me acompanhar vou mostrar as roupa pra vocês enquanto a Camila acaba de organizar as coisas no estúdio ela disse que vocês pode escolher as roupas que quiserem- achei estranho geralmente nós não escolhemos nada só vestimos e pronto l, tinham várias roupas lindas eu escolhi as que mais combinavam comigo e fui para o estúdio eu e Dinah não tirariamos fotos juntas agora.

Quando entrei vi que o estúdio tinha vários equipamentos mas era bem simples provavelmente a fotógrafa acrescentava o que quisesse no computador depois fui entrando e me deparo com uma mulher de costas pra min ela tinha um corpo bonito achei que também fosse modelo mas quando ela virou pude ver a câmera em seu peito e porra Dinah tinha razão a fotógrafa e gata pra caralho ela tinha olhos castanhos lindos e um rosto fino bem definido, ela usava uma camisa azul com branco bem um boné pra trás que a deixava charmosa, não parecia ser daqui ela veio até mim e estendeu a mão.

Camila- Olá você deve ser a Lauren eu sou a fotógrafa de hoje prazer- ela tinha uma voz um pouco final mas bem tranquila parecia que tudo nela era bonito tá explicado porque já pegou tantas modelos ela me disse pra onde tinha que ir e colocou uma música bem animada e me pediu pra dançar e fazer as poses que me achasse melhor depois de um tempo ela disse para eu descansar e me trouxe uma garrafa de água ela era bem gentil.

Lauren- Essa e a primeira vez que tenho um ensaio assim onde posso escolher as coisas geralmente a gente só faz o que e mandado- dá pra perceber que ela não é só bonita também é ótima no que faz .

Camila- Eu gosto de deixar as modelos fazerem o quiserem porque assim fica mais espontâneo as fotos as vezes vejo ensaios onde as modelos se parecem com aquelas bonecas sem graça da Barbie.

Depois de conversa um pouco a gente voltou as fotos e foi assim por um tempo até a Dinah entrar cheia de olhares para a assistente enquanto ela tirava as fotos eu descansava e depois tiramos algumas juntas acho que ficariam super boas pois as roupas eram lindas e nos divertimos muito nesse ensaio quando deu 17.30 nos terminamos e nos despedimos nas meninas esse foi de longe o melhor ensaio da minha vida e ao contrário do que eu pensei a Cabello não ficou dando em cima de min ou ensinando coisas como a maioria dos fotógrafos de hoje dia.

Alguns dias se passaram e a revista lançou as fotos que como eu imaginei ficaram perfeitas realmente Camila é uma das melhores fotógrafas dessa cidade hoje Dinah tá incistindo pra gente ir em Pub bem legal não estou com vontade de ir mas com a Dinah não tem jeito quando ela quer algo ela consegue acabei me arrumando e nos fomos quando chegamos lá pra minha surpresa aviste Camila e sua assistente ela parecia ser amigas Dinah foi direto pra elas como se estivesse combinado ela já chegou abraçando a morena.

Dinah- Hey Mani que bom te ver denovo- ela chegou abraçando e eu me perguntei onde ela arrumou toda essa intimidade com a moça elas começaram a conversar e logo foram pra pista de dança me deixando sozinha com a Camila que parecia tão confusa quanto eu.

Camila-Você Então Lauren aceita uma bebida já que não estamos fazendo nada mesmo - seria uma boa ideia então fui com ela para uma mesa mais no canto e pedimos algumas caipirinhas so pra esquentar.

Lauren- Me fala um pouco de você só ouvi falar de sua fama como fotografa-  eu disse olhando pra ela que agora notei estar vestida com uma calça e camiseta branca e uma jaqueta verde escuro .

Camila-Você ouviu falar da minha fama de galinha também aposto né - ela disse rindo e eu só confirmei- Bem eu não sou tão pegadoras assim eu apenas fico com algumas garotas de vez enquanto ninguém é di ferro né kkkk então eu nasci em Miami tenho 24 anos e sempre quis ser fotografa mas meus não me apoiavam porque queriam que eu fosse advogada ou arquiteta segundo eles isso dá mais dinheiro e blá blá blá eu nunca fui de escutar muito eles até porque eles nunca me apoiavam meu pai sempre teve um pé atrás comigo por ser lésbica.

Lauren- nossa bela história pelo menos você realizou o seu sonho - falei pegando a mão dela não sei porque fiz isso nós conversamos mais um pouco e fomos dançar as meninas tinham sumido já aposto que estão se pegando começou a tocar uma música lenta e a bebida já subia pra minha cabeça então olhei pra Camila que encarava a minha boca descaradamente não pensei duas vezes e dei um beijo nela o beijo não era nada delicado e sim violento e safado .

A gente ficou se beijando por um tempo e quando as coisas já estavam esquentando fomos para o banheiro e ela me empurrou para uma das cabines e começou a beijar o meu pescoço enquanto subia a minha saia e entrelaçava minhas pernas em sua cintura ela apalpava os meus seios é mordi o meu pescoço eu já estava louca de tesão e comecei a rebolar no colo dela que se sentou na privada e abriu meu vestido e começou a chupar os meus seios ela afastou minha calcinha pro lado e meteu dois dedos sem dó em mim eu gemi alto e ela me beijou para abafar os gemidos ela continuou a meter os dedos em min freneticamente enquando seu dedão acariciava meu clitóris não demorou muito e eu gozei puxando os Cabelos dela.

Camila- o que acha da gente terminar isso no meu apartamento?- ela me perguntou beijando meu pesco eu ainda estava meio aeria pelo orgasmo apenas confirmei com a cabeça e ela se levantou comigo e arrumou o meu vestido e saiu me puxando pela mão até chegar em seu carro fui mandar uma mensagem pra Dinha e vi que já tinha uma dela me dizendo que tinha ido pra casa com Mani parece que minha amiga também não perdeu tempo.

Entramos no carro e no caminho passava umas músicas animadas eu pus minha mão em sua coxa e fiquei subindo e descendo devagar e pude sentir ela se remexer e se arrepiar ela aprecia ter trabalho para se concentrar com minha provocações até que chegamos a um enorme prédio ela estacionou o carro na garagem e começou a me puxar para o elevador quando chegou nem me deu tempo de falar nada e me empurrou contra a parede e começou a beijar se tem uma coisa que aquela latina tinha era pegada .

Assim que chegamos ela abriu a porta de qualquer jeito é me levou pro sofá e tirou a minha roupa e sem serimonia nenhuma começou a me chupar ela era selvagem e me chupava com fome e apertava os meus seios aquilo me deixava louca eu gemia como uma vadia com certeza os vizinhos dela ouviriam tudo ela mordia e chupava meu clitóris enquanto seu dedos entraram em mim denovo só que dessa vez indo devagar mas o mais fundo possível eu ainda estava sensível então acabei gozando pra ela denovo eu estava exausta mas tinha que retribuir todo esse prazer e além do mais eu não sou só uma passivinha escândalosa .

Lauren-Minha vez gostosa- falei e ela me levou pro quarto chegando lá eu só a empurrei na cama e subi em cima dela é fui tirando sua roupa quando terminei comecei a morder o pescoço dela é a chupar aquele ossinho da clavícula dela que era muito sexy eu apertava os pequenos seios dela que era muito lindos quando me cansei eu desci e abocanhei o seio direito dela enquanto minhas mãos ainda apertava o outro diz isso até eles estarem bem sensíveis e depois desci por seu corpo com lambidas e mordidas e quando cheguei a intimidade dela dei uma longa chupada no clitóris dela que gemeu alto eu chupava e mordia intimidade dela assim como ela fez comigo e quando ela estava quase chegando eu penetrei meu dedos nela que gemeu mais ainda e começou a chupar meus cabelos logo ela se derramou na minha boca e eu subi seu corpo e dei um longo beijo nela que ainda tentava recuperar a respiração ela me puxou um pouco pra cima e encaixou nossos sexos entendendo o que ela queria eu comecei a rebolar devagar calsando uma atrito muito gostoso ela gemia ao pé do ouvido me deixando mais excitada eu Almentei a velocidade das reboladas e ela me ajudou colocando as mãos na minha cintura e me conduzindo aquilo era muito gostoso tanto que não aguentamos muito tempo e gozamos quase que juntas .

Camila- essa foi a melhor transa da minha vida - ela ainda estava ofegante e com o rosto um pouco vermelho o corpo dela estava cheio de marcas das minhas mordidas assim como o meu estava marcado por ela .

Lauren- Da minha também- depois de falar dei um selinho nela e me deitei de lado ela me abraçou e ficamos de conchinha e caímos no sono essa foi a primeira noite de muitas eu espero ....


Notas Finais


Iai o que acharam, ignorem os erros deve ter vários pq estou com um probleminha no braço que me tá me atrapalhando a digitar.
Até mais bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...