1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Camren >
  3. Chegou a hora!

História One Shots Camren - Chegou a hora!


Escrita por: _MIKA_2015

Notas do Autor


É a segunda fic que escrevo, mas diferente da outra eu espero termina-la.
Espero que gostem!!!!!

Se houver algum erro me avisem, por favor! Eu tenho preguiça de revisar o capítulo!!!!!!!!!

Boa leitura.....

Capítulo 1 - Chegou a hora!


Fanfic / Fanfiction One Shots Camren - Chegou a hora!

Para começar, meu nome é Camila, mais precisamente Karla Camila Cabello jauregui. Tenho 31 anos de idade, tenho um estúdio de fotografia, bem renomeado na verdade. Eu ganho muito bem. Mesmo tendo um estúdio de fotografia, não foi exatamente nele em que eu me formei na faculdade. Eu me formei em gastronomia. Sou boa em ambos. Sou casada há um ano e quatro meses com a maravilhosa e mais linda gravida, Lauren Michelle Cabello Jauregui Morgado. Pois é, nome grande, não?

Fizemos uma inseminação artificial. Graças ao avanço cientifico, foi possível produzir um espermatozoide com a minha medula óssea. Foi uma operação complicada, com vários riscos. Mas não há nada que eu não faça por ela. A mulher à quem eu jurei a amar até o fim da minha vida. Por ela sou capaz de me jogar na frente de um trem. Mas em fim....

Eu estou dentro de um carro na maior velocidade que ele pode oferecer. Motivo? Bem, a minha esposa está dando a luz aos meus filhos. Exatamente, filhos, no plural. Vou ser mãe de gêmeos. GÊMEOS! Você não sabe a alegria que eu estou sentindo. Não demos nomes ainda. Vai ser um lindo menino e uma linda menina. Eles não vão ser gêmeos idênticos, pois não são da mesma placenta. Ainda lembro como se fosse hoje o dia em que recebemos a noticia de que iriam ser gêmeos.

Flashback on

Acordei parecendo pinto no lixo. Não tinha como não estar menos feliz, alias finalmente chegou o dia em que eu vou saber se vai ser um garotinho ou uma garotinha que vira daqui á quatro meses e meio. Olhei para o outro lado da cama e vi a minha linda esposa em um sono tranquilo. É impossível, sempre que eu olho para essa mulher ao meu lado na cama, não á como não me apaixonar novamente. Ela é simplesmente linda. Os cabelos espalhados por todo o travesseiro voltando a sua cor normal que é castanho. A boca sempre um tom avermelhado, com se estivesse beijando á horas – não que não tenhamos feito isso na noite anterior, mas ... – A pele Branca que por incrível que pareça, combinava com ela. E o mais importante aqueles olhos, nossa, aqueles olhos são as coisas mais lindas que já vi. Os verdes mais intensos que já vi. Meu dia só começava bem quando eu olhava aqueles olhos e escutava a risada gostosa que só ela sabia dar. Nossa como eu a amo.

Mas eu não podia ficar admirando a beleza dela o dia todo, nos não podíamos nos atrasar. Levei minha mão até o resto dela e tirei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto. Alisei delicadamente o resto dela com meus dedos, mas ela não se mexeu. Me aproximei e beijei seu rosto, ela resmungou e se mexeu um pouco.

- Amor, acorda. – Falei com a voz rouca e arrastada próximo ao ouvido dela. Percebi os pelinhos do braço dela se arrepiar. Eu adorava os efeitos que eu causava nela.

- Me deixa dormir só mais um pouco. Por favor? – Ela falou manhosa, e aquilo me derretia.

- Você sabe que não podemos. Temos uma ultra-son marcada com o doutor Parker, esqueceu? – Falei alisando o seu rosto e dando beijos em seu pescoço, sentindo ela ronronar como um gato quando ganha carinho. 

- Ta bem, ta bem. – Ela resmungou pousando suas mãos em minha cabeça quando passei a beijar sua clavícula. Mas, por mais que eu quisesse continuar aquilo, nos não podíamos ou iriamos nos atrasar. Sessei com os beijos e ela soltou um resmungo em protesto. – Como você se atreve? Me atiça agora sai fora?

- Sabe o que é? – Falei me encachando no meio de suas pernas. – Eu tenho sangue latino, muy caliente, usted entiende? – Rocei meus lábios nos dela fazendo-a suspirar e fechar os olhos. Aproximei meus lábios do ouvido dela e falei bem devagar. – Eu adoro provocar. – Falando isso puxei o nódulo de sua orelhar e prensei minha perna em sua intimidade já sentindo molhada, e sorri com aquilo. Lauren soltou um gemido falho. Então do nada eu me levanto da cama e a deixo com cara de taxo.

- O que você pensa que esta fazendo? – Ela pergunta indignada.

- Vou tomar banho, por que? – Faço cara de inocente.

- Você me deixa super excitada e do nada se levanta e me deixa assim, na fissura?

- Eu gosto de provocar, baby.

- E eu gosto de meter a mão na tua cara, como a gente resolve isso. Me deixar te bater você não quer.

- Talvez eu deixe. Talvez, mais tarde depois do nosso jantar. O que você acha? – Falei olhando naqueles verdes profundos e hipnotizantes.

- É-é-é po-pode ser. – Ela gaguejou e eu achei a coisa mais adorável, sem contar nas bochechas dela que estavam super vermelhas. Pra quem não conhece diria que ela estava com vergonha. Mas eu conheço essa mulher tempo suficiente pra saber que ela não esta com vergonha, e sim excitada.

- Vamos tomar banho? Estamos quase atrasadas.

- T-tudo bem. – Ela concordou e fomos em direção ao nosso banheiro.

                                                                                       ~~~~~~ ***** ~~~~~~~

Depois de prontas fomos em direção ao meu carro que estava na garagem. Abri a porta para a Lauren entrar e logo em seguida eu entrei também. Liguei o carro e o tirei de dentro da garagem, onde havia mais dois carros, o da Lauren, e a mini van que vai ser usada para os nossos futuros bebes. Eu achava um pouco desnecessário um van, nossos carros são espaçosos, mas a Lauren disse que era para a segurança dos nosso futuros filhos, então....

No caminho para o hospital a Dinah, uma amiga minha de longa data, ligou para o meu celular. Mas, como eu estava dirigindo pedi para a minha esposa atender e colocar no viva voz.

- Fala Chee! – Falei assim que a Lauren atendeu a ligação.

- Oi Di! – Lauren falou animada.

- Oi Chan, oi Laur! Onde vai ser a ultra? – Perguntou referindo-se a consulta que teremos daqui a dez minutos.

- No consultório do Parker. Você virá? – Falei esperançosa.

- Sinto muito Chan, mas o restaurante ta uma loucura essa semana. Eu queria muito estar ai com vocês nesse momento, mas não vai dar. Mas prometo que no nascimento vou ser a primeira a chegar.

- Tudo bem, sem problemas. Mas vamos passar ai para almoçar, então aproveitamos e contamos as novidades. Chama as meninas para irem também. Vai ser ótimo se elas estiverem lá.

- Ótimo Chancho, vou ligar sim. Te vejo daqui a algumas horas, ou minutos..... sei lá, eu não sei quanto tempo isso demora.

- É melhor ir logo aprendendo. Não esqueça que você também vai ser uma futura mamãe. – Lauren entrou na conversa depois de um tempo em silêncio.

- Nem me fale Laur. – Na hora não dava pra ver, mas eu tinha certeza que a Dinah havia feito careta. – Falando em mamãe... Mila, a Laur fica insuportável as vezes?

- Ela é insuportável, pior do que já é não fica. – Falei já me preparando para um tapa que veio logo em seguida. E essa ardeu. – Ai amor, eu tô brincando. – Falei rindo da cara de emburrada da Laur.

- Tudo bem, tudo bem. Hora de desligar, eu tenho muito trabalho pra fazer. Vejo vocês daqui a pouco. Beijo Chan, beijo branquela.

- Tchau Di. – Lauren e eu respondemos em uníssono.

Lauren desligou a ligação e colocou meu celular na minha bolsa. Não demorou nem mais dois minutos e já estávamos estacionando o carro no estacionamento do consultório.

                                                                             ~~~~~~~****** ~~~~~~~~

Assim que chegamos no consultório a Secretária nos atendeu e nos levou para uma sala com aquelas cadeiras para deitar. Esperamos trinta segundos na sala e logo um homem da minha altura com uma barba por fazer e um jaleco molhado entra na sala. Ele estende a mão para que eu aperte e logo faz o mesmo com a Lauren.

- Eu sinto muito por esperarem, mas um pai vomitou em meu jaleco e tive que limpar. – Ele falou normalmente e extremamente calmo.

- Porque ele vomitou em você? – Perguntei.

- Senhorita Cabello-Jauregui ....

- Só camila, por favor.

- Senhorita Camila – Ele corrigiu. – As vezes alguns pais ficam nervosos, ou muito felizes .... ou enjoados mesmo, e vomitam na pessoa mais próxima, ou seja.... o medico. Essa profissão um dia me mata. – Ele falou risonho. – Bom, chega de falar de mim e dos outros pacientes. Como esta se sentindo senhorita Lauren?

- Muito bem na verdade doutor. – Lauren falou com um sorriso de orelha a orelha. Lógico que o meu não estava diferente.

- Me chame apenas de Ivo. – Ele falou sorridente. Ele não para de sorrir? – Então Lauren, vamos ver como esta o bebezinho ai dentro? – Ele falou se levantando. Lauren caminhou até a cama ... cadeira.. foda-se. Ela se deitou e esperou o medico falar mais alguma coisa. – Pode levantar sua blusa Lauren, por favor? – Ele pediu e Lauren levantou a blusa até em baixo dos seios deixando exposta toda a sua barriga. – Agora nos passamos o gel e pegamos a maquininha. – Ele pegou um tubinho e despejou um gel na barriga da minha esposa. Ela soltou um suspiro um pouco pesado.

- O que foi querida? – Perguntei.

- É gelado. – Ela falou se referindo ao gel e eu sorri.

- É um pouquinho gelado. – Ivo falou sorrindo e colocou um aparelho estranho na barriga da Laur. – Agora é só olhar pra a pequena TV aqui na frente. – Ele apontou para um monitor ao lado cama. – Onde você esta bebezinho. – Ivo falou com uma vozinha infantil, eu olhei para a cara da Laur e ela tampou a boca segurando o riso. – Olha ele aqui. – Olhei rapidamente para a tv. – Olha só! Parece que temos um brinde aqui. – Ivo exclamou completamente alegre.

- Como assim Ivo? - Perguntei quase pulando em cima dele.

- Senhorita Camila, senhorita Lauren. Temos dois coraçõezinhos batendo aqui.

Eu realmente '' buguei '' na hora. Dois bebes. Eu vou ser mãe de gêmeos. Tem noção de como eu tô me sentindo agora? Eu não consegui escutar mais nada que o medico falava. Minha mente girava, e a notícia de dois bebes de uma vez só. Porra, eu vou ser mão de gêmeos. Minha mente girou e minha visão escureceu. E a unica coisa que lembro de ver foi a cara assustada da Lauren.

                                                                              ~~~~~~~~ ******* ~~~~~~~~~

Acordei com uma mão conhecida por mim alisando meus cabelos. Fingi que estava dormindo para continuar recebendo o carinho. Mas eu subestimo a capacidade da Laur as vezes.

- Eu sei que esta acordada. – Ela falou e me deu um beijo na testa. Sorri e encarei aquelas esmeraldas que me fitavam.

- Vão ser mesmo dois? –Ela assentiu.

- Você não gostou? – Segurei o rosto dela e juntei nossos lábios.

- Eu amei. Eu só estava feliz de mais. – Falei sorrindo.

- Eu sei.

- As meninas vão surtar quando souberem.

- Eu tenho quase certeza absoluta sobre isso. – Nos sorrimos. Eu a beijei novamente. – Eu te amo. E nos vamos formar uma linda família. Sabe disso né?

- Eu tenho certeza. – Ela beijou meus lábios novamente e logo depois saímos do consultório para o restaurante da Dinah que por acaso eu sou sócia.

Flashback off

No sexto mês de gestação nos fomos descobrir os sexos . e descobrimos que vai ser um lindo menino e uma linda garota. Eu estava radiante, a Lauren estava em êxtase. Será que existe alguma palavra que possa expressar o que eu tô sentindo? Acho que não.

Eu tô digerindo a 70 por hora numa pista de 50. Acho que vou levar uma bela de um muta, mas que se foda. Eu estava no trabalho quando recebi uma ligação da Dinah avisando que a bolsa da Lauren estourou. Eu estava prestes a fechar um contrato, mas eu não pensei duas vezes antes de sair correndo do estúdio. Porra, meus filhos iriam nascer.

Passei em casa para pegar a bolsa com as roupinhas dos bebes e fui voando para o hospital.

Assim que cheguei peguei o que tinha no carro e entrei no hospital. A enfermeira que fica na recepção me reconheceu e logo deu as coordenadas.

- Quinto andar senhora Cabello – Jauregui. Parabéns! – Ela falou sorridente e eu retribui com um sorriso de agradecimento.

Fui correndo para o elevador. E por sorte ele estava no andar. Entrei e havia uma senhora e um senhor. Aparentavam ter a mesma idade, mais ou menos uns 80. Eles sorriram e eu sorri de volta. Abaixei meu olhar a tempo de vê-los de mãos dadas e enlaçar seus dedos. Levantei meu olhar e eles continuavam sorrindo. Diria que eles formam um lindo casal, mas eles tinham muita semelhança, tipo irmão e irmã.

- Parabéns mamãe! – A senhora falou feliz. E eu retribui.

- Obrigada. – Falei e o elevador parou no andar. Os senhores sairão e logo eu sai também, dando de cara com uma Dinah nervosa. – Ei, calma.

- Calma uma porra! A tua mulher ta deixando todo mundo louco lá dentro. E eu tô me perguntando como você consegui passar nove meses com ela assim? – Tive que sorrir depois dessa.

- Onde ela esta?

- Ta no quarto, acompanhada de um enfermeiro, por que eu não aguentei mais ficar lá dentro. Quando o bebe tiver finalmente nascendo você me chama.

- Tudo bem. – Sorri e fui em direção ao quarto. Abri a porta e me deparei com uma cena estranha. A Lauren estava segurando uma barra de aço e apontando para um rapaz que provavelmente é o enfermeiro. Ele me olhou apavorado.

- Você não vai colocar nada em mim. – A Lauren exclamou.

- Controle sua mulher por favor. – O enfermeiro suplicou.

- Onde você estava sua vaca? – A Lauren gritou e eu fui me aproximando dele com cautela.

- Eu vim o mais rápido que pude, mas eu ainda tive passar em casa para pegar as roupinhas. Me desculpa. – Falei e dei um beijo em sua testa suada.

- Tudo bem. – Ela falou vencida.

- Mas amor, você tem que deixar o .... ? – Falei perguntando o nome do enfermeiro.

- Steve. – Ele respondeu ainda acuado e percebi um machucado na testa dele.

- .... Deixar o Steve fazer o trabalho dele. Tudo bem? – Perguntei e ela assentiu.

Depois disso o Steve se aproximou com cautela da Lauren. Mas correu tudo bem. Chamei a Dinah para Entrar, mas ela disse que seria melhor ficar lá fora para esperar as pessoas chegarem, e quando tivesse pessoas suficientes ela entraria para ficar comigo e com a Lauren na sala de parto. Concordei com a ideia e entrei novamente no quarto esperando o doutor Parker que chegou logo depois.

- Como estão? – O doutor perguntou.

- É normal sentir tanta dor Ivo? – A Lauren perguntou apos sentir mais outra contração.

- Acredito que essa dor não vai durar muito, já esta quase na hora. – Ele falou com um sorriso de orelha a orelha. – Mas não se engane vai doer pacas. – Ele soltou uma gargalhada e Lauren e eu ficamos sérias. O Humor do Ivo é impressionante. – Em meia hora vamos estar prontos para trazer esses bebezinhos ao mundo. – A Lauren sorriu e logo fechou os olhos com força por causa da dor.

~~~~~~~~~ ********* ~~~~~~~~~~

- Ótimo, vamos lá. Chegou a hora. – Ivo entro na sala com a suas assistentes e logo se sentou de frente para a Lauren, mais precisamente entre as pernas dela. – Lauren, eu preciso que você respire, okay? Mamãe camila, eu quero que deixe sua mulher calma. E Dinah..... – Ele pareceu pensar por alguns instantes. – Quero que segure a mão da Lauren, você parece forte e vai precisar de força. – Ele sussurrou a ultima parte e deu inicio ao processo. – Vamos Lauren, força.

Ele ficava a todo momento pedindo para que a Lauren fizesse força. Mas por mais que eu conhecesse a Lauren, eu sabia que ela estava no seu limite. O rosto já vermelho e as juntas dos seus dedos já estavam brancas de tanto que apertava a mão da Dinah, que parecia se segurar mais que tudo naquele momento, e estava tensa também. Ela apertava a mão da Lauren na mesma intensidade que minha esposa apertava a dela, e isso parecia fazer efeito. E mais um pouco de esforço e o primeiro choro foi ouvido. O melhor som que já ouvi na vida.

- Vamos Lauren! Só falta mais um. Força! – Ivo gritou animado.

- Eu.... tô..... tentando porra! – Lauren exclamou com raiva. – Porra, isso doí de mais.

Mais um pouco de força e mais um choro. Eu estava em êxtase, Dinah também não estava longe disso. O sorriso dela iluminava todo seu rosto e vi um lagrima escorrer, eu sabia que aquela lágrima era de felicidade, e sorri para ela. Logo foi a minha vez de derramar lagrimas. Me abaixei até ficar na altura da Lauren e beijei todo seu rosto inclusive os lábios.

- Eles chegaram, amor. – Beijei novamente seus lábios. – Parabéns. – Sorri e ela fez o mesmo.

Fui até a enfermeira que segurava os bebes e ela me entregou. Meu Deus, que sensação maravilhosa. Meus bebes são tão lindos. Eu não sei explicar que sensação é essa, só sei que é a melhor que ja senti na vida. Andei até ficar próxima a Lauren e mostrei os nossos filhos a ela. Os olhos de esmeralda começaram a encher de lágrimas. Ela levou a mão até o rostinho de cada um e alisou depois segurou as mãozinhas.

- Ela parece com você. – Lauren falou sorrindo.

- E ele com você. – Sorri também.

- Obrigada. – Escutamos a voz da Dinah.

- Obrigada porque Chee? – Perguntei.

- Por me deixarem presenciar o momento mais feliz da vida de vocês. Eu tô tão feliz. – Ela falou sorrindo, e mais lagrimas saiu dos nossos olhos.

- Você quer segurar Di? – A Lauren perguntou.

- E-eu posso? – Dinah falou em duvida.

- Sempre. – Respondi. Dinah caminhou até o outro lado da cama e parou em minha frente. Entreguei os bebes e ela sorriu parecendo idiota, eu não estava diferente, mas....

- Ola meus amores. É tão bom poder ver vocês. – Dinah falou com a voz de choro. Olhei para a Lauren e ela sorri.

- Hey. – Chamei a atenção dela. – Amo você.

- Amo você. – Ela repetiu sorrindo.

Ela estava com os cabelos bagunçados o rosto ainda um pouco vermelho e suado. Não havia como eu a amar menos. Eu sou completamente apaixonada por ela. Tudo que eu sou hoje, foi por ela. Eu vivo para ela. Acordar de manhã e não ver aqueles olhos ou aquele sorriso é praticamente um pesadelo para mim. E agora nos somos uma família, e eu vou fazer de tudo para que possamos ficar sempre juntos.

Nos somos uma família. A família Cabello jauregui. 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado!!!!!!!!!! Obrigada por ler!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...